Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Quatro derrotas consecutivas são motivo de sinal de alerta máximo!

Alberto Rodrigues disse quase no fim do jogo, em sua transmissão pela Itatiaia: “todo mundo dizia que o time estava ruim, e só agora estou tendo essa certeza mesmo”.

E eu agora estou é com uma dúvida: será que o Roger ao dar aquela cotovelada no Danilinho, queria era ser expulso para fugir da fogueira daquele clássico? Só que naquele jogo o árbitro não viu e não o expulsou!

ROGER

Ontem, aos 35 do primeiro tempo ele saiu do jogo, expulso de forma infantil. Em seu histórico já tinha aquela expulsão contra o Once Caldas, também no primeiro, na partida em que o time foi eliminado da Libertadores da América, na Arena do Jacaré, ano passado.

Além dele, o recém contratado Alex Silva errou o passe que originou o primeiro gol paranaense e ficou para trás, na corrida com o Guerrón, no segundo. Já tinha falhado no gol rubro-negro no jogo em Curitiba.

Aliás, que partidaço do Guerrón, hein!?

O comentarista paranaense do Sportv disse que ele é, há bastante tempo, o melhor jogador do Atlético-PR.

Souza foi outro infeliz no jogo. Mal tecnicamente, foi covarde numa dividida com o Heracles, deixando o pé no peito do jogador.

O Valter parece que engordou mais depois do clássico contra o Atlético e ainda reclamou que a torcida está pegando demais no pé do time.

Wagner Mancini foi incoerente em sua entrevista de saideira no vestiário: disse que estava decepcionado, disse nas entrelinhas que estava sendo vítima de ingratidão, já que foi o “salvador da pátria” ano passado, no “pior momento da história do clube”. Não conhece a história do Cruzeiro.

Falácias para quem disse antes do jogo: “Estou tranqüilo, pois no futebol existem dois tipos de treinador: o que está empregado e o que está desempregado”.

Já sabia, da boca do próprio presidente Gilvan, que estava na corda bamba, e quando a realidade bateu à porta, fez cara de espanto!

Dois jogadores merecem elogios pela força de vontade e compromisso: Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira.DUKE

Duke, hoje no Super Notícia


» Comentar

Comentários:
125
  • Dudu GALOMAIO - CAMPEÃO 2012 E VOCÊ ??? disse:

    Hahaha… essa foi boa Clayton… os atleticanos que desrespeitam??? rsrsrs
    Desculpe, mas nao tive como me segurar.
    Isso é 50%… nao adianta puxar brasa pra sua sardinha nao… rs

  • Calma de novo Sr. Klang… rsrs

    Eu as vezes tento aliviar algum debate, quando a coisa vira troca de ofensas gratuitas, atingindo o lado pessoal, pra gente tentar manter o nível de zoações sadias.

    Mas é claro que não sou “santo” e tem horas que também dou minhas “cutucadas” né ??

    No seu caso específico que se sentiu atingido, eu simplesmente elogiei a ironia educada do Alisson Sol que o respondeu sem precisar baixar o nível. Evidente também, que foi uma forma indireta de também zoar um pouquinho.

    Mas vc viu ?? Sem apelação… Sem baixaria… Sem palavrão… Sem precisar fazer qualquer tipo de alusão feminina ( Coisa que a maioria dos Atleticanos precisam ).

    Se vc tiver tempo, faça uma análise aí no Blog dos comentários e verás quem geralmente tem a necessidade quase sempre de provocação desrespeitosa.

    Vc pode até pensar: “Ô raiva que eu tenho desse Cruzeirense fé da p…” Mas tirando a rivalidade de lado ( Se é que isso é possível… rs ), vc deve perceber que eu respeito a todos.

    Só um ou outro aí, que eu acabei já rebatendo no mesmo nível. Porém, ultimamente nem isso eu tenho feito mais. Tô numa preguiça… rs

    Ademais, hoje não é dia de vc ficar bravo atôa não… Vai comemorar, que o seu time é Camepão !

    Abraços

  • Klang disse:

    Clayton, você, quando aparece uma rusga entre dois ou mais no blog, é o primeiro a botar panos quentes. Depois vem com essa de tiradas educadas e âmago do sujeito? Você não me engana, está é atiçando os lados pra depois vir com seus calma pessoal, vamos devagar, e etc. Só uma palavra pra isso: hipocrisia.

  • Calma Sr. Klang…

    Tem essa de “bonzinho” não…

    Se não aguenta zoar sem precisar apelar, ou não aguenta ser zoado, eu só lamento por vc… rsrs

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Paulo Ipatinga,
    veja a contradição em suas palavras. Se não mereço resposta, porque me respondeu?
    Fica algo estranho no ar. Sei que com isso quis se dizer “superior”, se julgando um nível acima. Mas isso vai de cada um não é?
    Cada um sabe de sua realidade.

    Eu o critiquei e mantenho minha crítica. Não colou, meu caro.
    Aquele não foi o seu primeiro dia no blog, então, que se incomodasse antes com as provocações e não justamente no dia em que estava de cabeça quente por mais um vexame do seu time. Soou muito oportunista. E oportunismo barato, o que é pior.

    Saiba que minhas atividades laborais não são de domínio público, então não preciso dizer o que faço e como faço PARA QUALQUER UM.

    Se minhas atividades permitem adentrar em sites em alguns momentos do dia isso está inferido em uma característica do meu dia a dia e nada tem a ver com desocupação (algo bem diferente).
    Me desculpe, mas sua tentativa foi em vão, passou longe de me ofender.

    Diferente de você, não me acho superior e estarei sempre aqui para responder-lhe. Lógico que a intenção não é nunca será fazê-lo um inimigo, apenas tem a ver com o direito de resposta, uma vez que você maldosamente insinuou que comentários do tipo que a maioria de nós fazemos faz referência à pessoas debilitadas e excepcionais, o que é uma inverdade.

    Saudações!

  • Klang disse:

    Alisson, eu tenho certeza que você é adolescente. Ao menos seu cérebro é.

  • Klang disse:

    Clayton, fique na sua sobre o que não lhe diz respeito, falou? Se faz de bonzinho, mas sei bem…

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Caro Alisson Sol,

    Bom demais suas tiradas educadas. Elas vão lá no âmago do sujeitoo… rsrs

    Abraços

  • Paulo Ipatinga disse:

    Caro Dudu, Não deveria responde-lo pq vc não merece. Realmente comento pouco aqui no blog, primeiro pq tenho outras ocupações, o que não parece ser o seu caso, e segundo pq geralmente quando emitimos alguma gozação nos moldes das dos atleticanos somos barrados pelo dono do blog. Longe de mim ser moralista, apenas estava elogiando um comentário de uma outra pessoa. Quanto a crítica a comentários referente a pessoas com problemas mentais, eu como atuante na área na saúde e conhecedor de várias pessoas com Esquizôfrenia, TB, TAG e OUTRAS, acho que vc e alguns outros deveriam conhecer um CLIPS perto de vc, se não quizer responder não precisa, provavelmente não terei tempo de ler, pois estarei TRABALHANDO…
    04/12/2011Eteno…

  • lauro disse:

    Dudu realmente nos cruzeirenses estamos desaprumados, mas fazer o que??????
    Vamos aguardar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .

    abraços.

  • Alisson Sol disse:

    Klang: minhas desculpas. Pensei que voce era um adolescente, mas como voce comemorou o titulo nacional do Atletico-MG, claramente nao e’ o caso.

    Boa sorte no Domingo.

  • Reinaldo disse:

    Sem dinheiro, sem presidente, sem torcida, sem vergonha e sem humildade. O Imperio acabau a 3ª força de minas agora é o cuzeiro. Bica elas Galo!!!!!!

  • Faaaalaaaaa Antônio Catão Jr., “cetabaum né” ?? rs

    Vc disse tudo ! Pelo visto, esse ano nossa alegria será somente um esperar pra zoar o vexame do time do outro… rsrs

    Menos mal que, pelo menos boa parte aqui do Blog, sabe levar isso numa boa.

    Quanto a cerveja que vc me devia, já bebi ela há muito tempo… rsrs

    Agora, sobre essa calúnia lançada por V.Sa., que pra cada cerveja vendida lá no Sabaras’Bar, eu bebo duas; isso é um absurdo !! rsrs Eu quero provas !! Me dê imagens disso aí !! ( Como diz o grande “filósofo contemporâneo” Datena rsrs )

    Abraços e bom fim de semana !

  • E aí Paulo Henrique, bãoooooo ??

    Cara, pior que vc tem razão viu… Esse time atual do Cruzeiro, está me fazendo ter saudades de um Pedro Ken da vida… rsrs

    Seria cômico, se não fosse trágico !!!

    Abraços e bom fim de semana !

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Vamos lembrar um pouco dos palpites presunçosos de um tempo atrás?

