Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Campeonato Brasileiro com novo perfil a partir dessa rodada com o conforto de um e o desespero de outros

Corneta-2

A partir de agora há um novo ingrediente no Campeonato Brasileiro, que pode ser uma vaga a mais na pré e Libertadores 2018. Com a conquista da primeira vaga pelo Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, ele pode dar espaço para mais um, já que está brigando também nessa zona de classificação entre os seis primeiros. Domingo a Raposa recebe o Corinthians, com a torcida geral para que vença e ainda deixe uma ameaça ao time paulista que já era tido como campeão. A queda de desempenho neste returno mostra que o campeonato é mais difícil do que se imagina.

O Atlético vai a Curitiba enfrentar o xará numa situação interessante: tem que vencer se ainda quiser aspirar uma vaga na Libertadores; não pode perder, para não pisar na zona do rebaixamento e se empatar fica na mesma agonia para a rodada seguinte. E ainda ficar torcendo contra os concorrentes que estão perto dos mesmos 31 pontos que ele tem. Que situação para um dos elencos mais caros do futebol do continente!


» Comentar

Comentários:
43
  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    No ostracismo, se esconde…
    Na evidência, aparece…
    Na época das vacas magras, se cala…
    2013 e 2014, esbraveja…
    Se cair de novo, desaparece…
    Ahhh bom… Agora eu entendi o que é ser “Torcedor Modinha” que só gosta de mostrar as garrinhas na boa… rs
    E o recibo tá aqui no Blog pra todo mundo ver… kkkkkkk

  • Paulo F disse:

    Chico, que situação para um dos elencos mais caros… Realmente!
    Tudo isso porque o Nepomunceno não se preocupou em manter e contratar jogadores com o perfil do Clube e, não satisfeito, mandou embora jogadores muito identificados.
    Nosso perfil sempre foi de jogadores de luta e entrega. Em pensar que o Nepomusono ENXOTOU o PRATTO, MAICOSUEL E DONIZETE, jogadores de garra e que não desistem, sempre lutando! Pra trazer esses molengas desses medalhões que não querem nada com a dureza e só causam divisão interna! O elenco do Galo era conhecido pela união e harmonia, o que simplesmente acabou
    Isso pra trazer dois jogadores que com seus salários sozinhos pagam mais de meia folha salarial da maioria dos clubes da serie A! Metade dos times tem folha inferior a 3 milhões, os dois juntos devem ganhar no mínimo 1.5 milhoes!!!! ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá pra trazer umas cinco grandes promessas, jovens com vontade de vestir a camisa e lutar, é inadmissível trazer esses caras e mandar Pratto e Donizete embora!

  • Raws disse:

    Eu gosto do estilo franco do Kalil, “Vocês pensaram que eu iria dar parabéns para o rival, não! O prefeito é atleticano”. Digo isso por também não ser “Duas caras”. Procurem esse afago com seus pares, os urubus. Atleticano reconhece que perdeu os campeonatos que almejava, por incompetência, por soberba, por avaliação errada e outros fatores. Porém o ano ainda se fez maravilhoso. A realidade que se mostra a curto prazo com um estádio próprio, quitado e elevando o clube a um patamar de um grupo seleto, causa inveja. Hoje um sitiante celebra uma colheita, sem perceber que seu concorrente está se tornando um latifundiário. “HA HA HÁ ” talvez essa seja a reação dos que tanto comemoraram essa semana, porém na maciez do travesseiro, ou no divam do psicanalista, a realidade aponte para que na falta do rivotril, o sono e os sonhos se tornem raros.

    • Alisson Sol disse:

      Mas não era o Shopping que seria o futuro da Atlético-MG?
      Depois, não era o Independência, onde tinham passado a perna em todo mundo, e “até o dinheiro da pipoca era do clube”?
      Agora a solução é o Borradão?

      Um destes analistas da TV disse esta semana algo sobre o Flamengo que se parece muito com o que ocorre com o Atlético-MG: tem o DNA de time perdedor. Pode até vencer de vez em quando, mas é a contragosto. O clube é uma grande empresa pública focada em dar empregos para amigos e parentes. Talvez por isto ambos estejam agora falando de construção de estádio, enquanto outros clubes, com ou sem estádio próprio, focam em títulos. E isto apesar do Corinthians, com todos os benefícios recebidos, estar tendo prejuízo com seu novíssimo estádio, e do São Paulo estar caminhando para a segunda divisão, onde o Internacional já está. Se iluda com o estádio à vontade!

