Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Futebol em baixa, preços nas alturas

Preços salgados e limitações à quantidade de bebida alcoólica por pessoa em todos os estádios da Copa América. Com a nossa “caipirinha” presente, e cara.

Por mais incrível que pareça este jogo contra o Haiti, da prateleira de baixo do mundo da bola mundial, poderá vir a ser um divisor de águas em nosso futebol. Caso não vença por uma boa diferença de gols, a seleção brasileira correrá o risco de ficar fora da próxima fase da Copa América, na última rodada, numa disputa contra Equador e Peru por duas vagas. Esta edição da competição não tem a classificação de melhor terceiro colocado como é tradicionalmente na disputa Sul-americana. A não classificação significaria o fim da nova “Era Dunga” na seleção, que até agora não empolgou a ninguém. Nem no Brasil e nem aos brasileiros e estrangeiros que moram nos Estados Unidos. Em Los Angeles os treinos não atraíram ninguém, na Flórida, pouquíssimos torcedores.

Aliás, a própria Copa América Centenário é como se não existisse para o grande público norte-americano, que até segunda-feira estava ligado na final do hóquei deles, entre o Pinguins, de Pistsburgh e o Sharks, de San José, além dos play-offs de uma das maiores paixões deles que é o basquete, entre o Warrios (Oakland) e Cavaliers (Cleveland), que continuam rolando.

Os latinos, que são os grandes consumidores do “soccer” e enchem os estádios, estão reclamando dos preços dos ingressos e demais componentes para se assistir a qualquer jogo em algum estádio. O ingresso numa posição intermediária, correspondente a uma arquibancada, custa U$ 150. O estacionamento no entorno, inacreditáveis U$ 60. Um refrigente U$ 10, cerveja, 300 ml: U$ 13; água, U$ 6; “lemonade” a nossa caipirinha: U$ 14, um sanduiche: U$ 20 e por aí vai.
Futebol fraco, sem estrelas, por preços como estes, não tem como atrair multidões. Na imprensa em geral pouco ou nada se vê. A única rede de TV que tem dado uma boa cobertura é a Fox. Nos jornais, poucas linhas e poucas fotos. Na Califórnia e na Flórida, algumas rádios no idioma espanhol transmitem os jogos.

Demissões caras
As precoces quedas do Mano Menezes do Shandong Luneng e do Vanderlei Luxemburgo do Tianjin Songjian, repercutiram muito na seleção. Não só porque eles já a comandaram, mas também pelo fato do Shandong ser o time do zagueiro Gil, titular da equipe do Dunga, e também de grandes jogadores do nosso futebol, como Diego Tardelli, Montillo e Aloisio. No agora ex-time do Luxemburgo jogam Luiz Fabiano, Jadson e Geuvânio. Ambos os treinadores voltam com os bolsos cheios de dinheiro, mas, com arranhões profundos em suas imagens. Os chineses não estão dando mole e querem retorno dos investimentos.

Crime e castigo
Li no portal do O Tempo que o presidente do Senado Renan Calheiros considerou o pedido de prisão dele, do ex-presidente José Sarney e do senador Romero Jucá, pela Procuradoria Geral da República como “desproporcional e abusiva”. Aqui nos Estados Unidos o ex-governador de Illionois cumpre 14 anos de cadeia em regime fechado por corrupção. O último Sherife da Califórnia, eleito para quatro anos de mandato, perdeu o cargo por uma suposta agressão à esposa. Por essas e por outras que os marginais pensam 100 vezes antes de agir por aqui. A sensação de segurança é da melhor qualidade, nas ruas e em qualquer horário.


» Comentar

Comentários:
26
  • Marcão de Varginha disse:

    Acaso Fred fosse recontratado pelo vulpídeo mamífero quadrúpede rabudo, os comentários seriam ricos em elogios… SQN em ambos os casos! Sim, há caboclos por aí, que estão com incômodo em ambas articulações entre o braço e o antebraço, ou seja, a conhecida (sic0 “dor de cotovelo”, essa é a mais pura realidade!
    – No tocante ao futuro de Fred no genuinamente mineiro não se preocupem: ele é profissional e fará de tudo para honrar seus compromissos e salário, e isso também não é problema de vocês, caros coniventes. Em vez de se preocuparem com o Fred, preocupem de rever a imagem de seu clube no mundo do futebol, pois, “àquele” diretor ainda assessora a diretoria celeste de olho na arbitragem, se é que me entendem!
    – #benecyeternomito

  • ita disse:

    Caro Chico, sobre segurança, não há comparação com o Brasil, já morei em cidade grande que vc deixava a porta de casa aberta, carro ficava aberto no estacionamento do shopping, zero mendigos, etc.

