Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Situação do América na B é melhor que do Atlético e do Cruzeiro na A. Só não pode é perder para o lanterna em casa na próxima rodada

BILZE

O América perdeu sexta-feira para o CRB em Maceió, mas não perdeu a liderança da Série B e ainda tem cinco pontos de frente sobre o Juventude, o primeiro fora da zona de classificação. Ou seja, posição confortável, além de o time estar jogando bem. Não pode é perder o próximo jogo, sexta-feira, no Independência, para o lanterna e horroroso Náutico. Aí seria desperdício dessa gordura acumulada.

Situação muito melhor que as de Atlético e Cruzeiro na Série A, que estão com times instáveis e flertam tanto com uma possível zona de Libertadores quanto a do rebaixamento.

A troca de porradas do Bill com o Zé Carlos do CRB rendeu mais que o necessário. Não deveria ter acontecido, mas aconteceu; tratando-se de apenas mais uma, dentre tantas da história do futebol, e que continuarão acontecendo. Que o jurídico do Coelho brilhe e consiga a menor pena possível para o importante jogador do esquema do Enderson Moreira.


» Comentar

Comentários:
5
  • Thales Rosa disse:

    O cara apenas se defende e é penalizado…
    Voce tem que tomar porrada e ficar parado como um poste?

  • José Eduardo Barata disse:

    Dá-lhe , América !
    Uma instituição com sua história tem que ser protagonista .

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    É…
    Mas ainda assim eu prefiro mais fazer uma campanha meia-boca na Série A do Brasileirão, do que ser Campeão de uma Série B… rsrs

  • J.B.CRUZ disse:

    Assisti a partida pela SKY e vi o O zé Carlos provocando o Bill o tempo todo
    Zé Carlos aquele mesmo que prejudicou o CRUZEIRO em um jogo do CRUZEIRO contra o galo, quando foi expulso aos 7 segundos do primeiro tempo, quando agrediu por trás um jogador do galo na saída de bola…Ganho de causa fácil para o América..

    Quanto ao AMÉRICA, vai bem Obrigado !!! ,; Graças ao Treinador que conseguiu entrosar bem Todos os jogadores á sua disposição..Entra um, sai outro é a mesma ”coisa”..
    Sem empolgação e Mantendo a Motivação: Bem Vindo a SERIE A em 2.018..