Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O Galo se virou e atingiu o objetivo. Se não for na bola é na raça como nesta vitória no Morumbi

CAZARES

O jornalista Frederico Ribeiro‏ informou via twitter @Fredfrm, que Cazares chegou aos 16 gols pelo Atlético. Passará Dátolo (18) para ser o 2° maior artilheiro estrangeiro do clube, ficando atrás só do Pratto, que marcou 42.

O jogo foi de razoável para fraco. Atlético e São Paulo mostraram as suas graves deficiências e até nos erros se equivaleram, com o Galo se beneficiando no segundo gol. Aos 35 do segundo tempo, Luan cruzou errado, o zagueiro Lucão ao tentar tirar, pôs a bola nos pés do Rafael Moura que não perdoou e fez o segundo gol do Galo. O primeiro foi um golaço do Cazares, no início do jogo, em chute de fora da área bem ao estilo dele. O empate do São Paulo, aos 45 segundos da etapa final, contou com o desacerto da zaga, que tomou uma enfiada de bola, do Junior Tavares para o Marcinho. Mas o início da jogada teve a colaboração do lateral Alex Silva, que foi recuando, recuando, até o Tavares dar o passe.

Valeu pelo resultado e por Luan ter conseguido jogar quase todo o segundo tempo. A simples presenaça dele em campo já melhora bastante o rendimento do time.


» Comentar

Comentários:
81
  • Rafael disse:

    http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/apos-treino-leandro-donizete-pede-para-nao-viajar-com-santos-volante-esta-insatisfeito.ghtml

    Nepomuceno, veja aí, por favor e traga o General de volta! Para resolver o problema de marcação no meio, o buraco q o time tem. E mais um além do Victor p chamar a atenção dos caras.

  • Carlos Henrique disse:

    nossa postei aqui achando que o Roger Bernardo ia jogar
    vai ser o Ralph, nolugar do Yago
    minha torcida, pro menino, fazer um belo jogo
    ganhar confiança
    é patrimonio do clube
    quem sabe no futuro
    pssa fazer, dupla de volantes com Roger ou Adilson com Elias de maia
    e Cazares logico
    So falta, dar um descanso pro Robinho
    opçoes em seu lugar nao falta
    Otero, Valdivia, Luan

    • José Eduardo Barata disse:

      Boa , reconhecer sempre o trabalho dos garotos .
      Se se pede paciência com treinador , há SEIS meses
      sem mostrar nada , sem evolução , por que o jogador
      recém saído da “base” não pode ter essa chance ?

  • Leandro Fábricio disse:

    Pior do que torcedor que “vive no mundo da lua” juntando “teorias da conspiração” é o torcedor inocente que acha que no futebol só tem santo onde a honestidade e o bom caratismo impera…

    nem com um presidente de clube (alexandre Kalil) dando uma entrevista e falando que jogadores boicotam treinador sim senhor e explicando o fato do luxemburgo ter sido demitido por ele por causa disso… os caras acham ainda que tudo é teoria da conspiração….

    mas deve ser mesmo… rafael carioca adorava marcelo oliveira… não houve briga dentro do vestiário do cruzeiro entre luxemburgo willians e fábricio (fato comentado até no programa os donos da bola)… não houve discussão e troca de supapos dentro do vestiário celeste no intervalo de enseada x estudiantes por causa de pagamento de premiação (2009)…. jogadores não brigam entre si, são todos amigos.. treinadores não tem seus atletas desafetos com qual também quase saem no tapa as vezes e também boicota o jogador…. tem nada disso não viu gente.. é tudo teoria da conspiração…

    • José Eduardo Barata disse:

      Pois é , LEANDRO .
      Uma vez um técnico tentou pegar o MÁRCIO PAULADA ,
      que vivia na noite .
      Marcou treino “pras sete da manhã” , e pensou :
      “hoje eu tiro esse cara do time” .
      Final do treino , jogadores extenuados , e nosso grande
      zagueiro ali , com sua “garra pra vencer” .
      E no dia seguinte , no jogo , arrebentou .

  • carlos henrique disse:

    Vi a entrevista do Daniel Nepomuceno no superesportes.
    Fala da media de idade
    parabens ao Galinho, cameao sub 20
    Olha, se na base, tem bons jogadores, quando o time se firmar
    vai colocando os meninos.
    Leonan foi bem na Florida Cup, vi jogar contra a Caldense
    Bem melhor, que o lateral que veio do America
    Ralph é muito novo, pode ajudar.
    gostei do Adilson, agora o Roger Bernardo
    tomara que seja o volante que precisamos.
    Respeito, todos os comentarios.
    Mas , se esse Roger Bernardo for aprovado pela massa,
    mostrar bola
    pode ficar com a vaga do Carioca
    Rafel Carioca é um excelete jogador, no passe habilidade
    mas nao “morde”, recua muito a bola, para tra,
    s isso irrita
    voces irao ver, com descanso do Robinho
    e se sair, Carioca, o time ganha em marcaçao.
    vamos ver, o novo volante
    se der certo tem que jogar, junto com Adilson
    Pelo que fiquei sabendo, atua tambem de zagueiro.
    Entao deve ser bom na marcaçao.
    Carioca sofre na marcaçao, tem bom passe, mas nao faz cobertura.
    se der certo , O MEIO CAMPO, FICA MAIS MARCADOR
    E Elias mais a frente, junto com Cazares

  • César disse:

    Me esqueci, também tenho consciência que o futebol apresentado no Brasileiro pelo Galo e digno de pena, mas não acho que estamos no fim do poço, se considerarmos a tabela vamos ver que o único time que realmente está fazendo a diferença é o Grêmio que esta disputando várias competições e está bem, mas para isso abandonou o campeonato local, coisa que o Galo não fez, o Corinthians também surpreende, mas só tem um campeonato para se preocupar, no resto entre o 19º e 6º a diferença é quatro pontos.

  • Renato César disse:

    Estava lendo o blog “Na Base da Bola” (goo.gl/xdY3aC), da Rede Globo, escrito pelo jornalista maranhense Pedro Venâncio.

    Na sua avaliação, o Galo teve 7 jogadores na seleção da Copa do Brasil sub-20 (Cleiton-goleiro; Bremer-zagueiro; César-lateral esquerdo; Cícero-volante; Marquinhos-Meia; Marco Túlio -Meia Atacante; Flávio-centroavante), além do técnico Ricardo Resende. E o melhor jogador ainda foi o Cleiton. Ele descreve as características de cada jogador que escolheu para a seleção (e também do técnico).

    Aí cabe uma questão a ser discutida. O criticado André Figueiredo está na diretoria há 13 anos. Conquistou 51 títulos neste período. Levantando números oficiais apenas de 2014, 2015 e 2016, a base rendeu mais de 40 milhões de Euros aos cofres do clube. Será que o trabalho está sendo mal feito mesmo?

