Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ronaldinho Gaucho diz que Flamengo de 2011 era, disparado, melhor que o Galo de 2013. Na noite!

R10

Do Globoesporte.com:

* “R10 elogia Neymar e vê Fla 2011 melhor na noite do que Galo 2013: “Disparado””

Em evento em São Paulo para promover a parceria entre o clube blaugrana com uma loja brasileira, o ex-jogador disse que o agora camisa 10 do PSG é nosso maior ídolo na atualidade e afirmou que, apesar da saída, o atacante deixou as portas do Barça abertas para a chegada de outros brasileiros.

Apesar de não ter falado com a imprensa, Ronaldinho respondeu a uma pergunta de torcedor durante o evento: qual time era melhor na noite, o Flamengo de 2011 ou o Atlético de 2013?

– Flamengo, disparado.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/r10-elogia-neymar-e-elege-fla-2011-melhor-na-noite-que-galo-2013-disparado.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom


» Comentar

Comentários:
23
  • Maria Amélia Vieira Vaz de Melo disse:

    Reportagem ridícula . Se fosse real mostraria na íntegra . Estão querendo elevar o Flamengo . Nós não precisamos disso . O Flsmengo não precisa disto é o Atlético Mineiro também . Mostra apenas mais um repirter ridículo e sem matéria para falar . Que pena !

  • humberto disse:

    Esse presidente mediocre agora vem falar que G6 tem que ser obrigatório. Escuta aqui sua tartaruga no alto da árvore, obrigação é ter comprometimento, profissionalismo, respeito com uma instituição centenária, com uma torcida apaixonada. Vergonha na cara isto sim tá faltando, garra e futebol, gana de ganhar um jogo. Infelizmente são jogadores sem alma, sem tesão, frios, não tem o menor perfil de jogadores que já vestiram e honraram a camisa. Temos um presidente do estilo de ziza valadares, fanfarrão, falastrão e a pior espécie: político, temo sim que o pior aconteça no fim do ano, que seria o rebaixamento, em 2005 o cenário era bem parecido com este. Somente uma coisa pode evitar uma catástrofe como aquela: A TORCIDA, temos todos os motivos para não ir aos jogos, mas temos que ir e tentar no nosso grito, na nossa raça, no nosso amor incondicional ao GALO afastar qualquer sinal de perigo do caminho, pois é melhor encher os estádios agora do que na série b. Por isto MASSA vamos fazer um pacto, até o final do ano, mas vamos lotar ao máximo o indepa domingo e começar a colocar o nosso galo no lugar que ele esta acostumado. Um grande abraço para toda nação atleticana.

  • Pedro Vítor disse:

    Olha gente o primeiro lugar geral na Libertadores é bem questionável porque o Atlético do Roger pegou o grupo mais fácil da competição ão lado do River Plate e Grêmio. Era uma obrigação classificar.

    Quanto ao Campeonato Mineiro o Roger teve muitas dificuldades na primeira fase, bateu adversários muito mais na questão física do que por qualidade. Mérito mesmo foram os clássicos decisivos que o time apresentou algo diferente, mas porque não manteve isso pra outros jogos, como por exemplo o início do Campeonato Brasileiro caiu muito de produção.

    Podem diZer que o Micale é fraco, agora o Roger estava bem?

    Só pra constar nosso pior ataque em todos os campeonatos de ponto corrido é este que o Roger montou?

    Ele Roger não entendeu que ele estava no Atlético um time ofensivo. Vi entrevistas dele dizendo que agora era o Galo Educado não Mais o Galo Doido. E esse negócio de tomar menos gols é a maior mentira o aproveitamento dele é pior do que o Aguirre minha gente.

    Tem que separar por partes, Roger, sua demissão e a reposição. Tudo isso após a perda do Maluf, agora tem de reformular o departamento de futebol e lutar pra não cair.

    • Jorge moreira disse:

      O incompetente ja começou a reformulação, ele promoveu o andre figueiredo entãokkkkkkk ele esta prometendo o G6 kkkkkkkkkkkk, ele prometeu a pré temporadakkkkkkk, ele prometeu time kkkkkkkk a reformulação só podera começar com a demissão deste incompetente, e de todo o conselho deliberativo que vê tudo e não faz nada

    • Carlos Almeida disse:

      Exatamente Pedro Vítor.

      O time fez uma campanha medíocre no mineiro e a melhor campanha da Libertadores mas no grupo disparadamente mais fraco.

      A campanha não refletia a realidade do time. Campanha mentirosa.

