Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Feliz Natal a todos!

A todos que participam do blog com a leitura e seus comentários, muitíssimo obrigado e ótimo Natal a todos!

Boas festas!


» Comentar

Comentários:
12
  • Marcão de Varginha disse:

    Esses votos são recíprocos à todos que visitam essa páginas, independente das cores que defendam… um abençoado 2017 ao planeta!
    – Obs: o Galo nunca possuiu funcionário que declarou em alto e bom tom que comprou arbitragens, tupo por livre e espontânea vontade!
    – #benecyeeternomito

  • marcelo araujo disse:

    Boas Festas, caro Chico Maia! Extensivo a todos os leitores e usuários desse espaço, em especial aos atleticanos e também aos rivais cruzeirenses. Que 2017 possa ser bem melhor que 2016. Principalmente para o Galo, já que mesmo estando no Brasil, pelo calendário chinês, será o ano do Galo!

  • Juca da Floresta disse:

    Bom dia Chico,

    Muito chá com torradas no Natal? Para quem tinha alguma dúvida aqui vai a Pesquisa que mostra Cruzeiro com maior torcida fora do eixo Rio-São Paulo Raposa fica atrás apenas de Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco. O Atlético é o nono e supera o Internacional

    http://www.otempo.com.br/superfc/pesquisa-mostra-cruzeiro-com-maior-torcida-fora-do-eixo-rio-s%C3%A3o-paulo-1.1415863

    • Alisson Sol disse:

      Juca da Floresta,

      Não mexa no vespeiro. Isto aí é pesquisa que realmente ocorreu! Importante é divulgar “pesquisa da USP” que a Universidade negou que fez, e só apareceu em blogs dos próprios criadores da notícia. Era a inovação do “Fake News”, muito antes dos dias atuais!

      Na época, o nosso desaparecido amigo Stefano Venuto rapidamente repetiu aqui um dos links para a falsa pesquisa (vide comentário dele em 20/Maio/2011 aqui).

      Feliz Festas para todos, e torcemos para o reaparecimento do Stefano Venuto!

    • Leandro Fábricio disse:

      kkkkkkkkkk foi esse “respeitadissimo” instituto de pesquisas que dava aécio neves como presidente do Brasil e colocava joão leite como futuro prefeito de BH??? Foi esse mesmo???

      ha então tá viu…

  • Leandro Fábricio disse:

    Feliz natal a todos do blog…

  • Francisco Barbosa disse:

    Igualmente a voçê Chico. Ultimamente tenho comentado pouco mas nunca deixo de dar uma “oiadinha”.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Feliz natal para todos! muita paz e saúde!

  • luiz ibirite disse:

    Vamos ver se vocês adivinham

    Meu amigo oculto hoje esta valorizando classificação para Libertadores como Titulo, falando que nós Cruzeirenses estamos com inveja e recalque deles por estarem classificados e nós não.

    Mas meu amigo oculto quando o Cruzeiro entre 2008 e 2011 se classificava de forma consecutiva para a Libertadores, falava que Quem gosta de vaga é quem faz vestibular.

    Na época mesmo não tendo nenhuma Libertadores e sem participar dela a mais de uma década, falava que o Cruzeiro na competição mesmo sendo bicampeão era igual os 3 patetas!

    Mais uma dica, meu amigo oculto está zoando os Cruzeirenses falando que vamos acompanhar a Libertadores do sofá, mas em 2016 esse meu amigo oculto deu uma placa ao Veron, referente a Libertadores de 2009 que ele também viu do Sofá.

    E ai? sabem quem é meu amigo oculto? rs

    Grande abraço a todos e que Deus nos abençoe, nesta data e sempre!!!

  • Alex disse:

    …Feliz Natal pra vc também Chico e a todos os colaboradores do seu blog….e um Feliz Natal pra todos os participantes desse blog independentemente do time que torçam…..Feliz nascimento de Jesus no coração de cada um de vcs….