Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Os russos estão realizando uma das melhores copas da história

Nos estádios, em todo jogo, aparece este aviso no telão, em russo e em inglês, informando que os torcedores têm wi-fi à sua disposição, livre, sem dificuldades.

No post anterior, o Marcos Caldeira comentou que Alemanha 2 x 1 Suécia foi o melhor jogo da Copa até agora. Concordo. Superou Portugal 3 x 3 Espanha da primeira rodada, em qualidade técnica e emoção.

O nível das partidas é quase sempre assim em todas as Copas, principalmente na primeira fase. E o estilo “aposta numa bola” ou “num erro do adversário”, vai se firmando cada vez mais. Primeiro, pensar em tomar tomar gols; se der, “golear” por 1 a 0 e estamos conversados.

Se dentro de campo a Copa da Rússia está sendo parecida com as anteriores, fora, os russos estão realizando uma das melhores da história. Tudo funciona muitíssimo bem, para quem está trabalhando e para quem veio torcer.


» Comentar

Comentários:
1
  • jorgemoreira disse:

    Assim como realizaram a inesquecivél Olimpiada de Moscou, maravilhosa quem assistiu a abertura e principalmente o encerramento jamais se esquecerá, simplesmente LINDA, agora com certeza os estadios não seram sub aproveitados como estão os do Brasil, ,Em algum lugar as leis funcionam e são respeitadas né