Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

As desculpas americanas e a cutucada do Duke

Nem os jogadores e comissão técnica do América estão se entendendo quanto as desculpas pelo empate com o Boavista ontem.

Ouvindo as entrevistas do goleiro Neneca, do atacante Alessandro e do técnico Givanildo, cada um disse uma coisa:

Neneca achou que a bola é mais leve que a do Campeonato Mineiro.

Alessandro disse que isso não pode servir como desculpa, mas que realmente a bola é diferente, “mais pesada”.

Givanildo também acha que ela é “mais pesada”.

 

Ainda sobre a estreia dos mineiros na Copa do Brasil, importante lembrar que o Ipatinga fez bonito e eliminou seu adversário capixada lá em Vitória.

E pra concluir, o Duke não perdoa nem a própria dor!

Perde amigos e colegas de arquibancada, mas não perde a piada, como grande profissional do humor que é!

Vejam a cutucada fina dele…

DUKE

no Super Notícia de hoje.


» Comentar

Comentários:
14
  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Tô de volta !!!

    Uma semaninha só de viagem, mas valeu demais !

    Não estava acompanhando praticamente nada de futebol.

    Ainda estou esperando o Cruzeiro “estreiar” esse ano. Porque até agora não jogou contra ninguém e ainda conseguiu perder pro Guarani no C. Mineiro.

    Quanto à charge do Duke, me faz ter ótimas recordações do meu niver !!!

    Ô presentão viu… rsrs

    Lembrar daquele belo dia 04/12/11 e ainda continuar vendo as desculpas, falácias e teorias dos Atleticanos, realmente não tem preço !!! rsrs

    Mas o choro é livre né ?? rsrs

  • Márcio Luiz disse:

    Raws.BH,

    deixe eu explicar para o pobre do Duke: a charge com o grito da raposa e os cachorros mortos se referia ao antigo jargão “MATANDO CACHORRO A GRITO”, coisa que acontece quando alguém tá numa pior que é o caso da situação financeira celeste, entendeu?

    Ou vai me dizer que nunca ouviu essa expressão???

    Espero ter ajudado.

  • Márcio Amorim disse:

    Caros Stefano e Audísio!
    O que eu disse é que ninguém falou que perdeu ou empatou por causa do peso da bola. Fizeram um estardalhaço por causa de uma observação. Se era mais leve ou mais pesada, devia ser. Só.

    A Globo exige um jogo às quartas-feiras depois do BB…B? Todos sabem disso. E já critiquei também a diretoria do América que aceita que só seja ele. Acham tão bom? Peçam para colocarem o seu time lá longe naquele horário pornográfico!

    Acho que não irão como eu vou. E vão reclamar (ou chorar). É o América o que menos recebe da TV e o que mais atende mansamente os interesses dela. Nunca amaciei a diretoria por aceitar isto. Só também.

    Promotor, delegado, procurador, torcedor, seja o que for, têm de chamar ladrão de LADRÃO! Esta é a norma no futebol. Ainda que seja injusto o termo, que não foi escolhido por mim nem pelos senhores. Ou têm de chamá-lo de JESUS CRISTO?

    Abs.!

  • audisio disse:

    Isto me lembra a melhor atuação do Carlos Cesar como meia improvisado. Resultado 6 x 1 para o Cruzeiro. Cuca para com isso!!!
    O Danilinho precisa de rítimo de jogo. Porque não Escudero, Danilinho, Guilherme e André? Isso enquanto o Bernard não volta porque o o time do Galo é Bernard e mais 10. O Berola não tem atuado bem mas também precisa de rítimo de jogo e seu preparo físico está melhorando muito.
    Nem de brincadeira deveria lembrar do Carlos Cesar como meia. É um bom lateral, essas improvisações nunca dão certo.
    Se colocar o time com Mancine e Carlos Cesar acho que vai engasgar… Favor não inventar. Experimentar é uma coisa, agora insistir em improvisações fracassadas é burrice!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Márcio Amorim
    o sol foi só pro américa? E a bola foi pesada ou leve? foi o desencontro de desculpas que o Chico criticou, leia e verá., pois um jogador reclamou da bola leve e outro junto com o treinador disseram que a bola era pesada. Quanto ao fato do mequinha incomodar, incomoda a choradeira, tendo em vista que muitos da imprensa acharam o lance pra expulsão também. O que incomoda é um promotor de justiça chamar o juiz de ladrão num ato de destempero e falta de compromisso com a lei que ele defende. Agora posso te garantir que MG não tem mais de 10 mil torcedores do América, número facilmente superado pelo time amador do Ideal de Sete Lagoas.