      • Raws disse:

        O que escrevi é o que penso, lógico que tem conotação provocativa e merecedora, porém para não parecer mal educado, encerro minha resposta por aqui, por não ter tido com sua pessoa, um embate crescente, e sim cansativo, ofensivo e desrespeitoso. Então que fiquemos cada um no seu “quadrado”.

      • José Eduardo Barata disse:

        Alô , meu caro ALLISON ,
        você pode muito mais que esta postagem .
        Acabou de comemorar um título e vem aqui
        desdenhar do adversário ?
        Grite , cante , divirta-se , o momento lhe é
        propício .
        Não perca seu tempo conosco .
        Deixe-nos com nossos dramas .
        Um abraço .

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Ué…
    Estranho…

    Cadê o tal do “Heitor”, que disse ser um participante do Blog ( Só se for na moita, porque sinceramente não me lembro dos comentários anteriores dele ), que apareceu há alguns dias só pra tentar me provocar e implicar comigo ??? rs
    Aí eu fiz um simples e objetivo questionamento ao Sr. “Heitor” e o mesmo respondeu se esquivando, saindo pela tangente… rs
    O que aconteceu ?? Voltou pra moita “Heitor” ?? rsrs
    É… Mas se esse tal de “Heitor” já não gostava de mim antes, agora que deve me odiar ainda mais… Só por causa do meu Time que se tornou Penta Campeão da Copa do Brasil…. kkkkkkkkk

    E isso é engraçado… Atleticano como esse “Heitor”, tem aos montes por aí.. Quanto o mais o Cruzeiro conquista, mais raiva eles tomam do Cruzeiro e consequentemente dos Cruzeirenses… rsrs Ou então, o Atlético Mineiro cai pra segundona, toma 6 x 1 do rival ou tem algum outro vexame, aí eles querem descontar a raiva e vergonha também no Cruzeiro e nos Cruzeirenses… rsrs Ao invés de cobrar do seu time… rs
    Poucos são aqueles que, mesmo sem ter a necessidade de reconhecer ou parabenizar o rival publicamente, entendem que o melhor a fazer é se concentrar no seu time e cobrar para que ele também lute por grandes conquistas.
    Por exemplo… No caso agora da conquista do Estádio do Atlético Mineiro, eu poderia ao invés de reconhecer e parabenizar, ficar quieto na minha, ou ficar tentando diminuir o feito com piadinhas e tal. Mas isso só mascararia minha frustração, raiva ou inveja. E ao invés de fazer isso, eu reconheci e ainda de certa forma cobrei o meu time, para ver como ele vai se posicionar a partir disso. E também, o Pablo de Oliveira comentou abaixo tentando mexer com o brio da Torcida do Atlético Mineiro, sem precisar tentar desmerecer o feito desta conquista do Cruzeiro.
    E geralmente esses mesmos Atleticanos que odeiam o Cruzeiro e os Cruzeirenses, implicam até com aqueles Atleticanos mais realistas, que são mais preocupados com o seu próprio time, que enxergam e cobram quando preciso é.
    Mas “Heitor”, a sua raiva aumentou, eu só lamento… rsrs

    • Guilherme Gonçalves Costa disse:

      Meu Deus! Eu fico espantado com a sua capacidade, Claytinho, de ser insosso. Meu Pai Eterno! Filhinho….me diga uma coisa: Cê já pensou no que faria da vida se o Chico Maia encerrasse as atividades do blog???? Se enforcaria na própria língua???? Cara…. Você merece ser estudado. Um abraço, filhinho! Deus te proteja.

      • Heitor disse:

        Perfeito, Guilherme. Esse cidadão com seu ‘animus domini’, mais parece o mordomo do Blog, sempre procurando um jeito de aparecer, ainda que seja se passando por ridículo. Mas vamos nos ocupar com pessoas relevantes e questões que valem a pena, temos vida fora daqui. Ele que procure entre os seus quem sirva de escada para suas piadas sem graça, não somos plateia para esse espetáculo circense.

