Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Um dia diferente na vida do Atlético, que fez gols e não tomou

Mandou na partida do princípio ao fim. Em todo jogo é esperado que faça gols e por isso tem o melhor ataque do campeonato. Mas também é certo que tomará gol, já que tem uma das piores defesas. Mas hoje foi diferente e as coisas funcionaram como os atleticanos gostariam que funcionasse sempre.

O time teve quatro oportunidades claras de marcar no primeiro tempo contra duas do Botafogo. Ricardo Oliveira não estava com a pontaria calibrada, por isso não houve alteração no placar.

Parecia que o time estava jogando em casa e no segundo tempo a supremacia continuou, mas sem efetividade no ataque. Até a entrada do Luan no lugar do Nathan, numa mexida acertada do técnico Thiago Larghi. Depois de ótima tabela com Emerson e Galdezani, Luan acertou no canto, abrindo o Marcador. O Botafogo tentou reagir, mas esbarrou na raça, categoria e velocidade do colombiano Chará que puxou contra ataque pela esquerda e cruzou para Cazares marcar.

Ricardo Oliveira desperdiçou oportunidades, mas deu o passe na medida para o Tomáz Andrade fazer 3 a 0 e liquidar a fatura.


» Comentar

Comentários:
39
  • Zé Neto disse:

    Nosso futebol é muito “engraçado”, São Paulo e Internacional, sempre queixando de arbitragens depois da copa no Brasil, estão caladinhos. Assaltaram o Paraná noa última rodada contra o Inter. Reparem os últimos jogos do São Paulo no fechamento do turno, é só contra time pequeno, imagine no arremate do 2º turno.
    O Galo abra o olho, fizeram de tudo pro Vasco ganhar ontem, mas o time é ruim demais. Nem com um empurrãozinho do homem do apito.
    O dono da rádio de Minas, desmereceu a vitória do Galo, porque o Botafogo é um time muito ruim, mas quando o Cru Cru empatou com o Coimbra foi normal.

    • Bernardo Montalvão disse:

      Tem caroço neste angu mesmo Zé, enquanto no jogo do Colorado, o árbitro prolongou o jogo por 9 minutos até o gol da vitória do Internacional(foi fazendo o gol ele acabou o jogo), nos jogos Cru Cru e Santos ele terminou antes do tempo evitando uma clara possibilidade de gol do Santos e no jogo Flamengo x Grêmio num momento de pressão do Grêmio ele adiantou o término do jogo em 1,05 minutos. Tá osso viu!

  • Lucy disse:

    Esse ano tudo foi aposta; presidente, diretor, técnico e a maioria dos reforços. Por que será que Grophen ou Lasáro não quiseram segurar essa BOMBA?!
    Com tantas apostas a vaga na LA era/é o objetivo plausível; Com a saída dos refugos Arouca, Samuel Xavier e Eric, (por que ninguém leva Elias?)…Essa é a MINHA opinião sobre alguns dos novos reforços:
    Chará- o Melhor parece que nasceu para no Galo; rápido, habilidoso e obediente taticamente. Não tem histórico de contusões, nem é baladeiro, é Família. *OBRIGADA, Ricardo Guimarães!
    Welison- perfil totalmente favorável a SE tornar mais um Galo Doido. Marcador implacável e tem um ótimo passe. Ainda não é unanimidade, mas está perto.
    Terans- ótima bola parada e muita raça. Porém, parece que está com dificuldade de adaptação ao futebol brasileiro. E o treinador ainda não deu uma sequência pra ele.
    Nathan- habilidoso, mas individualista e me parece fora de forma. Tem bom drible e bom passe, mas é preciso aguardar uma melhor adaptação e uma melhor forma física para gente conhecer o verdadeiro potencial.
    Leandrinho- não jogou ainda.
    Denílson- características parecidas ao Pastor, jogador de área, mas com boa mobilidade. Tem histórico de lesões. Pode ser útil na bola aérea, mas é cedo pra definir se foi um bom reforço.
    Edinho- o pouco que jogou mostrou habilidade e muita mobilidade. Pesa em seu desfavor o histórico de lesões.
    Maidana- bem na bola aérea, boa colocação e não demonstra ser lento, apesar de sua estatura elevada. Está crescendo de produção e tem bons desarmes, porém parece não ter uma boa saída de bola, erra muitos passes bobos.
    Menção honrosa sempre para o PASTOR (apesar de não ter ido bem no último jogo), foi um achado. Goleador por excelência, profissional por natureza. Não sente o peso da idade, tem um papel relevante de auxiliar o treinador nas substituições, faz uma perfeita leitura do jogo e é ótimo líder para o Grupo.
    Quanto ao Larghiola, no inicio (vide jogo contra o Vasco) escalava mal, substituía errado e tardiamente. Está amadurecendo e não tem sido teimoso. Tem ouvido os cornetas da Massa e com isso escalado os ‘melhores’.

