Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América e Fluminense jogaram para o gasto no Horto

No pior horário possível para o torcedor, América e Fluminense ficaram também no resultado mais chato, sem gols. Jogo morno, com o Coelho melhor no primeiro tempo e o tricolor carioca melhor no segundo. E os dois bem perto na classificação, 9º lugar para o Flu e 10º para o América.

CLASSIFICAÇÃO PG J V E D GP GC SG %
São Paulo 41 19 12 5 2 32 16 16 72
Internacional 38 19 11 5 3 27 12 15 67
Flamengo 37 19 11 4 4 29 15 14 65
Grêmio 36 19 10 6 3 23 8 15 63
Atlético-MG 33 19 10 3 6 36 26 10 58
Palmeiras 33 19 9 6 4 29 15 14 58
Corinthians 26 19 7 5 7 22 16 6 46
Cruzeiro 26 19 7 5 7 15 16 -1 46
Fluminense 23 19 6 5 8 19 24 -5 40
10° América-MG 22 19 6 4 9 18 24 -6 39
11° Bahia 22 18 5 7 6 20 23 -3 41
12° Botafogo 22 19 5 7 7 18 25 -7 39
13° Santos 21 19 5 6 8 21 23 -2 37
14° Chapecoense 21 19 4 9 6 19 26 -7 37
15° Sport 20 19 5 5 9 19 30 -11 35
16° Vasco 19 16 5 4 7 21 26 -5 40
17° Vitória 19 19 5 4 10 20 39 -19 33
18° Atlético-PR 18 18 4 6 8 20 19 1 33
19° Ceará 16 18 3 7 8 11 20 -9 30
20° Paraná Clube 14 19 3 5 11 9 25 -16 25

 


» Comentar

Comentários:
19
  • Julio Cesar disse:

    Adilson Batista não estaria fazendo testes no America , ja que ele não conhece o elenco? Ou é “invencionice” mesmo ?
    Quanto a referencia ao Benecy, somente no Brasil um dirigente vem a publico confessar “influencia” na arbitragem pra ficar tudo por isso mesmo !
    E somente no Brasil um helicoptero é apreendido com 450Kg de pasta base (quanto resultaria de cocaina após refino?) e nada se apurou por que o “veiculo” esta ligado a politicos.
    Não vi o jogo mas me disseram que o arbitro apitou o fim do jogo quando o Santos faria o terceiro gol e eliminaria Pirangi.
    O filho do Perela é diretor na CBF !

  • flavio braga de azevedo disse:

    Jorge, placar injusto quando temos gol anulado e de maneira equivocada…perder gols feitos é incompetência e não injustiça..ter mais posse de bola tocando a bola pra tras e pro lado, só engana quem quer ou assiste jogos pelo rádio…poxa, já falei inumeras vezes, se o time dispensasse a devasta lista dosjogadores improdutivos do COELHO e desse oprotunidades reais para os jovens que podem gerar frutos ao clube, fatalemnte o dinheiro ia sobrar para contratar 2 ou 3 jogadores diferente, de nivel de série A…com ja foi dito abaixo, no segundo turno a toada começa a ficar pesada e como disse o Márcio, quem é o time titular do Adilson??? quem foi a campo ontem, deve ter ficado chateado com o atacante he-man, gordo, como se estivesse em inicio de temporada, logo após as comilanças em excesso que temos nas festas de natal e ano novo…prometi que não vou criticar mais a insistencia com JUNINHO, MAGRÃO, LUAN, HE-MAN, RENAN, DAVID, LIMA, LEAL, ADEMIR..sem querer citei a barca COM 9 JOGADORES (deve dar um alivio de pelo menos uns 500 mil nos cofres mensais) que aliviaria os cofres do clube e dava pra contratar pelo menos 2 bons jogadores…abraços…

    • jorgemoreira disse:

      Se tem uma palavra muito dita pelos Flamenguistas más que sempre e é uma das verdades do America é que craque se faz em casa ,( claro que nem sempre este que te responde foi um dos que foi aconselhado pelo Bijú a estudar e procurar aprender alguma coisa pra sobreviver e ajudar a familia) o America sim sempre fez otimos jogadores na base, e até hoje eu não entendo o porque de algumas contratações(só entendo porque o diretor de nome dificil esta lá)más renan Oliveira, o He-Man, ,Magrão, Lima, Luan, Capixaba, sinceramente não dá pra entender, o Salum a quem eu conheço e até gosto do seu jeito de trabalhar deveria rever os seus conceitos(que julgo ultrapassados) e fazer como se fazia no passado, subir um time inteiro da base, e não contratar foguetes molhados de outros times, valeu por trocar-mos ideias respeitosas sobre o seu America