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          Olha…
          Apareceu a margarida… Opsss… O “Heitor”… kkkkk
          Aquele que se diz participante do Blog há tempos, mas que não tem praticamente nenhum registro falando especificamente do seu time, mas sim só implicando comigo… kkkkk
          E aí “Heitor” já tem coragem agora de autirizar direta e expressamente, aquele cruzamento de dados que te perguntei lá atrás ??
          Ou vai continuar aí na moita, vivendo única e exclusivamente por minha causa ?? rs
          Sim, porque vc Sr. “Heitor”, parece não ter vida própria, parece não ter absolutamente mais nada, a não ser monitorar meus comentários e implicar comigo… rs Ou consegue citar outros só três comentários que sejam da sua existência aqui, sem ser se dirigindo à minha pessoa ?? rsrs ( Mas eu tô me referindo ao “Heitor”… rs )
          Graças a Deus eu tenho vida própria sim ( E muito boa diga-se de passagem Graças a Deus !!! ) e não vivo só em função do Blog, apesar de gostar sim de estar muito por aqui. Afinal, eu gosto, eu posso e é um direito meu. Mas isso pra mim é um hoby, um passatempo… Não entro aqui única e exclusivamente por causa de algum participante específico, como vc faz “Heitor”… rsrs
          Agora, se vc não tem vergonha na cara de insistir em continuar passando recibo de otário, aí o problema é realmente seu pra lá… kkkkk
          Mas continue assim, vivendo só por minha causa… Que no fundo é até bom saber que existe um sofredor bobão que depende única e exclusivamente de mim, para viver. Por mais insignificante que seja essa sua existência… rs
          Eu respeito a todos aqui. Até para me dirigir àqueles que comentam algo me criticando. Mas vc “Heitor” eu não respeito mesmo.
          Volta lá pra moita, para o seu pseudo-anonimato de trás da telinha, para os seus, ou para o raio que o parta… kkkk kkkk
          Mas se quer insistir em continuar passando recibo, vc é livre para isso… rs
          E deixando de rodeios “Heitor”, vc é homem o suficiente pra autorizar diretamente a mim e não ao dono do Blog, aquele cruzamento de dados que te falei lá atrás ??? Ou vai preferir continuar nessa vidinha medíocre e covarde, se escondendo atrás dessa telinha, na moita, para destilar toda sua raiva, frustração e inveja ??? Se não deve, não tem o que temer.
          Vai autorizar ??
          Vai continuar passando recibo ??
          Ou vai voltar para a sua moita ??
          Ou voltar lá para junto dos seus e chorar mais sobre a minha pessoa ???
          Ou vai lembrar um “certo” pombo enxadrista ???
          Vc escolhe… rsrs

          • Heitor disse:

            Tanta necessidade de praticar a verborragia te impede de interpretar os textos que o senhor mesmo escreve… quem passou –e continua passando- recibo de otário implorando o meu retorno foi o senhor mesmo, qualquer pessoa lúcida aqui consegue ver isso lendo seu comentário que gerou esse diálogo. Quanto ao “cruzamento” (gosta dessa palavra, hein?), fique à vontade, respeito seus direitos… Aqui não…Aqui é Galo!

            PS. Em tempo, quero pedir sinceras desculpas aos grandes artistas circenses por tê-los comparado a esse show de horrores. Ato falho.

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro Guilherme Gonçalves Costa,

        Respeito demais o seu direito de pensar o que quiser e como quiser sobre. E o seu total direito de expressar a sua opinião.
        No entanto, porém, todavia… O que vc pensa é um problema seu, não meu e que eu não preciso provar nada ao contrário.
        Essa semana eu realmente estou “passando da conta” com meus comentários e zoações, mas eu já tinha avisado que seria assim… rs Essa semana eu posso !! Afinal não é todo dia que se é Penta-Campeão né… rs

        Deus o abençoe também !