    Mas temos q fazer ressalvas quanto à justiça americana, quando os criminosos de Wall Street cometem um dos maiores roubos da história, levam a economia mundial à recessão e saem com dezenas a centenas de milhões nos bolsos tem algo muito errado. A conta quem paga são contribuintes.

  • José Sana disse:

    Caro Amigo Chico,

    Dizer que acompanho as suas bem-traçadas linhas seria redundância. Não perco um lance, os seus escritos são colocados diariamente (ou duas vezes por semana) na minha prateleira de cima.

    Hoje você fez uma comparação entre a Justiça Americana e a Brasileira e me chamou a atenção. Incontestáveis todos os seus argumentos, sem sombra de dúvidas. O problema, meu amigo, é que a ameaça de prisão de Renan Calheiros, José Sarney e Romero Jucá chega em momento aguardado pela população para a prisão de outros da prateleira de cima (olha eu entusiasmado com as suas metáforas!) — Lula e Dilma, principalmente. O que, na verdade, o ministro Rodrigo Janot pretende é dar o golpe, fazendo voltar ao poder a malfadada Dilma, bem como o super-bandido Luiz Inácio. E com uma visão ainda maior, tentando implantar um semi-parlamentarismo inócuo em nosso país. E mais ainda escandaloso: Lula seria o primeiro-ministro.

    Bem, meu caro amigo, para não dizer que não falei de futebol, a nossa Seleção, que motiva a sua presença nos Estados Unidos, não existe mesmo, dificilmente sairá fora de uma crise que se desenha para este ano mesmo.

    E sobre o nosso Galo, mais uma notória verdade: os desfalques desmontaram o time. Os sofrimentos até o fim desta Copa América maldita, que o norte-americano não vê, além de jogadores no departamento médico alvinegro, continuarão.

    Abraço e que continue com o seu costumeiro bom trabalho aí.

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Chico, Good Morning! Rapaz, larga essa Copa América e seleção que só goleia Haite aí e volta para Minas, pois estamos órfãos dos seus posts sobre nosso futebol tão sofrido destas gerais! Rapaz, já que vc não escreve mais nada sobre nossos clubes, permita-me parabenizar o presidente do Atlético pela contratação de um grande jogador, um dos maiores artilheiros dos últimos dez anos. Claro que o melhor dele já ficou para trás e o custo benefício deve ser bem alto, mas penso que ele ainda dá um bom caldo e pode ser muito útil ao seu time. Pena que meu Cruzeirão parece que não tem dinheiro e nem criatividade, pois só contrata jogador ruim. Domingo…(quero nem pensar!). Sei que contratar um jogador caro como o Fred é para quem tem dinheiro ou parceiros fortes e parece que nós não temos nenhum e nem outro, enquanto do outro lado tem sobrado, pois as contratações são milionárias (Prato, Robinho,Fred e outros). Como nunca tive problema em reconhecer nossos erros e acertos/qualidades dos adversários, só me resta parabenizá-los e torcer para que nosso presidente e diretoria tenham mais inspiração, talento, condições e parceiros para também trazer uns 3 jogadores acima da média, porque senão…

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Bom, na minha opinião, como falei por aqui, foi uma contratação mais provocativa. Fred há tempos não é mais aquele grande matador e se tornou um chinelinho. Tem a fama de desagregador e por já estar com idade avançada, a probabilidade do Atlético Mineiro conseguir depois recuperar o investimento feito nele, será remotíssima. No entanto, independente da hoje qualidade duvidosa dele, por um outro lado essa atitude da Diretoria do Atlético Mineiro só mostra o que estamos vendo de um tempo pra cá, que é a audácia e ousadia deles, pelo menos tentando montar um bom time, enquanto a Diretoria do Cruzeiro não faz literalmente nada !!! E parece que não vão parar por aí… O Montillo, também ex-Cruzeiro, é outro que já está negociando com o Atlético Mineiro. Enquanto isso, nós Cruzeirenses, vamos tendo que nos contentar com os Alano, Pisano e Frederico Gino da vida… É duro… O Cruzeiro de hoje e sua administração, faz lembrar o próprio Atlético Mineiro de um passado recente, quando além de não conseguirem fazer time, viam o Cruzeiro fazendo as melhores contratações e conquistando os melhores Títulos… Então, por tudo isso e por muito mais coisa, eu voto sim pelo impeachment do Gilvan e toda sua Diretoria !!! rsrs