  • Márcio Amorim disse:

    Caros Chico e amigos!
    O que vimos ontem, no Independência, pode ser analisado de vários aspectos:
    1 – o Adilson é teimoso e inventa muito. Praticamente todos os times da Série A têm de 13 a 15 titulares definidos. Qual é o time do América? Eu, que acompanho todos os jogos, não saberia dizer. Esta insegurança passa para os jogadores. Mateusinhos, Ademir, Marquinhos, Renan(?), Judivan, Luan, Aylon, He-Man, Robinho, e, agora, um outro Wesley. Some-se a isto a invencionice de Rui, de muita clarividência nos passes e nos lançamentos longos, como centroavante, baixo, sem condições físicas e pesado. Quais são os nossos dois atacantes, no meio destes?

    2 – O que o Mateusinhos faz no banco? O que a promessa Zé Ricardo faz nas arquibancadas, já que nem para banco é relacionado? Por onde anda o lúcido Christian? O que faz o Juninho em campo? Onde anda o preparo físico do time quase todo? Rui, Donizete, Wesley, He-Man “morrem” antes de 30 minutos do primeiro tempo;

    3 – quem é o “protetor-empresário” de Renan, Juninho e Gérson Magrão? Seria o Presidente? Acho humanamente impossível que alguém, que se diz entendido de futebol, acredite que algum deles tenha condição de ser, pelo menos, reserva;

    4 – já sabemos que o retranqueiro, desde hoje, já pensa em voltar o Magrão;

    5 – e a nossa paciência?

  • jorgemoreira disse:

    Eu sou Atleticano e gosto sempre de ler as coisas que o Flavio escreve sobre o America e agora pergunto Flávio na sua opnião qual teria sido o resultado justo(se bem que no futebol nem sempre acontecem justiças) justo que eu gostaria de saber é o placar ok

  • Ed Diogo disse:

    Quando o Coelhao contratou o Adilson Batista eu fui um dos que elogiou a diretoria pensando que o time iria mudar a escalação,mas não sei ou talvez eu não estou no dia a dia do time nos treinamentos iou talvez também não temos ninguém para substituir pois entra treinador e sai treinador e Juninho Rafael Moura Luan Gerson Magrão Renan Oliveira continuam sendo escalado se alguns ainda são titulares absolutos.Alguem pode me explicar?

  • Pedro Vítor disse:

    Enfim chegou o segundo turno, e hora de dar o braçoa torcer, porque eu duvidei que o América poderia estar entre 10 melhores do Brasileiro, realmente ate agora fazem uma campanha honrosa na serie A, mas ainda tem a segunda parte ne, e onde as coisas se decidem, isso vale pra todos né

  • Huener disse:

    Caríssimos, bom dia.

    Penso que o sistema defensivo já está resolvido. Wesley parece está se encaixando no meio juntamente com o Leandro Donizetti, tendo o Zé Ricardo como opção imediata, Cristiam e Juninho como outras opções. Na realidade, espero ainda ver o time com a seguinte formação:
    João Ricardo, Norberto ou Aderlan, Messias, Matheus Ferraz, Carlinhos ou Giovanni, Leandro Donizetti, Wesley ou Zé Ricardo, Rui, Robinho, Matheusinho e Aylon ou Marquinhos. Fica aí a sugestão para o Adilson: time bem compacto e que pode melhorar a transição do meio para o ataque, tendo o Aylon nosso melhor atacante no ano à frente. Portanto, Volta Aylon!

    Saudações Americanas!

  • flavio braga de azevedo disse:

