Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A final de domingo, a volta do Schettino e as recomendáveis barbas de molho no futebol

Pois é!

Para não tomar grandes sustos e nem cair da cadeira, no futebol, a melhor recomendação e posição é manter as barbas de molho.

Dr. Paulo Schettino conseguiu recuperar o mandato na FMF, também no Tribunal de Justiça do estado, e os interventores duraram poucas horas, ontem, na sede da entidade.

Também não entendi o que estava sendo armado nessa história na Federação: quer dizer que um Desembargador nomeou o próprio irmão como interventor?

Deixa pra lá, porque o que interessa neste momento é o futebol dentro das quatro linhas!

Vejam o que nos escreveu ontem, antes do jogo do América, o Cassiano Tavares, assíduo participante do blog, sempre com comentários pertinentes:

“To precisando dar uma descansada mesmo…… Vou ligar a Tv no jogo do America e colocar o som bem baixo. Alguem duvida que vai dar sono?”

Cassiano Tavares

—————————————-

É, caro Cassiano!

Sua bola de cristal te traiu!

E o caríssimo time do Grêmio, que dançou na Libertadores diante do pouco conhecido San José, da Colômbia?

Interessante é que, verde e amarelos, só sobraram Fluminense e Atlético, os dois primeiros do Brasileiro do ano passado!

Sobre a final do Mineiro, só espero que atleticanos e cruzeirenses que foram ao Mineirão ou se cruzarem nas ruas, se lembrem, sempre, que todos somos seres humanos, temos o direito de torcer por qualquer time e que o futebol é apenas uma diversão. Como disse o técnico italiano Arrigo Sachi, “a coisa menos importante, das coisas mais importantes da vida”.

O resultado, imprevisível! Isso é com os treinadores, jogadores e o que eles fizerem dentro de campo.

Muito bom levantamento do Hoje em Dia, de hoje, sobre a dificuldade e possibilidade de placares dilatados serem revertidos.

CAMCRU

Confira:

” Devolver uma goleada no clássico é tarefa tão complicada que, desde que os dois clubes começaram a se enfrentar, em 1921, em apenas duas ocasiões isso aconteceu. E foi o time estrelado que largou na frente, obrigando o alvinegro a correr atrás. . .”

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/devolver-goleada-e-coisa-rara-em-classicos-mineiros-1.124481


» Comentar

Comentários:
46
  • Essa é prá só vc, afinal o Galo é bi-campeão:

    – “Quaquaquaquaquaquaquaquáááááá !!!
    Com nenos um e fora o baile… kkkk
    No tópico certo eu comento, e zoou mais um pouquinho…
    Quaquaquaquaquaquaquaquáááááá !!!”

  • Quando na reinauguração do “Novo” Mineirão o Cruzeiro derrotou o Galo por 2 X 1 (partida essa que mais valia um luxuoso jogo-treino prá Libertadores), o grande Kalil profetizou: “… perdemos, mas o nosso time vai ser campeão!”
    – Que seja sempre assim, Kalil! Parabéns, Kalil! Gaaaallllôoooo…

  • Antônio CATÃO Jr. disse:

    Carlos Júnior, BLZ?
    Você mesmo iniciou a resposta da sua pergunta: “cruzeiro em 2003, do Palmeiras Parmalat” 93 / 94.
    Faço-lhe a pergunta:
    Que equipe sem grandes jogadores o “profexô” conseguiu transformar em time e vencer algum campeonato? Até com os galáticos do Real ele fracassou(se bem que nesse caso houve boicote do Zidane e cia.). Vou mais além: nessas equipes onde ele teve conquistas o time foi montado por um treinador antecessor a ele. No cruzeiro, o Felipão, no Santos, em 2004, foi a base do time montado pelo Leão.
    Quando fica a cargo dele montar o time, acontece como no Palmeiras ’08, Santos ’09, GALO ’10, Flamengo ’11 e este atual time do Grêmio.
    Agora, ele é um excelente marketeiro…

  • J.B.CRUZ disse:

    Se colocar o Anselmo Ramon no segundo tempo, O CRUZEIRO ganha de 6..

    O REVER JOGA ???

