Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Fox Sports terá a mineira Isabelly Morais trabalhando na Copa 2018

Mérito da crença no próprio taco e da persistência. Parabéns Isabelly!

Ontem à noite o canal Fox Sports anunciou: “E as vencedoras são: Isabelly Morais, Manuela Avena e Renata Silveira! Parabéns, meninas: vocês vão narrar a Copa do Mundo nos canais @foxsportsbrasil!”

Em seguida a mineira Isabelly Morais‏ twittou emocionada @isabellymoraiis: “Amigos, consegui! Sim, vou narrar a Copa do Mundo pelos canais Fox Sports! Não consigo explicar o que tô sentindo, mas digo que tô muito feliz. Sério, Deus é muito bom. A Inconfidência, minha eterna casa, me deu uma base enorme para encarar tudo isso. Agora, só vou!!!”

É a Isabelly, que ano passado cravou o nome dela na história da imprensa brasileira como a primeira mulher a narrar um jogo e futebol (América x Avaí). Ela é da Rádio Inconfidência, teve toda a força do José Augusto Toscano, chefe de esportes e dos companheiros mineiros, que torcemos por ela.

A FOX Sports a escolheu no concurso “Narra Quem Sabe”, comandado pela Vanessa Riche (ex-Sportv). Iniciamente foram 300 inscritas.

Isabelly Morais tem 20 anos de idade e foi a única mineira a concorrer. Nesta foto, do portal da Rede Minas, ao lado do comandante de esportes da Inconfidência, o gente muito boa José Augusto Toscano.


» Comentar

Comentários:
4
  • Emil Amor de Almeida.. disse:

    Fiquei super emocionado no jogo América x Avaí. Desejo tudo de bom para vc. Eu torcedor do América.

  • Henrique Martins disse:

    Infelizmente acho que as emissoras estão se equivocando um pouco em investir dessa forma em narradoras, infelizmente a narração é uma parte do jornalismo que carece de uma predisposição vocal nata, homens que tem voz muito aguda não conseguem atingir sucesso nessa função, espero que as emissoras o quanto antes consigam captar moças com uma voz mais potente, seria muito legal termos mulheres na primeira linha da narração esportiva. Esse tipo de seleção se baseia numa aposta de conveniência de narrativa, e quando a moda passar serão facilmente descartadas. PS: Longe de mim ser misógino, mas a emoção do futebol , gera o Grito do Gol, e infelizmente uma voz aguda torna-se exageradamente estridente seja homem seja mulher.

  • José Eduardo Barata disse:

    Que notícia boa !
    Esperemos que faça diferente dessas
    “babas” que temos por aí com suas
    bolas quebradas e último terço .

  • Horacio V Duarte disse:

    Perdi o hábito de ver televisão com som, mas vou abrir esta excessão.