    Durante a semana disse que era masoquismo ir lá ver o jogo de hoje, mas o coração não nos deixa abandonar a equipe que amamos, mas parece perseguição minha…com todo respeito a sua opinião e ao que falaram sobre a partida no site da radio que se diz de minas, o jogo não foi morno, o placar foi morno, por pura incompetênncia do Coelho que isolou 3 chances claras na primeira etapa, podendo e se tivesse competência, mataria o jogo como fez o time paranaense na parte da manhã, matando o Flamengo no inicio da partida e sim, o COELHo, perdeu tres chances clarissimas e em uma delas, com o unico erro que vi do apito, com um impedimento equiivocadamente marcado e o “craque” juninho isolando a bola, cara a cara com o gol. o time do Marcelo Ramos, veio claramente na retranca, fazendo cera, desde o primeiro minuto do jogo e estava jogando “por uma bola” e na primeira etapa, não fez nada e zé ricardo, só assitiu ao jogo. na segunda etapa, o luan já ficou no vestiario porque estamos em agosto e o cara ainda não tem ritmo de jogo intenso e provavelmente terminará a temporada assim..em seu lugar entrou o Ademir, e pelo que vi hoje novamente, infelizmente, não dá ra ser jogador da equipe do América, é muito ruim o garoto, “ruim de com força”, foi o pior em campo, disparado…ah, o he-man, que perdeu um gol cara a cara na primeira etapa, só fez isto e mais nada e parece que vai terminar a temporada fora de forma e será o artilheiro que não faz gols..o Matheusinho entrou em sua vaga, e até agora estou sem entender porque ele não é titular, não tem justificativa, pois até hoje os veteranos estão fora de forma, melhor apostar no garoto, embora ficou grande tempo parado, é nitido que é melhor ocmeçar com ele e quando cansar, o substitui, porque no elenco, o Matheusinho é o único diferente, além da muralha chamada João Ricardo, que se não fosse duas defesas a queima roupa no inicio da segunda etapa, o caldo tinha entornado…o placar acabou sendo o justo, pois o fluminense veio para empatar e por pura incompetência nossas nas finalizações, o jogo ficou zerado e as duas equipes pareciam satisfeitas fecharem o primeiro turno no G10..torcer para estes dois ponrots “perdidos” em casa, não façam falta lá na frente. ao fim do jogo, de maneira patetica, nosso lateral oi expulso e deveria ser multado por tamanha irresponsabildade pois sofreu a falta e deixou suas “patas” no “saco” do adversário e foi expulso e tinha acabado de ser amarelado lá no ataque..quarta tem que recuperar estes pontos lá em recife, porque domingo o buraco é mais embaixo contra o rubro-negro carioca…a torcida fez sua parte…uma pergunta: será que o adilson batista não está treinadno a equipe pra ficar lá do lado de fora dando instruções até como se deve bater o lateral? no tempo dele, ele não tinha a paciencia pra ficar ouvindo tanta “encheção” de saco na beirada do campo, tem deixar os caras jogarem, não são crianças…

  • Marcão de Varginha disse:

    Infelizmente o grande deca campeão não venceu um protegido da CBF.. quq no returno alcance vôos mais altos, à altura de sua tradição!
    – #benecyeternomito

    • jorgemoreira disse:

      Eu sempre me divirto muito com esta sua #kkkkkk continue ela sempre me faz rirkkkkkkkk

      • Marcão de Varginha disse:

        É.. mas grande maioria dos simpatizantes se mordem de raiva: coniventes que são, não admitem ler ou ouvir a verdade, mas isso não é problema nosso: cada clube tem os dirigentes que merece e a altura de sua torcida, ou testemunha, ou simpatizante…
        – #benecyeyernomito

        • Zé Neto disse:

          Mata o “Véi” Marcão!

        • Helio Antonio Corrêa disse:

          BOCÓ DE VARGINHA
          É isto aí, voltando à pagina 2
          Voltando ao seu lugar comum
          Vc. tem que continuar nessa toada, nao saia dela, pois nela você é realmente insuperável.
          Neste assunto, definitivamente você entende. continue sempre.
          Nao se desvie do seu foco.

          • Marcão de Varginha disse:

            Hélio, boa noite! Seu comentário das 14:34 hs continua sem explicação ou justificativa alguma que anule o que foi dito por SEU dirigente, meu caro! É isso aí: quando mais procura justificar, mais se complica.. não procure ofender em entrelinhas: apresente argumentos convincentes que prove o contrário das falas de seu camarada, meu caro!
            – Hélio, um forte abraço mas vc continua devendo, pois, está péssimo de argumento.. tente outra vez, e mais outra, outra, outra, outra, outra… mas não conseguira apagar a mancha que faz parte eterna da recente história de seu clube… sei que irei te machucar por dentro de novo, mas:
            – #benecyeternomito

          • Helio Antonio Corrêa disse:

            MARCAO, MARCAO
            E quem te disse meu caro que temos a pretenção de justificar atos de terceiros?
            Meu caro, a nossa zueira e vc. ainda não se atentou por isso, nao é querer desmanchar o que o MORTO VIVO, tenha dito, é zuar um cara de outro planeta, que aqui chegou e virou um samba de uma nota só. aí quando vc. fala de outro assunto , nós nos espantamos.
            Como te disse, isto te faz feliz, continue, só estranhamos quando vc. sai da página 2
            Com o meu time disputando o que está disputando, vc. acha realmente que nos importamos com o que o MORTO VIVO falou? cara, nem os seus companheiros da sua galáxia se importa, isto é só coisa da sua cabeça.
            Olha a sua sandice, vc. diz lá, “por mais que alguns celestes tentem justificar”, cara, eu nunca vi nem li nenhum de nós tentar isso, nem de longe isto é problema para cruzeirense, isto só existe na sua cabeça de ET doente. vc. precisa se tratar, não sei se lá na sua galáxia tem médico, mas vc. é caso de internação. esta paranóia sua nem um cara famoso aqui do nosso planeta um tal de FREUD, conseguiria dar jeito. talvez isto só mesmo em ETELANDIA, vai saber né?
            ET, um abraço e continue falando sempre pela página 2, nao saia dela, sabe que vc. chega a ser divertido, como disse o meu amigo JORJAO, vc. no fundo é até gente boa, só que de outra galáxia , e aí a gente tem que tentar entender né?