  • humberto disse:

    A tal mobilização não é só das marias, mas infelizmente de grande parte da imprensa mineira. Rede globo, tv alterosa, a rádio de minas, isso é falta de respeito com o torcedor do galo e com a instituição clube atletico mineiro. Ontem no programa bastidores, o jv xavier e o cadú done, dois torcedores do cruzeiro, estavam criticando a torcida do galo por não conseguir comprar todos os ingressos do 1º jogo, ora, o foco é a libertadores e a massa já esta pagando um altíssimo preço pelos ingressos, esqueceram que na quarta-feira jogamos e pagamos caro para ver o jogo contra os bambis. Agora criticam a torcida do galo por não esgotar os 6000 mil ingressos do 2° jogo, restavam ainda 400 ingressos. Seus dois babacas quem tem a obrigação de encher o marião é a outra torcida, e não a nossa, se o marião cabe 64 mil, para a torcida do galo foram 6 mil então, elas teram que comprar e esgotar os outros 58 mil lugares, isso aqueles 2 não falaram nada. Que vergonha, dá na cara demais a má vontade com um, e toda a paciência e admiração pelo outro. Mas em campo o galo vai dar a resposta a altura, e todos eles terão que engolir a seco o galo.

  • Carlos Junior disse:

    Será que o futebol transformou tanto nos últimos 10 anos a ponto de vermos o Profexô perder completamente o bonde? Como é que um cara que conduziu um futebol vistoso como o do Cruzeiro em 2003, do Palmeiras Parmalat, dentre outros…, pode ter se afundado com tanta profundidade na carreira? Essa é um dúvida muito grande que tenho. Acompanhar de perto o vexame desse sujeito com o bom time que o Galo tinha, ver um timaço como o do Grêmio altamente improdutivo… me faz caminhar pela hipótese de que a obsolescência técnica de mãos dadas com fortes razões extra campo (econômicas?) formam o conjuntos de variáveis que explicam a decadência aparentemente irreversível do velho Luxa, 5x campeão brasileiro.

  • Carlos Junior disse:

    azulados

  • Carlos Junior disse:

    Richard, o diretor da Globo Minas, Zinho, é cruzeirense de carteirinha. Pode ser que não haja correlação com a abordagem celeste dessa semana. Mas da mesma forma que, apesar da admirável imparcialidade do Chico Maia, sentirmos aromas alvinegros por aqui, a chance de ares ezulados soprarem sutilmente na programação da emissora também existe.

  • Raws disse:

    Que neste domingo, a Paz seja a palavra mais falada, propagada e absorvida pelos presentes ao jogo.
    Que todos os anjos da guarda façam plantão no mesmo evento.
    Que as atitudes das “bestas humanas”, sejam proporcional à de suas insignificâncias.
    Agora, se papai do céu não escutar as minhas preces, que pelo menos ele não deixe eu perder no bolão, Galo 5×2, hehehe…

  • zécarlos disse:

    o maria apedrejado não foi preso por estar dirigindo bêbado, foi preso pq gritou GÁ-LÔ. É o que parece…

  • Carlos da Mata disse:

    O grande desafio do Cruzeiro, além de ter que reverter o placar de 3 X 0, será não deixar que o Galo faça um Gol. Não lembro qual foi a última vez que o ataque do Atletico passou em branco.

    Ou seja, o time do Cruzeiro vai ter quer ser bastante ofensivo sem deixar de resguardar a defesa.

    São 62 gols em 22 jogos do time do Galo só nesse inicio de ano, o que dá uma média 2,81 ols por jogo. Logicalmente isso são somente dados estatisticos.

    Vai ser uma parada dura para o time Celeste. Pela lógica e levando em consideração os dados do Galo, diria que são favas contadas mas logica e estatistica não entram em campo.

  • Antônio CATÃO Jr. disse:

    Assisti o jogo do Grêmio ontem.
    O time do “pôfexô” e seu “pôjéto” está sem “liga” “tá xérto?”

  • CHICO MAIA,A midia da nossa MINAS GERAIS ,continua acreditando em cegonha,papainoel,saci,sapo que vira principe,estão achando que a PMMG dará conta de conter a selvageria dos marginais que em todos os jogos saem de casa travestidos de torcedores,imaginem o clima no MINEIRÃO se logo no inicio do jogo o ATLETICO fizer mais um gol e elevar o placar para 4 x 0 ,ai vc já viu ,depois que os 10% de atleticanso começarem a zooar os cruzeirensens,não tem perigo nenhum deles manterem a esportividade e as cabeças frias.
    Só por curiosidade vc poderia perguntar para qualquer PM que esta escalado para trabalhar no domingo ,qual deles aconselharia ,sua mãs ,irmã,tia, avó a sair uniformizada para ir ao MINEIRÃO torcer ostensivamente para o seu time preferido?