        Abraços

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Aquele Roberto Abras é realmente diferenciado viu…
    Na sua coluna de hoje no caderno de esportes do Super, ele parabenizou o Cruzeiro, sua Torcida e seu Presidente, pela conquista do Pentacampeonato da Copa do Brasil. Isso é sinal de respeito e uma atitude nobre. Por isso ele é tido até hoje como um mito. Mesmo sendo Atleticano, sabe respeitar o rival e reconhece os seus feitos quando preciso é. Mas justamente por isso, uma grande parcela da Torcida Atleticana não gosta dele. Essa mesma parcela preferiria que ele fosse e agisse, como ela própria. Que não respeita não só o Cruzeiro, bem como os demais adversários ( Tanto que a gente cansa de ver da parte deles referências como “flamerda”… “curintia”… “florminenC”… “bambis”… “parmerinha”… ) e, a sua raiva e inveja é tamanha, que o impede de reconhecer qualquer conquista do rival.
    Então, parabéns Roberto Abras !! Você tem o respeito da Torcida Cruzeirense.

  • Herminio disse:

    Não entendo essa disputa de quem tem mais títulos.
    Cada um que cuide do clube que gosta sem se preocupar com os outros.
    Atlético cresceu muito nos últimos anos e, com o seu Estádio e, se o Cruzeiro não conseguir uma doação do Mineirão passará muitos apertos! Aguardem.
    Cruzeiro possui dirigentes mais competentes e se não fosse isso já teria desaparecido.
    Torcida do Atlético acostumada com os seus Dirigentes amadores aprendeu a sofrer mas não a largar o time.
    Esses fatos farão diferença! Aguardem!

  • Herminio disse:

    4 títulos Brasileiros num campeonato muito menor que a Copa do Brasil é querer forçar a barra como o time do rio força para dizer que é campeão de 87!
    Eu teria vergonha de dizer que é isso é ser campeão Brasileiro.
    Uma canetada que colocou o Palmeiras 2 vezes campeão brasileiro no mesmo ano é beir ao ridiculo.
    O Brasileiro começou em 1971 o resto é Politicagem que não combina com futebol.
    Se é para avacalhar o tal de Campões dos Campeões dá ao Atlético o título de Campeão Brasileiro.
    No mais nunca ganhei nada com título nenhum.

    • Paulo F disse:

      Pois é, quando eles foram BI eles achavam que era o primeiro,e quando foram TRI não haviam sido BI
      hahahaha confuso né
      Isso sem contar que só uns 5 jogadores do elenco do primeiro título souberam que eram campeões brasileiros, isso já idosos.
      A CBF é uma das entidades mais corruptas do mundo, aí vem torcedor comemorar título na canetada, é de lascar.
      O único que poderia ser considerado título era o Robertão que tinha times de vários estados e formato similar.
      Lembrando que na Taça Brasil os campeões paulista e cariocas já entravam na fase semi-final.
      O gaucho e mineiro nas quartas.
      Campeão brasileiro com 6 jogos é de lascar né
      Seria mais plausível comemorarem 6 copas do Brasil.

  • Regi.Galo/BH disse:

    Vamos ver a quê o Oswaldo se dispõe neste momento. A temporada de fuga está aberta!

    01/10/17 – 19h00 – Atlético-PR x Atlético-MG – Arena da Baixada
    11/10/17 – 21h45 – Atlético-MG x São Paulo – Independência
    15/10/17 – 17h00 – Sport x Atlético-MG – Ilha do Retiro
    18/10/17 – 21h00 – Atlético-MG x Chapecoense – Independência
    22/10/17 – 17h00 – Cruzeiro x Atlético-MG – Mineirão
    A definir – Atlético-MG x Botafogo – A definir
    A definir – Santos x Atlético-MG – A definir
    A definir – Atlético-MG – Atlético-GO – A definir
    A definir – Bahia – Atlético-MG – A definir
    A definir – Vasco x Atlético-MG – A definir
    A definir – Atlético-MG x Coritiba – A definir
    A definir – Corinthians x Atlético-MG – A definir
    A definir – Atlético-MG x Grêmio – A definir

    • Paulo F disse:

      Há anos que o Galo é o time que mais joga em horários “alternativos”, como domingo de manhã, sábado e domingo à noite, segunda à noite e meio de semana 19:30.
      E ninguém questiona a tabela, porque será Regi

      • Regi.Galo/BH disse:

        Caro Paulo F.,
        São ‘aquelas estranhezas’ que fogem ao nosso controle e que mostram como precisamos ser menos amadores na hora de dirigir um clube. Estamos falando de apenas um dos fatos históricos, não é!?