    Hoje temos 34 jogadores no elenco profissional, sendo que 16 deles foram formados nas nossas categorias de base, ou seja, 47% dos jogadores (apesar da idade, incluí o Rafael Moura nesta lista).

    Ainda não estou defendendo o trabalho, estou apenas propondo a discussão.

    • José Eduardo Barata disse:

      Boa discussão , aliás .
      O que falta é o setor profissional ter alguém que receba
      a garotada e dê a ela reais oportunidades .
      Nas antigas , essa rapaziada ia , de preferência , para o
      Nacional de Manaus , para jogar o campeonato de lá .
      Com isso , ganhava jogo , sentia a disputa .
      A ideia do GALO B na segunda divisão aqui é uma ótima
      oportunidade para essa turma desenvolver seu potencial.

      • Renato César disse:

        Talvez tenha sido a “sacada”. Lá fora todos os grandes clubes têm suas equipes “B”, para “rodar o elenco” (termo que tem sido usado aqui) e dar oportunidades a jogadores. Assim, não precisam de parcerias cada hora com um clube para isto.

        Este “Galo B”, vai ser o estágio profissional para muitos jogadores que precisam desta complementação na formação (poucos são os que conseguem sair do júnior ou do juvenil para o profissional). Além de permitir, talvez, até dar ritmo de jogo para aqueles que voltam de lesões mais sérias.

  • Marcão de Varginha disse:

    Alguém poderia explicar-nos como que um clube que possui um dirigente que afirmou espontaneamente ter comprado arbitragem (s), pode ainda possuir “adeptos” que o defendam tanto? Todos coniventes… além de vaidosos, arrogantes, egocêntricos, educados, tão delicados…ops, corrigindo: dedicados!
    – #benecyeternomito

  • Renato César disse:

    Rafael Carioca! Pois é, parece que é a bola da vez. Torcida do Galo é sentimental demais, não pode ser explicada com lógica alguma.

    Este “ameba” deste Rafael Carioca seria titular hoje em qualquer time do Brasil. Volante altamente técnico, que não desespera, não sente pressão, tem ótimo aproveitamento em passe.

    Para ele render mais, só precisa do time ter jogadores agudos. Quando o time tinha Luan e Tardelli na frente, aposto que todos aqui (atleticanos, lógico) achavam o Carioca o melhor jogador do país. Com time pesado, sem movimentação na frente, ele usa toques mais curtos, muitas vezes para o lado ou para trás.

    Com a volta do Luan e, se Deus quiser, do Valdívia rendendo o que pode, acho que o Carioca voltará a ser destaque nas partidas. Isto se a torcida não tiver feito a burrice de forçar o presidente a demití-lo antes.

    • Renato César disse:

      Leandro Fábricio, Paulo F e marcelo araujo, o Rafael Carioca é um volante técnico. Quando o time tem jogadores rápidos na frente, que se movimentam bastante horizontal e, principalmente, verticalmente, ele da o combate necessário e joga como um meia.

      Aquele jogo intenso que já tivemos, era com dois volantes: Rafael Carioca e Dátolo. Melhor dupla de volantes que vi no Galo nos últimos anos. Mas, jogando com a 10 ou como cabeça de área, ambos são péssimos.

      Claro, cada um tem a sua opinião e não é obrigado a mudá-la. Mas acho que a torcida do Galo tem hora que cisma com jogador e começa a jogar o time para baixo.

    • Leandro Fábricio disse:

      Graças a deus renato eu não sou um desses que vc citou que antes achava rafael carioca um bom jogador… sempre rechacei esse atleta e quando anunciaram o interesse nele quando ainda estava na russia eu falei aqui que ele era fraco e que pouco ou nada acrescentaria ao elenco atleticano… opinião da qual sustento ainda hj… então minha opinião não mudou e não faço parte desse time daí que vc citou
      bom essa é minha opinião….e a sustento por fatos e não da boca pra fora… já fiz um aparato de jogos desde que carioca chegou ao atlético em suas apresentações e vi que a maioria dos jogos em que ele não atuou o time quase não perdeu…. inclusive naquelas viradas históricas na copa do brasil 2014 em cima do corinthians e flamengo e no primeiro jogo contra o enseada onde ganhamos de 2 a 0 praticamente matando o time azulino este atleta chamado rafael carioca não jogou… coincidencia???? será…. se serve de consolo na primeira partida da final da copa do brasil contra o gremio aqui no mineirão onde perdemos feio ele também não atuou…. mas já tinha minado o treinador junto com alguns do grupo desestabilizando a relação entre as duas partes… ha esqueci, isso é TEORIA DA CONSPIRAÇÃO … sei…

      abraços

    • Paulo F disse:

      Pois é, só porque o cara não entra duro e não dá carrinho não serve pra volante… nunca vi isso uai
      Lembrando que ganhamos a copa do brasil com 1 volante, que era o Carioca.

      • Pedro Vítor disse:

        Você está enganado, quem jogou a Copa do Brasil foi o Leandro Donizete e final foi a dupla Josué e Donizete

        Carioca chegou a jogar mas se machucou

    • marcelo araujo disse:

      ele é bom sim. mas precisa esboçar mais vontade pelo menos. suar a camisa, dividir as bolas, e se preciso for, dar carrinho também. tem hora que é ‘frio’ demais, fica em outra órbita, e acaba ‘atrasando’ as jogadas.

  • Paulo F disse:

    Não entendo nada de futebol mesmo!!!
    Parece unânime entre os comentaristas do blog que 3 volantes é a única tática que presta pro time e que elias não é segundo volante……. Meu Deus!!!

    3 volantes só serve contra time pequeno, contra o vitória não demos 1 chute.
    com 2 volantes contra ATLPR sufocamos e criamos, varias tabelas e jogadas, só não furamos gol…

    Contra o SP só pq era um time grande fora de casa que deu certo…

    Outra coisa, esse Yago é ruim demais, não acerta um pase… me da nos nervos! Ralph joga dez vezes mais.