  • Paulo disse:

    Pô esse tal de arthur morais está enchendo o saco com a história de mobilização da china azul e pres. gilvan que não pode deixar o R-10 sem marcação…
    Sai foraô…

  • Ricardo Lemos disse:

    Notícia ruim para os celestes:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/05/libertadores-definidas-datas-e-os-horarios-das-quartas-de-final.html

    Isto significa que o Galo pode descansar na segunda-feira, treinar na terça-feira e viajar para o México na quarta-feira. Então é provável que o time entre com força semelhante à do clássico do último domingo.

    Meu placar então: 5×0. E o Tardelli vai pedir música.

  • Ricardo Lemos disse:

    Sobre o Coelho, vi os gols e parece que a situação continua complicada. A minha impressão é que o time que foi “menos pior” venceu.

    E o Ricardinho como técnico deu sequência ao final da sua carreira como jogador: totalmente decadente. Lamentável!

  • Ricardo Lemos disse:

    Para quem falou de arbitragem péssima, segue estatística:
    http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/noticia/2013/05/retrospecto-de-vuaden-com-cruzeiro-e-atletico-mg-mostra-total-equilibrio.html

    É um péssimo juiz, tendencioso e pode complicar, a exemplo do paulista da semana passada. Só espero que o jogo seja decidido entre os jogadores, e que vença o melhor (já que o melhor é o Galo mesmo…)

  • Grande Chico Maia (desde a ótima conversa de ontem, mais “grande” que nunca no meu conceito), eu não consigo fugir aqui daquele velho ditado: o futebol é uma caixinha de surpresas.

    Já na saída, ontem, fiquei sabendo da derrota do Grêmio. Que maré! E fico aqui pensando que nós (brasileiros) fomos duramente golpeados. Eu, por exemplo, quase não tenho coragem de admitir que cheguei a dizer que essa Libertadores era um verdadeiro Campeonato Brasileiro. E olha aí, cara! É mole? Apenas dois restaram.

    Vamos esperar que o futebol brasileiro resista até o fim. Se der a lógica, e não a ‘zica’ talvez encomendada por um argentino muito rancoroso, ao menos Minas Gerais estará no jogo final marcando presença.

    Sobre a final, a mobilização azul está enorme. Nesse caso, eu não espero que dê a lógica. Quero mais é ver o Cruzeiro campeão! haha

    Grande abraço! Outro ótimo texto, parabéns.

  • Clayton - Nova Vista/BH disse:

    Bom, domingo tô lá no Mineirão.

    A parada é dificílima, tá todo mundo falando só da “mobilização” dos jogadores e Torcedores Cruzeirenses, mas se esquecendo que do outro lado também há uma mobilização e motivação de repente ainda maior.

    Em condições normais, o Atlético Mineiro já provou por A mais B, que atualmente tem sim um time muito melhor que o Cruzeiro. Então, se esse time do Cruzeiro acha mesmo que ainda pode sonhar com o Título, todos os jogadores vão ter que jogar e se empenhar, como jamais fizeram na sua vida.

    Mas, passando o Campeonato Mineiro, espero que o Técnico Marcelo Oliveira já tenha visto que, com Éwerton ( Lateral ) e Leandro Guerreiro no time, o Cruzeiro não vai conseguir disputar nem a vaga pra LIBERTADORES nesse Brasileirão e já tenha reivindicado novas contrações à Diretoria.

    O Ceará é outro que já tá precisando dar licença pro garoto Mayke.

    Abraços e bom fim de semana a todos !

  • Alexandre Luiz disse:

    Se o Grêmio tivesse um jogador como o Tardelli que finaliza de primeira, talvez teria eliminado o Santa Fé. O Tardelli não perde aquele gol do Vargas.

  • Espero que o eterno Deca-campeão América tenha retornado ao caminho de vitórias, e que essas durem para sempre. Vamos, Coelhão, prá cima e prá frente!

  • Que domingo os ânimos possam estar serenados, e que as pessoas que vestem outra camisa sejam respeitadas. Afinal, é só uma partida de futebol para nos divertir e um momento para esquecermos, embora temporariamente, das mazelas de nossa sociedade (corrupção política e outros problemas mais sérios)! Paz, muita paz…
    sempre!

  • Newton disse:

    Com a confirmação da data do jogo no México para quarta-feira, o Galo tem que entrar com o time reserva no Domingo, para não correr riscos desnecessários, sendo que o Mixtão leva o Rural com um pé nas costas!!!!!