        Isto mostra porque o Kalil foi um cara atuante, engajado, um gênio por diversas vezes no extracampo, quando conseguir driblar muitas das falcatruas da CBF, do rival, da Federação, até da Comenbol/CBF/Comissão de Arbitragem como naquele jogo contra o São Paulo pelas oitavas da Liberta.

        Não podemos negar que também sofreu algumas baixas. Mas não se vendeu hora alguma, não cedeu e não precisou se sentar à direita do ‘Pai’ durante as ceias de conchavos na CBF.
        Retrocedemos até nisto, Paulo, no extracampo forte que começávamos à consolidar e isto me revolta nessa atual administração. Enquanto o Kalil trabalhava, o Gilvan substituía os Perrela no colo quentinho do tio CBF e o Nepomuceno, que veio depois, se ocupou apenas em ficar montando maquete…

        É revoltante, mas cada um usou o que tinha de melhor, não é!?
        Vamos ter que reconstruir isto, até antes mesmo de pensar em Estádio.
        Abraço!

  • Thales Rosa disse:

    Cruzeiro Rumo ao penta do Brasileiro!

    Ja o atletico deveria se preocupar em nao cair, segundo Tristao existe 20% de chances de cair…

  • Frederico Dantas disse:

    Só uma mentalidade tacanha, de time pequeno mesmo, consegue explicar o fato de alguém achar que vale mais ganhar um título sobre o rival local do que ser pentacampeão. Por isso sempre digo que 2013/14 foram anos fora da curva do Atlético. Flertaram com a grandiosidade, mas parece que não gostaram muito.

    • Paulo F disse:

      Eu prefiro ganhar 1 CBR em cima do Cruzeiro do que 20 normais!
      Mas isso é de cada um.
      Queria ver se fosse o contrário, se iriam menosprezar o tamanho do tapa na cara que foi aquele título!
      Carimbamos a faixa de bicampeão.

      A maioria dos meus amigos cruzeirenses me disseram que trocariam um título brasileiro pelo 6×1, então não me venham com hipocrisias!

    • Julio Avila (Mariana) disse:

      rsrsrs,cada uma né Frederico! tem coisas que é melhor deixar quieto,os caras não enxergam que assim só aumenta o tamanho do recibo e em vez de valorizar o título deles acabam diminuindo o tamanho da conquista!

  • Pablo de Oliveira disse:

    Vamos acordar o GIGANTE!!!
    Na minha opinião o Gigante chamado Clube Atlético Mineiro deu um “Cochilo” na gestão do Daniel nepomuceno e precisamos acorda-lo em 2018.
    Esse GIGANTE chamado Atlético Mineiro dormiu durante anos e acordou com fome em 2013, fomos campeões da Libertadores, Recopa e Copa do Brasil.
    Infelizmente esse Gigante acabou tirando um cochilo e precisa acordar, o Atlético é muito grande para ficar dormindo, temos uma estrutura excelente, um patrimônio invejável, uma torcida grande e maravilhosa, em breve um dos melhores estádios do Brasil, somos GIGANTE, e esse GIGANTE PRECISA ACORDAR!!!!
    É inadmissível o Galo está empatado com Bahia e Botafogo em títulos Nacionais, com todo respeito somos muito maiores.
    É Inadmissível um clube Gigante como o Atlético estar tão atrás dos rivais em questão de título, sei que o Atleticano é paixão não vivemos de títulos nosso amor pelo clube é incondicional mas os títulos são a coroação do trabalho é festa da torcida, engrandece o clube.
    É inadmissível ficarmos 47 anos sem o título Brasileiro, precisamos de um trabalho sério voltado para o FUTEBOL, para a conquista de títulos para que o gigante se mantenha acordado.
    Esse GIGANTE está em débito com nossa torcida e em 2018 precisamos correr atrás principalmente do Brasileiro.
    Em termos de títulos estamos aquém do tamanho do clube, fiz um levantamento dos títulos de expressão colocando Mundial, Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil, Recopa, e Sulamericana qu é a mesma coisa de (Super Copa, Conmebol, Mercosul).
    Ranking do títulos de expressão:
    1- Santos 18 títulos
    2- São Paulo 17 títulos
    3- Palmeiras e Cruzeiro 14 títulos
    5- Corinthians 13 títulos e caminhando para mais um.
    6-Flamengo 12 títtulos
    7-Gremio 11 títulos
    8-Internacional 10 títulos
    9-Vasco 7 títulos
    10-Galo 6 títulos
    11-Fluminense 5 títulos
    12-Botafogo 3 títulos
    13-Bahia 2 títulos
    14-Coritiba, Sport, Atlético PR 1 título cada.
    Precisamos acordar esse GIGANTE e buscar com juros os títulos que ficaram pelo caminho como na final de 1977, na final de 1999, na Libertadores de 1981 onde com certeza seriamos campeões da Libertadores e do Mundial.
    Temos tudo para voltar a conquistar títulos de expressão e com o Daniel Nepomuceno longe da presidência fica mais fácil fazer um planejamento sério, boas contratações e focar no futebol mirando o Campeonato Brasileiro, ACORDEM ESSE GIGANTE!!!!
    Que seja só um breve cochilo e em 2018 acorde com fome de títulos!!
    Saudações!!