    Acho que só eu aprecio o estilo do Carioca, rs

    Contra o Sport, tirar o Yago e colocar Valdivia é vitoria na certa; Se tirar um volante eu vou ao indepa

  • Leandro Fábricio disse:

    gente que furada que o velhinho gilvan meteu o clube dele nesse caso do ábilão chuteira trocada hein kkkkkkkkkkk

    se comprometeu a pagar cerca de 4 milhoes de euros por 50% do passe do shrek, não cumpriu pagando só uma parte equivalente a esses 50%, a fifa acionou o clube azul calcinha a quitar a divida com o huracán…caso não pague sofrerá punições severas da entidade

    e se não bastasse isso tudo, o velhinho se não pagar mais 4 milhoes até o final desse ano pelos 50% restantes terá que devolver o porteiro de zona ao clube argentino perdendo assim tudo que já investiu no jogador kkkkkkkkkkk…. e se pagar, o shrekão vai sair ao final pelo valor de 8 milhoes de euros kkkkk

    pois é, falavam tanto do galo no caso envolvendo o goleiro victor e o gremio kkk nada como um dia após o outro né gente… e lembrando que o caso victor perto desse daí do abilão é fichinha… e nem foi provado que o atlético está errado pois o gremio também tem uma divida com o atlético.. diferente do caso ábilão leão de chacara…

    • Lucas H. Nobre disse:

      O Victor ganhou ação do Grêmio se não me engano em 3ª instância, que terá que pagá-lo 4 milhões por dividas trabalhistas/direito de imagem.

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    “Cccccceeeeiiiiii”…

    Engole o choro !!!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pedro Vítor disse:

    Hoje no futebol brasileiro eu não vejo nenhum jogador que seria capaz de melhorar o desempenho do Atlético no lugar do Robinho por exemplo.

    O Robinho não volta? Realmente, mas e a qualidade tecnica? Quem que volta e tem qualidade pra atacar, ou seja quem teria o meio termo? Tem que gente que vai dizer o Luan. Eu concordo, porém o Luan não tem condições, hoje não, talvez mais a frente.

    Eu sugeria por exemplo o Dudu do Palmeiras, mas quanto custaria o Dudu. Será que vale a pena? acho que não.

    Tardelli? Com certeza, mas como chegaria o Tardelli hoje, vindo do futebol Chinês? Valeria investimento?

    São perguntas que tem ser feitas e respondidas, porque eu acho que o Robinho não deu liga ao propósito do que foi contratado, não chega a ser uma decepção, a passagem ate que não é ruim, só não é boa.

    Quando o Marcelo Oliveira mandou o time pro ataque o Robinho se destacou e fez gols, mas ainda sim não foi o que achávamos que seria quando veio, de lá pra cá, caiu de produção com o Roger por causa da forma que equipe joga, esta fora da sua caracteristica. Ele é lento, o Bernard corria muito e assim também fazia o Tardelli. Ronaldinho fazia a bola correr e também o Tardelli, o Bernard, o Jô, mas também sabia fazer o time segurar a terceira marcha, era realmente um jogador diferenciado. Dátolo apesar de ser comum, sabia organizar. Robinho só sabe jogar com a bola no pé, então não dá!

    Quem seria este jogador, não podemos errar, é reforço pontual é chegar colocar a camisa e jogar.

    Acho que o Bernard seria este jogador, novo, veloz, técnico e habilidoso.

    Tardelli acho ótimo, mas já com o mesmo problema de Robinho, Fred, Ronaldinho, a data de validade a vencer.

    Dudu, acho caro demais.

    Carlos uma solução barata e tática, sabe marcar o lateral e fazer gol.

    Luan, depende da condição física.

    Valdivia, precisa se firmar com a camisa do Galo, se firmar, não sei se valeria o risco, é caro também.

    façam suas apostas, com Robinho não vamos ganhar nada!

    • Leandro Fábricio disse:

      Fala grande Pedro….concordo com vc que o estilo de jogo implantado pelo roger prejudica um pouco o futebol do robinho que não tem a velocidade de outrora, mas robinho é um jogador inteligente e sabe se deslocar dentro de campo, acho que robinho e fred juntos não vai funcionar porque são dois a menos no quesito intensidade de jogo, são presas fáceis para o adversário, gostaria de ver robinho jogando enfiado entre os zagueiros na posição que fred ocupa hj, robinho é mais liso e se movimenta mais que o fred, mas aí teria que ter dois atacantes de velocidade e intensidade ao eu lado, valdívia poderia ser um mas faltaria outro, um wellington nem ou bernard por exemplo…
      depois que trouxe o valdívia eu duvido que o nepomuceno irá trazer um outro atacante para o elenco, eu sempre achei o carlos bom jogador apesar de afobado, carlos poderia estar aí nos ajudando muito, rápido, raçudo, brigador e veloz… pra vc ver emprestamos carlos para trazer marlone… mas muito disso é culpa da propria torcida que adora pegar no pé de atletas formados no clube, foi assim com mancine, já foi e ainda é com marcos rocha o melhor lateral direito do brasileiro 4 vezes seguidas, está sendo com alex silva e por aí vai…

      mas vamos aguardar

      abraços

      • Pedro Vítor disse:

        Isso Leandro, por birra e por não dá tempo do jogador crescer profissionalmente a torcida acaba não tendo paciência, mas o empréstimo dele ão Internacional é ótimo, vai voltar outro jogador.

        Carlos não tem habilidade que o Maicossuel tem, não tem a velocidade com a bola nos pés, mas fez muito mais gols criou muito Mais chances e finaliza melhor, tem custo mais baixo, aceita ser reserva, sabe jogar em duas ou três funções no ataque, e tem estrela só faz.gol.em time grande!

        Marlone, Clayton e Maicossuel tem custo benefício pior, e o Valdivia até aqui é só fumaça, mas vamos observar mais…

  • ELY GONCALVES BORGES disse:

    só ganhou porque o Roger tirou o Carioca, isso é fato o galo so ganha quando o carioca não está em campo. Ele não deixa o time ir pra frente.

    • Leandro Fábricio disse:

      Pois é Ely mas vc acredita que rafael carioca ainda consegue enganar muito torcedor com aquele estilo peito estufado e cabeça erguida e no final o calção limpinho e o rosto sem uma gota de suor…

      mas bão criticar mesmo é marcos rocha, gabriel, yago, alex silva e por aí vai

  • Pedro Vítor disse:

    Nesta ultima derrota do Atlético tive que manter, não vi o jogo, mas perder em casa com um a mais sobre o lanterna, é um golpe duro!

    Tentei ficar fora do ar, fui no mercado central, dar uma “espairada” e evitar jornal, net, e só conversei com a galera do zap zap, os atleticanos Dudu, Guilherme, Faninho etc.

    O Atlético transborda emoção, este título do Galo Junior no Rio, pra mim, na minha cabeça, psicologicamente, foi bom demais. Recuperou a alma.

    Duas horrorosas partidas, contra o Vitória e Falsos, eu não pude ver o jogo e fui salvo por forças ocultas de passar mal vendo aquilo lá!

    Aí sento pra ver o jogo contra o São Paulo e o Galo vence á lá Galo Forte e Vingador: Ufá!

    Hoje vou secar o Cruzeiro, em homenagem aos nossos coleguinhas aqui do Blog, eu vi 111 mensagens na derrota do Galo, umas 20 ou 30 só de cruzeirenses, esqueceram ate da derrota do próprio time, a mais vai ter troco, a justiça tarda mais num falha!