  • Márcio Luiz disse:

    Um time que tem zaga titular formada por Cris e Werley quer chegar aonde?

  • alex dias disse:

    O problema é o Cruzeiro tomar um gol antes dos 15 minutos, pois terá que fazer 4 gols. Isso desanima muito os jogadores que estão dando raça e acabam perdendo a paciência com uma possível falha individual.

  • Paulo disse:

    Tudo que bem que o cara estava bêbado e foi punido. Mas e os vândalos que quebram o patrimônio do outro não foram presos e obrigado pela lei a pagarem pela depedração e destruição do veículo???
    Alguém ainda tem dúvidas dessa omissão?

  • Bruno disse:

    Pois é Chico. O Mequinha ontem salvou o meu futebolzinho secativo dessa semana. Já havia secado bem os gambás na quarta feira e ontem seria o grêmio o alvo do meu secador Alvi-Negro. O único que escapou dele até agora foi o florminenC, que jogou no mesmo horário que o Galão.
    Mas nada como dar uma espiadinha no Olímpia vs Tigre, ver quem seria o adversário do flor. Então… que joguinho… só correria, ataque contra chutão na defeza… deu calo na vista e no intervalo passando os canais me deparo com o Coelho sapecando o Hawaii por um a zaro… não teve jeito, resolvi assistir e vi um américa bem motivado, bem postado e dominando.
    Como pode esse time não estar na final contra o Galo no mineiro? Coisas do futebol…

    Quanto ao Grêmio, que time horroroso… uma juntada de jogadores sem nenhuma articulação… Parece um time azulim das bandas de cá também… Juntam uns camaradas pseudo-craques e acham que vão jogar…

    Bom, Grazadeus meu Galão enfrentará uma maratona de muitos jogos até a copa da desconsideração e não precisarei de ver essas peladas…

  • Em relação ao clássico de Domingo toda frase do tipo; “classico eh classico” “futebol caixinha de surpresas” “não se vence de vespera” etc.. etc.. ao meu ver não se justificam para esse jogão.. Vejo um Cruzeiro motivado, por enquanto nas palavras de seus jogadores e torcedores, e ao mesmo tempo o Galo pé no chão e muito tranquilo… Sobre o fato de reverter o placar citado por vc caríssimo chico nos jogos do passado, vejo hoje uma dificuldade ainda maior.. Veja bem; a quanto tempo o galo não leva 3 gols em uma partida? Outro detalhe eh o fato de que, a cada 2 gols o galo faz 1… Mas a maior dificuldade encontrada pelos “felpudos” será a maturidade deste time… Ainda que leve gol o alvinegro tem se mostrado uma equipe fria, tranquila e que sabe reagir aproveitando sua maior arma; a velocidade. Do outro lado, uma equipe recem formada mas que ainda faltam peças de mais qualidade para repor e que de certa forma ainda não encontrou uma maneira definitiva para atuar.. Por isso, acho muito dificil o Atletico perder este titulo.. De qualquer forma em relação aos Cruzeirenses, estou como seu amigo Flavio Anselmo, “guadando a boca para comer farinha” Grande Abraço !

  • Paulo Henrique disse:

    Mais um “proxeto” com o selo Luxemburgo de qualidade. Alto custo e baixa eficácia. O Grêmio está sofrendo o que o Galo sofreu em 2010.

    Werley voltou a ser o bom e velho Werley que a massa tão bem conhece.

    O Coelhão surpreendeu, mas falta muito ainda.

    Sobre o clássico de domingo, sou a favor do Galo colocar seu time sub-20, e poupar o time principal para a desgastante viagem até Tijuana.

  • thales rosa disse:

    Quanto ao jogo de domingo eu conto com a velha maxima: jogo é jogado e lambari é pescado!

    Vamos aguardar!

  • thales rosa disse:

    As entranhas do futebol são podres, amigos vejam a noticia que considero estarrecedora. Depois disso podemos pedir as contas e fechar o boteco…

    Fonte: Blog do Paulinho

    Árbitro da final do Paulistão recebe dinheiro do Corinthians há dois anos

    É absolutamente temerária a escalação do árbitro Rodrigo Braguetto para apitar a final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians.

    Há dois anos, a empresa APTO ESPORTES, de propriedade do juiz, presta serviços ao Corinthians, não apenas no setor amador de futebol (CIFAC), com arbitragem de jogos internos, como também em palestras ministradas aos profissionais.