    • Leandro Fábricio disse:

      Claytinho permita-me discordar de em alguns pontos, a contratação do fred não é nada de provocativa já que o Daniel Nepomuceno não tem vocação pra esse tipo de coisa, se fosse o kalil eu até concordaria com vc, o fred é sonho antigo do atlético assim como foi do cruzeiro e se trata mesmo que com idade nem tão avançada do melhor finalizador em atividade no futebol brasileiro, esse finalizador que desde o ano passado estavamos procurando, 33 anos hj não é idade avançada pra jogador de futebol, ainda mais com a medicina esportiva tão avançada como está, vide ricardo oliveira, zé roberto d’alessandro e outros mais, ronaldinho quando veio pro galo estava com 32 anos a mesma idade do robinho hj…
      prefiro o fred com 33 anos do que pablo com 22…
      sobre recuperar o investimento nele é outra questão que não preocupa, os salarios do fred vão ser pagos boa parte por investidores assim como fazem com o do robinho, e o dinheiro investido nele é coisa relativa, nenhum jogador quando é contratado se tem a certeza que terá um bom ou um mal retorno financeiro de quando ele for negociado futuramente… concordo com vc no que tange as lesões, fred também se machuca muito e isso é a maior preocupação…
      desagregador acho que isso também não condiz com o fred, tem a diferença de jogador chato pra desagregador, o fred tem a fama de pegar no pé dos mais novos, vai chegar e desagregar um grupo só com cara figurão, victor, leo silva, donizette, pratto, marcos rocha, erazo, datolo etc etc, o fred não é bobo…
      e pode ficar sossegado que montillo é 0% de chances dele vir pro galo, já falou que em respeito a entidade e torcida do cruzeiro não joga no galo apesar de respeitar o atlético, e só não voltou pro cruzeiro por causa do gilvan… montillo é um cara do bem…

      no restante concordo com vc…

  • Pablo de Oliveira disse:

    Chico Fred é do Galo!!! Chico e amigos do blog não podemos negar os esforços do nosso presidente Daniel Nepomuceno em formar um time Campeão!!!
    Contratar jogadores como Fred, Robinho, Cazares, Clayton, Junior Urso, Erazo, Hyuri,Carlos Eduardo todos nível de seleção mostra bem o foco do nosso presidente ser Campeão.
    Se vai dar certo ou não só o tempo dirá mas time grande tem de pensar grande e nosso presidente está certo em valorizar nosso time, nossa torcida e nossa marca.
    Temos um técnico competente, a melhor estrutura do Brasil, um elenco muito bom, mas chico e amigos ao meu ver ainda falta um líder, poderia ser o Robinho mas até agora ele falhou, pode ser o Fred mas leva tempo, e nosso liíer está na China e se Chama Diego Tardelli, minha esperança agora é vender o Pratto e trazer o Tardelli e o Zagueirão Arturo Mina aí sim ao meu ver fica um time equilibrado e CAMPEÃO!!!
    VICTOR
    MARCOS ROCHA, LEO SILVA, ERAZO, DOUGLAS SANTOS
    DONIZETTI, URSO OU CARIOCA
    CAZARES
    (TARDELLI) OU CLAYTON, FRED, ROBINHO

    Reposições imediatas:

    GIOVANE
    PATRIC, MINA, GABRIEL, CARLOS CESAR OU MANSUR
    URSO, LUCAS CÂNDIDO OU EDUARDO
    CARLOS EDUARDO OU DÁTOLO
    LUAN, CARLOS, HYURI
    Reparem que com o Luan machucado nosso banco não é aquela Brastemp então nada de oba oba…
    Mais um motivo para contratar o TARDELLI aí sim meu amigo ele entra no lugar do Clayton que fica como opção no banco.
    TARDELLI,FRED,ROBINHO Ataque dos sonhos!!!!!!!!!!!!!!!
    Do time Titular vice campeão Brasileiro do ano passado perdemos somente o Giovane Augusto e o Jemerson e as reposições foram muito boas, e com Fred e Robinho nos coloca em um patamar muito mais alto só falta o Tardelli.
    O erro do Daniel esse ano foi a falta de planejamento principalmente nas convocações de Erazo,Cazares e Douglas santos que já eram previstas, o Aguirre foi um tentativa válida infelizmente não deu certo e o Marcelo Oliveira ótima contratação.
    Agora Presidente é pulso firme como o Kalil acho que falta isso ao Daniel tem de cobrar mais ficar de cima no papel é um bom time, é torcer para dar liga e ser BI Campeão Brasileiro…
    Vamos apoiar e ajudar esse time a dar liga galera e esse clássico é fundamental para uma arrancada galera EU ACREDITO!!