  • Marcelo Mineiro disse:

    Elias se dá bem como 3º homem,quando ele joga como 2º volante o time fica muito instável defensivamente e ele atua discretamente.Elias como 3º homem dá a Cazares,Robinho e Fred mais liberdade,já que estes não possuem qualidade nem velocidade para recompor,marcar e atacar.

  • Alex disse:

    …e a CONTA que não para de chegar….kkkkk
    “Aquí la prueba que consiguió @CLMerlo. #FIFA le ordena a #Cruzeiro que pague en el plazo de 30 dias o Huracan por Ramon Ábila”
    Ps: nada como um dia após o outro já dizia o filósofo……..kkkkkkkkkk

    • Julio Avila (Mariana) disse:

      Criou coragem? recuperou das chineladas?rsrsrs
      Acho que nem você caiu nessa de “semana de descanso” rsrs!
      seiiiiiiiiiiiiii

      • Alex disse:

        …calma Mariana, relaxa….não precisa desmaiar por que voltei….acalme-se, eu sempre voltarei….vc é a minha diversão particular, jamais perderia isso…..sentiu minha falta pelo jeito né?…..kkkkk….relaxa menina, estou na área……se vc acha que eu sou torcedor que se esconde em derrota, vc é mai inocente do que demonstra……amigo, nem a série “B” me fez esconder…..pelo contrário, zoei muito azulado mesmo estando na segundona…..relaxa, pode diminuir a dose do seu calmante que estou de volta…..kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alex disse:

    ….agora, analisando a vitória de ontem, parece que nem tudo está perdido…..depois de dois jogos pífios, abaixo de qualquer crítica, ontem o time demonstrou um melhor futebol…..por isso tenho muito cuidado em criticar, vejam o caso do Cazares…..tem muita gente que tentou enterrar esse rapaz, inclusive jornalistas e alguns atleticanos……um cara jovem, criado na pobreza extrema ,que de uma hora pra outra, passou a jogar em um grande time com um grande salário…é claro que teria problemas….mas é craque……se o tal Vinicius Junior foi vendido por uma fortuna sem ter feito um jogo como profissional, esse rapaz tem que valer muita grana…..parabéns ao Roger que tem ajudado esse rapaza a crescer como pessoa……parabéns aos profissionais da área técnica do Galo que tem ajudado a esse cara a colocar os pés nos chão….parabéns aos jogadores mais experientes que tem ajudado a esse rapaz a crescer na vida……todo mundo merece uma chance de mostrar seu valor……espero que o Cazares continue evoluindo como jogador e principalmente como pessoa…..
    P: como tem pessoas nessa vida que tem uma capacidade dada por Deus para mudar o ambiente onde vivem…..Luan é materialização disso que estou falando…..esse cara é especial…..a presença dele contagia a todos…..com um joelho só, é mais útil do que muitos jogadores que se acham craques…..se sou diretor atleticano, faço um contrato vitalício com esse cara…..e depois que ele parar, o traria pra trabalhar como profissional da área técnica do Galo…..um cara como esse , faz bem em todos os segmentos da sociedade, só agrega…..ontem até de técnico ele atuou…..procura ajudar de todas as formas, chega ser comovente a vontade desse rapaz em ajudar……Vitor e Léo Silva são exemplos disso também…..repetindo, se sou presidente, esses 3 aí, fariam parte da minha diretoria com certeza depois que parassem de jogar……é o caso do Fábio no cruzeiro….só agrega…..mas infelizmente tem alguns cruzeirenses que ainda não entenderam o que esse cara representa para o cruzeiro…..só não jogaram a segundona ainda por causa dele….muitas se lembram dos 6×1, mas poucos se lembram do que ele fez nos jogos anteriores a esse jogo….graças as defesas dele, o cruzeiro chegou em condições de lutar pra não cair no jogo contra o Galo…..era pra ter chegado a esse jogo já rebaixado…..se sou diretor azul também, esse seria um que eu traria pra trabalhar comigo……pessoa de caráter e muito injustiçado pela CBF…..

  • Alex disse:

    …bom dia!!!…depois de uma semaninha de descanso do trabalho e longe das redes sociais, cá estou de volta revigorado…..andei lendo os textos postados pelo Chico nessa semana que tive fora e confesso que, apesar de saber que nesse blog a corneta rola solta, fiquei impressionado com o nível que ela alcançou nessa semana…..chega a ser ASSUSTADOR….é cada “Profeta do Apocalipse” de dar inveja aos grandes estudiosos do futebol…..cada “teoria da Conspiração” absurda que chegam a me causar risos……ainda bem que a diretoria do Galo não se deixa pautar por redes sociais….muita amargura pra pouco espaço…..alguns são tão críticos que por incrível que pareça, reclamam até das vitórias……pegam no pé no treinador pelo jeito dele se vestir, por ser gaúcho, por falar diferente e por aí vai….só que apontar soluções mesmo,nada……criam falácias, conspirações, brigas,coisas tiradas de um mundo surreal de torcedor que se acostumou a criticar ,somente pra ser diferente ou pra se dizer crítico……sabe, as vezes eu comento com a minha esposa que se ela notar que estou ficando intolerante e chato,que me corrija……claro que não estou satisfeito com o desempenho do time ,porém, procuro analisar os jogos com o mínimo de parcialidade possível……tirando o Grêmio (que poupou os titulares no gaúcho corretamente),os times estão todos patinando….até aqueles que jogam só campeonatos domésticos estão patinando, imagina os que disputam todos os campeonatos?…..gente, na boa, deixem a diretoria e o treinador trabalhar, apontem os defeitos sim, porém com o mínimo de coerência, sejam justos….tem muita gente desperdiçada nesse blog…. alguns são “doutores honoris causa” do futebol que acham que por saberem se expressar, entendem de futebol mais que os outros…..lamentável…….acho muito injusto o que fazem com o Daniel, com o Robinho e com o Roger…….não respeitam nem o lado humano dos caras…..quem não queria ter um Robinho em seu time hoje?……quem não queria ter um Carioca em seu elenco?….agora, se estão jogando mal( e estão), que sejam criticados de forma respeitosa e justa……quem pode afirmar que eles estão jogando com má vontade?….isso é covardia!!!…..o problema é que a maioria dos brasileiros se acham ‘técnicos de futebol”…..parece que alguns aqui querem ver o insucesso do time time pra depois dizerem que haviam alertado…..sinceramente, pra quem já viveu décadas de angústia com o Galo como eu vivi, não trocaria a nossa situação atual pela situação de nenhuma time no Brasil…..eu disse nenhum…..o presidente vem lutando pra manter as contas em dia, o sonho do estádio é algo real, temos grandes jogadores em nosso time, nos últimos anos chegamos a todas as finais, hoje os nossos jogadores são valorizados….somos vitrine, todos querem jogar aqui….passou a época que qualquer um vinha aqui e levava nossas revelações de graça ou que iam embora por falta de pagamento…..e anotem aí, pra tristeza de muitos atleticanos aqui, vamos chegar entre os primeiros do brasileiro outra vez, apesar de alguns cornetas acharem que vamos cair com esse time que temos …….repetindo, tem muito “técnico” desperdiçado nesse blog….tem muito “analista de desempenho” desperdiçado nesse blog…..tem muito “Guardiolas” entendidos em táticas e performance do futebol desperdiçados nesse blog…..na boa galera, vcs já pararam pra pensar que o que vcs falam podem não representar o que a maioria da torcida atleticana pensa?…..não tem ninguém satisfeito com o desempenho do Galo, porém , não estamos essa tragédia que vcs parecem ter prazer em evidenciar…..como pessoas inteligentes que vcs são, façam críticas inteligentes e nos poupem desse mau humor desacerbado que as vezes vcs demonstram…..
    Ps: antes que apareça alguém me chamando de puxa saco da diretoria, não conheço e nem nunca passei perto do Nepomuceno…..apenas procuro enxergar as virtudes da pessoa e não só os seus defeitos….vamos Galo…..as cornetas não vão te derrubar…..nem a série “B’ e anos de desmandos te derrubaram…..pelo contrário, te fizeram mais forte, óh meu clube do coração……aqui é só Galo!!!!…..