    • luiz ibirite disse:

      Muito lúcido seu comentario, igualzinho a frase: não inveje, trabalhe… ou seja, pra mim vc esta certo, tem é de apoiar e cobrar, e não ficar desmerecendo as conquistas do rival, grande abraço!

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Pablo de Oliveira,

      Interessante a sua tentativa de mexer com o brio da sua Torcida. Você tá certo quanto a isto.
      Penso que esse deve ser o papel do Torcedor que realmente se preocupa com o seu time. Apoiar sempre, mas não deixar de cobrar quando for preciso.

      Abraços

  • Leandro Celeste disse:

    Com a disparada do Corinthians na liderança do Brasileiro, todo mundo estava mais interessado na Copa do Brasil vencida pelo Cruzeiro! São 5 Copas do Brasil e 4 Brasileiros, 9 títulos de 11 conquistados por Minas Gerais! Se for contar os Regionais, são 12 conquistas do Cruzeiro em 15 de MG! Somando todos os títulos Regionais, Nacionais e Internacionais, o Cruzeiro tem 19 das 25 conquistas de Minas Gerais! Ou seja, o Cruzeiro sustenta praticamente sozinho o futebol de Minas Gerais!

    • J.B.CRUZ disse:

      É Isso Aí LEANDRO CELESTE: RAIO X Completo dos Grandes Títulos Conquistados Pelos MINEIROS..
      A Diferença Para o MAIOR de MINAS, Chega as RAIS DO ABSURDO….9 X 2 …..
      CRUZEIRO SEMPRE !!!…
      UM CAMPEÃO AUTÊNTICO; CINCO ESTRELAS….

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    VENDO:
    – Vaga no G6
    – Ótima localização
    – Motivo: Não preciso mais !!

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      Famoso balcao de negocios do pirangi, ei tenho algo que te interressa voce tem algo que interressa a cbf ??? assim vieram 3 titulos brasileiros !! os outros ?? pergunta pro benecy !

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro Tonho,

        Eu posso imaginar sua raiva nesse momento… rs
        Mas calma, é apenas um mal momento para vc. Logo vc terá seu bom momento. E assim é a vida…
        Atura, ou surta… rs

        Abraços

    • J.B.CRUZ disse:

      É isso Aí CLAYTINHO; Brincadeira mais Sadia Impossível !!!..

    • Carlos Henrique disse:

      Galo e Cruzeiro na copa do Brasil é igual diálogo
      sobre mulheres.
      Já peguei 5 mulheres
      Eu, so uma
      KKKKKKK Qual ?
      A sua !!!!

      • Alisson Sol disse:

        Incrível como não estão tendo vergonha de repetir esta piadinha ridícula!
        Vamos repetir a resposta… Piadinha bem atleticana: conta vantagem com uma lorota!

        E o Brasil continua com “homem” tendo está mentalidade medieval de que mulher é objeto a ser “pegado”. E os “homens medievais” ainda pegam uma ou outra “mulher Neandertal” que ainda existe por aí.