    Túnel do Tempo:

    J.B.CRUZ disse:
    26 de março de 2012 às 0:44

    ” Excelente resultado a vitória do CRUZEIRO sôbre o AMÉRICA…Tenho notado a ascensão do time a cada jogo…
    …CRUZEIRO SEMPRE !!!! Rumo ao BI-MINEIRO,TRI-BRASILEIRO,PENTA-COPA BRASIL e BI-TRÍPLICE-CORÔA!! aí eu vou prá GALERA !!! ”

    thales rosa disse:
    22 de março de 2012 às 12:38

    ” se america e atletico passarem eles se enfrentam nas oitavas já.. e o vencedor pega o SP se passar claro. Na semifinal podem dar de cara com palmeiras.
    Pelo lado Azul temos o gremio e atletico do parana o resto de boa. Penta é nosso este ano! ”

    Evangelista disse:
    13 de fevereiro de 2012 às 9:17

    ” Eu particularmente não o culpo por tudo de ruim que vem acontecendo, ninguém faz mágica com um orçamento baixo. E ele tem na conta dele a contratação do Montillo por um valor 10 vezes menor do que o cogitado para sua venda. Mas vida que segue. Quanto ao jogo de ontem acho que o Cruzeiro jogou pro gasto e passou pelo Tupi com tranquilidade…
    …É isso aí pessoal CRUZEIRÃO rumo ao bi mineiro e penta da CB. ”

    Vão ser ruins de previsão assim lá na China… hehehe

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Só lembrando que briquei com lauro, sobre a tamancada tê-lo deixado “desmiolado”, assim como já brinquei com outros também e da mesma forma já me sacanearam bastante com sentido parecido.

    Enfim, isso é apenas uma forma de provocação, muito comum do meio do futebol e não tem nada de querer atingir terceiros, pessoas que sofrem realmente estes males e que nem seria conveniente serem citados porque é óbvio que não são alvo deste tipo de “sarro”.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Gente, a ruína azul não tem medidas.
    Agora apareceu o Paulo Ipatinga, todo moralista, querendo medir até onde podem ir as brincadeiras e provocações no blog.

    Deixa de hipocrisia, meu caro.
    Há muito tempo essas coisas acontecem e só agora, depois dos vexames azuis seguidos, é que te incomodou?
    Não venha me dizer que começou a frequentar o blog ontem porque não cola.

    Discordo absolutamente da sua postagem, não pelo conteúdo moralista hipócrita, mas pelo oportunismo barato de despachar sua dor-de-derrotado (no futebol, claro) se aproveitando de demagogia.

    Que se mantenha assim então durante os 365 dias do ano e não somente quando seu times apronta um dos muitos vexames anuais.

    Saudações!

  • thales rosa disse:

    Stefano se titulos de 9 anos atras estao velhos e mofados imagine os de 1971??? Ja foram corroidos pela poeira…

    É so marcar que estamos la! Abraços

  • Emilio Figueiredo disse:

    o Marcao.. perde seu tempo escrevendo esse monte de bobagem nao… voce ta falando que 2+2 = 4.. ai de repente voce diz que 2+2 = 5??? o blog nao merece isso nao…

  • Carlos disse:

    O Cruzeiro este ano é sério candidato a 2ª divisão! O time é muito ruim, creio eu ser o pior dos últimos 15 ou 16 anos, e nesta hora é preciso ter humildade! Justificar os erros em cima do rival é tapar o sol com a pineira. Neste caso afirmar que o time do Atlético está tão ruim quanto o Cruzeiro é uma forma de enganar a torcida, isto porque fazendo uma análise de ambos os times apenas em uma posição o cruzeirense pode afirmar que está melhor servido que o atléticano. No gol. E apenas no gol, a zaga do Cruzeiro é horrível, os laterais são piores que os do rival, os volantes iden. Este ano será muito díficil.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Thales Rosa,
    Entendo sua raiva, também ficaria bravo se meu time tivesse Anselmo Ramon e W.Paulista e o Walter (Almôndega Azul) no banco. Devo dizer a você, que a sua coleção de títulos está tão mofada e empoeirada que nem me lembro deles. Falo daqui pra frente, porque o cruzeiro, hoje terceira força de MG, está voltando aos tempos humilhantes de Tobby, Bendelaque e Dedé de Dora.
    Devo dizer a você também, que você nunca vai entender o que é ser um torcedor do Galo, porque esse é um privilégio de fortes, os simpáticos e vaidosos sempre despencaram pras bandas de lá.
    Aceito discutir isso tomando uma cerveja gelada e de forma civilizada.

  • Antonio Duarte disse:

    Chico, o problema é que o Roger, mesmo fazendo essas cacas todas, não conseguindo jogar um jogo inteiro e alto nível e ficando grande parte do ano do DM, é acima da média do plantel do Cruzeiro. O Cruzeiro tem 2 problemas:

    1 – O Mancini não conseguiu dar um padrão tático a equipe adequada ao elenco. O sistema de marcação é fraco. A zaga fica colada na grande área, com os cabeças de área junto a elas. Na frente ficavam os 3 atacantes e o Montillo sem marcar ninguém. A falta de compactação do time entregava a nossa intermediária para os adversários. Estes recebiam a bola livras, de frente para a defesa e em velocidade. Aí faz qualquer zaga parecer lenta, pois até o zagueiro virar e arrancar qualquer atacante veloz já foi na cara do Fábio. Quando a recuperamos a bola, os atacantes estão na lá no meio de campo ou na itermediária adversária. Aí vinha a ligação direta com o ataque. Se tivesse alguém próximo, o AR ou o WP escoravam para alguém que vinha de traz. Se não tivesse ninguém, eles tinha que fazer as vezes de ponta e tentar superar o adversário ou prender a bola até que alguém chegasse. Ambos não tem essa característica. E o Montillo, o único com habilidade, no time, ficava sempre marcado, assim não tinhamos jogadores para tocar a bola, ou fazer uma passagem de qualidade da defesa para o meio. Por isso o Roger sempre foi importante. Pois quando ele entrava, ele fazia essa função. Ou seja, o Mancini não tinha peças para fazer o que ele queria. E isso nos leva aos segundo problema.

    2 – Elenco fraco. O Gilvan partiu de uma prenissa certa: precisava renovar o elenco. Só que ele para fazer essa renovação, foi até a segunda divisão, buscou um penca de jogadores medianos e rodados no futebol. Ou seja, ele trocou jogadores velhos e de alguma qualidade (Paraná, Fabrício, etc) por jogadores ´rodados e que nunca foram destaques (Amaral, Rudnei, Marcelo, etc), além de apostas esquisitas como Árias, Fabio Lopes e Jackson. Assim, ele trouxe uma baciada que conseguiu piorar o que já era ruim. Tanto que apenas 1 dos contratados se firmou no time. O erro dele foi apostar em quem não devia. Se não tem dinheiro e quer apostar, era melhor que apostasse na base, pois agora ele teria dinheiro para fazer contratações pontuais de qualidade. A Diretoria perdeu o campeonato mineiro, onde os jovens poderiam ter sido aproveitados. Caso tivessemos o mesmo resultado, teríamos pelo menos um jovem no time e teríamos gasto menos dinheiro. Seria muito mais vantajoso.
    Agora é recomeçar. Espero que ele contrate um treinador em quem ele confie e que possa o bancar até o fim do ano. Se comerçarmos a trocar de treinador como no ano passado, nosso elenco menos qualificado, não vai ter condições de fazer milagre 2 vezes seguidas.

  • bessas disse:

    Não se faz futebol sem dinheiro! Tem gente falando em Levir Culpi, como?? Só na sondagem pediu R$600 mil mês. O Teto do Cruzeiro pra treinadores é de no máximo R$150 mil.

    PS:O nível de contratações depois reflete os cofres do clube.

  • Klang disse:

    Alisson, eu já comemorei meu time campeão do Brasil, já comemorei meu time campeão da América por duas vezes, comemoro todo dia a freguesia em cima de vocês. Tá certo, cada um comemora o que pode, mas quem vive de passado é museu. E o presente seus é… Bem, deixa pra lá.

  • Thiago disse:

    Podem rir galinhas, domingo tem Fabio jr e olha q ele é acostumado a enfiar uma sacola de gols noceis viu! Eu quero ver segunda a choradeira da torcidinha domestica do galo, truco seis…kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • Quando o Roger deu aquela cotovelada no Danilinho e foi suspenso por quatro jogos, o seu clube o defendeu com um efeito suspensivo, ou seja, apoiou a violência do seu jogador, e agora quer puni-lo pela expulsão!!! Quem tem que ser punido é a diretoria cruzeirense por “incentivar” jogadas violentas por parte se seus jogadores.

  • Paulo Ipatinga disse:

    Parabéns Marcio Martins, coerente. Esse é o espirito da coisa, pena que alguns apelem para coisas idiotas como chamar os outros de doentes mentais, inclusive citando neste espaço nome de drogas controladas e fatalmente atingindo quem realmente as usam, não devem saber o que é ter um esquizofrênico na família, apelam para questões sexuais como adolescentes infantis, e ainda tem gente que responde.
    04/12/2011 Eterno…

  • Márcio Luiz disse:

    E essa agora.

    Corre na internet que o cuzeiro vai tentar anular o jogo de ontem no tapetão:
    o árbitro encerrou o jogo com o placar de 2 x 1 quando deveria ter havido o “4º SET”.