    • Leandro Fábricio disse:

      haaaaaaaaaaa vc dois estão com razão… pronto…. cada um com a sua opinião mas não consegui ver intransigencia em nenhuma de suas respostas… vcs dois falaram verdades

      • Alex disse:

        …é isso Leandro, apenas divergências de opiniões…..eu admiro e assino muito comentários de vcs 2, mas as vezes discordo de alguns, normal….um abraço!!!

    • José Eduardo Barata disse:

      Meu caro ALEX , releia seu texto e você , por certo , irá se encontrar
      em algumas das características apontadas acima .
      Isto aqui é um espaço crítico , sim senhor , onde cada um enxerga o
      futebol à sua maneira .
      Querer “robotizar” o torcedor , frear emoções , direcionar condutas ,
      neutralizar sentimentos para preservar um clube esportivo é , para
      dizer o mínimo , ditadura comportamental .
      Fique com suas idéias , preserve-as , defenda-as , mas não queira
      ditar regras de comportamento , pois isso é atitude de quem não
      confia em seus próprios argumentos .
      Se , em algum momento , alguém se identificar com sua maneira de
      pensar irá ser seu seguidor e fará parte de seu rebanho .
      Por enquanto , prezado , liberdade , liberdade , abra as asas sobre
      nós . A cada um , o seu sagrado direito de manifestação .
      Segue o jogo .

      • Leandro Fábricio disse:

        Falou tudo Barata… sem retoques… perfeito

      • Alex disse:

        …Barata, ditar comportamento eu?….cara, é exatamente ao contrario…estou tentando livrar os atleticanos disso….vc é um cara muito inteligente, extrovertido e bacana meu caro Barata, mas seu mau humor contamina……quem tem tentado mudar comportamentos aqui é vc meu amigo…..essa sua implicância com o Roger é algo assustador, apesar de ser um direito seu…..vc implica com ele desde que ele chegou ……e mais, todo mundo que tanta defender o Roger, vc ironiza….talvez não seja eu que queira mudar comportamentos aqui amigo…..ou pode até seja eu mesmo….mudar comportamento negativo eu vejo com algo positivo…é aquele negócio irmão, ou a gente influencia, ou é influenciado….sou um otimista por natureza, sou homem de fé……e tenho que ser sincero com vc, quem é assim como eu sou, as vezes se assusta com tanta lamúria…..mas isso não me impede de admirar sua inteligência e de te respeitar…..apenas discordo do seu ponto de vista……Barata, o Roger não é nenhum Guardiola, tem errado muito, porém tem 6 meses que ele chegou…..eu acho que ele merece um pouco mais de tempo pra provar se tem ou não capacidade de treinar o Galo…..amigo, vc fala em querer “robotizar” as pessoas…..talvez vc não consiga enxergar isso mas vc já está robotizado pela lamentação……vc pode ir muito além de reclamar, vc é muito inteligente…….vc tem Q.I pra reclamar de um forma muito mais avançada…….vc fala que eu quero “rebanhar” pessoas…….ledo engano amigo…..eu sou o contrário disso, sou polêmico, tenho opinião forte, não me importo em contrariar a opinião de ninguém, nem mesmo de atleticanos, pra agradar “A” ou “B”….pessoa que mostra a cara como eu, que não se esconde e que emite opinião como faço,não se importa em ficar ficar bem na fita, não tem intenção nenhuma de rebanhar alguém…ou seria melhor eu abrir uma igreja se o negócio é agradar a todos…..aqui nesse blog tem alguns fingidores que aparentam ser íntegros, mas que na hora que são contrariados, atiram pra todos os lados….sou o que sou, não tenho a pretensão de aparentar ser melhor do que ninguém……agora amigo, defendo o Galo até debaixo d’água, isso as vezes incomoda……se te desagradei, me desculpe, não é essa a minha intenção……mas pense no assunto, talvez essa sua murmuração, não agrade a todos…..também tenho meu lado ranzinza, mas luto desesperadamente pra que isso não transpasse o meu lado otimista e contagiador……faz parte, quem participa de blogs esportivos, tem que estar apto a ser contrariado……um forte abraço e segue o jogo……
        Ps: sou admirador de sua inteligência……pra mim vc é um cara diferenciado ao escrever…..mas a discordância faz parte da vida…… admiração não pode esconder a divergência de opinião……tenho vida própria irmão…..

        • José Eduardo Barata disse:

          Bom dia , meu caro e bom ALEX !
          O que tinha para dizer o disse na resposta acima .
          Nada a acrescentar .
          No mais , respeito as suas palavras e fico feliz por
          ser merecedor de um texto a mim dirigido aqui no
          blog .
          Isto posto , vamos voltar ao futebol em si .
          Ao GALO , em particular .
          E neste contexto , quero dizer apenas que ………..
          o ROGER É HORROROSO !

    • Alex disse:

      …..*imparcialidade….

