Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Empresa de Juiz de Fora fecha patrocínio com o América para estampar marca na camisa

* A indústria de biscoitos Krokero acaba de anunciar patrocínio ao América. A empresa situada em Juiz de Fora, e que em 2014 se associou à Vilma Alimentos, atua no mercado há 35 anos no segmento de biscoitos, produzindo recheados, wafer, rosquinhas, sequilhos, biscoitos com cobertura de chocolate, entre outros.

A empresa viu na oportunidade a chance de se aproximar de seu público consumidor e de reforçar sua marca, especialmente em Minas Gerais. “O orgulho verde e branco também é nosso. É com grande satisfação que fechamos essa parceria com um dos maiores e mais tradicionais times de Minas, principalmente neste momento tão importante em que o clube retorna para Série A”. disse Evanio José de Paula, Presidente da Krokero.

KROKERO

Krokero e Vilma alimentos
A Krokero foi fundada em uma pequena loja no centro de Juiz de Fora, em junho de 1980, fabricando apenas um produto: o biscoito de polvilho Kero. Desde o início os gestores acreditavam que a qualidade dos produtos e valores como a ética e a transparência eram responsáveis por guiar sua caminhada. Durante a década de 80 se consolidaram no mercado da cidade natal e já estavam prontos para um passo maior: a entrada no mercado de biscoitos de trigo. Na década de 90 lançaram novos produtos, como os recheados e o choker, com cobertura de chocolate, um produto que até hoje surpreende pelo sabor e proposta diferenciada. Ainda nesta mesma época, em 1997, investiram em novas instalações e em uma linha de equipamentos importada da Itália.

Nos anos 2000 expandiram com muito sucesso o mercado de atuação, partindo para outras regiões de Minas Gerais.

VILMA

A parceria com a Vilma Alimentos vem se desenhando desde esta época, quando a negociação se iniciou com o Senhor Domingos Costa. Em 2014 o projeto se consolidou com seus filhos Patrícia, Thiago e Paschoal, através de valores e objetivos em comum como: ética, respeito ao cliente e consumidor, crescimento de mercado, novos investimentos e lançamento de novos produtos, sempre focados na qualidade e ótima relação custo x benefício.

* Fonte: Cristiane Nobre – Vero Comunicação


» Comentar

Comentários:
10
  • Leandro Celeste disse:

    Sobre patrocínios eu vi uma reportagem que fala que o contrato da Caixa com o Botafogo é de 17 milhões, agora me explica como que o Cruzeiro vai fechar por 13,5 milhões? O patrocínio do Cruzeiro no Brasil tem que ser menor só de Corinthians, Flamengo e no máximo do SP. Outra como que a Caixa oferece o mesmo valor para Cruzeiro e atlético-mg? Sabidamente o atlético-mg tem uma torcida bem menor e bem menos exposição na mídia já que nunca ganha nada. Se fosse pra fechar todos pelo mesmo valor, dava 13,5 milhões para o América tb! Muito estranho!

  • Sérgio Lopes disse:

    O povo de Juiz de Fora está puto da vida. Eles alegam que a empresa deveria patrocinar o Tupi. O que acham? Enfim, quero convidá-los a acessarem: blogdosletradosdesalienados.blogspot.com
    Abraço fraterno,
    Sérgio Lopes

  • Julio Cesar disse:

    Teve um que disse que o Pisano é o “fera” e que Mancuello é comum. Então porque sera que todos estavam tentanto contratar o cara, com o time dele pedindo caro, e o Pisano foi liberado facim, facim ? Cada uma viu !!!!

  • Marcão de Varginha disse:

    Parabéns, deca-campeão! Juiz de Fora ainda mais conhecida!

  • Ed Diogo disse:

    Chico , estou muito preocupado com o Coelhao , na parte financeira esta ok mas o time tenho muitas duvidas.voce acha que vai dar liga ou vai ser bate e volta.
    Espero estar preocupado atoa .