    Braguetto é remunerado pelo Corinthians, mantém amizade com dirigentes do clube e tem contrato de fornecedor de serviços, ou seja, teoricamente depende de agradar o cliente para mantê-lo.

    Mesmo que seja um homem ético, sua arbitragem claramente estará sob suspeita, gerando controvérsia a qualquer erro favorável à equipe de Parque São Jorge.

    Obviamente, quem o escalou tem ciência dessa situação, demonstrando, no mínimo, imprudência e incompetência.

    Abaixo, duas notícias retiradas do site da empresa de Braguetto, a APTO, demonstram sua proximidade com dirigentes alvinegros.

    BRAGUETTO É O RESPONSÁVEL POR CAMPEONATO INTERNO DO CORINTHIANS, INICIADO NO ÚLTIMO DIA 13 DE ABRIL, PORTANTO, AINDA EM CURSO.

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/17/arbitro-da-final-do-paulistao-recebe-dinheiro-do-corinthians-ha-dois-anos/

  • thales rosa disse:

    As etranhas do futebol são podres, amigos vejam a noticia que considero estarrecedora. Depois disso podemos pedir as contas e fechar o boteco…

    Fonte: Blog do Paulinho

    Árbitro da final do Paulistão recebe dinheiro do Corinthians há dois anos

    É absolutamente temerária a escalação do árbitro Rodrigo Braguetto para apitar a final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians.

    Há dois anos, a empresa APTO ESPORTES, de propriedade do juiz, presta serviços ao Corinthians, não apenas no setor amador de futebol (CIFAC), com arbitragem de jogos internos, como também em palestras ministradas aos profissionais.

    Braguetto é remunerado pelo Corinthians, mantém amizade com dirigentes do clube e tem contrato de fornecedor de serviços, ou seja, teoricamente depende de agradar o cliente para mantê-lo.

    Mesmo que seja um homem ético, sua arbitragem claramente estará sob suspeita, gerando controvérsia a qualquer erro favorável à equipe de Parque São Jorge.

    Obviamente, quem o escalou tem ciência dessa situação, demonstrando, no mínimo, imprudência e incompetência.

    Abaixo, duas notícias retiradas do site da empresa de Braguetto, a APTO, demonstram sua proximidade com dirigentes alvinegros.

    BRAGUETTO É O RESPONSÁVEL POR CAMPEONATO INTERNO DO CORINTHIANS, INICIADO NO ÚLTIMO DIA 13 DE ABRIL, PORTANTO, AINDA EM CURSO.

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/17/arbitro-da-final-do-paulistao-recebe-dinheiro-do-corinthians-ha-dois-anos/

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    O time que eliminou o Grêmio foi o Independiente Santa Fé-COL, aquele mesmo que o Galo eliminou usando uma equipa reserva, com Ricardo Bueno de centro-avante, na Sulamericana de 2010.
    O San José é o time da Bolívia que enfrentou o Corínthians, onde assassinaram o menino Kelvin Espada com um sinalizador.

  • Cassiano Tavares disse:

    Bom dia Chico, minha bola de cristal pode ter “faiado”, mas que eu dormi bem eu dormi……
    quem entende este coeio?????????????

  • Richard disse:

    Acabei de ler uma declaração do Gilvan, o Eterno. Tenho receio de que as mariconas percam a compostura. A imprensa encheu a bola delas durante todo o campeonato mineiro. A vitória no primeiro jogo então proporcionou a aparência de status de melhor time da competição, na visão da mesma imprensa. Antes da declaração do Gilvan que pede que seus jogadores se comportem como gladiadores, teve o diretorzinho de merda que disse que “se não for na bola vai ser na porrada”. Na fila da compra de ingressos lá na casinha de bonecas atiraram pedras só porque passaram gritando Galo. Parece que os nervos estão à flor da pele. Eu já disse aqui, maria com raiva é puxão de cabelo e beliscão para todo lado. Se cuidem!

  • Johnny disse:

    Henrique essa é uma das “melhores” notícias dos últimos tempos, entra pro folclore.

    O próprio pai da vítima tira um sarro: Os caras quebraram o carro dele todo, tacaram pedras nos vidros, quebraram tudo mesmo”, contou o senhor às gargalhadas.

    A chave de ouro é o nome do coitado, John Kennedy Gomes de Oliveira.