    Estamos em 5 que é um número cabalístico, hoje minha previsão aproximada com múltiplos de 5 seria:
    Realidade,faltam 10pts. Expectativa, faltam 30 pontos. FELICIDADE, faltam 45 pontos.

  • Edson Dias disse:

    Foi um grande resultado, aliás, excepcional. Larghi, mais uma vez, acertou em manter o garoto Emerson como titular e o velho Patric no banco. Emerson estreou bem contra o Cruzeiro, cometeu um erro no jogo contra o Flamengo que eu já vi zagueiro calejado cometer também e foi sacado, sem maiores explicações. E desde que voltou começou a regular pelo lado direito. Maidana, que inexplicavelmente começou a ter chances só agora, começa a tomar conta da zaga junto com Léo Silva. Ainda é cedo para criar expectativas demais em relação ao returno, onde a pontuação média costuma cair. Mas é possível vislumbrar menos oscilação que no primeiro turno. Aliás, o Botafogo ainda nos fez um enorme favor, além da vitória de ontem… levou HOJE o Erik embora. Ou seja… dos três “reforços” que vieram na negociação do Marcos Rocha, nenhum está no Galo mais, e nem chegamos em setembro ainda. Isso é que eu chamo de negócio bão, viu??

  • Paulo F disse:

    Uma coisa que tenho gostado do Larhi é que ele não demora tanto pra mudar as peças deficientes, como outros técnicos. Apesar dos técnicos sempre insistirem com um ou outro e perderem pontos preciosos por isso (como nessa remontagem do time no returno), parece que vai encaixando o time. O time é muito bem treinado, mas vinha pecando na leitura dos jogos, nas escalações e substituições, o que vem melhorando muito. Na defesa, paramos de sofrer perigo nas jogadas aéreas com Maidana, e Emerson parece promissor (como corre!) Imagina esse time com Blanco e Adilson, mas quando o time é bem treinado os volantes só precisam cumprir seus papéis e darem raça. Galdezani se movimentou muito, sempre tocando e passando pra ser opção, está sempre na linha de passe (o que falta no Elias). Pra mim, Cazares é titular. em alguns momentos realmente apaga, mas a bola involuntariamente sempre passa em seus pés e todo jogo há um lampejo de genialidade, cabendo ao companheiro aproveitá-lo. Luan entra muito bem, sempre, quando é no segundo tempo. No próximo jogo deve seguir a tendência por ter falado demais. A gente colhe o que planta, vide Roger Guedes. Falou demais e acabou no banco, mas voltou voando e calou a todos. Agora acho que não é o momento de Nathan ser titular, está muito sem ritmo, tem que ir entrando aos poucos. Tomas merece a chance na ponta esquerda, com Chará na direita e Cazares no meio (bom trio de gringos!) Acho que o R. Oliveira devia ser substituído no final de algumas partidas, não só para preserva-lo, mas como para dar chances ao Denilson que, diziam estar treinando bem mas não entra nunca! Entrou só 1x fora da posição. O Galo está na briga, o que não era tão prioritário pra diretoria que está reformulando o elenco e as categorias de base. Lembrando que tudo muda com uma sequência de vitórias, se o Galo aproveitar e ganhar do Vasco, Vitória e São Paulo, encosta.O problema é que a sequência do São Paulo não oferece muita resistência.

  • Silvio T disse:

    Grande vitória. Não importa se é contra o Botafogo q está mal no campeonato e cansado. Contra outros adversários tb meias bocas o galo engrossou. Mas, para provar q evoluiu de verdade, aprendeu a ter postura, tem q manter a sequência contra Vasco e Vitória. Ah sim, para os detonadores do Patrick. Ele não jogou contra o Inter e vcs ficaram caladinhos, né?