        Quero ver é saber sair com uma mulher contemporânea, saber comer sem a boca aberta, viajar sem dar vexame, e pagar as contas de uma família educada…

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          Grande Alisson Sol,

          Sem retoques este seu comentário !!
          Mas quanto ao Carlos Henrique, tente dar um desconto… Ele tem conteúdo. Já demonstrou aqui no Blog que sabe interagir, falar do seu time, cobrar do seu time, mas que como qualquer um de nós, vez ou outra se permite a fazer alguma zoaçãozinha… rs Por isso que eu relevei essa zoação dele. Por dois motivos: Primeiro, porque como disse, sei que ele tem conteúdo e é bem mais do que um simples zoador. E segundo porque sei que foi só a oportunidade de repassar mais uma piadinha, que ele próprio sabe que não é condizente com o seu real pensamento.
          Já em relação aos outros, aí é melhor tentarmos nem revidar e deixar pra lá… Porque já vimos que esses sim, só têm isso…

          Abraços

      • jorgemoreira disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a melhor de todaskkkkkkkkkkkkkkkkkkk e os caras (as) claro que gostariam de trocar só que nós nunca trocaremos entãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Grande Carlos Henrique,

        Essa já rolou aqui no Blog… rs Mas tudo bem, zoação é assim mesmo… rs
        Mas sinceramente, eu duvidê-o-dó que você e os demais Atleticanos que geralmente falam isso, expressam a verdade do que realmente sentem… rsrs
        Você já ouviu o áudio do Atleticano Revoltado / Sincero que tá rolando por aí ?? Se não ouviu e tiver interesse, é só me falar que te envio… rs

        Abraços

        • Carlos Henrique disse:

          Grande Claytinho, é zuar nhe, você zuou, eu zoei, brincadeira cara, e o cara o outro cara, nao você
          vem falar de atleticano machista, coisa que nao sou, respeito as mulheres
          mas é piada neste momento, parabens ao Cruzeiro e seus torcedores.
          Como já te disse, tenho um amigo que o pai dele jogou no Cruzeiro, decada de 60
          e ele é atleticano, um outro atleticano,que mulher e filhos sao cruzeirenses
          tenho irmao cruzeirense , ja namorei e quase casei com uma cruzeirense
          nada haver, sou vacinado, e zuar faz parte.
          futebol é dentro das 4 linhas e depois, zuaçao sadia.
          pensa comigo ,em futebol tudo pode acontecer
          depende do jogo, do momento e no que pode occorrer
          ja vi de tudo neste esporte
          jogando futsal ou campeonato amador
          e no futebol, proffissional tambem.
          quem esperava do River meter 8 gols no George
          comemore sim
          Abraços
          abraços

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Grande Carlos Henrique,

            Eu te entendo perfeitamente meu nobre. Foi apenas uma oportunidade de vc fazer uma brincadeira, mesmo nesse momento favorável do Cruzeiro. Cabe a nós Cruzeirenses, entendermos e não levarmos tudo ao pé da letra. Principalmente de vc, que já demonstrou uma postura super bacana aqui no Blog. Mas mesmo assim, vez ou outra vc vai dar uma zoadinha sim e faz parte. Da minha parte, saiba que vc tem meu respeito.

            Abraços

  • J.B.CRUZ disse:

    Se Depender do CRUZEIRO o galo não cai…..Mas, é preciso que ”ele” faça a sua Parte…

  • Guilherme Gonçalves Costa disse:

    Bom dia, Chico! Mesmo que o Corinthians tropece em algumas rodadas, creio que o título não o escapará. Há uma diferença confortabilíssima para o segundo colocado, além do fato da empresa que é a grande patrocinadora do futebol brasileiro, com certeza não permitir, que seus dois pupilos favoritos, terminem o ano sem títulos. Um já ficou. Parou em dois empates e uma falha bisonha de seu jovem goleiro. Quanto ao Galo, não é a primeira vez que vemos isso acontecer no futebol. Às vezes a junção de muitos jogadores de renome atrapalha mais que ajuda. Mas não tem nada perdido. Finalmente agora temos um treinador gabaritado novamente. Força ao Oswaldo. Aqui é Galo sempre!