Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
A verdade verdadeira do Benecy Queiroz | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A verdade verdadeira do Benecy Queiroz

No aguardo de uma verdade verdadeira do Duke, o dirigente cruzeirense inspira Marcio Luiz, outro chargista brilhante

No Brasil é assim: sujeito fala e faz bobagens, mas invés de ser punido ou auto punir-se, recorre ao “rolando lero”, combina uma armação qualquer até que a poeira baixe e o público esqueça ou vire a chave para outra mazela do dia a dia.

Benecy Queiroz sabe muito, é um arquivo vivo, há quase meio século dentro do Cruzeiro. Demiti-lo poderia resultar numa “delação premiada” e muitos outros nomes e histórias poderiam vir à tona.

O pronunciamento dele ontem merece este tratamento dado pelo Márcio Luiz Rodrigues, comentarista das antigas aqui do blog, a quem agradeço:

“Boa noite, Chico!

Enquanto aguardamos o imbatível Duke, resolvi fazer a minha charge sobre o tão badalado pronunciamento do dirigente celeste hoje pela manhã.”

Esta charge já está publicada em minha Fanpage:

http://facebook.com/marcio.luiz.125


» Comentar

Comentários:
18
  • Vítor Diniz disse:

    O sangue de italiano mafioso fala alto, pois o pessoa do time do roubo tá bravo é com a delação. Coisa de.máfia…

  • J.B.CRUZ disse:

    RECADO PARA O SR: BENECY QUEIRÓZ>.
    Já se retratou: agora viva não dando muitas explicações, pois seus amigos não precisam; seus inimigos não vão acreditar; e os estúpidos não vão entender…Quanto mais se explica mais se estrumbica..
    O CRUZEIRO e a CHINA AZUL não tem nada há ver com ‘cauzos’ e contos da carochinha’ de Benecy..
    Valeu Dr: Gilvan em não dar declarações..
    Continuamos altaneiros à frente do futebol mineiro…
    CRUZEIRO SEMPRE !!!

    • Marcão de Varginha disse:

      1. “Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos…”. (Nelson Rodrigues)
      2. “Em futebol, o pior cego é o que só vê a bola. (Nelson Rodrigues).
      3. “A ignorância é infinitamente mais intrigante que a inteligência. A inteligência tem seus limites mas a ignorância, não.” (Claude Chabrol)

  • Marcão de Varginha disse:

    Depois dessa declaração do réu confesso Benecy, a instituição Cruzeiro não deveria ter mais razão de existir: que fechem suas portas, pois, essa mancha impregnou na camisola celeste!

  • Marcão de Varginha disse:

    Eis o motivo que o radicado evita tecer comentários envolvendo as arbitragens… ganhar campeonatos com a ajuda extra é fácil cômodo, confortável… sem “mi-mi-mi”, como diz um caboclo que ainda acredita na lisura do réu confesso Benecy, e ainda é baba-ovo do Alisson Sol, àquele que vive queimando a lingua!
    – Benecy,meu herói!

  • Marquinho disse:

    Chargista e pessoa nota mil!
    Atleticano da melhor qualidade!
    Parabéns Márcio!

  • juninho disse:

    A cartinha de Dª Lúcia desta vez veio em forma de receituário médico,primidona,metroplol,alprazolam – todos para tremedeira – e ainda conseguiu piorar o que já era ruim.Esse pirangi tarda mas não falha,garantia de sorrisos amplos em dias difíceis.Três patëtas cortando na alta,e ainda nem começou o ano direito hauhauhau ..!!!! E tem nego que defenda essa bandalheira toda … vai vendo !!!!

  • Leandro Fábricio disse:

    O Brasil inteiro está zuando o enseada depois dessa…

    quero ver agora quando forem reclamar de arbitragem, vão ver o que vai acontecer….

    que bela história tem esse “time do povo” hein…

  • Gui Spec disse:

    A verdade é a seguinte: falou o que sabia mas não tem como provar, e entra a questão do tão festejado “domínio do fato”, em suma, o “causo” vai para o arquivo de trapalhadas futebolisticas extracampo, porque convenhamos, a imprensa que cobre futebol nas montanhas de minas não tem estômago para ir a fundo nesta história, e o fato relatado vale também para outro grande time da capital, conversei com amigos atleticanos e que na verdade não se surpreenderam com as afirmações do Benecy e ainda levantam até se em eras não muito distantes isto também não seria situação frequente nos campos alvinegros, fica a questão levantada por alguns aqui: vale a pena gastar dinheiro, levar filhos ao campo e compactuar com esta desonestidade? Se estamos cobrando ética na condução de nosso país, isto vale também para nossas paixões esportivas. A pergunta que fica é:será que vai aparecer mais um cartolinha boquirroto ????

  • Ivan junior disse:

    Ridicula a declaracao deste senhor. Acha que somos idiotas ou alienados como os simpatizantes do cruzeiro, que acreditam em tudo? A emenda saiu pior que o soneto e ele ainda se confessou mentiroso.

    26/11/14 eterno
    #cruzeirotimedoroubo
    #cruzeiroeternofregues

  • weverton soares disse:

    Fico imaginando se fosse um dirigente do Corinthians ou Flamengo ou qualquer clube da mídia paulistana repercutiria esse assunto. Como é o Cruzeiro, clube afastado dos holofotes, querem colocá-lo como “bode expiatório”. Alguns jornalistas aproveitam o ensejo para mostrar suas “paixões” clubísticas e desmoralizar o clube celeste. Acho que pelos anos de conquistas recentes, ficam com dor de cotovelo e querem “aparecer”. Ah se tivesse um clube paulista envolvido, a repercussão seria a mesma?

  • Márcio Luiz disse:

    Grande Chico,
    muito obrigado pela divulgação.
    Abraços.

  • Stefano Venuto disse:

    Chico, segundo fontes fidedignas esse aqui é o tal jogo do Benecy.
    https://www.youtube.com/watch?v=EstzugkIT4w&feature=youtu.be

  • Fernando Cesar disse:

    Caiu e subiu dignamente, não precisamos comprar árbitros. A história do time muda-nome já está manchada pra sempre. É o time do roubo! kkkkkkk