    QUÁ, QUÁ, QUÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Márcio Luiz disse:

    É.
    A coisa tá preta (e branca) mesmo. Tem um maria tirado a filósofo por aqui que agora precisa escrever 350 linhas para tentar justificar o injustificável, a derrocada celeste.

    E passou a falar de felicidade só no pretérito perfeito. Uai, não éramos nós atleticanos que éramos assim???

    Um outro escreve VEXAME com “ch” (VECHAME) e “AGENTE” (seria o “agente” 86 ou o 007???) em vez de A GENTE e por aí vai…

    Desespero total.

  • Antônio Catão Jr. disse:

    Graaaande Claytinho “mulambo azul” (com a permissão do DUDU)!
    Esse ano, Claytinho, a zoação vai ser de um em cima da desgraça do outro e os dois caminahndo de mãos dadas à Segundona!
    O GALO, pelo menos a torcida abraça o time e ele volta no ano seguinte. Vocês sei não…
    Devo e não nego! Quando puder passo aí no Sabara’s Bar para te pagar a cerveja que estou te devendo do dia 04DEZ!
    Saudações alvinegras!
    P.S. Não está tendo prejuízo não? Dizem as más línguas que para cada cerva que você vende, você toma duas!

  • Marcos 2012 disse:

    O Cruzeiro anda mal, mas o Atlético, que está num patamar melhorzinho, não deve nada ao rival em se tratando de mediocridade.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Hahahahaha….
    AAAAhhhh. que isso??? Elas estão descontroladas!!!

    Faz muito tempo que não me divertia tanto com os chiliques azuis por aqui.
    Nao que o CRÔ-zeiro e seus seguidores, os LEGÍTIMOS COMÉDIAS, não me deem motivos, porque zoar o Cruzeiro é um prato cheio, ano após ano. São muitas, mas muitas quedas do colecionador de vexames azul, principalmente em casa.

    Só eles, no mais alto degrau da ilusão e soberba não conseguem enxergar.
    E ainda citam Copa do Brasil, SuperCoca como títulos expressivos.
    Quanta falta de respeito com a inteligência alheia… hahaha

    Lauro, vc que é um atleticano invertido (só fala do Galo), desaprendeu a ler? Acho que as pancadas estão te deixando desmiolado… rsrs
    Quem disse que o Siderúrgica ainda existe? Quem disse que o Villa Nova é potência?
    O que foi dito, no meu comentário e que qualquer pessoa em estado normal pôde compreender, é que durante décadas estes foram os grandes adversários azuis.
    Atlético e América estavam um degrau acima, isto até metade dos anos 60. Isso deve te doer, mas desde que o futebol mineiro existe, só há um clube que sempre brigou pelo topo, neste século de vida, chamado Atlético Mineiro. Sempre esteve brigando pra ser o primeiro de MG, jamais terceiro abaixo. Desculpe, mas é somente a realidade, meu caro. Tente negar.

    Klang, mais uma vez arrebentou. Você pode destruir lares com essas cutucadas hein, porque os iludidos estão bem nervosinhos… hihihi

    Sofram meus amigos, chorem, limpem o coração. Se livrem desta ilusão. Venham para o mundo real e descubram o verdadeiro tamanho do colecionador de vexames azul e assim sofrerão bem menos. Deve ser muito duro imaginar que nosso time é uma BRASTEMP quando não passa de um Pão com Ovo se achando Big MAc… kkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços a todos!

  • SABARENSE AZUL: Vamos mais longe, com racionalidade, inteligência e imparcialidade: e as razões do famoso 6X1? seria interessante o patrocinador deixar um de seus pupilos desfilar na série B, e ambos perderem dinheiro, sendo que seu maior algoz não corria risco algum? assista o teipe do jogo e reveja que na maioria dos tentos celestes não houve combate dos adversários, que aliás, estavam dispostos até a fazer gol contra… e o atleta americano que afirmou que o clube radicado e mutante os pagou para que ganhassem do Atlético-PR (àquele mesmo de ontem!). Apesar dos altos indícios de manipulação, ninguém apareceu para peitar ambos os senadores azuis, ô iludido!
    – Falar que seu time pudesse golear tudo bem, mas o adversário “facilitar” é demais; se vc ainda não percebeu ou não leu, vou postar novamente: estou torcendo para que o maior clube de MG (o CAM, é óbvio!), junto com o clube radicante e mutante, caiam para a série B 2013, para que vejam que honestidade e moralidade não são mais virtudes, e sim obrigação! O Atlético-PR e o Ceará com certeza iriam agradecer eternamente, pois, foram os diretamente prejudicados pelo resultado que em condições normais de temperatura/pressão, não aconteceria!
    – Se ambos caírem, estejam certos que o Galo se levanta facilmente, pois, sua história é de raça e superação com intensa participação da torcida; e o time azul que sua torcida é mais fria que o pólo norte, será que se levantaria honestamente, sem tapetão, sem indícios de manipulação de resultado, sem manobras nos bastidores? É claro que não, iludidos coniventes do radicado mutante…
    – Postarei novamente uma frase dita pelo grande Rui Barbosa, e peço-lhe que reflita, pois, resume muito bem a partida do dia 04/12/2011:
    “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”

  • Marteus disse:

    Ate o preco do ingresso pro jogos delas no estadio do GALO e pra time de segunda divisao.
    KKKKKKKKKK

  • EMILIO FIGUEIREDO, realmente o radicado mutante e seus seguidores e “testemunhas” valem o que disse: Zeroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo… kkkkk…

  • Marcio Martins disse:

    ah…só pra completar meu pensamento anterior, observo que alguns frequentadores da coluna, quando ficam mais irritados com as gozações e as ironias postadas, eles tentam construir uma pretensa superioridade demonstrando uma cultura elevada, um grau intelectual privilegiado, talvez acreditando que isto o fará superior..Que bobagem, a alegria do futebol é democratica e tem espaço para burros, analfabetos e catedráticos. Com uma vantagem: no mundo da bola todos são iguais, esteja ele de terno, macacão, calçando cromo alemão ou botina de biqueira de aço.

  • Marcio Martins disse:

    Pessoal Azul…é o seguinte…o jeito é aguentar calado. Não adianta retrucar usando argumentos com historico de conquistas ou se referir à falta delas como é o meu caso de atleticano. Nestas horas, nada disto vai nos tirar a euforia…pode xingar, menosprezar, aliás esta reação só aumenta nossa alegria. Porém, não esqueça de um detalhe; Esta é a essencia do futebol…o que seria do futebol se não fosse estas voltas no mundo da bola? Vivemos e acompanhamos o futebol exatamente pra viver estes momentos. Este é o papel de nós torcedores. Só não concordo com aqueles que questionam nossas polemicas afirmando que não ganhamos nada com isto, que só os jogadores é que ganham fortunas. Ora, que hipocrisia….quem disse que clube ou jogador tem que pagar torcedor? O que eles ganham ou deixam de ganhar é problema deles e se ganham é porque estão envolvidos na magia do futebol que é a unica coisa que tem este poder mágico de alterar estados de espirito, que altera o apetite, que interfere na frequencia cardiáca, que dá sede para beber por alegria ou tristeza. Só o futebol é capaz de nos fazer levatar cedo, correr na banca, só pra comprar o super e ver qual a manchete. A politica suja e podre não tem este poder. Estamos ainda no meio do ano…vem muita coisa por aí até dezembro. Da minha parte espero que venha a meu favor, ou seja, preservando a minha euforia de hoje. Mas se for o contrario…vai ser a vez de voçes….aí meu caro…paciencia…o jeito é aguentar….e calado.

  • luiz disse:

    é “bracelona mesmo”…BRACELONA…das Américas…….kkkkkkkkkkkkk

  • luiz disse:

    kkkkkk………….adeus Bracelona das Américas

  • Sabarense Azul disse:

    O Cruzeiro precisa de reformulação e para montar um bom time exige treinador de linha dura, ficar buscando treinador no chile é a mesma coisa que buscar o meia de campo ARIAS, VITORINO, FARIAS E OUTROS que não deram nenhum retorno.
    Temos bons jogadores mas desmotivados como disse Leandro Guerreiro precisamos de sacudir geral e radicalmente.
    Alguem lembra da escalação do jogo de maior alegria da torcida celeste nos ultimos 365 dias ( 6 x 1) contra o GALO. Quem era o GOLEIRO, PORQUE O NOSSO CAMISA 10 não estava em campo.O nosso time esta dividido pq os medalhoes tem vaga garantida qd não estão de chinelinho.
    Chega mudanças já com jogadores e tecnicos brasileiros.

    ABS,
    ab

  • Ramon Menezes disse:

    Os dois times estão péssimos.
    Mas não posso deixar de dar uma zoada na crise azul kkkk
    Desespero total da galera.
    leveza pessoal, leveza….

  • Paulo Ipatinga disse:

    Thales, não humilha os caras. Não sabe brincar? Kkkkkkkkkkk…
    04/12/2011 Eterno…

  • Johnny disse:

    A crise chegou forte na Toca. A torcida cruzeirense só cita o passado.

