Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sassá entrou para espantar o sono e garantir a freguesia do Grêmio diante do Cruzeiro

O jogo estava morno, mais pra sono do que pra emoções, até que Mano Menezes resolveu dar uma sacudida no time, colocando o Sassá, aos 25 do segundo tempo, no lugar do Lucas Silva. A partir daí ganhou cara de partida oficial e o jovem time do Grêmio, que nem teve o técnico Renato Gaúcho em Belo Horizonte, passou a sentir o peso do Cruzeiro.

Mas, bem antes disso, aos 16 minutos, o treindor cruzeirense arrumou um bate boca com o bandeirinha e conseguiu a proeza de ser expulso desse jogo!

Bola que segue e pela direita, Sassá bagunçou a defesa gaúcha e participou diretamente dos gols que garantiram o Cruzeiro em mais uma semifinal. Quando tudo parecia que teríamos mais uma decisão por pênaltis, Raniel aproveitou confusão na área, provocada por chute cruzado do Sassá e abriu o marcador, aos 43 minutos. Era de se imaginar que os dois times apenas aguardariam o apito final do árbitro, mas Sassá queria mais e em outro chute cruzado, encontrou Arrascaeta na pequena área, que tocou para fazer 2 a 0.

Agora vai enfrentar o Londrina, que eliminou o Fluminense, domingo, em Londrina.


» Comentar

Comentários:
9
  • Ivan junior disse:

    Chico, menos! O gremio estava com o time junior e o bosteiro custou ganhar o jogo. Para de fazer media com as minorias.

    26/11/14 eterno

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Eu quero saber é dos 14 pontos que faltam e do pentacampeonato da Copa do Brasil.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Deu até sono mas valeu pela classificação! e pra dar ritmo de jogo para alguns como o jovem zagueiro Arthur,esse que podemos precisar dele a qualquer momento e o Raniel que mostra que bem trabalhado pode se tornar um grande atacante! Bater o Londrina e esperar pra ver se o galin não amarela para o Parana para termos um bela final!só com clássico mesmo pra alguém se interessar nessa primeira liga!

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Que joguinho mais meia boca esse viu…
    O Grêmio com o time todo reserva e o Cruzeiro com o time mesclado. Então, a obrigação seria o Cruzeiro vencer sem maiores dificuldades. Mas aí vou dar um desconto… Porque é muito difícil para o jogador criar alguma inspiração a mais ou motivação, num jogo como aquele de ontem, numa competição fracassada. Quanto ao Sassá, ele realmente mudou a história do jogo.

  • Helio Antonio Corrêa disse:

    GENTE – Que jogo pavoroso de ruim.
    Como castigo, os dois mereciam perder ao mesmo tempo.
    Ao final do jogo, deveriam devolver em dobro o dinheiro daqueles abnegados que foram lá.
    Aquilo é pagar promessa.

    • Marcão de Varginha disse:

      “Pagam promessa” desde sua triste, desconsiderada e inútil data de “surgimento”… aliás, tem certeza que só “pagam” promessa?
      – #benecyeternomito

      • Helio Antonio Corrêa disse:

        É Marcao. A inveja é mesmo uma merda né?
        Olha, ha lojas de departamentos aqui em BH, que estão com estoques elevados de secadores de grande potencia para você e sua thurma, aproveita. estao com preços módicos.
        Quanto a data de surgimento, conforme vc. falou, a historia fala por si né? ha varios BIS, coisa que alguns embora com longa data de surgimento ainda não conseguiram , mas quem sabe daqui uns 100 anos mais, ou algumas PRIMEIRA LIGA à frente poderão conseguir? continue tentando, vc. é brasileiro e não desiste nunca né?
        Boa sorte, e a pergunta que não quer calar.
        Na final da CB., vc. torcerá para quem?

  • Regi.Galo/BH disse:

    Caro Chico,
    Sugestão de pauta para a página 1000 do Blog: compartilhar conosco sobre as experiências na, então, gestão pública.
    Abraço!

  • J.B.CRUZ disse:

    SASSÁ é o 9 oficial que o CRUZEIRO precisava…Encaixou bem no ataque e se deu bem com os novos companheiros..Jogo agradável, sem muitas pretensões mas, que deu para avançar rumo a mais uma conquista, na já GLORIOSA caminhada do MAIOR DE MINAS RUMO AOS TÍTULOS…
    CRUZEIRO SEMPRE !!!..