  • bessas disse:

    Márcio Amorim,

    Tem uma coisa que se chama contrato com a Rede Globo!! O América Assinou portanto já sabia de antemão dos horários e dos adversários.

    1º Em relação a horários(sol escaldante….) A emissora coloca o horário baseado no faturamento de acordo com os consumidores $ de Atlético e américa.
    2º …Mudaram estrategicamente o jogo contra o Vila para quarta depois do BB… RESPOSTA NÃO É ESTRANHAMENTE NÃO! a GLOBO EXIGE UM JOGO NA QUARTA FEIRA A NOITE!

  • Raws.BH disse:

    Chico já que você falou do Duke e pelo que entendi ele torce para o Galo
    Vou fazer uma crítica atrasada ao mesmo, algumas semanas atrás ele soltou uma charge com vários cães caídos ou mortos e personagens comentando que devia ser uma raposa que passou por alí. O grande problema é que quando o Duke bem humoradamente repete o que todos os torcedores do cruzeiro nos rotulam, ele faltou com a contra parte ou seja nós Atleticanos mesmo que de brincadeira não os chamamos de raposas e sim de veados mesmo, ou não é de conhecimento geral? No mais é tudo brincadeira pois se fosse verdade eu não desrespeitaria os Gays. KKKK. Abraços.

  • anderson disse:

    boa vista nao é nenhum time das selvas que estava cinco meses sem jogar e no Espirito Santo pra falar a verdade nao existe times a muitos anos, existiu? acho que nao. Sempre a tabela pro America é feita pra complica-lo, se passar pelo boa vista pode pegar o o Goias e assim vai, ja os outros..

  • J.B.CRUZ disse:

    As vezes o CRUZEIRENSE esquece, mas, os atleticanos não deixa,,,É todo dia os colegas galistas vem com a mesma choradeira: O galo entregou,vendeu o jogo, e por aí vai,,,,,,,Haja paciência !!

  • miro disse:

    fiquei torcendo para o rio branco fazer um gol pra ficar igual 04/12/2011.kkkkkkkkkkkkkk

  • Wender Simões disse:

    A única diferença e que o de ontem não foi comprado.

  • Márcio Amorim disse:

    Caro Chico!
    Não sei bem o porquê, mas de uns tempos para cá, seu blog virou um “todos contra o América”. “Até tu, Brutus?” Pessoas importantes da crônica esportiva foram unânimes em afirmar ter sido o América prejudicado domingo. Mesmo assim é só desculpa.

    Como considerar desculpa o fato de jogar a cada três dias no horário de 16 horas sob sol de 35 graus? Sabe com qual time do Brasil isto aconteceu? América Mineiro. Nenhum mais.

    Não se esqueça de que o Atlético foi beneficiado com uma folga de uma semana antes do clássico. Mudaram estrategicamente o jogo contra o Vila para quarta depois do BB….B. Só os dois jogaram no dia, o resto estava descansando.

    Por que o jogo com o Boa Vista não foi à noite? Mistério!

    Por outro lado, o Boa Vista, que já vencera dois grandes do Rio (cansados de ganhar de mineiros) é, disparado, o time mais difícil que os mineiros enfrentaram, embora lhe falte tradição.

    O tal do Rio Branco do Acre e aquele, de cujo nome nem me lembro, da várzea do Espírito Santo, são simplesmente ridículos.

    Tudo agora é desculpa? O comentário sobre a bola é realmente inconveniente. Porém, ninguém disse que não ganhou por isto. Se a bola é mais pesada, ela é somente mais pesada e pronto!

    O mais esquisito é que comentários sobre noticiário americano no seu blog não passavam de 5. Agora atingem 40 fácil. E todos destilando um ódio inexplicável. Estamos incomodando? Que bom!

    Todos querem um América cabisbaixo, longe das primeiras colocações, impassível diante do “circo independência”. Seria isto?

    Você postou a minha foto do Independência num dia em que havia mais de 10.000 torcedores e, aqueles que diziam que não passavam de 155 mudaram o discurso rapidamente. Admitem agora, na maior cara-de-pau, que não passam de 10.000. Aumentou rápido. E que a maioria daqueles já morreu, por ser careca(?) ou ter cabelo branco (?)e outras asneiras. Antiamericanismo súbito e exacerbado.

    Ajuda a gente aí, amigão!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    O Gabriel. se perguntado, diria “A bola é redonda, atrapalou um pouco”, porque esse aí só dá da canela pra cima.

  • Wagner Ávila disse:

    kkkkkkk, boa! É isso aí, Duke. Tem que saber separar as coisas.

    Wagner Ávila / Diamantina