  • Tião disse:

    Fred é um predestinado, como diria Milton Naves. Só acho que é muito caro. Mas ocupará uma posição que está faltando no elenco: finalizador. Com ele, o Pratto jogará como nos tempos de Velez, sendo um meia atacante que chega pelo lado esquerdo. Como tem muita gente que joga nesta mesma faixa de campo, entendo que entre Robinho e Pratto um deve ser negociado durante a janela (provavelmente o argentino). Aí o time talvez seria: Victor; Marcos Rocha, Mina, Erazo, Douglas (Fábio) Santos; Carioca, Júnior Urso; Cazares, Robinho; Fred e Clayton.

  • Igor Mendes Dias disse:

    Como não tem outro post, passa a régua na seleção da cbf.
    Acho Fred um excelente centroavante, mas me preocupa, é presença constante no DM e possui uma identidade com o Cru cru muito grande.
    Nepomuceno, que geralmente não tem voz, cuidado com a arbitragem para o clássico, o Cru cru sempre vai a cbf escalar quem eles querem.
    Acho que ainda precisamos de um armador e um garçom que atue pelas pontas.

  • Márcio Borges disse:

    Próximo passo da diretoria do atlético é mudar o uniforme para branco com listras azuis e cinco estrelas no peito…..

    • Marcão de Varginha disse:

      Jamais seremos mosquito, ou até mesmo o sol! Entendeu ou quer que desenhe?
      – #benecyeternomito

    • Jorge moreira disse:

      Acorda maria alice o seu sonho jamais será realizado

    • Alex disse:

      ….isso nunca ocorrerá meu caro Márcio……pra fazer isso, teríamos que aceitar o benecy…..jamais compraríamos juízes, pode dormir tranquilho….desse mal vc não morre….kkk….agora, se der bobeira, o Nepomuceno compra a Toquinha , para os fraldinhas jogarem…..kkkk……desabafa meu filho…..

  • Zé Carlos disse:

    Tá certo! O Galo tá precisando de um centroavante matador, mas cá pra nós, o Fred não! O cara é declarado do lado da enseada das garças, tá em final de carreira, é mais um no DM, ganha um absurdo, vai dividir o elenco e acender a discórdia no time. Eu não acredito q o Presidente não vê isso. Mil vezes o Rafael Moura, q é atleticano, humilde e é tbem matador, é só dá uma compensação pro Figueirense, ou seja, manda o Hyuri, o Carlos e o Neto Berola de lambuja. Pronto! Simples assim.

  • Igor Mendes Dias disse:

    E o salário ó!!!

  • Pablo de Oliveira disse:

    Chico por aqui o site uol esportes diz que Fred praticamente já é do Galo, se for verdade só justifica se o Pratto já estiver vendido, ou deixar o Fred de Centro avante e o Pratto pelo lado direito e o Robinho pelo lado esquerdo. Acho o Fred um grande goleador todo time precisa de um jogador assim mas creio se vier o Fred perdemos o Tardelli e ao meu ver o Tardelli dá muito mais retorno que o Fred.o Galo vai se reforçar e vamos ser campeões a arrancada começa no Domingo, vai pra cima delas Galoooooooooooo!!

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Caro Chico,

    Parabéns pelo bom trabalho em mais essa viagem e cobertura, mas tenho que te confessar que mesmo partindo de você, quem eu admiro e respeito, eu praticamente nem leio mais nada ligado à Seleção Brasileira. Continuo mesmo é muito preocupado é com o que estão fazendo com o meu Cruzeiro… E tomo a liberdade de publicar aqui abaixo, mais um desabafo que acabei de fazer em meu Facebook. Abraços !