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Temos que lembrar contra quem o Galo jogou, pra não criar ilusões, mas olhando pro lado cheio do copo dá pra sentir uma certa evolução, principalmente quando o Elias não joga e o time adversário fica sempre com mais um no meio, porque o Elias dá muito espaço. Eu, como velho de guerra, tenho muita esperança em alguns jogadores, o Xará, esse lateral Emerson e no Tomaz Andrade, acho que esse argentino tem muito pra crescer, tem visão de jogo, bom toque de bola, precisa sequência. Vamos ver se o adversário fraco nos iludiu, ou, se realmente o time está subindo de produção. Só de ganhar jogando fora já me enche de esperança.

  • Antonio da Silva disse:

    Caros atleticanos, vocês estão vendo ai, outro dia o Galo empatou com o Bahia lá na Bahia, o blog encheu de cru crus detonando e a imprensa mineira também desceu o porrete no Galo. Agora eles somam 5 partidas sem vitória no, 15 gols e tomou 16 em todo o turno do Brasileirão e é tudo normal. Em um mal resultado apenas e tome crise no Galo, enquanto eles podem perder tudo, afinal já foram campeões disso e daquilo como se os dias atuais não lhes interessem, normal, segue o jogo.

  • Rafael disse:

    Não vejo o futebol que alguns vêem em José Welison. Não marca direito, não passa direito, não sabe lançar, não sabe sair jogando quando tenta, marca com o olho, só cercando, na maioria das vezes chega atrasado… fica perdido a maior parte do jogo correndo igual barata tonta… Continua um buraco ali no meio na frente da zaga.

    Adílson e Blanco fazem muita falta ao time. Ao menos Galdezani compensa e marca bem e sabe sair pro jogo, passa bem, sabe lançar e tem raça.

    Ricardo Oliveira foi fominha em 2 lances e neles e em alguns outros continua perdendo gols que podem nos fazer muita falta.

    Emerson teve atuação firme mais uma vez. Se Deus quiser, Patric numa mais. Que ano que vem Marcos Rocha volte e tenhamos dois bons jogadores para a posição.

    Não acho que Nathan estava mal, ao menos participava mais que Cazares, tentava mais, era mais objetivo, mais incisivo e tentava o gol. E teve mais vontade. Parece bom reforço.

    Chará parece que já encarnou o espírito atleticano – ele tem ali no time o exemplo do Luan. Que continue assim, dando sangue.

    Victor calou a boca dos críticos mais uma vez, defendeu muito bem sempre que foi exigido, calou mais uma vez quem fala que ele vive da defesa milagrosa de 2013. E ele é um dos líderes do time.

    Para o próx jogo, não voltaria com Elias. Escalaria Luan de segundo volante, com Galdezani de primeiro.

    Victor, Emerson, Leo Silva, Maidana e Fabio Santos
    Galdezani, Luan, Nathan e Tomás Andrade
    Chará e Ricardo Oliveira.

    Cazares ficaria para o segundo tempo.

    E o tal de Leandrinho, quando vai entrar em campo?

  • Carlos Henrique disse:

    Chico vou te falar uma coisa
    nos nao podemos comparar jogadores
    especialmente fora da sua época.
    Pelo amor de Deus, nao estou comparando.
    Mas o Maidana em alguns lances
    me lembrou o Rever.
    Teve uma jogada que saiu no lado esquerdo.
    quase no meio campo e driblou dois jogadores
    e tocou para o Fabio Santos.
    no jogo anterior , chutou com perigo
    rente ao travessao.
    Rever fazia isso, um grande zagueiro.
    e como el é alto 1.96al
    a torcida do Galo conhece futebol.
    sempre pediu Emerson de titular
    sempre pedia outro zagueiro.
    sabe que Cazares querendo
    nao tem pra ninguem.
    mas tem que jogar a frente.
    e ser cobrado, pelos jogadores.
    para ficar focado.
    Alexandre Kalil, o melhor presidente
    de todos os clubes do futebol brasileiro.
    infelizmente largou o futebol.
    e queimei minha lingua..
    Parece que o Sette Camara
    vai conseguir fazem um bom trabalho
    mas tem que se aconselhar
    sempre com Kalil.