      • César disse:

        Perfeito Alex,
        Todo mundo quer o Roger fora, mas até agora não vi nenhuma sugestão de alguém que poderia resolver esse problema, já vi anteriormente alguém escrever que quer e demissão do técnico e que o
        problema de contratar a solução é da diretoria, assim é fácil cornetar, a solução já é difícil se considerarmos os que estão empregados, porque a safra não é ruim é péssima, quanto a estrangeiros duvido que alguém aponte um que deu certo no pais nos últimos anos, aí alguém vai falar daquele que esteve no São Paulo ano passado e que fracassou na seleção Argentina, aí se analisarmos bem, o trabalho dele foi considerado perfeito exatamente porque tirou o Galo da libertadores com dois erros decisivos de arbitragem contra nós nos dois jogos, aí vocês veem a importância do time do galo, o resto do seu trabalho foi um desastre total.

        • José Eduardo Barata disse:

          Por acaso o Clube Atlético Mineiro tem algum departamento
          para receber “sugestões” de torcedores para contratações ?
          Se tiver , vamos deixar as críticas em blogs e vamos todos lá
          para buscar soluções para o nosso time .

        • Alex disse:

          ….César, é isso aí…..jogar pedra no telhado é fácil, eu quero ver é repará-lo…….

  • Fred disse:

    Pelo amor de deus, a torcida tem que parar de pedir que os reservas “nível série B” virem titulares. Quando um time joga com jogadores de série B, ele vai pra série B. É óbvio.
    Torcida que até outro dia tinha Tardelli, Jemerson, Réver, Ronaldinho…ficar pedindo pra Yago, Heman, etc serem titulares. Podemos voltar a pensar grande, ou queremos time “padrão série B” novamente? Que tal então trazer mixirica, danilinho etc de novo?
    O negócio é a diretoria e esse treinador (ou outro) fazerem Cazares, Soninho, Elias, R.Carioca, Fred, que são bons e foram caros, jogarem bola direito. É isso.

  • Geraldo Magalhães disse:

    Ainda não gostei do Elias preso pela direita, nova invencionice do Róger. Antes, quem ajudava o M. Rocha por ali era o Luan, que se machucou e Cazares tem atuado bem por ali, porém não ajuda na marcação e nem é sua característica. Acho que um volante deveria dar cobertura ao lateral direito, por enquanto, o Alex Silva, mais vigoroso que o Rocha, tem dado conta do recado. O lateral do São Paulo carregou a bola por um bom espaço sem o combate devido. Gente, o Elias sempre foi muito importante por onde jogou, jogando mais solto pelo meio e chegando de trás para marcar gols também. Vitória legal que dá uma sobrevida ao Róger e pode animar a moçada. Espero que contra o Sport o Galo não entre com aquela afobação pra fazer o gol logo e exerça jogadas ofensivas com mais qualidades. Robinho e Rafael Carioca, banco neles. He-Man também já merece a titularidade, é muito esforçado.

    • Pedro Vítor disse:

      Elias joga solto, pode notar que ele nem dá muito suporte ao lateral direito, nesta vitória contra o São Paulo, e em outros jogos, como contra o Fluminense, Ponte Preta, e Paraná, que atua o time titular, ele joga tão solto como o Robinho do outro lado, isso talvez ate explique a quantidade de gols e chances criadas nas costas dos laterais do Atlético!

      Contra o São Paulo, o Roger mudou o time, saiu o Rafael Carioca, e Robinho, entra o Luan e o Ralph. Dois jogadores de mais empenho físico que técnico, mas que também sabem jogar.

      Acho que o Elias que tem de se adaptar ao Atlético e não contrário!

  • Renato César disse:

    Minha opinião, o time para quarta deveria ser: Victor; Alex Silva, Felipe Santana, Leo Silva, Fábio Santos; Ralph, Carioca, Elias, Cazares, Valdívia; Rafael Moura.

    Após mexidas no segundo tempo: Victor; Alex Silva, Felipe Santana, Leo Silva, Fábio Santos; Roger Bernardo, Ralph. Luan, Otero, Cazares; Rafael Moura.

  • Renato César disse:

    Roger justificou a queda de produção do Robinho alegando falta de tempo para recuperação física. Para ser coerente, deveria aproveitar os próximos jogos então para recuperá-lo.

    Alega que foi sacado por causa de desconforto muscular e o deixa de fora das partidas contra o Sport e Chapecoense. Coloca o Valdívia lá na ponta esquerda. Deixa para voltar com Robinho e Fred só na partida contra o Botafogo pela Copa do Brasil (quinta-feira em casa antes do clássico).

  • Leandro Fábricio disse:

    Yago recebe o terceiro amarelo e não joga contra o sport… pode ser a estreia de roger bernardo…

    minha nossa, se assim for o trem vai ser dramático novamente… um volante estreando sem entrosamento nenhum com a equipe junto com um que é um zero a esquerda no time….

    oremos

    • Renato César disse:

      Roger MACHADO dirá que o Roger BERNARDO está treinando normalmente com todo o elenco e que agora precisa de “minutagem” de jogo…

      De qualquer forma, a tendência é de que ele seja inscrito na Libertadores e passe até a ser titular da equipe. Sport do Luxa no Horto acaba sendo uma boa oportunidade para adquirir esta “minutagem” mesmo…

  • Leandro Fábricio disse:

    Depois de hj ainda tem gente que defenda esse carioca no time titular??? O pior é que tem…

    o centroavante nutella tá fazendo falta???? Na minha opinião não…

    o centroavante raiz (rafael moura) apesar de eu achar que ele é apenas um bom reserva está fazendo muito mais que o nutella… nos dois ultimos jogos deixou sua marca… contra o generico do paraná o juiz anulou erradamente o seu gol, hj não teve jeito…

    • Pedro Vítor disse:

      A questão nem é de defender ele como títular é de apontar quem realmente merece a vaga de titular, porque se não cria dois problemas!

      Acho que o Yago ainda não conquistou a vaga. E o Ralph apesar de entrado bem, ainda falta uma sequencia. Quem pode pegar essa vaga seria o Roger Bernardi, que também precisa ser observado, ou o Adilson. Acredito que o Adilson seja o titular, mas não no lugar do Carioca.