      O que manteve o Roger no cargo foram as 2 vitórias em cima do rival, simplesmente pq valiam.

      Pq não podemos esquecer que o Atlético do Roger tbm perdeu pro rival e tbm por 2 vezes esse ano.

      E que o Roger era o técnico daquela partida de ida na Bolívia, provavelmente a pior da história do clube na competição.

      E que jogando em casa no Brasileiro ganhou 2, empatou 2 e perdeu 4.

      E que o time só piorava a cada partida.

      E não dá pra dizer que o time piorou após sua saída.

      O trabalho do Roger era abaixo de qualquer crítica, ele não conseguiu nem ao menos um esboço de time.

      E olha que ele foi contratado em novembro, teve reforços e pré-temporada.

      Esse papo de que não se pode demitir técnico, por pior que seja o seu trabalho, é pura conversa fiada.

      O Atlético em 2005 postergou a demissão de ninguém menos do que o Tite, e deu no que deu.
      A performance do time dps da sua saída foi surpreendente.

      Se o Atlético tivesse mantido o Luxemburgo em 2010 teria caído.

      O msm podemos dizer do Dorival em 2011.

      Estamos falando de técnicos experientes e campeões e não de um ainda aprendiz.

      O Roger é um cara sério e trabalhador mas ainda longe de ser técnico pro Atlético.

      • José Eduardo Barata disse:

        Bravo, CARLOS ALMEIDA , disse tudo que devia
        dizer em apoio ao PEDRO VÍTOR .
        E também a Kelen Cristina , que não leio muito ,
        mas a sua crônica pós desclassificação desnudou
        o NÃO trabalho do Roger .

  • Pedro Vítor disse:

    Melhor da noite quer dizer mais cachaceiro no elenco?

  • Alex disse:

    …segundo o jornalista Alexandre Simões do Hoje em Dia, os jogadores Léo Silva e Fred foram totalmente contra a saída do Roger….fale quem quiser, discorde quem for, não era a hora do Roger sair….por 3 detalhes:1) bem ou mal , ele deixou o time como campeão mineiro e com chances em Libertadores e Copado Brasil….2) …o Rger conseguiu mudar as atitudes do Cazares….fez ele render mais e ser mais centrado….a gente só enxerga os defeitos….3) com ele, o time tomava poucos gols…..
    Ps: não se troca o pneu do carro em movimento, a não ser que seja pra trocar roda de ferro por RODA DE LIGA….tiro no pé…..e pelos resultados depois disso, parece que os mimados jogadores não diluíram bem essa troca….e pelo que ele falou, parece q o Nepomuceno se arrependeu da troca…..tarde demais……e em partes, a culpa é da torcida corneteira também…..

    • leandro fabricio disse:

      Concordo plenamente Alex… eu já venho falando isso ha tempos… trocas exageradas de treinadores só pioram a situação… e tem gente que não enxerga

    • jonas disse:

      o roger deixou o galo no meio da tabela pra baixo, e com um ataque que não fa gols. sinceramente o roger não deveria ter vindo suas características não combinam com o clube atlético mineiro. o levir não deveria ter saído.

      • Alex disse:

        …Jonas, até concordo que el não deveria ter vindo, mas já que veio, não era a hora pra ele sair…e mais, qdo ele veio, a maioria da torcida ficou feliz….

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Copiam as músicas, copiam campanhas de marketing, copiam até as moedas comemorativas. Vamos tentar fazer alguma coisa diferente ai gente,ficar só copiando nosso clube não fica legal não hein!!!

    • Alex disse:

      …vc tá falando do seu time Mariana?…deve ser , por que depois que vcs tentaram copiar o “TIME DO POVO”, não duvido de mais nada…..kkkk…..mas fique tranquilo, tem 2 coisas que o Galo jamais copiará de vcs….ter um Benecy como diretor e “encher” o estádio de Mosaico cinza….kkkkk….cara, vc se zoa sozinho….vc tem o dom…kkkk…vc me faz rir até nas piores horas…..

  • marcelo araujo disse:

    De que adianta o fla2011 ter sido ‘melhor’, se não levou nada, não é mesmo? Ele tá fazendo é media com os cariocas pois gostar de ficar no rio torrando sua fortuna em bailes funk e afins. BH pra ele só o Galo mesmo! Nepomusonso, você tem obrigação de sair do Galo, seu fanfarrão!