  • Emilio Figueiredo disse:

    Marcão de Varginha… quem será esse comediante alá tiririca, com uma pitada de jorge kajuru…

    Comentario massacrante e realista do Sr. Thales Rosa…

    Zeroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Luciano Nogueira disse:

    Thales Rosa,

    vamos mudar o critério temporal para os últimos cinco anos, OK?
    Aguardo sua comparação.

  • Paulo Henrique disse:

    Está lançada a campanha: contrata o Celso Roth, Gilvan!!!

    Eu apóio!

    E, em homenagem ao Clayton, lança-se a campanha volta Pedro Ken. Viram o golaço dele ontem?

  • Em momentos assim, retrucar gozação não ameniza minha raiva e vergonha pelo que o Cruzeiro tem aprontado.

    Tenho que aguentar calado, pra não ficar mais feio ainda pra mim…

    Mais pra frente, eu volto a dar minhas pinceladas… rsrs

  • É Alex…

    Pelo menos pra isso essa duplinha tá servindo… rsrs

    O debate lá, tem sido sobre qual time tá pior… rsrs

    Abraços

  • Marteus disse:

    KKKKKKKKKKKKKK…….
    Chora Maria, pode chorar……

  • LEANDRO ALVES disse:

    Resposta ha altura Alissom!!!!

  • lauro disse:

    Quanto ao vechame de ontem nada a comentar é so ficar lendo as gozações …..

    Mas vejo que as gozações acima estão sem rumo pois não tenho dúvida que é reflexo dos 6×1 pois tem gente questionando os titulos do cruzeiro, sua quantidade de torcedor, achando que o time do siderurgica ainda existe, dizendo que o Vila nova é uma potencia…..

    Com o tempo agente vai entendendo o estrado dos 6 x 1, não tem preço!

  • J.B.CRUZ (credo!): Com essa mais recente eliminação do time radicado mutante, vc vai aumentar a quantidade de gotas de Rivotril, ou ficará somente nas tradicionais 25 gotas à cada 12 hs?
    ALISSON SOL, EMÍLIO E ANDERSON PALESTRA E DEMAIS “TESTEMUNHAS”: Entrem em contao urgente com o J.B.CRUZ (credo!) para que esse possa doar-lhes o supracitado medicamento; na casa dele há uma piscina cheia à disposição! kkkkkk…

  • alex disse:

    clayton escreveu:

    “P.S.: A única coisa que Cruzeiro e Atlético Mineiro estão prestando ultimamente, é pra me dar lucro lá no Sabaras’Bar… rsrs”

    Clayton, blz ?!

    Afogar as mágoas dá dinheiro também…rs…
    Essa é a vantagem de ter buteco… O time ganhando ou perdendo,
    a loura gelada tá lá para te relaxar…rs

    Abs,

    ps:O GALO TÁ PRECISANDO CONTRATAR UM BOM PADEIRO, PRA FAZER
    ESSA MASSA FELIZ!!

  • Luciano Nogueira disse:

    Alisson, feliz passado para você.

    Chico, será que é verdade que o Galo está conversando com o Levir para após o Mineiro? Seria excelente, bem como as vindas de Forlán (agora parece ser situação séria, pois os jornais italianos dão como certa sua vinda) e do Júnior Cesar (aquele que deu uma caneta sensacional no Henrique na eliminação do Cruzeiro em 2010).

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Até Alisson Sol, que sempre é muito comedido, tá meio maluco. Não é atoa amigo, não é atoa.

  • José Esteves disse:

    – André Rosa, a sugestão de FALAR em contratações e construção de estádio é só para lembrar a estratégia de mudança de foco quando as coisas vão mal. O Atlético está falando (claro, quem especula é a imprensa) em Agustin Orion (goleiro do Boca) e Diego Forlán agora, depois da eliminação na Copa do Brasil. Bastou isto para a torcida não ir para a porta do CT fazer barulho e pedir a cabeça do Cuca.
    – Veja que a sugestão talvez esteja sendo seguida. Estão falando já no meia argentino Gustavo Lorenzetti (será que é porque o Montillo não está jogando?) pagando cerca de 3,5 milhões de dólares. Daqui a pouco entram Kaká e Alexandre Pato na lista e o Cruzeiro volta a ter o melhor time do mundo.

  • thales rosa disse:

    Stefano Venuto Barbosa quem é vc para falar em títulos ?? Seu time não ganha um tiutlo nacional a quantos anos?? so para te lembrar a 40 anos.
    Stefano o que contetenta a nós, cruzeirenses, é que nos últimos 10 anos nos vimos o Cruzeiro:
    ser campeão nacional,
    ser campeão da copa do Brasil,
    ser vice campeão da America,
    ganhar 8 títulos mineiros,
    vimos o atlético ser rebaixado,
    vimos o Cruzeiro meter 5×0 no atlético na final do mineiro dois anos seguidos,
    vimos o time ficar 3 anos sem perder para o atlético entre 2008 e 2011…
    nem vou tocar nos 6×1 pq ai ja virou covardia!!

    Stefano se vc quiser continuar a discussão podemos ampliar para 20 anos .. ai vc vai ver uma libertadores e mais 3 copas do Brasil.. podemos ampliar para 30 ou ate 40 anos, so a partir dai vc vai achar um único titulo nacional do atlético para poder começar a falar em titulo com nós, Cruzeirenses.

  • O eterno problema do radicado mutante: ganhar antes de entrar em campo, menosprezando o adversário! Isso é público e notório e “só” eles que não dão conta… sempre entram de sandálias (salto alto) e vão à lona, e como isso é bom (pelo menos a maioria alvinegra do Estado acha!).
    – Minha dúvida é: será que com mais essa recente “sapatada”, a “testemunha” (ops! torcida, evidentemente!) cairá na real deixando de lado a tradicional arrogância, vaidade, egocentrismo e mania de grandeza? eu particularmente tenho certeza que NÃO!

  • Emilio Figueiredo disse:

    Quem diria.. acabei de acessar o superesportes.com.br e estou torcedno pel volta de Adilson Batista!!!

  • Emilio Figueiredo disse:

    se carrasco é quem dá titulo, o Atletico nao tem nenhum a seu favor.. correto Stefano??? hahahahaha….

    J.B… vamos amenizar os comentarios fantasias… nossa situação é ruim… muito ruim… porem ainda não podemos nos comparar com o lado escuro da lagoa… ali desde 1971 não acontece nada…

  • Alisson Sol disse:

    Klang: tudo isto para tentar atacar os cruzeirenses?

    A definição de atleticano é tão mais simples: alguém que vive na espera dos momentos em que pode comemorar derrotas do Cruzeiro.

    Hoje, comemore à vontade. Já comemorei o Cruzeiro campeão brasileiro. Já comemorei o Cruzeiro campeão da Libertadores. Já comemorei o Cruzeiro campeão da Copa do Brasil. Cada um comemora o que pode…

  • sergio disse:

    Alisson Sol disse:
    10 de maio de 2012 às 13:07

    “Ou alguém acha mesmo que Roger ainda está em plena forma, Fábio é um super-goleiro, e Montillo é craque?”

    Acho o Fábio um ótimo goleiro. Não sei se procedem essa conversa de fazer panelinha e tal, mas como jogador acho que é um setor que o cruzeiro não tem que se preocupar.

  • Junior Gam disse:

    Atletico e Cruzeiro vão de mal a pior.

  • Luciano Nogueira disse:

    E o Guerrón falando ao vivo: TEM QUE MATAR ESSA PORRA LOGO! Já virou meu ídolo. Guerrón no Galo, urgente!

  • Johnny disse:

    KLANG vc é o cara!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    “J.B.CRUZ disse:
    10 de maio de 2012 às 10:49
    Quer queira, quer não, VÁGNER MANCINNI e ROGER, ficarão na história do CRUZEIRO como carrascos do galo…”

    Quanta bobagem JB, carrasco é quem dá título, agora se os 6×1 te contentam problema é seu, mas é bom ir acostumando, porque sem granda é daí pra pior.

  • Reinaldo disse:

    Cruzeiro é igual a 7 quedas, quem viu, viu…………

  • Reinaldo disse:

    Fica roger, seu lugar é no cruzeiro!!!!!!!!!!!!! Esse castigo foi pouco!!!!! vem ai o brasileirão!!!!!!!

  • Klang disse:

    Encontrei isso aqui na interneide e vai para o Dudu Galomaio BH:

    “Ser cruzeirense é saber que sua “torcida” é uma dissidência da torcida do América na década de 1960. É saber que já ganharam duas Libertadores, mas são fregueses do tal “Galo que não ganha nada” (190 clássicos contra 157, um abismo!). É, acima de tudo, montar um time competitivo, chegar em decisões, mas saber que o maior rival sempre tem a maior média de publico. Ser cruzeirense é sempre esconder o passado de 4 nomes diferentes e incontáveis mudanças de camisas, é menosprezar o que não interessa, é fingir que o futebol só tem 10 anos de história, é esconder que o time quase fechou na década de 1950. Ser celeste é esconder na alma a eterna insegurança de quem já foi a quarta ou quinta força de Minas. Ser cruzeirense é não admitir que a torcida só é grande nas pesquisas. São muitos os simpatizantes, mas são poucos os apaixonados e fiéis. É, acima de tudo, se ofender com qualquer zoação pelo medo de voltar a ser um pequeno time de bairro. Vamos, vamos, cruz eiro! Para onde????” – Rodrigo Castelo – Uol – 30 abril 2012.