  • Leandro Fábricio disse:

    Chico quem entregou o gol foi o lucão e não o maicon…

    Falando do galo… mais 3 pts a favor na luta contra o rebaixamento essa é que é a verdade, enquanto o atlético estiver com esse futebol instável é isso aí mesmo… briga contra o rebaixamento…

    eu disse em post anterior que esse jogo iria ser um divisor de água para a sequencia do atlético no ano… se perdesse acho que roger machado correria o serio risco de cair no comando e ia comprometer mais ainda a sequencia nas outras competições que temos pela frente, como ganhou roger machado conseguiu dar uma respirada e quem sabe ter mais tranquilidade para tentar fazer esses come e dorme jogarem bola…essa é minha opinião…

    na minha opinião o gol que tomamos também foi por culpa da frouxa marcação dos volantes, o jogador do são paulo teve todo espaço do mundo para chegar a frente da zaga e fazer a enfiada de bola para o atacante aparecer nas costas do léo silva, e pra completar fábio santos chega que nem uma moça na jogada…
    acho que o garoto alex silva está dando conta do recado na ausencia de marcos rocha e carlos cesar, atuou razoavelmente contra o palmeiras, foi muito bem contra o genérico paranaense no indepa e hj jogou pro gasto…
    e roger machado faça o favor de parar de falar em calendário, já tá enchendo o saco essa falação de calendário, o calendário é ruim pra todos os times e isso não é “privilégio” só do atlético… desde a criação do mundo que o calendário do futebol brasileiro é isso aí… robinho tá desgastado por causa do calendário disse ele hj em entrevista… inventa outra e cobre mais empenho desdes come e dorme isso sim é que o senhor tem que fazer…
    no mais valeu pelos 3 pts e que a postura dos jogadores dentro de campo mudem daqui pra frente…

    • Pedro Vítor disse:

      Leandro bom mesmo que vencemos, o que faltou ou que restou pouco importa nesse momento.

      Robinho e Carioca saíram e o São Paulo não teve mais nenhuma chance, e olha que não estávamos em uma tarde de grande inspiração.

      Yago estava cometendo um defeito, procurava o Carioca e Elias pra tocar e isso estava prejudicando ele é o time, porquê, só ele marcava e desarmava e só ele entregava pois Elias e Carioca, só “passinho”, pra trás e pro lado. E nesse gol tomado, é só pra todo mundo ter certeza, NÃO JOGAMOS COM TRÊS VOLANTES. Elias não marca ninguém!

      E Chico, Alex Silva salvou um gol, este lance há vários erros de marcação e antecipação tanto do Alex como Do Santana e Fábio Santos.

      Bom negócio é descansar e preparar pra jantar o Sport na quarta-feira!

      Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Felipe Santana e Fábio Santos; Ralph e Rafael Carioca; Elias, Casares e Robinho; Rafael Moura;

  • thiago disse:

    Na raça? Se não fosse o zagueiro entregar a rapadura o tricolor mineiro iria amargar o empate.

  • Márcio Luiz disse:

    Os “candidatos” venceram fora de casa. Ressaltando que o Galo venceu fora um “sempre candidato”.
    Amanhã será a vez do “candidato” Grêmio?

  • Regi.Galo/BH disse:

    Estou postando de novo.

    Alô Roger,
    3 – Próximos jogos sugiro Yago e Ralph e mais 9 (também o Casares se for esse de hoje).
    2 – Insistir nas jogadas com o Fábio Santos está ficando chato (e o Fábio Santos mal pacas).
    1 – Treinador, tática, deu pra entender que ganha ou perde o jogo??
    Próximo.

    PS: Menção honrosa para o Palmeiras, no seu esquema com o árbitro centralizado e dois bandeirinhas abertos.

  • Fred disse:

    Valeu pelos 3 pontos, mas a zaga continua uma peneira e o ataque finaliza mal o pouco que cria.
    Fred X Heman: difícil, pois o Fred é muito mais goleador, tem mais qualidade (o Heman errou um gol que o Fred não errava na área); mas o Heman tem mais vontade (o segundo gol só aconteceu porque o Heman acreditou na bola).
    O São Paulo também tem um Felipe Santana, ainda bem, hoje!
    Soninho pode ir pro banco, é incrível como ele tá lento, perde bola fácil erra passes, mata as jogadas. Lembro do Levir barrando o R.Gaúcho, depois vimos que ele tava certo e o bruxo não queria mais jogar sério, só enrolar. Tá precisando o Roger fazer isso também.
    Alex Silva tá jogando muito, parabéns pelo esforço e obediência que tá demonstrando. Tomara que continue, pois o M.Rocha tá sempre desfalcando o time.
    Tenho minhas críticas a ficar pedindo os reservas no time titular, porque eles tem mais vontade. Tem que ter técnica, qualidade no time. O Patrick tinha vontade demais, alguém sente falta dele no time? Eu não. O negócio é o Roger fazer essa turma (que sabemos ser boa de bola) jogar bem, e certo taticamente. Ou outro treinador fazer isso…

  • Carlos Henrique disse:

    Olha concordo com o Chico, foi na raça goste ida raça do Rafael Moura
    segurou os zagueiros deu trabalho
    Alex silva foi recuando no primeiro, gol do Sao Paulo
    mas tambem tem um lance
    que prato saiu na velocidade
    corriam Felipe Santa e Alex silva com ele
    Alex Silva conseguiu,desarmar Pratto na corrida com a bola dominada
    ia ser gol
    bem trabalhado Alex silva, vai ajudar
    Que falta, faz o Marcos Rocha na saida de bola da defesa para o ataque
    precisa é de fazer cobertura pra ele.
    Com Cazares e Marcos Rocha o time é outro
    Mas Alex Silva e Rafael moura foram bem.
    Nao gostei do Yago, acho que os poucos minutos que vi
    o garoto Ralph jogar, é mais preciso no passeque Yago.
    O roger em casa no proximo jogo nao pode abrir mao de 3 volantes
    se nao o Galo perde
    Como o Gabriel faz falta, tem tecnica e velocidade
    por isso o TiTe, o comparou com o Marquinhos
    Robinho, nao é para ser substituido
    Robinho tem que comer um banco
    apesar da assistencia, no primeiro gol do Cazares
    nao esta jogando nada
    valeu os 3 pontos e isso dará folego ao Roger

  • Regi.Galo/BH disse:

    Alô Roger,
    3 – Próximos jogos sugiro Yago e Ralph e mais 9 (também o Casares se for esse de hoje).
    2 – Insistir nas jogadas com o Fábio Santos está ficando chato (e o Fábio Santos mal pacas).
    1 – Treinador, tática, deu pra entender que ganha ou perde o jogo??
    Próximo.

    PS: Menção honrosa para o Palmeiras, no seu esquema com o árbitro centralizado e dois bandeirinhas abertos.

  • Jorge moreira disse:

    Definitivamente eu não tenho coração pra suportar este time bi-polar, agora tem uma coisas eu jogo uma pelada pra quem tem acima de 90 kg, e mais de 60 quem deixa um peladeiro tomar um gol igual ao que o Galo tomou, meu Deus, mesmo com o respeito que todos nós velhinhos e gordinhos merecemos , tomariamos muita porrada, mas os caras são profissionais,ganham muito, treinam né tem professor, são muito bem alimentados, eles podem FALHAR grotescamente, como o gol OFERECIDO pelo famoso beque importado da Alemanha, eu acho que não tenho paciencia pra este time do GALO BI-POLAR Nepomusono faz uma caridade empresta dôa faz qualquer negocio mas poupe a torcida do Galo do Robinho nós não merecemos este jogador sem vontade sem garra, pague os salários dele empreste mas não dá

    • José Eduardo Barata disse:

      Se colocar esse “pedalada” chupando manga no CT
      seu empresário vem correndo e pede rescisão de
      contrato , livrando a diretoria de ter que pagar multa.

