Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América: ganha é líder, perde é líder, empata é líder!!!

A frase é do comunicador multimídia Thiago Reis “Seu Nome Seu Bairro”, da Itatiaia.

😁😁😁🐰🐰👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽

Criativa e verdadeira, inclusive com a foto do presidente norte americano. Foi twittada por ele  @thiagoreisbh

Concordei e retwittei o seguinte:

“E diferente do Trump todo mundo é bem vindo, né Thiagão!!! Até ele!,”


» Comentar

Comentários:
10
  • Ed Diogo disse:

    Vamos subir e se a diretoria trabalhar certo ficaremos. O dificil e ficar o primeiro ano se consequirmos não cairemos mais.
    Salve nação Amricana

  • Thiago disse:

    Mérito do Enderson que mesmo com desmanche da equipe depois do mineiro reorganizou com o q tinha e vem fazendo ótima campanha.Pode até não ganhar o título mas ja fez o que os técnicos de Cruzeiro e atlético até hoje não deram conta.

  • Marcão de Varginha disse:

    Avante, ó Coelhão!
    – #benecyeternomito

  • luiz ibirite disse:

    http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/mancini-se-irrita-com-pergunta-e-pede-tratamento-igual-o-brasil-e-muito-grande.ghtml

    Boa noite, será que terá alguma repercussão de verdade, ou daqui a pouco cairá no esquecimento como sempre? A atitude do Mancine não pode passar despercebido ou pode?

  • Márcio Luiz disse:

    Filme MAIS que repetido.

  • Ivan junior disse:

    Vou fazer 2 observacoes:

    1. A midia mete o pau no Trump, pois na grande maioria ela e de esquerda. Seu governo tem altos indices de aprovacao, ele cortou impostos e a economia americana esta em franca recuperacao. Aqui no brasil, como la nos USA, suas falas sao editadas e colocadas fora do contexto. Toda grande midia segue os ensinos de Gramsci e rezam na catilha da Escola de Frankfurt. Aqui no Brasil temos visto a famigerada globo colocando a culpa de nossa desgraca toda no colo do temer (nao que ele seja inocente) mas jogam para debaixo do tapete toda a irresponsabilidade do luladrao e sua quadrilha. Jair Bolsonaro esta disparado em todas as pesquisas independentes que sao realizadas e a grande midia o ignora. Mas e melhor JAIR se acostumando, pois o projeto da esquerda e do foro de Sao Paulo de nos transformar em uma grande Cuba nao vai se realizar. Nos varrermos esta corja esquerdista que tem jogado uns contra os outros ha mais de 20 anos no brasil para o seu devido lugar.

    E a minha 2 observacao e mais leve. Nao sei pra quer toda esta euforia dos americanos em subir para serie A se quando la chegam a queda e certa e humilhante.

    26/11/14 inesquecivel
    #mariaeuseiquevocetreme

    • José Eduardo Barata disse:

      IVAN , sua observação 1 foi bem colocada .
      Se continuarmos nessa dependência da famigerada
      Rede Globo de informações para sabermos o que vai
      pelo mundo , daqui a pouco estaremos todos tendo a
      Venezuela como modelo a seguir .

  • J.B.CRUZ disse:

    Grande sacada de THIAGO REIS !!!..É isso aí….Devemos sempre mirar nos GRANDES , para uma bela caminhada terrena…

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    O América tem feito um trabalho muito importante e até louvável. Nem o próprio Internacional, com toda grife e respaldo da mídia, tem feito um trabalho que chegue pelo menos perto do que o América está fazendo. Mérito maior no meu ponto de vista, para o Enderson Moreira, que inclusive recusou proposta de time tido como “maior”, mas escolheu ficar a apostar no seu projeto implantado. A tendência é que colham os frutos deste trabalho com o acesso à primeira divisão. Aí depois, a Diretoria vai ter que dar um jeito de manter o Enderson e fortalecer o elenco, pra não cair novamente no ano seguinte. Mas neste momento, o América merece sim os parabéns pelo que vem fazendo.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Mequinha deixou escapar 2 pontos!mas segue com uma excelente campanha e só não sobe se fizer muita coisa errada viu!