  • Anderson Palestra disse:

    Não tive oportunidade de xingar o Diego Renan ontem. Ele não passava perto da lateral nem a pau. Tava com medo de tomar esporro da torcida. Não tem mais jeito para ele. Ou o empresário dele é forte ou a diretoria tá pressionando para escalá-lo.

    O Guerreiro tá um Marquinhos Paraná piorado, toque para o lado e para trás mas sem qualidade. Tem que haver mais um volante ali no meio.
    O Marcelo Oliveira, em que pese não ser nenhum craque, jogou bem.
    O Roger, o protegido da torcida, mais uma vez mostrou que não faz nada. Eu o dispensaria de imediato ou se tiver multa, deixaria treinando na Toca I.
    Wellington Paulista é uma piada de mau gosto.
    Éverton, coitado, não é lateral esquerdo. Que fique na reserva e para entrar no meio.
    Eu não fiquei triste ontem, o Mancine caiu, ainda bem.

  • Paulo Ipatinga disse:

    Cruzeiro luta para não cair no Brasileiro: FATO
    04/12/2011 Eterno…

  • Rosana disse:

    Isso já era previsível. O Cruzeiro não jogou bola esse ano. Os americanos estão aí se gabando de terem tirado o Cruzeiro da final do Mineiro, mas não se iludam, pessoal do america, voces jogaram com um time , bagunçado, sem treinador.

  • sergio disse:

    Legal os cruzeirenses aqui.

    Quando o galo caiu era piadinha direto. Agora quando caem tambem vem com esse papinho de “que o futebol mineiro está fraco e os torcedores dos times de minas tem que ficar caladinhos”. “estou preocupado com o nivel dos mineiros” e bla bla bla. Vem passar recibo de humilde pra evitar gozaçao nao…

    Cruzeirada morria de rir quando o mau caratismo de Roger dava certo ( pirraçava com os outros times, quando o juiz nao pegava as cotoveladas dele, os chutes por tras, ou dava penaltis e faltas mandrakes). Agora quando o mesmo MAU CARATISMO NAO FUNCIONOU, ficam pegando no pé do cara. É de rir mesmo.

  • Alisson Sol disse:

    O que me preocupa é o pessoal que acha que o Mancini escalou mal. É o problema do futebol: qualquer um pode achar que “entende o que está ocorrendo”. Ao menos populariza o esporte, que não fica com a “popularidade do Xadrez”. Mas gera esta aberração de que todo mundo dá palpite, e a maioria está fazendo observações pontualmente certas, mas globalmente erradas. Como se achar um pinheiro transplatado para o meio da Amazônia fosse o suficiente para declarar que a Amazônia é uma “floresta de pinheiros”.

    Ou alguém acha mesmo que Roger ainda está em plena forma, Fábio é um super-goleiro, e Montillo é craque? Montillo tem um excelente empresário que consegue mantê-lo com reputação com a torcida apesar de jogar bem 3 vezes por ano, e estar conveniente fora de quase todo jogo decisivo! Jogadores como Roger e Fábio podem ter sido bons, quando no topo da forma física. Hoje, não dá mais. Não há como um time querer ter aspirações no futebol jogando com 10 jogadores, e desaparecendo fisicamente aos 20 minutos do segundo tempo. Eu jogo em dois times de amadores, e um deles tem exatamente este problema: depois dos 20 minutos do segundo tempo, ficam 3 dos 11 em campo correndo, e o resto andando. Obviamente, só vencemos partidas em que o placar é algo do tipo 7×4, pois certamente vamos tomar uns 2 ou 3 gols no final do jogo.

    Realidade seja dita: os cruzeirenses que entendem de futebol estão hoje aliviados que o time vai fazer esta “reformulação” antes do Brasileiro. Muito melhor isto do que continuar com a ilusão gerada ano passado pelo “técnico de futebol” que hoje ilude os torcedores de Vespasiano.

    O problema maior, como já citei anteriormente, é a falta de técnicos bons que se disponham a assumir um time como a Cruzeiro em um momento destes. Era a hora certa para contratar alguém como o Levir Culpi, com a autonomia para demitir todo o “elenco” atual, e promover a base. Era melhor ser rebaixado com um time compromissado para subir no próximo ano do que ficar nesta condição de “participante” por 2 ou 3 anos. Mas o presidente do Cruzeiro hoje entende tanto de futebol como de reatores nucleares. Para ele tudo é o mesmo. E ainda vamos ter de alguns o período em que os “amigos da imprensa” tentam forçar a barra com treinadores como Celso Roth…

  • André Rosa disse:

    José Esteves… O Cruzeiro falar que vai contratar o Kaká, Alexandre Pato seria a maior chacote pois é sabido que a raposa nao tem dinheiro. Nem os salários tá conseguindo pagar em dia.

  • Márcio Luiz disse:

    Chico, boa tarde!

    Deixa eu ver se eu entendi: à época do clássico 2×2 você escreveu que o Roger havia usado da sua experiência e dado um “chega pra lá” no Danilinho, o que teria “mudado a história do jogo”. Agora você escreve que tá em dúvida se o que ele queria mesmo era cavar a própria expulsão e fugir da raia(!!!).

    Poxa, precisou de tanto tempo pra constatar isso???

    Um abraço.

    PS: GILSON KLEINA já!

  • Emilio Figueiredo disse:

    Eliminação do Cruzeiro SEMPRE foi prato cheio para os monotitulos…

  • Wagner Ávila disse:

    Não adianta trocar apenas o técnico. Tem que haver uma reformulação profunda no elenco que está cheio de jogadores medíocres, acomodados e sem espírito de luta. O Roger, que grande parte da torcida gosta de endeusar é outro que engana bem e adora aprontar nos momentos decisivos. Não vou citar nomes senão teria que falar do time todo mas pelo menos 80 por cento do que está aí tem que sumir. É inadmissível um clube da grandeza do cruzeiro recheado de pernas de pau. Ou a diretoria faz uma mudança brusca ou iremos céleres rumo à segunda divisão. O futebol mineiro já se apequenou em nível nacional e pode piorar ainda mais…

    Wagner Ávila / Diamantina

  • LOBATO disse:

    Fonte forte disse que o Riquelme vai ser contrataro pelo Cruzeiro, já esta no materdei fazendo exames!!!

  • Faaaaalaaa Antônio Catão Jr. !!!

    Estou aqui meu brother !!!

    Não fujo não !!! rsrs

    Só demorei pra conseguir aparecer por aqui, devido a comrpomissos profissionais.

    Estava eu em visita a clientes na parte da manhã, mas não via a hora de chegar no escritório, entrar aqui no Blog e destilar toda minha raiva com esse time ( ? ) do Cruzeiro.

    Quando o Cruzeiro apronta dessas, aí que eu apareço mesmo pra criticar mais ainda !

    É mais fácil eu sumir após uma grande conquista ( Porque com certeza estaria chapado… rsrs ), do que sumir após mais um vexame !!!

    Então, esteja certo de que vc ainda vai me ver muito por aqui por muito tempo… Porque, eu sumir por causa de uma grande conquista, tá praticamente impossível pelos próximo 05 anos pelo menos… rsrs

    Abraços

  • Tenho que concordar plenamente com o STEFANO VETUNO BARBOSA !

    Não tem essa de falta de interesse, desmotivação, grupo rachado, nada disso…

    O time é que é feio, fraquíssimo e horrível mesmo !!!

    E não bastava ser nenhum expert, muito menos vidente, pra esperar por isso. Bastava se atentar pro nível de jogadores que o Dr. Gilvan estava contratando e os que ele ainda insiste em manter aqui. ( Aqueles que têm paciência de ler o que escrevo aqui no Blog, sabem o que eu venho falando desde o ano passado… )

    Hoje é dia 10/05/12, o Brasileirão ainda nem começou, mas vou antecipar meu palpite pro Cruzeiro: REBAIXAMENTO NA CERTA !!!

    Nem o Guardiola salvaria uma baba de time como esse. Não adianta tentar “motivar”, quem não sabe jogar bola. O negócio é ter um mínimo de qualidade. Coisa que o Cruzeiro não tem.

    Eu sei que tem alguns Cruzeirenses aqui do Blog, que odeiam quando eu falo assim do Cruzeiro. Mas me desculpem, eu não aguento ver tanta coisa errada, tanto jogador medíocre e ainda continuar achando que “agora vai”… “agora embala”… “só precisamos de 02 ou 03 jogadores pontuais”… Balelaaaaaa !!!

    Precisa mudar um time praticamente inteiro. E principalmente, mudar a filosofia de trabalho dessa Diretoria amadora !!!