          • Marcão de Varginha disse:

            Bom dia, Hélio! Li todo seu desabafo e não encontrei sua justificativa pra anular com provas a declaração tão espontânea de seu dirigente.. por mais que algum celeste procure justificar, qualquer fala não deleta o que foi afirmado.. quanto a nao-providencia do dirigente-mor da época, ele demonstrou que se tentasse justificar o injustificável poderia manchar AINDA MAIS essa triste passagem que ficou na história de seu clube.. vc falou, falou, falou e procurou ofender em entrelinhas, mas convencer até mesmo seus colegas que admiram seu clube vc não conseguiu e nem conseguirá, meu caro..
            – O que foi dito nenhum celeste conseguirá esquecer.. pode ser dolorido, mas essa e a triste realidade de seu clube.. já foi inserido nas (sic) “páginas heróicas imortais…”
            – #benecyeternomito

          • Helio Antonio Corrêa disse:

            MARCAO DE VARGINHA
            Primeiro lugar , obrigado e retribuo o abraço
            Segundo.
            Caro Marcao, será que você ja pensou que nós trocedores celestes nem estamos aí para o VIVO MORTO? ou MORTO VIVO? que eu ja até lhe escrevi uma vez, que ele ainda existe pq. principalmente você o quer vivo?
            Vc. acha realmente que o torcedor do Cruzeiro se importa com esta bobagem?
            Na verdade, meu amigo do blog, eu fico é te zuando por gostar tanto desse tema, mas sei que ele lhe faz bem, e por essa razão, vc. deve realmente continuar, você inclusive poderá no futuro se candidatar a qualquer cargo eletivo, todos do blog ja te conhece, eles falam sempre ; ah, é aquele bobão que só fala no benecy, ? será que você ja prestou atenção que quando muda de assunto , nós até espantamos? sua praia é a pagina 2,
            Veja, você consegue ser hilário, até quando quer ser sério.
            Quem te disse que nos machuca quando menciona o fato? alem de fora de órbita, você é um ET muito presunçoso, acha nao? ja fez pesquisa para saber quanto de verdade ha nisso que falou sobre nos incomodar, ? cara nós ficamos é de zueira quando você toca em outro assunto, nós o queriamos sempre só nisso, a novidade é você tentar mudar o seu foco, aí soa estranho .
            Veja, com o nosso time disputando o que está disputando , vc. acha que o VIVO MORTO, iria nos incomodar? se o GORDÃO MALUCO, nao tomou a decisão certa na hora certa, pq. nós torcedores iremos nos incomodar com isso?
            Ao mesmo tempo que temos um momento preocupante no brasileiro, vc. acha mesmo que este é um assunto a nos preocupar, esqueça meu jovem ET. futebol é para divertimento. e isto que você faz, o faz feliz, então viva nele,
            Quanto a ficar chateado com você, oh ET, longe disso meu caro, isto aqui é só diversão, zueira, nada mais sério, e olha, não tenho a menor possibilidade de tentar argumentos convincentes, conforme pede, para dizer o contrario que o MORTO VIVO falou, eu quero mesmo é ver o meu time campeao, em campo, sem esta preocupação de tentar tornar vivo o MORTO VIVO, ele que se exploda, embora, se ele desaparecer talvez lhe faça muito mal, e nós vamos zuar quem se você voltar à sua galáxia?
            Mais uma vez, receba deste aqui um abraço, (nao é falso não meu caro, pode ter certeza) você tem sido para um aposentado, um momento extra de diversão, nao desapareça , e principalmente dentro da página 2 ok?

          • Marcão de Varginha disse:

            Claro que não sairei desse foco, amigo! Afinal, sei que quando menciono esse # consigo machucar a grande maioria dos celestes por dentro, de baixo à cima, se é que me entende!
            – Ademais, não fique chateado comigo: apresente argumentos convincentes que consiga provar o contrário as afirmações espontâneas de SEU dirigente, meu caro.. grande abraço, Hélio!
            – #benecyeternomito