  • jorgemoreira disse:

    O que eu vi do jogo e depois do jogo, sobre o jogo o time do Galo não pode dar mola de além de mostrar sua superioridade no jogo e golear, sim golear o Botafogo(mesmo reconhecendo o estado fisico do time da Estrela Solitária) e esta é pro Barata lembra quando o Botafogo era considerado o segundo time dos torcedores do Galokkk isto faz tempo né) tem que matar tem que golear e que se dane, más o Pastor este naqueles dias de quase nada dar certo, más foi bom sobre o Victor até quando tomar cartão amarelo pro atraso de jogo não justifica ele Victor tem que parar de tomar amarelo por atrasar o jogo com cêra ainda mais que não sabemos(nós torcedores do Galo a qualidade dos reservas para o gol) agora o dodoizinho tem que buscar um outro idolo pra se espelhar(não o falastrão da tv que quase ninguenm vê)e falar menos, jogar mais, ele deveria saber e teve tempo pra isto de entender que ele é um jogador de vontade, más que com esta bola que ele joga, nunca será lembrado como protagonista e sim como um jogador de força de vontade de voluntariedade, agora craque infelismente EU nunca o vi com potencialidade pra isto, fale menos Luan, jogue mais afinal voce assinou contrato não pra ser titular e sim pra jogar quando o tecnico assim achar que deve, coloca-lo em campo, e mais se estiver insatisfeito consiga com quem o orienta um novo clube pra que este seu possivél novo clube satisfaça o seu ego, de titular e intocavél como voce se julga ser, eu escrevi em algum lugar a amigos não se perde gols como o Pastor perdeu impunemente e ontem felismente não fez falta, más um podera fazer com antes havia feito tipo, Inter, Flamengo, Bahia, Palmeiras,Sport Recife, São Paulo foram erros que custaram ao time uma colocação até de lider deste nivelado campeonato Luan menas palavras e mais futebol e faço -nos um favor quando falar dê nomes sim dê nomes aos possiveis desafetos

  • José Eduardo Barata disse:

    Luan , Luan , jogue o seu futebol , meu caro ,
    que é de “muita raça e amor” e deixe de muita
    conversa nos microfones .
    Você entrou muito bem no jogo , assim como o
    Tomessi também jogou muito .
    Então é isso : COLETIVO , momento de entrar
    na partida e render o MÁXIMO .

  • Gabriel Júnior disse:

    O Galo jogou muito bem, enquanto no Mineirão o crucru capengava. Não sei quem tripudiou mais, se Mano ou a torcida azulina. Mano chamou a torcida de “burra” por não perceber que Raniel não estava no Banco, por outro lado não sei se a torcida estava chamando o ReclaMano de “burro” por não relacionar o atleta. Se o crucru não ganhar uma das competições essa relação entre em colisão.
    Parabéns ao Galo, se não tivesse perdido pontos bobos estaria no topo da tabela. Galo, contra tudo e contra todos e de VAR em VAR conseguir pelo menos uma vaguinha na Libertas.

  • Pedro Vítor disse:

    Que bela vitória alvinegra, controlou bem o Botafogo que chegou apenas em chutes de fora da area em que o Victor foi bem, estava atento, a defesa parece que vai se firmando com torres gêmeas, Fabio Santos também compõe muito bem o sistema defensivo, na frente o time esta se encaixando, e Larghi vai remontando um time pela segunda vez no ano de 2018, a diretoria mais uma vez esta sendo salva pelo mal planejamento feito.

    Agora é o Vasco, dentro do Horto, provavelmente, completamente lotado, volta Elias, talvez, Adilsn a disposição, acho que o Adilson coloca o Atlético em um patamar acima devido sua contribuição no setor de meio de campo, ele é o jogador mais regular desse time, fez imensa falta ao time no tempo que esteve de fora!

    Zé Welison foi um achado, pra mim tem de continuar no time, sacaria o Nathan, adiantaria o Cazares, punha Adilson junto Welison, Elias ou Galdezoni??? Acho que o Elias é mais decisivo.

    Meu time:

    Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, e Fabio Santos; Welison e Adilson; Chará, Elias e Cazares; Pastor;

  • Marcelo Henrique disse:

    Só uma reflexão ! Elias não jogou, o Galo é outro sem ele. Jogamos com 11 o tempo todo., embora realmente no penúltimo jogo, tenha ido bem.

