Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A manchete mais prazerosa do futebol mineiro neste ano que se encerra

Do Superesportes, hoje:

* “A caminho da Série A, Botafogo e América se despedem da Segundona em duelo no Rio”

Força Coelhão!!!

MAITE

E a Maitê Proença? Vai tirar a roupa ou não vai?

Detentor do título da Série B, o Botafogo trata o confronto com o América como chance para testar atletas mais jovens. O lateral-direito Diego, o zagueiro Émerson, o lateral-esquerdo Jean, o volante Diérson e o atacante Luís Henrique, todos oriundos da base, devem ser escalados pelo técnico Ricardo Gomes.

A expectativa maior, porém, fica por conta da promessa da atriz Maitê Proença, torcedora do alvinegro carioca. Aos 57 anos, ela garantiu ficar nua em público caso o clube do coração retornasse à Série A. Com o acesso e o título garantidos, Maitê anunciou, pelo seu perfil no Instagram, que cumprirá o prometido no programa Extraordinários, do SporTV. “Estou bolando uma surpresa para não decepcionar. Nunca na história se terá visto uma cena assim. Vai ser inesperada. Vai ser divertida. E será sexy! Tcharam!”, brincou a atriz.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2015/11/28/noticia_america_mg,324559/a-caminho-da-serie-a-botafogo-e-america-se-despedem-da-segundona-em-duelo-no-rio.shtml


» Comentar

Comentários:
15