    Eu já venho falando há muito, mas muito tempo, que o Cruzeiro vem se perdendo ano após ano. Tudo bem que qualquer grande Clube passa por seus momentos de turbulência. Tudo bem também que não dá pra ser Campeão todo ano. Mas há de se ter um planejamento minimamente plausível, visando uma regularidade decente e vez ou outra beliscar um grande Título aqui ou ali. Mas, um Clube que vem de um Bi-Campeonato recente do Brasileirão, que teve a maior arrecadação entre todos os outros Clubes em 2015, mas que já caminha pro seu segundo ano consecutivo pra brigar pra não cair, além de não ter conquistado nada, é sinal que a coisa está mesmo muito errada em sua gestão. Tanto na parte administrativa, quanto na parte do futebol. E não me venha a Diretoria com aquele discurso furado de que ainda está “pagando a conta” dos dois Títulos do Brasileirão, balela pura !!! Se amparam nessa desculpa, pra não assumirem sua incompetência. Não que tivessem que seguir Campeão todo ano, nada disso. Mas daí a se perder como se perderam, a fazer papel de bobo como estão fazendo, a expor o grande Clube que é o Cruzeiro a outro sério risco de rebaixamento, beira a irresponsabilidade.

    Bom, como falei dos erros administrativos, vamos a alguns deles, pois não vou me lembrar de todos e outros talvez nem a própria Imprensa saiba: Assinar com a Minas Arena achando que estava fazendo um grande negócio e agora se tornar inadimplente, devendo milhões à mesma. Mal assessoria jurídica no que tange à tentativa de rescisão do contrato com a Minas Arena, prontamente indeferido pela justiça. Não conseguir um bom Patrocínio Master em 2015, mesmo o time vindo de um Bi-Campeonato Brasileiro. Não ter banido do Clube o Benecy Queiroz, mesmo que segundo ele numa “estória de brincadeira”, expôs o Clube desnecessária e irresponsavelmente. Ter aberto mão do Alexandre Matos e Valdir Barbosa, que por mais que não fossem unanimidade eram sim pessoas com muito mais tarimba no futebol do que as que estão lá hoje. O Presidente centralizador e ausente, ter colocado como seu testa de ferro o Bruno Vicintin ( Coordenador até então das Categorias de Base, onde o Cruzeiro perdeu bons valores a preço de banana como por exemplo o Maicom, hoje no São Paulo. O Léo Banatini, que estava arrebentando com a bola em Portugal e agora foi contratado pelo Santos. O Bruno Henrique, hoje jogador do Wolsfburg da Alemanha, que apareceu na Copa Itatiaia, mas que também já foi jogador do Cruzeiro. O zagueiro Wallace que foi para o Mônaco da França. E isso porque não me lembro de outros casos. Por aí a gente pode ver o “olho clínico” desse Bruno Vicintin, que é quem praticamente está à frente do futebol no Cruzeiro hoje ), que por sua vez apostou em um jovem Diretor de Futebol, o Thiago Scuro, que pode ainda vir a ser um bom Diretor, mas ainda não o é. Ter iniciado a negociação com o Rafael Sobis através de seu empresário, sem ter sequer feito uma ligação diretamente para o Diretor de Futebol ou para o Presidente do Tigres, o que só expõe a falta de habilidade desses dirigentes, que confiam em palavra de empresário que sai dizendo uma coisa num dia e no outro diz que não foi bem assim, dando margem para que outro Clube entrasse na jogada, como o Palmeiras está fazendo. Ter um Depto. Médico de qualidade duvidosa, haja visto a demora na recuperação de jogadores como por exemplo o Judivan e o Dedé. Não ter um dirigente de pulso firme, que “peite” a FMF, a CBF, a Globo ou seja lá quem for e quando preciso for pra defender os interesses e direitos do Cruzeiro. E a inércia do Conselho Deliberativo do Clube, que vem assistindo a isso tudo e muito mais que só eles têm acesso, mas que não se posiciona. Não cobra. Não representa a Torcida do Cruzeiro perante seus administradores.

    E sobre os erros diretamente ligados ao futebol. Nossa… São tantos que vai ser difícil até de lembrar… Mas vamos lá… Ter efetivado o Deivid como técnico do time por pressão de jogadores. Ter conseguido a proeza de deixar o Cruzeiro fora das finais de um Campeonato sofrível e fraquíssimo como é o Mineiro. Ter implantado essa filosofia de contratar jogador somente por estatísticas de desempenho e que seja barato. Jogadores esses que até agora nenhum deles caiu nas graças da Torcida. Ter inchado o grupo com “quantidade” e não “qualidade”. Manter nesse mesmo grupo jogadores como Alano, Pisano, Frederico Gino, Sanches Miño ( Com esse por sinal, fizeram um grande alarde e o cara parece que não vai completar nem 06 meses de Clube… ) entre outros que estão lá. Brincar com o sério risco da Série B. Não demonstrar um mínimo de ousadia para alguma contratação de impacto que agregue valor de fato dentro de campo e fora dele, como em outros tempos o Clube já fez com Sorin, Renato Gaúcho no auge, Charles ( Aquele que na época era do Bahia, goleador do Campeonato Brasileiro e na ocasião um dos jogadores mais valorizados e cobiçados do futebol Brasileiro ). Ficar esperando que um jogador como o Elber, que já provou antes e agora que é fraco, seja o salvador da lavoura. Ficar acreditando que se o técnico for bom, ele vai fazer jogador mediano aprender a jogar bola da noite pro dia. E não conseguir revelar um grande jogador sequer das suas categorias de base nos últimos anos e que ainda esteja no Cruzeiro.