  • Richard disse:

    No futebol tudo é possível. As mariconas estão pregando a “virada” a semana inteira, e até a rede Globo, maricona também, incentiva sem parar. Teve dia que só falou delas. Democracia é assim, existe antipatia e simpatia, fazer o que?
    Eu, Atleticano desde antes de nascer, acho dificílimo a missão das mariconas. Mas futebol é uma caixinha de surpresas. Mesmo assim acredito em um placar tão ou mais dilatado. Elas vão ter de abrir a excelente defesa para tentar atingir o objetivo. Aí pode ser que R10 e sua gangue façam a festa. Vamos aguardar…

  • Márcio Luiz disse:

    *frente

  • Márcio Luiz disse:

    Chico,

    o nome do time colombiano que tirou o grêmio e vai fazer a final com o Galão lá na ferente é Universidade Santa Fé.

  • Vinicius Campos disse:

    Caros amigos do blog.

    Aos que vão ao clássico no mineirão, sigam com cuidado e com um único interesse, o de torcer pelo clube, e para se divertir.

    Espero sinceramente que não aconteça nehum tipo de confusão, nem como o da cusparada do garoto, nem como confrontos nas ruas onde ocorru a morte de um cruzeirense nem como objetos e tudo mais lançado contra Atleticanos no Independencia, fatos ocorridos m outros clássicos.

    Espero sinceramente que os torcedores saibam respeitar uns aos outros. Espero sinceramente que jogadores não considerem comentários idiotas de apologia a violência colocados na internet por dirigentes de clubes, seja de que lado for. Espero sinceramente que o clássico fique apenas no espetáculo dos times, e que vença o time que tiver mais competencia e raça.

    Um bom clássico a todos os amigos Atleticanos e Cruzeirenses do Blog!

  • J.B. Não Se Esquece disse:

    E teve um tal de J. B. que garantiu que o Grêmio e São Paulo fariam a final da Liberta… Tomara que ele preveja a eliminação do Galo na Liberta e derrota contra o seu time no domingo. É vitória certa!!!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Eu adoro futebol, mas nunca foi a coisa mais importante na minha vida, gosto de assistir na minha casa, tranquilo, sem atropelos e pouco vou à estádios. Pra falar a verdade tenho medo até da polícia despreparada e o espírito que a acompanha nos estádios, não existe diálogo, parece que estão lidando com gado.
    O clima desse clássico está péssimo, essa cultura da guerra no futebol é difícil de entender, mas é assim, o ser humano em grupo, faz coisas que não faria sozinho.
    Meu placar pra domingo 3×1 Galo.

  • Fausto disse:

    Em Tempo…..

    Jogo do America ontem : INACREDITAVEL.(mas sem criar esperanças)

    Jogo do Grêmio : LUXA provavelmente será demitido.

    Jogão de Domingo: apesar do CLICHÊ : “CLÁSSICO É CLÁSSICO E VICE VERSA”, só existe uma chance do GALO perder o titulo : FAZER A PIOR PARTIDA DO ANO E O RIVAL JOGAR O QUE NÃO JOGOU O ANO INTEIRO.

  • Carlos da Mata disse:

    Atletico e Fluminense passando das quartas na libertadores se enfrentam nas semi-finais, já que quando a dois times do mesmo pais há a inversão das chaves.

    Se confirmando isso, promessa de um grande jogo daqueles que foram os melhores times no Brasileiro de 2012.

  • EDUARDO - BH disse:

    Chico
    Vi este emocionante artigo no portal do Uai . Uma historia impressionante , além de ser uma enorme liçao de vida.
    Chama atençao tbém pelo fato de que algumas soluçoes , muitas vezes estão debaixo do nariz e nao exergamos. mas graças a um administrador, temos uma poliglota para receber os turistas no mercado central.
    Que bacana !! recomendo a leitura.
    sds
    http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/05/17/interna_gerais,388841/uma-poliglota-na-faxina-do-mercado-central.shtml

  • Henrique Ipatinga disse:

    Chico,

    Veja essa notícia do Jornal O Tempo. Um cruzeirense teve o carro depedrado por outros cruzeirenses por ter gritado Galo na fila dos ingressos. Chegando na delegacia, foi preso por estar dirigindo bêbado.
    Surreal, não?

    http://www.otempo.com.br/cidades/homem-%C3%A9-preso-pela-lei-seca-ap%C3%B3s-registrar-vandalismo-de-torcedores-do-cruzeiro-1.647053