    Se o Cruzeiro tá quebrado, se o Cruzeiro não tem dinheiro pra trazer grandes jogadores, que pare então de contratar “bonde come-dorme” e trabalhe só com a Categoria de Base. Porque, já que é pra fazer feio, já que é pra cair mesmo, que o faça pelo menos gastando menos !!!

    Duro, foi aguentar ouvir ainda o Dr. Gilvan; perguntado se ele achava que o Cruzeiro tinha um bom elenco, responder que sim, que o time só precisa de uma ou outra cotratação e ainda citar o São Paulo, Corinthians e o Botafogo como exemplos de times badalados e que foram eliminados recentemente dos seus Campeonatos Regionais… Por aí a gente vê a mentalidade desse senhor. Bom, alguns se deixam iludir. Eu me recuso !

    E vejam que outra vergonha… O Mancini pediu pra sair !! Sim, ele não foi demitido !!! Ele, mesmo não sendo um grande técnico ainda, simplesmente pediu pra sair. Nem ele aguentou trabalhar com tanta baba !!!

    Infelizmente, estou sendo obrigado a começar a acreditar no que alguns amigos Atleticanos me falam e alguns aqui do Blog também já falaram, que, o Cruzeiro deve confirmar sua queda pra SEGUNDONA esse ano e muito provavelmente não deve conseguir retornar pra Série A, tão cedo…

    Caros amigos Atleticanos aqui do Blog, vcs que também têm criticado o time de vcs, reclamado, achado que o time tá ruim e tal… Calma !!! Estejam certos de que o Cruzeiro, está muito, mas muito, mas muuiiittoooooo pior !!!

    P.S.: A única coisa que Cruzeiro e Atlético Mineiro estão prestando ultimamente, é pra me dar lucro lá no Sabaras’Bar… rsrs

    Abraços a todos !

  • Prietto disse:

    É isso aí;

    O Galo voltou a ser o Galo. E o Cruzeiro voltou a ser Cruzeiro. É só esperar pra ver!!!

  • Antônio Catão Jr. disse:

    Cruzerirenses, JORGE SAMPAOLI vem aí!
    Viva o ZIZA AZUL!

  • flavio azevedo disse:

    depois da MAJORAÇÃO de ingressos no Independência e com a “Imprensa Marron de MG” apoiando, desisti do futebol profissional…….pagamos por um estadio e ganhamos de presente aumentos em mais de 100% e vida que segue……não aceito e não irei mais ao estádio com estes preços……é no mínimo “SACANAGEM”…..dia 07 de outubro temops eleições municipais e o “pão e circo” vai continuar nas urnas também???????????
    sobre o treinador azul eu comentei quando foi contratado, treinador da prateleira de baixo, arrogante e de “time da grota”…….péssimo dos péssimos……..o roger o historico dele é esse mesmo, “vive na graça” de outro jogador que carrega o time nas costas, sempre foi assim, com o tevez, montillo e outros e qdo o bicho pega ele é expulso e fica com aquela cara global na beirada do campo………

    sobre o COELHÃO, quando o bicho pega, o enganador DUDU tá suspenso…façam um “resumo” das vitórias e exitos alviverdes e verão que em nenhum deles o botineiro DUDU estava em campo……..é mais um jogador que vive do marketing de alguns da imprensa que tem ligações com empresários de jogador………

    atleticanos já vou avisando, AMÉRICA CAMPEÃO MINEIRO 2012!!!!!!!!!!!! time que tá batendo palmas para dudu cearense não merece vitórias, até quando o Cuca vai enganar vcs????????

  • José Esteves disse:

    – O técnico que o Cruzeiro está pretendendo deverá ter como primeira meta: limpar o elenco. Sim, será necessário tirar “as laranjas podres” e fechar o grupo. Reforço neste momento só em ultimo caso, se não sobrar ninguém mesmo (ficar com menos de 18 atletas).
    – Quanto ao técnico que virá, especularam aí Adilson Batista e até o argentino Jorge Sampaoli. Acho que vão esperar até segunda-feira pelo Oswaldo Oliveira. Ele tem perfil muito mais parecido com o que o Gilvan quer para o clube, além de estar fora da Copa do Brasil e esperando domingo chegar para entregar a taça para o Fluminense. Neste momento de apostas, eu aposto que o Gilvan conversou foi com o Oswaldo.

  • Antônio Catão Jr. disse:

    Cadê o JB Cruz (Esquizofrenia – Risperidona – Rivotril)??????
    Cadê o Claytinho????????????????????????????????????????????????????????
    Cadê a ROSANA – A Eliminada de BH (de novo)??????????????????
    Todo mundo tomou DORIL?
    Nada como uma semana após a outra
    O Paulo Roberto Costa falou uma vez: “Eu já estive do lado de lá. É só ouvir falar em Atlético que eles tremem!” E olha que esse de ontem é o Paraguayense!

  • Marcos 2012 disse:

    O Cruzeiro não possui time de série B, não. Possui time de série C!
    O jogo de ontem contra o Atlético paranaense mostrou que o time azul do Barro Preto não tem time nem pra disputar uma série B, pois em jogos decisivos contra times dessa naipe acabou indo pro beleléu.
    O grande Cruzeiro de Tostão, Palhinha e Alex morreu. Hoje é um time de série C disfarçado de azul e 5 estrelas.
    Financeiramente, a situação é a mesma: até o endividado Galo tem mais dinheiro no cofre do que o Cruzeiro…

  • Alexandre Paiva disse:

    Vágner Mancini foi embora e já foi tarde. Escalou mal e deixou escapar em casa uma classificação tida como certa. Ser distribuidor de camisas é fácil. Ser treinador, aí é pra poucos.

    Senão vejamos:

    1) Era jogo pra entrar com Victorino, Cribari e Thiago Carvalho. Todo mundo sabe que o ataque do Furacão, com Guerrón, Liguera e Zezinho é muito rápido. O Cruzeiro não podia tomar gol. Era a hora de entrar com três zagueiros rápidos, de forte marcação e firmes nas bolas altas.

    2) Futebol não é stand-up comedy. Não é teatro. Que ideia é essa de improvisar, tendo o Marcos no elenco, um lateral-direito de origem?

    3) Quando Bruno Mineiro entrou descansado, era a hora de colocar um volante pegador, de marcação, mas que sabe sair para o jogo. Era jogo pra Rudnei. Ou então pra estrear Diego Arias. Jogador acostumado a pressão, experiente, de nível internacional, cresce nesse tipo de decisão.

    4) Depois que tomou o primeiro gol, demorou pra entrar com o Walter. Não dava pra esperar mais, era hora de partir com tudo. Partir com um trator pra cima do adversário. Decisão, meu amigo, é pra jogador de peso.

    5) Souza tem qualidade, mas não é mais um menino. É diferenciado, mas precisa de mais tempo pra se recuperar entre as partidas. Não aguenta essa maratona de jogos, quartas e domingos. Era jogador pra entrar no segundo tempo e DECIDIR. Nesse caso, como o pirata decisivo azul estava de chinelinho, justificava improvisar. Na verdade, nem era improvisar. Pra começar jogando, o certo era o Amaral. Já provou que sabe jogar com a 10.

    6) E lá na frente tinha que matar! Não era mistério que o Atlético-PR ia jogar fechado, esperando um improvável vacilo do meio de campo azulado. Ou seja, não haveria muitas oportunidades. Nessas horas é que entra o craque. Não iria aparecer mais de uma oportunidade. Precisava de um cara que aproveitasse as duas meia-oportunidades que iriam aparecer. Caro Mancini, tinha que ter entrado com Fábio Lopes desde o primeiro segundo. Ele era pra ter sido titular absoluto! Era pra ter vindo dirigindo o ônibus da delegação!

    Dicas de amigo:

    1) Faça uma reciclagem antes de voltar para o mercado.

    2) Dê uma olhada neste site: http://www.catho.com.br/

    3) Não aceite cheque na rescisão…

  • José Esteves disse:

    – Para aliviar a tensão e desviar o foco, o Cruzeiro deveria fazer como o Atlético e especular contratações. O Atlético está falando em tirar goleiro titular e ídolo do Boca Juniors, buscar o jogador que foi eleito o melhor da última Copa do Mundo, lateral do Flamengo, etc.
    – O Cruzeiro podia anunciar: Kaká (que foi liberado para negociações pelo Real Madrid), Alexandre Pato que tem sido questionado no Milan, Pep Guardiola que está sem clube…
    – Ah!, tem aquele truque antigo dos Perrela também que sempre funciona: fala que vai construir um estádio!

  • Emilio Figueiredo disse:

    Que time fraco… o qual todos ja sabiamos que era…

    O nosso presidente esta perdido, não fala nada com nada… Laterais ruins… ataque que nao sair do lugar.. ta complicado…

    Agora a multa do Roger deve ser mesmo muito alta… isso que ele fez é covardia com a torcida do Cruzeiro… deveria dar justa causa… esperamso que prevaleça a conversa de que “ha males que vem pra bem!”…

    Eu fico imagindando Neymar indo pra cima de Diego Renan… ele pode at escolher o que fazer: drible da vaca, chapeu, caneta.. ou então passar normal.. do jeito que quizer..