  • Guilherme Gonçalves Costa disse:

    Vou usar as palavras do amigo Alex, que participava muito deste blog: “Chará deu chapéu com a cabeça (e de costas pro adversário). Grande jogada do colombiano. A melhor contratação do Galo. Embora ainda pareça estar meio perdido devido a forma como vem sendo utilizado em campo pelo treinador. As vezes fica meio sem saber o que fazer. Mas não há dúvida que se trata de um excelente jogador. Luan mais uma vez fez um desabafo ainda em campo, claramente insatisfeito com a reserva. Luan é um baita jogador! Iago Maidana ganhou todas pelo alto hoje. Está se estabelecendo. Emerson tem futuro na lateral, fez grande partida, assim como Mateus “Galzidane”. Ricardo Oliveira hoje estava num daqueles dias que deveria ter sido substituído, pois nada que fazia estava dando certo, além de ter tirado dos pés de Cazares a chance de abrir o marcador ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, foi fominha, era pra ter servido ao Chará, mas preferiu ele mesmo finalizar e perdeu mais um gol. Deveria ter entrado o Denilson em seu lugar, mas mesmo assim Ricardo Oliveira lutou muito. Não falta vontade ao bom pastor. Agora vamos ao próximo adversário. De qualquer jeito eu Sou Galo. Sempre!!!

    • José Eduardo Barata disse:

      GUILHERME ,
      como torcedor na arquibancada não dá pra
      não ficar p…. da vida com a “fomiagem” que
      se apodera de nossos jogadores quando ali ,
      na hora de decidir, resolvem fechar “os oios”
      e mandar um chute direto , tendo chance de
      rolar a bola para um companheiro mais bem
      colocado . Contei umas três no jogo .
      Mas faz parte da ansiedade em resolver .
      Dá pra consertar rápido .

  • Renato César disse:

    Com tempo, treinos, repetição, etc, Larghi vai conseguindo formar outra equipe com o elenco que foi definido.

    Tem muita coisa para ajustar ainda? Claro! Resultado não brota da noite para o dia. Pelo menos não honestamente.

    Teremos um jogo mais complicado do que parece na quinta-feira. O Vasco está na porta do rebaixamento, mas esquecem que é um time carioca e com três jogos a menos. Se conseguir os nove pontos, pula para sétimo.

    Tem que entrar muito concentrado e errando o mínimo para não correr riscos.

    Por ser um ano de reestruturação, dificilmente ficaríamos com algum caneco. Mas também não vejo como impossível acontecer uma surpresa no final do ano. Vamos ver como será o rendimento nos próximos decisivos quinze pontos que disputaremos.

    • José Eduardo Barata disse:

      RENATO CÉSAR ,
      como são as coisas no futebol ….
      Matheus Galdezani já foi considerado
      “amigo” da comissão técnica por ter a
      sua vez no time, logo na sua chegada.
      Que lançamento aquele pro Oliveira!!!
      E o Maidana ?
      Reserva dos reservas , o Atlético só
      traz refugo , e outras considerações
      impublicáveis .
      Pois é !!!!

      • Carlos Henrique disse:

        É Barata eu que critiquei demais a diretoria.
        reconheço o trabalho agora.
        é a ansiedade do atleticano.
        sempre esperando vencer.
        sonhando com titulos.
        ai qualquer, deslize do time.
        solta os cachorros.
        mas a torcida do Atletico incomoda.
        pede mudanças para acertar o time.
        e ela estava certa.
        como Maidana , e Emerson.
        mas tambem faz criticas injustas
        no caso do Victor.

      • Paulo F disse:

        As contratações foram boas, dentro do contexto de renovação do elenco e de pagar a conta que foi herdada da administração anterior. Poucos vierm em definitivo, mas Emerson e Chará (esse foi caro mas joga) que assinaram contratos longos foram bons investimentos. O resto é composto por jovens que vieram por empréstimo, com passe fixado. Os jovens são os pulmões de um time, são o futuro. Se der certo e adaptar ao peso da camisa, é adquirido, senão tchau e bença. Sem riscos e muitos gastos (comparando com as vendas), diferente das barcas e renomes de antigamente. Lembrando que ainda temos Edinho e Leandrinho que ainda não jogaram.

      • Renato César disse:

        Pelo que vi de cada jogador quando anunciaram as contratações, eu não teria contratado: Denílson, do Vitória, por não acreditar que acrescentaria alguma coisa; Chará, pelo valor que foi investido. Demais jogadores que me recordo agora, pelas condições em que se deram os negócios, eu teria feito todos.

        Mas eu não cornetei nenhuma contratação. Aí hoje eu já acho que Chará é o cara mais lúcido no setor ofensivo. E é tão regular quanto o Zé Welison está sendo para o setor defensivo.