    Mas na minha opinião, o principal responsável por isso tudo é o Presidente Gilvan e sua Diretoria montada por ele próprio. Ele pode ser uma pessoa íntegra e correta, mas para lidar com o futebol já comprovou estar completamente ultrapassado. Além de principalmente estar debilitado e cansado. Com isso, o Cruzeiro acaba sendo a cara dele.

    Por favor… Pelo amor de Deus… Devolvam o meu tradicional Cruzeiro Esporte Clube !!!

  • João Chiabi Duarte disse:

    Prezado Chico Maia,
    Este é um dos grandes problemas do Brasil… a certeza da impunidade.
    Domingo teremos um clássico, no horto, com torcida 90% do Atlético-MG e 10% do Cruzeiro.
    Um clássico nervoso, porque a posição dos times na tabela é muito abaixo das expectativas, no qual o empate acabará não sendo bom resultado para ninguém.
    O momento do Atlético-MG é melhor que o do Cruzeiro, com melhor time, campo conhecido e torcida favorável, só que isto não determina o vencedor destes jogos.
    Ali vale muito a raça, concentração, determinação e quem erra menos normalmente vence.
    As quedas de Mano e Luxemburgo só mostram que sem limões não há como fazer limonada. E que treinador que não se comunica, se trumbica. Luxa e Mano voltam com 2 riscos no cabo do revólver. E mesmo com os burros na sombra, terão que aceitar desafios se quiserem voltar aos grandes dias, pois, neste momento não haverá cavalo arriado passando diante deles… O Flamengo é o único dos grandes sem treinador.
    Sobre Seleção Brasileira fiz coluna especial hoje onde inclusive lhe presto homenagem.
    A incompetência da CBF acabou com o amor do povo brasileiro pela nossa Seleção. Os clubes passando pires e a CBF cada vez mais rica e roubando a saúde financeira deles.
    Um abraço – João Duarte

  • Clóvis Mineiro disse:

    Atlético contratando outro zagueiro equatoriano, muito bem, época de seleção, perdemos a zaga completa e tome Thiago.

  • Cesar disse:

    Com relação a Situação do Estádio Independência, estou torcendo como cidadão mineiro que paga imposto, que o América tenha que pagar pelo menos parte do que foi gasto na reforma do Independência, pois eles se orgulham tanto de ter um Estádio, apesar de até hoje não terem gasto um centavo para isto, acham que o galo é intruso jogando lá. Quando se fala em aumentar a capacidade do estádio lá vem o América empatar a situação se sentindo até ofendido por ser necessidade para abrigar nossa torcida. Se tiverem que fazer um cronograma para pagamento não vão poder ignorar que só conseguirão pagar se o Atlético continuar jogando lá.

  • Pablo de Oliveira disse:

    A salvação do Galo é a volta do Tardelli com a saída do Mano é tentar a volta do Tardelli urgente!!

    Chico corneta aí para o presidente do Atlético a volta do TARDELLI.

    Imagina:

    CAZARES, ROBINHO, TARDELLI E PRATTO = CAMPEÃO

  • Leandro Fábricio disse:

    Aposto que já vai começar a campanha pro mano voltar pro enseada, o tal de paulo bento já está com os dias contados lá no time dos mil nomes…

    estão falando que o galo está buscando o mina bom zagueiro de del valle e fábio santos lateral do cruz azul, mas o atacante finalizador que é bom nada…

  • Daniel Hovadick disse:

    Chico, aqui no Brasil também é como se nada estivesse acontecendo. O desinteresse pela seleção a cada dia aumenta, e a CBF ao não paralisar o Brasileirão contribui ainda mais pra esse cenário. Além do mais, a Globo só transmite os jogos do Brasil o restante da competição só via tv a cabo, num país onde o número de domicílios com tv por assinatura mal-mal chega a 30%.