    É Cruzeiro…

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Corrigindo, ontem era quarta, me empolguei… kkkkk

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Como disse nosso amigo Clayton, o “mulambo azul”… rsrs

    Não teve nem muita graça tirar sarro. Ontem ouvi 1 ou 2 foguetes e só. Todo mundo já esperava, de certa forma, mais um fracasso do “colecionador de vexames azul”, em casa, de novo.

    Mas, tenho que lembrar de 2 torcedores ilustres deste espaço:

    1) – Maria Alice, sabia que o Roger foi visto num cartório de BH, outra vez?
    Foi alterar o nome de novo: “Roger Chinelinho Surfistinha Covarde Chifrudo Assumido Eliminado Novamente Flores”.

    2) – E ontem era quinta, dia de As Brasileiras, e passou: “ROSANA, A ELIMINADA DE BH – reprise”.

    huahuahuhauhua

    Klang, suas tiradas a respeito do “colecionador de vexames azul” são muito boas.
    Meus parabéns! rsrsrs

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Vamos à realidade:
    _De onde o W Mancini tirou que foi o “pior” momento da história do CRÔ-zeiro, ano passado?
    Como bem disse o Chico Maia, ele não conhece mesmo a história do time. O time do ano passado é fichinha perto do time que durante décadas brigou para ser a 4ª força do Estado, atrás de Atlético, América e Villa Nova e até Siderúrgica de Sabará, durantes uns anos.
    Tem muita coisa braba nos anais da história azul.

    _ Continuem a defender o marginalzinho do RJ. Provem por A+B que ele, assim o “chinelinho” que foi para o SP, tem toda moral com a “china azul”, bastando provocar o maior rival e não precisando ser útil dentro de campo.

    _ Acabei de descobrir que, além de cotovelada na nuca, a voadora no peito também é aceita no jogo de futebol. Vide a “patada” que o recém-chegado Souza deu covardamente no peito do lateral paranaense e fazendo lembrar o mesmo lance ocorrido em 2001, quando o falecido volante americano Claudinei deu a mesma voadora no peito do Marques e em todos estes casos os “criminisos” continuaram em campo.

  • J.B.CRUZ disse:

    Quer queira, quer não, VÁGNER MANCINNI e ROGER, ficarão na história do CRUZEIRO como carrascos do galo…

  • Marcio Martins disse:

    Falando sério agora. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não venham os cruzeirenses agora, malandramente darem uma de humildes de conformados concordando que estão mal, por baixo e ficar com o discurso colocando os rivais juntos na mesma sacola de incompentencia, fracasso e futuro sombrio. No caso a Galo, já sabemos, ja temos conhecimento desta realidade já ha algum tempo. Agora VOÇES entraram para o seleto grupo ontem, e somente ontem que caiu a ficha pra voçes. Portanto, vamos debater a questão apenas do Barcelona das Américas e deixa a gente quieto. E por falar em Barcelona, contribuo aqui com a minha dica. Porque voçes não contratam aquele treinador ( se alguem lembrar, por favor inofrme o nome) que fez esta comparação maluca? Abraço a todos …..

  • Bruno Silva disse:

    Não estou entendendo a felicidade da torcida do Atlético.
    Nós deveríamos é lamentar, pois o timeco azul sendo eliminado, o Galo deixa de arrecadar com nossa Arena. Seria bom ganhar o dinheiro da pequena torcida azul.

    Bom, mas como não teve jeito, chorem de novo, 3º time de MG!!!

  • Marcio Martins disse:

    Quer saber de uma coisa? Somente agora 5 meses depois, aqueles 6×1 que a principio foi doloroso pra mim e muita gente, desde ontem me fez virar a casaca. Acho que os 6×1 foram ótimos. Olha aí os frutos começando a brotar….Engraçado, nas últimas 10 horas desapareceram totalmente os efeitos dos 6×1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luciano Nogueira disse:

    Férias merecidas aos guerreiros azuis…

  • José Esteves disse:

    – Valeu a experiência do Sr. Surfistinha Flores ontem. Graças a ele o time evoluiu bastante. Faltou só o juiz entender que ele estava fazendo o que um jogador experiente faz. Era para ter dado pênalti e expulsado o zagueiro do Atlético-PR. Se o juiz tivesse a mesma maldade dele, aí o resultado teria sido outro.
    – Deixando a ironia de lado, há muito eu falo que este aí foi a pior contratação do Cruzeiro nos últimos tempos. A cada jogo que ele entra, ele passa 20 dias no Rio correndo atrás da Surfistinha. Ainda mais agora que ela anda tendo enjoos por aí, precisa ficar de cima para descobrir quem é o pai. Ainda teve o episódio envolvendo o Gilberto que saiu por causa dele mas disse que foi para ficar mais perto da família lá no Rio de Janeiro (sendo que ele quase não colocou os pés no Rio neste período e ainda voltou para BH).
    – E o torcedor, apaixonado, caindo na conversa fiada dele. Não era o Mancini que tinha que ter rodado não, era o Sr. Surfistinha Flores.

  • Eduardo disse:

    São apenas reflexos do tão festejado 6 x 1

    Se tivesse sido uma vitoria simples 1 x 0 2 x 1. A coisa ia ser diferente.

    Pois pelo que tava previsto muita coisa ia mudar.

    Os 6 x 1 iludiu muita gente! principalmente Diretoria e torcida.

  • mauricio souza disse:

    Time COPEIRO:
    Mata mata com o coelho 2 derrotas
    Mata mata com o atl pr 2 derrotas
    Haja copo de cerveja, para esse time.

  • mauricio souza disse:

    Melhor resultado do cru-cru no 1º semestre:
    2X2 com o 6a1o.

  • André Rosa disse:

    Ontem rachei ao assistit o Alterosa no Ataque. Um torcedor mandando um e-mail pedindo um técnico de ponta, aí me vem a Ana Paula e diz: ” Tem que ver se o Cruzeiro tem condições de trazer esse técnico”. O que será que ela quis dizer com isso? kkkkkk

  • mauricio souza disse:

    O que sobrou do 1º semestre:
    O Welinton Paulista é o artilheiro do Rural 2012.

  • pedro bozzolla disse:

    O Valter chegou atrasado: se tivesse chegado mais cedo poderia ter ganhado um título: Rei Momo do carnaval de BH!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Falaram que houve desinterese dos jogadores, não vi isso, na verdade O TIME É MUITO RUIM MESMO, o pior time do cruzeiro dos últimos 20 anos, acostumem-se com essa sina, porque sem dinheiro é daí pra pior.

  • Frederico Santos disse:

    Raposão, dá nome aos bois meu filho! Jogar uma denuncia no ar assim fica fácil, na boa é melhor nem dizer nada. Desse jeito vc não ajuda em nada o seu time! Se eu ver jogadores do Galo na Gandaia, no outro dia vou em todos os blogs, redes sociais, e-mail do Galo, na presidente da Republica e cagueto sem dó.

    Esses filhos da puta ganham em um mês o que a maioria daki não tiram em anos de trabalho. Tem que ter dó desses caras não! Não sei o que vc tem a temer, afinal vc nem usa seu nome de verdade aki.

    Fica a dica com todo respeito, bom dia!

  • Klang disse:

    “Mudanças são necessárias: estamos transferindo o departamento de RH para 2 andares acima.” Gilvan Tavares, 10/05/2012

  • Klang disse:

    A Arena do Jacaré também é igual ao BBB: na última semana tem eliminação.

    Esse ano só volei.
    E se empatasse ontem, iria para o Tie Break
    Agora andam dizendo que o Ricardinho será o novo técnico do time de futivolei.

  • audisio disse:

    O Barcelona das Américas voltou! Em alto estilo. Sem Mineiro, sem copa, sem título. Para quem se gaba de ser o papa títulos, desde 93 não arruma nada! É a nova fase denominada Tobi Bendelaque II. A sequencia desde a eliminação para o Once Caldas é uma tragédia. A única alegria foi o 6 x 1. Para quem vivia dizendo que não comemorava vitórias e sim títulos…
    Frase típica de cronista esportivo mineiro com sua grande imaginação: “O Cruzeiro precisa de reforços”! Completando com a originalidade, para o “bem do futebol Mineiro”! A situação do time é preocupante! O campeonato brasileiro é muito mais forte do que o mineiro.
    (Junior Brasil ontem).
    Vou completar o comentário: Um mais um é igual a dois e eu preciso beber água todos os dias.

  • Paulo disse:

    Timeco!
    Só não caiu pra segunda divisão, graças ao jogo da vergonha “entrega”!
    Fora da final do campeonato rural!
    Fora da copa do Brasil!
    Clube falido!
    Dívidas monstruosas!
    Salários atrasados!
    Racha entre os jogadores!
    4 derrotas diretas para tims de série B !
    A tal “china azul” é um imaginário de certos jornalistas, não consegue passar de 12 mil em jogos decisivos!
    Hoje chega a ser menor do que a torcida do ameriquinha-MG!
    8 Anos sem ganhar um título de expressão!
    Jogadores cavando expulsões Ex: ( Roger vem fazendo isso há tempos e o Souza foi covarde mesmo nem cartão levou)
    O Anão deixou os cofres vazios e se mandou!
    Dr. Gilvan, um homem de bem está perdido como fazer !
    É , a casa dos timeco falido caiu!!!!
    Que dó…que dó…que dó…ririririri…que dó…que dó…que dó…riririri

  • cassiano disse:

    Que sinal de alerta Chico……. Vc deve tá louco!!!!!!!!!!!!!!!!! A crise ai no cro não passa nem perto, pois um time que tem libertadores, é so derreter a taça que será libertado das dores!!!!!!! A arrogancia agora será que vai dar um tempo?