  • Igor Mendes disse:

    Árbitro anula gol do Curingão. Se o Corinthians tivesse perdido a última, teria sido gol. Assim as cúpula dá uma freada na liderança, os outros se aproximam e cresce a audiência. Coincidentemente, a maioria dos visitantes venceram, principalmente os de baixo.
    Pablo zagueiro do Corinthians disse que o time não jogou bem porque o adversário não molhou o campo. Pode?
    Um apagão em São Januário provocou maior confusão entre os próprios vascaínos. Lá sempre tem confusão, mas a cbf finge que não vê.
    Lamentável ver um torcedor do Coxa chutar um corintiano desmaiado no chão…
    Sidicley do CAP achou outra teta …
    Ainda bem que o São Paulo também tem um Felipe Santana…
    Um comentarista da Band, disse que o São paulo foi literalmente prejudicado… Já Resende disse que a sorte do Galo é que o árbitro dificilmente tira o amarelo e o vermelho.
    Mais uma vez, Robinho apagadíssimo, completamente fora de sintonia, só que o técnico não tem peito pra barra-lo.
    Não entendi o Róger, apesar do Cazares ter jogado bem, mas Luan atua bem pela direita, lado que o São Paulo mais atacava. Ainda bem que deu certo.
    Segundo estatísticas, o Galo é o time que mais erra cruzamentos. Alô Róger, vamos treinar fundamentos, de preferência ataque contra defesa sem os cones.
    O time jogou melhor, mas ainda acho que o adversário encontrou muito espaço para penetrar pelo miolo da zaga. Falta melhor cobertura aos laterais. O Yago é um jogador guerreiro mas precisa melhorar o passe na saída de bola.
    Quem tem 12 pontos está em 6º lugar, olhem o estrago que uma derrota dentro de casa faz. Mas entendo que não justifica essa tragédia anunciada pela torcida. Afinal, das 4 partidas fora, 3 contra times grandes, perdemos uma, empatamos duas e vencemos uma. O momento é de apoio total.
    Foi uma excelente vitória já que o time está bastante desfalcado.

    • José Eduardo Barata disse:

      Vamos lá :
      você também entendeu que treinar com CONES é tarefa para
      fiscal de Bhtrans ?
      Quanto aos cruzamentos errados :
      você ouviu a entrevista do Roger sobre isto ?
      Procure por ela ; você vai “rachar” de rir .
      Esse moço deve ter algum problema , vive um mundo à parte .
      Crendeuspai!!!!!!

      • Paulo H disse:

        Roger parece que vive no mundo de Além da Imaginação…outra coisa que gostei demais nesse jogo: a substituição do Rei do corrupio,Rafael Carioca…e olha que ,na saída,não mostrou aquela cara estragada de sempre…que ele fique no banco ou treinando a parte…jogador burocrático,frio ,descompromissado e mau-caráter…se pintar um negócio na janela do meio do anos,vendam logo!

  • marcelo araújo disse:

    ufa!! 3 pontos. isso é o mais importante no momento! bom demais ver o Luan em campo novamente e Leo Silva mandando lá atrás. mas o time ainda anda vacilando demais no combate na meiuca. carioca e robinho tem que ir pro banco. são muito fracos na marcação. outro que também está bem aquém do esperado é o fábio santos. eu colocaria o leonan pra jogar. os jogadores estão dando muito pouco combate. tem que falar com eles que aqui é Galo, poha!

  • Rafael disse:

    Na raça de Luan e Rafael Moura!

    A zaga uma lambança de novo.

    Leo Silva e Felipe Santana não têm mais como correrem. Fabio Santos chegando atrasado tbém.

    Carioca saiu e tivemos marcação no meio.

  • Renato César disse:

    Sobre o gol do São Paulo, para mim a falha foi do Elias. Ele que abandonou a marcação e deixou o Alex Silva vendido. Eu teria tirado ele e o Robinho, para entrar Luan e Valdívia. E mandaria finalizar mais, porque qualquer bola entraria (Renan Ribeiro no gol, não tem jeito).

    • José Eduardo Barata disse:

      Também entendi que o Elias “vendeu” o Alex Silva ali .
      Na desistência da.marcação deixou nosso lateral de
      lado com o adversário já com velocidade pra cima
      dele .

  • José Eduardo Barata disse:

    Victor , Alex Silva , Leonardo Silva , Yago , Ralph ,
    Luan , Rafael Moura , Rodrigão .
    DNA de GALO em campo , com toda nossa raça
    pra vencer .
    Se não têm treinador , têm vergonha na cara e
    honram o MANTO .
    P.S.
    Podemos esperar pela exaltação da coragem do
    “treineiro” que “acreditou” nas mudançss que foi
    OBRIGADO a fazer .
    Meu Deus !!!!

    • Renato César disse:

      Apesar de pouco badalados, Ralph e Rodrigão parecem ter condições de seguir no profissional. E o sub-20 ainda mostrou Cleiton, Marquinhos, Marco Tulio e Flávio em condições para os próximos anos.

  • Renato César disse:

    Time mostrou um pouco mais de vontade. Luan parece que pilha todo mundo. Final do jogo e você via marcação dobrada, carrinho, dividida. Raça que faltou em outros momentos.

    Espero que haja evolução para a partida de quarta-feira.

  • Leonardo disse:

    O Roger falou que o Robinho tá sofrendo com o desgaste. Então pode deixar ele no banco. Aproveita e coloca o Rafael Carioca. Eu gosto do Yago e acho que dando um descanso pro carioca e colocando o ralf o time vai ganhar defensivamente.

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Tentei “secar” mas não deu certo…kkkk
    O Atlético jogou bem e mereceu ganhar.
    Agora quero ver o time do Mano amanhã – tá em décimo quarto lugar; se ganhar vai para sexto. Se não ganhar, vai ficar embolado com a perebada. É decisão. Tem que jogar tudo que não jogou até agora esse ano (fora o jogo contra o Volta Redonda. Foi um espetáculo de futebol, mas foi só esse).
    “Vamos aguardar” até amanhã. Ainda faltam 35 pontos para não cair.

  • Gabriel Júnior disse:

    As Marias Raposinhas alegrezinhas já estavam com o discurso pronto para a zoação de mais uma derrota do Galo. Ô sofrência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulo roberto disse:

    Valeu pelos três pontos e pelo Luan, mas novamente a equipe não mostrou evolução alguma a não ser um pouquinho mais de qualidade defensisa sem o Robinho e o Carioca. Vamos acreditar que com essa vitória a confiança voltará.