Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Performance impecável de Tite, garante o esquecimento da esculhambação da CBF, federações e cartolagem

Toda a empolgação com a seleção brasileira sob o comando do Tite de justifica, não só pelos 100% de aproveitamento, mas principalmente pela valorização dos esforços do treinador, que se reciclou, foi estudar no exterior, participou de intercâmbios, aprofundou seus conhecimentos, enfim se preparou para o cargo.

O que se lamenta é que resultados dentro de campo como estes fazem com que as mazelas da cartolagem da CBF continuem. Fora de campo continuaremos atrasados, comandados por gente suspeita lá no Rio e na maioria das federações estaduais.

E a lua de mel com o time e o treinador dura até que haja um tropeço, como a não conquista da Copa da Rússia, por exemplo.


» Comentar

Comentários:
4
  • Marcão de Varginha disse:

    Seleção brasileira e time que já comprou arbitragens: ambos zero à esquerda, inúteis, sem serventia… são capazes de tudo para se auto-promover, senão acabam, extinguem…
    – Galo 9 x 2 e Alemanha 7 x 1: FATO!
    – #benecyeternomito

  • Helio Antonio Corrêa disse:

    Sou um fâ incondicional do Sr.ADENOR BACHI.
    E isto vem de longa data e ja nem sei se gosto mais dele agora na seleção ou quando ajudou o ALT MINEIRO ganhar a famosa estrela roxa que eles tanto se negam a colocar na camisa rosa.
    Aliás, ele não ajudou a ganhar a estrela roxa, isto foi obra do Sr.Levi Culpi e Sr. ADENOR BACCHI
    ajudou colocar o ALT MINEIRO no caminho para que no ano seguinte, fosse campeao nacional.
    Taí, vcs. podem dizer em alto brado que são bi ou não sao.?
    Tõ mentindo?
    PODE ISTO ARNALDO?

  • Leandro Fábricio disse:

    Pois é chico, no post anterior eu dei um pitaco sobre o assunto de como a cbf está a cada dia se fortalecendo ainda mais dentro do futebol brasileiro, logo quando achavamos que a criação do tal bom senso futebol clube e a tal liga seria um recomeço de uma nova era no futebol brasileiro, de que agora sim os clubes e seus dirigentes junto com atletas de futebol estariam dando um basta nos desmandos dos corruptores da cbf, de que agora o futebol brasileiro iria tomar um rumo certo longe das mazelas dos “falsos profetas” da cbf e etc etc…

    ledo engano, fomos mais uma vez enganados… nada mudou… os 7 a 1 para a alemanha não adiantou de nada….

    cadê o bem senso futebol clube criado e liderado pelos atletas alex e paulo andré… cadê a força da tal liga criada pelos dirigentes de clubes que diziam ser um marco no futebol brasileiro e que fora criada para bater de frente com a cbf…

    tudo começou a todo vapor… atletas e ex atletas de futebol se unindo e tentando criar algo para que eles tivessem mais voz ativa dentro do futebol contra calendarios “barbaros” que os faziam jogar em demasia no ano desgastando o atletas e etc etc…
    aí os clubes também resolveram dar um basta nos mandos e desmandos da toda poderosa cbf, criaram a tal liga para assim também fazer prevalecer seus interesses dentro do futebol brasileiro e acabar com a centralização do futebol a cbf… quem seria o homem certo para isso?? Um tal de Alexandre Kalil… sim acertaram e tudo ia se desenrolando para uma revolução no futebol brasileiro, os torcedores, a imprensa esportiva, dirigentes de clubes, atletas enfim todos empolgados pois agora sim o futebol brasileiro iria tomar rumo certo, os 7 a 1 nos fizera acordar….

    só que não

    a cbf sorrateira como a serpente do paraíso, vendo que os corações dos homens que gerem os clubes do futebol brasileiro eram corações corruptíveis o que fez??? Lançou sobre estes o FEITIÇO DA VAIDADE, durante a calada da noite mandou seus mensageiros negros a ir ter com seus antigos aliados que agora estavam contra ela, aqueles mesmos que implodiram a primeira revolução O CLUBE DOS 13 se lembram???? Estes dirigentes de clubes asquerosos e gananciosos pelo poder aceitaram o convite da poderosa cbf e se reuniram em lugares escuros e como daquela vez, a serpente (cbf) os ofereceu favores e poderes para que novamente derrubassem esta nova revolução…. a primeira atitude foi de imediato semear a discordia para derrubar um dos lideres da revolução ALEXANDRE KALIL, sim este foi enganado a mando da cbf pelos mesmos que ligaram para ele e pediram que fosse o presidente dessa tal liga pois o tinham como o homem ideal para essa função…. Kalil foi deposto do cargo e em seu lugar assumiu GILVAN DE PINHO TAVARES, e não se sabe o porquê a partir deste momento a tal liga que fora criada para “bater de frente” com a serpente perdeu força e credibilidade com tanta discordia e vaidade em seu meio e começou estranhamente fazer a vontade da poderosa MERETRIZ do futebol brasileiro…

    e aí senhores o nosso futebol está do jeito que antes estara, nada mudou…. esta semana a cbf mudou o estatuto do futebol brasileiro lhe conferindo mais poderes sobre os clubes (aconselho os senhores e lerem a matéria) , dando maior poder as federações e minando o clubes de futebol… nenhum dirigente de clube ousou falar nada… será que mais titulos serão reconhecidos a alguns clubes em troca de favores?? Alguns clubes já começam a sofre os danos da insubordinação… SORTEIO DE MANDO DE CAMPO DA COPA DO BRASIL MANIPULADO ops peraí isso é teoria da conspiração não é mesmo??… CLUBE SENDO PUNIDO E OBRIGADO A ARRANCAR A GRAMA SINTÉTICA DO SEU ESTÁDIO e por aí vai….

    seleção brasileira de tite é só um tapete cobrindo a sujeira e podridão que ainda perdura no nosso futebol brasileiro, seja pelos dirigentes da cbf e de alguns dirigentes de clubes que se vendem a ela…

    nada mudou

  • Jorge moreira disse:

    Continuarei torcendo contra a seleção do eixo, e principalmente contra este entregador de camisas que fudeu o Galo, entregador de camisas puxa saco, incompetente, ele continua o mesmo, não melhorou nada eu torço contra este entregador de camisas escolhido pela casa da mãe joana pra não falar zona) do futebol brasileiro