    • leandro fabricio disse:

      O marcelo vc entendeu errado, ele está justamente ironizando o flamengo… ele disse que o flamengo era disparado melhor que o galo nas noitadas…

  • Renato César disse:

    Uma entrevista do Gropen, que mostra um pouco mais do cara que, na minha opinião, pode recolocar o Galo nos trilhos (obs: ele cita até o Chico na entrevista):

    http://hojeemdia.com.br/esportes/de-torcedor-a-homem-forte-do-atl%C3%A9tico-o-choro-dos-filhos-que-mudou-a-vida-de-rodolfo-gropen-1.425161

  • Alex disse:

    E as pérolas do Nepo: Copa do Brasil é obrigação agora! Libertadores é obrigação agora! G-6 é obrigação agora! 45 pontos é obrigação agora! ACABOU A MINHA PACIÊNCIA: BI da série B é obrigação, agora!

  • Silvio T disse:

    Acho que o assunto já foi abordado por muita gente, mas na minha opinião, nunca é demais, por ser a chave para explicar esses três anos sem títulos expressivos do galo e que podem culminar com um rebaixamento. Voltando do mineirao na quarta feira, trânsito muito ruim na pampulha, venci minha resistência e liguei na rádio Itatiaia. Juro por tudo que há de mais sagrado que levei bem uns dois minutos prá perceber que quem falava era o Micale. Estava achando que era um torcedor meio bebum do quadro seu nome seu bairro. E junto com ele, no mesmo nível, o nosso “presidente”. Pareciam dois funcionários de terceiro escalão pegos com a boca na botija tentando justificar suas cagadas. Os caras não sabem falar, atropelam as regras gramaticais, não têm postura, não convencem. Desde a nefasta dupla Paulo cury/minhoca o Atlético não conhecia uma administração tão medíocre como essa.

    • José Eduardo Barata disse:

      Olha SILVIO , quando ele soltou que o Atlético agora tem
      MENAS competições para cuidar eu joguei a toalha ….

    • Carlos Almeida disse:

      Cheguei a acreditar nesse Nepomuceno, afinal foi o soberano e incontestável Alexandre Kalil que deu a bênção.

      Msm na época em que ingenuamente acreditava nesse sujeito, já causava estranheza a sua incapacidade de expressão, de uma forma lógica e clara, ainda mais pra quem nasceu onde nasceu e vive no meio em que vive.
      Ou é desleixo ou deficiência cognitiva.

      Só não consegue ser pior na maneira como se comunica do que o Andres Sanchez, porque enquanto um é semi-analfabeto, o outro nasceu em berço de ouro e teve as melhores oportunidades.

      Só que a “oportunidade” de ter o maior cargo do clube lhe caiu no colo, sem que pra isso tivesse demonstrado a competência necessária pra tal.

      E pior do que o Micale dps do jogo de quarta só o Roger, que além de não ter nem o currículo e a experiência do Micale (que já não é mta coisa), conseguia ser mais perdido nas coletivas.

      A mediocridade hje reina no Atlético.

    • Márcio Luiz disse:

      Bom dia, Silvio!
      O minhoca foi de longe o pior presidente da nossa história, na minha opinião.
      Agora, o Paulo Cury tem uma particularidade: ele destruiu as finanças do clube com sua administração obscura, mas fez TIMES. Em momento algum os times montados por ele em 1996, 97 e 98 correram risco de rebaixamento. Pelo contrário, só não fomos à final em 97 contra o Vaixco por causa daquele bandido do apito chamado wilson de souza mendonça.

      Saudações.

    • Renato César disse:

      Se Deus quiser isto será corrigido no próximo triênio. Como já disse, para mim o Daniel tem que focar em vida pública e deixar o Galo com quem não tem esta vinculação.

      O nome certo é o do Rodolfo Gropen, advogado tributarista e atual presidente do Conselho Deliberativo. Com ele, estes problemas gramaticais não acontecerão. Mas o mais importante é que ele formou junta da Adriana Branco e do Kalil, o tripé administrativo que garantiu a elevação de nível do Galo.

      Ele também tem uma capacidade muito forte de integração, tanto que foi candidato único à Presidência do Conselho. Outra característica importante é que era um dos responsáveis por não deixar vazar absolutamente nada para a imprensa do que a diretoria estava fazendo. Assim, não tínhamos concorrência nas contratações. Pessoal tomava susto, por exemplo, quando um Ronaldinho chegava para o seu primeiro treino sem nem ter sido sequer especulado.

      Acho que o Daniel deveria ter a dignidade de entender o momento e focar na sua carreira política. Até mesmo alegar isto para justificar uma não candidatura à reeleição no Galo.

  • leandro fabricio disse:

    Orgulho de poder falar…ronaldinho gaúcho jogou no meu time… e foi campeão