        O que a torcida precisa fazer é diminuir as expectativas, dar tempo para ver resultados, ignorar mídias tendenciosas e torcer mais.

        • edsondias disse:

          Maidana? Sim… que esperávamos ser titular desde o ano passado. No lugar do contestadíssimo Gabriel…

          • Renato César disse:

            O acerto no posicionamento do volante (Zé Welison está jogando muito) e a sequência ao lado do Leo Silva, parecem, ter feito o Maidana crescer seu futebol. A partida que ele fez contra o Botafogo, sem entrar no mérito da qualidade adversário porque é o que menos importa, mostra esta evolução.

            Outra coisa a respeito dele, quem já acompanhou suas entrevistas, deve ter percebido que não é um “Zé Dend’água”. Ele é inteligente, articulado, fala corretamente (ou se corrige quando comete algum erro). Isto ajuda no entendimento das orientações do treinador.

            Como digo há bastante tempo, continuo acreditando que o time vai evoluir e que o caminho certo é este mesmo que estamos seguindo. Doa a quem doer, seguiremos firmes porque as recompensas virão.

  • Márcio Luiz disse:

    Sobre o jogo, o Larghi já percebeu que se jogar junto com a MASSA ele vai longe.
    EMERSON tem deixado as viúvas do “Patricão da massa” desapontadas e o LUAN mais uma vez mostra que NÃO pode ser reserva de jogador de empresário infiltrado no CAM.

  • Márcio Luiz disse:

    Ofereço essa grande vitória do GALO ao amigo LUCIMAR (ATLETICANO) do boteco no Santa Inês que teve a vida abreviada tão cedo por um acidente de moto de ontem pra hoje.

    Descanse em paz grande amigo. Viva o GALO e até qualquer dia!

  • Carlos Henrique disse:

    A torcida do atletico entende de futebol.
    Pedia Emerson, ta evoluindo, foi um dos melhoes do jogo.
    Pedia outro zagueiro , Gabriel nao vinh a bem.
    Maidana vai se firmando.
    sempre pede Luan a raça e alma do Atletico
    entrou e mudou o jogo.
    nao gostei do Nathan, seu segundo jogo.
    e cravo depois de dois jogos dele.
    o argentino é melhor que ele,
    Chara tem uma velocidade incrivel.
    o baixinho é muito bom de bola.
    o que muitos aqui no blog e nas redes sociais pediam.
    por fim O thiago teve que fazer.
    Luan imprescindivel no time.
    Emerson ta jogando muito.
    e Maidana evoluindo.
    entao o orcedor do Atletico
    ja sabia a formaçao ideal é esta.
    se Cazares, jogar mais a frente e repetir a atuaçao.
    vai ser o melhor meia do campeonato.
    e a maioria dos atleticanos sabe disso.
    ta encaixando o time.
    mas a verdade é , que tanto o Botafogo
    como o proximo adversario.
    sao fracos
    quero ver esse time, contra times
    acima do Galo na pontuaçao.

  • Zé Neto disse:

    Ao fim do 1º turno do Brasileirão, Róger Guedes e Ricardo Oliveira (18 gols), marcaram 3 gols a mais que todo o time Cru Cru (15 gols), que tem -1 de saldo, pois levou 16.

  • Horacio Duarte disse:

    É bem verdade que o bota estava visivelmente cansado e não conseguiria a reação, mas o Galo mandou durante todo o jogo. Ainda tem muita coisa para acertar. Mas já está pegando alguma arrumação.

    A defesa foi mais sólida apesar do posicionamento que ainda precisa melhorar e muito, mas bola aérea já foi bem melhor. A saída de bola ainda está lenta, entregando muita bola na pressão, o adversário tem tempo até de marcar a batida dos laterais. Aconteceu praticamente durante todo o jogo.

    Torci muito pelo Ricardo Oliveira, tem jogado bem, não tem mais este pique todo, merecia pegar a ponta da artilharia, pena. Muito boa a partida do Cazares, hoje jogou, Luan entrou, definiu, e fechou muito bem a lateral. Outra grande atuação.

  • Fernando disse:

    Belíssima vitória. Este é o time. Luan vindo do banco é outro jogador. Vem descansado e mais importante pela direita onde rende muito. Qdo vem cara, não guarda posição, embola pelo meio, e cansa mt rápido. Importante manter esta formação. E Mateus Galdezani vai se revelando um ótimo jogador. Ótimo problema para o treinador. Enfim parabéns a todos.