Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Chegando a hora e a torcida do mundo chegando à Rússia, com controle e segurança

Torcedores adquiriram ingressos pelo site oficial da FIFA e passarão pelo mesmo sistema de credenciamento à imprensa. Chegam e entram num desses postos (foto acima) para retirar a credencial e andar com ela pendurada ao pescoço. Dá acesso às áreas dos estádios e fan fests, além dos trens de longa distância para as cidades sedes, de graça, mas também com os lugares devidamente marcados com antecedência, via internet.

Para entrar nos estádios o acesso será digital, com câmeras e grades que garantem o acesso individualizado e seguro de todos. Nível de tecnologia e equipamentos inédito na história do futebol. Com isso o controle é absoluto, sem cambistas e com as autoridades de segurança da Rússia sabendo quem é quem e por onde anda.

Daqui a três dias a bola começa a rolar e o movimento de estrangeiros aumenta de forma impressionante nas ruas de Moscou. Gente do mundo todo, independentemente de ser um dos 31 países visitantes que vão disputar o Mundial.


» Comentar

Comentários:
2
  • Alisson Sol disse:

    A segurança deve ao medo de atentados. E vamos ver muitos estádios vazios, ou com o “apoio local”. A FIFA vende os mundiais, e agora tem de aceitar as consequências..

  • J.B.CRUZ disse:

    Já preparei o ritual da copa de 2.018:
    Na hora dos jogos do BRASIL: Sessão WESTERN: OS MELHORES FAROESTES ANTIGOS..
    Como a ITÁLIA não se Classificou; Vou dividir as Minhas Atenções entre as Seleções de URUGUAI (Vai ARRASCAETA!!..) e da ARGENTINA ( Do GÊNIO MESSI)……