  • thales rosa disse:

    Chico o problema é que o Senador Zezé Perrela deixou os cofres do Cruzeiro limpos, o cara antecipou tudo que poderia receber ate agosto deste ano. O Gilvan sobrevivendo com empréstimos bancários, esta usando seu prestigio de Desembargador para conseguir algo. Nao podemos culpar o presidente atual pela situação, se nao tem grana como vai trazer um técnico de nome?? O levir que nao ganhou nada de importante quer 600 mil por mês! De que adianta trazer técnico de 600 mil e nao ter grana para jogador? Ninguem faz milagre…

    Wagner Mancini salvou a pátria?? Não me faça rir Mancini nos 10 últimos jogos do Brasileiro ele ganhou 2, empatou 5 e perdeu três. Mancini voce so veio para o Cruzeiro porque ninguem quis assumir o risco so vc que nao tinha nada a perder afinal nem nome no mercado vc tem.

    Ontem o Gilvan na entrevista já disse quem será o “novo” técnico. Ele elogiou varias vezes o time montado pelo Adilson, disse que ele montou o melhor meio campo que o Cruzeiro já teve. Ai se pensarmos que somente na segunda o técnico sera anunciado e ligarmos ao fato de que no domingo Adilson disputa a final do Goiano, podemos falar com 99% de certeza que o técnico sera ele.

    Se Adilson deixar a sua arrogância la em Goiânia e quiser trabalhar e esquecer da imprensa eu acredito que poderemos realmente sair do buraco. Adilson precisa de reerguer e aqui no Cruzeiro ele pode ter a tranquilidade para trabalhar e fazer o Cruzeiro voltar a lutar por títulos. Tem jornalista falando em Gilson Kleina, na boa se este cidadão vier para o Cruzeiro eu abandono o barco…

  • BRG disse:

    Totalmente de acordo com as palavras ditas acima. Na minha opinião estamos diante do pior time montado pelo Cruzeiro após o mineirão. Não há qualquer perspectiva em relação a uma grande melhora. Infelizmente, o caminho a se seguir, provavelmente será o da série B! Detalhe: Um time sério não mantém no elenco um jogador visivelmente gordo como o Walter! Me lembrou o Adriano, tamanha a barriga do falastrão, que acha o time bom e que fizeram um bom jogo! Enfim, este ano tem tudo pra ser o pior da história celeste! Sair do buraco deixado pelos perrellas será complicado! Foi um enorme erro não ter vendido o correto, e nada mais que isso, Montillo.

  • ricardo braga disse:

    Desculpem-me, mas como formadores de opinião vocês devem ter muito cuidado com o que escrevem e com o que não escrevem! Passaram a mão na cabeça desse Roger após o jogo com o Atlético. Fizeram um teatro no julgamento dele, para dar no que deu: novo julgamento com a alegação que não houve o contraditório (defesa). Fico pasmo mais ainda em saber que os defensores falaram que não foi possível apresentar provas em favor do “meliante”, como por ex. vídeos. Pois bem, ele fez a diferença contra o América, mas os Deuzes fez com que o coelho vencesse mesmo assim! Vão julgá-lo agora para que?????

  • Johnny disse:

    Além da ruindade, traço comum à maioria do elenco cruzeirense, outra caracteristica parece uni-los. A falta de carater.

    O Sr. Roger Flores dispensa comentarios, distribuindo cotoveladas pelas costas em colegas de profissão.

    Ontem vimos o Souza agredir outro, de forma tb covarde e brutal. Coincidentemente, nem cartão levou.

    W Paulista, se joga, simula faltas, bate nos zagueiros o jogo inteiro, tremendo mau profissional. Que vergonha desse tipo de jogador.

  • Tomás disse:

    Eu, se fosse jogador de futebol, respeitaria a torcida adversária. Respeito faz a diferença no futuro. O Montillo é respeitado pela torcida do Galo porque nos respeita. Zico foi homenageado pelo Vasco. Isso é sinal de respeitabilidade. Em 87, estava no Mineirão quando o Renato Gaúcho, após marcar um gol, dirigiu-se à torcida atleticana com o indicador sobre os lábios, sugerindo que calássemos a boca. Nunca esqueci. Os anos se passaram e, não que seja uma questão de rancor, mas de uma imagem que ficou retida na memória. O fato é que não gasto meus ouvidos com o que ele tenha a dizer.”Tivemos o que merecemos”. Roger teve o “grand finale” que merecia.

  • Raposão disse:

    Eu avisei não foi? Dois dos desclassificados de ontem (um reserva e um titular) estavam ontem no Espetinho do Manuel como sempre, enchendo a cara, “comemorando” a desclassificação.

    Depois de comecei a conhecer jogador de futebol, parei de torcer, não dá não gente.

  • cassiano disse:

    Assisti ao jogo ontem pela ESPN, e o comentarista foi muito feliz ao dizer:
    ” Este futebol apresentado por Atletico e Cruzeiro não são nem de longe o futebol que Minas merece”…………..
    Roger covarde, tanto nas faltas como para o time, correu da fogueira…..
    Outro que foi covarde tambem foi o Souza deu piti na ora que a torcida começou a gritar olé………. Mostrou que não tem preparo psicologico…..
    Atleticanos e crozerences coloquemos as barbas de molho, pois este ano, vai ser todo mundo caladinho………….. A coisa tá feia mas muito feia mesmo……

  • AGNALDO disse:

    CARO CHICO!

    VENDO O JOGO DO CRUZEIRO ONTEM PUDE OBSERVAR UMA COISA,IMPORTANTE. ALEM DA EQUIPE DO CRUZEIRO SER MUITO FRACA O PIOR DE TUDO ELA TA MAL TREINADA PUDE VER ONTEM NO PRIMEIRO GOL DO ATLETICO DO PARANA.APESAR DA FALHA DO ALEX SILVA PUDE VER COMO OS JOGADORES DO CRUZEIRO TÃO MAL TREINADOS ATAQUE LONGE DO MEIO CAMPO,E MEIO CAMPO LONGE DA DEFESA ISSO FICOU CLARO NO PRIMEIRO GOL SOFRIDO PELO CRUZEIRO.UM BURACO NO MEIO CAMPO QUANDO O ALEX DOMINOU Á BOLA ELE FICOU ENTRE DOIS JOGADORES DO ATLETICO E QUANDO TOCOU NO MEIO CAMPO TINHA OUTRO JOGADOR DO ATLETICO ISSO MOSTRA UM TIME MAL COMPCTADO EM CAMPO O QUE PREOCUPA MESMO É SER ELIMINADO POR DUAS EQUIPE DE SERIE B.UM ABRAÇO………………..

    – SETE LAGOAS

  • ROBERTO CHAVES NOGUEIRA disse:

    Caro Chico,
    Como pode um time desse do Cruzeiro ? Nas ultimas 37 partidas só ganhamos de 2 times da primeira divisão . Atletico/MG e Intrernacional .Caso não haja uma reviravolta na mentalidade deste presidente e do clube , que pensa como time pequeno , vamos voltar aos anos 80 , com Toby , Bendelak , etc . Times de outros estados vao se profissionalizando e o Cruzeiro fica prá trás . Exemplo do Fluminense que acredito não ter uma grande estrutura , mas pensa como time grande e tem Deco ,Rafael Sóbis ,Wagner , Fred e outros . Abraços . Roberto . Papagaios / MG

    – PAPAGAIOS / MG

  • Dimas de Souza Godinho disse:

    Chico, oAtletico com Danilinho,Felipe Souto,Mancine não Vai a lugar nenhum.
    A torcida está no pé do Richarlisson.Vai acabar indo embora e brilhar em outro time.Ele é o melhor lateral do Plantel.
    Vide o que aconteceu com Eder Luis,Diego Souza e etc….
    Abraço

    – Lavras-Mg

  • Dimas de Souza Godinho disse:

    Sou Atleticano e considero o Kalil um Bobão.Ele só funciona com o Bebeto de Freitas Soprando em seu Ouvido.
    Está anunçiando O Forlan.Tem a Ver?Ou está criando um Factóide?
    Abraços

    – Lavras-Mg

  • Dimas de Souza Godinho disse:

    Bom dia,
    Na minha visão o Wagner Mancine é o menos culpado.Venha quem viér vai ser a mesma coisa.Assim como foi com Joel Santana,demitido equivocadamente e substituido por Emerson Ávila que nunca jogou.É ingenuo.Precisa é acabar com esse provinçianismo Belo Horizontino.

    – Lavras-Mg