Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Depois do Esporte Interativo, também o Fox Sports deverá sair do ar no Brasil

O público brasileiro deverá ficar privado até da ótima família Simpsons com o fim do Fox por aqui

Informações do Notícias na TV, do portal Uol:

* “Em fusão com a Disney, canais Fox vão deixar de existir no Brasil”

A marca Fox e seus canais pagos vão acabar no Brasil. O Notícias da TV apurou que o sumiço das marcas ocorrerá em até sete anos, uma vez que houver a aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para a fusão entre a Disney e a 21st Century Fox, anunciada em junho nos Estados Unidos. No mercado, aposta-se que isso ocorrerá bem antes. Entre os canais de que a marca Fox dispõe no país, estão campeões de audiência da TV paga, como a própria Fox e o Fox Sports. Parte das operações da Fox deverá ser assumidas pela ESPN. Já campeonatos como a Libertadores poderão migrar para a nova plataforma de streaming da Disney.  No negócio de US$ 71,3 bilhões, a Disney comprou os direitos de todas as operações da Fox no mundo, menos nos Estados Unidos. Por lá, a Fox vai continuar com seus principais canais em operação, segundo prevê o acordo de venda.  No Brasil e nos demais países, os canais da empresa serão descontinuados e substituídos por marcas pertencentes à Disney que operam no mesmo tipo de negócio. Além da compra da Fox, a Disney levou sucessos produzidos ou distribuidos pela concorrente, como a série de animação Os Simpsons, e filmes, como os premiados X-Men e Quarteto Fantástico _que poderão se juntar ao universo cinematográfico dos super-heróis da Marvel, do qual já fazem parte nas histórias em quadrinhos.

Entre as mudanças mais imediatas esperadas pelo mercado publicitário e que serão sentidas pelo público brasileiro fã de futebol, estão as que acontecerão nas programações de Fox Sports e ESPN/ESPN Brasil. Um publicitário de peso, que comanda uma companhia multinacional, afirmou ao Notícias na TV que a informação do fechamento dos canais Fox na América Latina, incluindo o Brasil, já circula nos Estados Unidos, onde está a matriz dos canais.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/em-fusao-com-a-disney-canais-da-fox-vao-deixar-de-existir-no-brasil–21966?cpid=txt


» Comentar

Comentários:
18
  • flavio braga de azevedo disse:

    falando sobre o COELHO,

    será que o he-man ja virou abobora??? tem multar este irresponsável, foi expulso justamente e por pura burrice, com a bola dominada, dá um cotovelada no adversário…luan todos sabem que é péssimo…dureza é ter que assistir o juninho apanhando da bola, o cara não consegue nem dominar a pelota….ACREDITAR NO SANTO ADÍLSON, mas com estes caras continuando na equipe, só DEUS!!!!

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Notícia do Superesportes hoje:
    “Cruzeiro contrata jovem promessa do ABC de Natal para o time sub-20
    Rafinha, de 19 anos, chega por empréstimo para reforçar a base”

    Promessa ? Com 19 anos ? Quantos anos tem o MBappé ? O Pedro ? O Lucas Paquetá ? O Rodrygo do Santos ?

    Será que algum dia veremos jogar ou será mais um dos tantos que chega e some no “buraco negro” das categorias de base do Cruzeiro ?

    Onde estão David e Murilo ? E aquele monte de Brunos ?

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Bom, sei que o espaço não é o mais adequado uma vez que o assunto é outro, mas vou iniciar um processo de encheção de saco do Mano Menezes. Conto com os colegas cruzeirenses.

    Cadê Ariel Cabral e Murilo ? Porquê sumiram ?

    E o tal de David, quando é que vai ter uma sequência de jogos ? Até agora acredito que ninguém tem uma opinião formada a respeito dele.

    E os garotos da base ? Quando vão entrar para ter oportunidades ? O Cruzeiro gasta e prepara garotos por 5, 6, 7 e até 8 anos, e depois que eles estouram a idade não jogam uma partida sequer pelo time titular. Vão embora arrebentar a boca do balão em outros times. E isso não é de hoje; já faz tempo que não revelamos ninguém…

    Já que os “veinhos” não estão fazendo questão nenhuma do Brasileirão, tá na hora de colocar essa turma para jogar.

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      RAUL OTAVIO
      Sério? vc. está pedindo pelo ARIEL CABRAL?
      Nao quero parecer irônico, mas vc. deve ser um dos únicos a querê-lo no time.
      O que na verdade você ja viu de bom nele? só se for aquele joguinho que ele faz pros lados, ja ouvi alguém dizer que ele tem bom passe, mas só se for passe de macumba, pq. ele só joga pros lados.

      Murilo – vc. o quer no lugar de quem?
      E vamos combinar, para os que adoram falar mal do LEO, é sem dúvida nenhuma a melhor temporada dele em todos esses 8 anos de clube, portanto, nao enxergo possibilidade do Murilo nesse time não, mas respeito o seu direito de pedí-lo claro.

      Sobre o DAVID. amigo, seja mais exigente como torcedor, como concordar que tiveram a coragem de dar 10 mi por um cara desses.
      Vc. diz que ninguem tem uma opiniao formada sobre ele, pq? quando entrou no time fez o que?
      Vc. assistiu CRU x BAHIA?, e nos outros jogos que entrou o que ele fez.?
      Olha, nao quero te desanimar não, ja que vc. gosta do jogador. Mas ele foi contratado como um velocista, pelo menos foi isto que o porcaria do ITAIR MACHADO disse no dia.
      Agora eu te pergunto; que dia vc., o viu correr? ele em todas as partidas que entrou, entrou no meio campo, parado preguiçoso tocando a bola, jamais foi no fundo, jamais correu.
      QUE DIABO DE VELOCISTA É ESSE QUE NÃO CORRE? onde vc. ja viu uma coisas dessas?
      Sabe pq. o ITAIR aceitou pagar 10 mil por ele?, pq. nao saiu do bolso dele. ele é que tinha que pagar os salarios dele, do BRUNO SILVA, MANCUELO , HERMES, para aprender a ter mais zelo com o dinheiro do clube

      Quanto a base, estou plenamente de acordo com vc.
      Ela sempre foi sub utilizada no clube, aliás o Cruzeiro raramente usa a base, ele é mais comprador que formador. e isto é algo que realmente necessitava mudar. nisto tô com você.
      Q

  • Jorge Moreira disse:

    Por falar em programação ontem anoite eu estava buscando alguma coisa além do jogo do Palmeiras que eu achava que seria um jogo muito chato(não sei se foi) e ao passar pela ESPN me despertou interece em ver o que o ex jogador Edmilson estaria falando, e posso afirmar foi uma das melhores entrevistas que vi nos ulltimos tempos,o Edmilson é diferente, quanta diferença ele mostrou do futebol principalmente da Italia e Espanhol, ele deu aula nos dirigentes esportivos atuais do Brasil, quem tiver curiosidade e penso, que a quem não viu vale muito apenas buscar no youtube, quanta diferença de organização e valorização, á aqueles que gostam de falar mau do mestre Têle Santana olhem bem o que ele fazia com os novos jogadores, e ele fez com o proprio Edmilson, ,esta entrevista me fez acreditar ainda mais nos meus conceitos de organização e valorização dos e formação dos jogadores de futebol, foi muito bom o programa apesar do apresentador ser um chato

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      JORJAO
      Olá grande amigo.
      Segui hoje a sua dica e assisti o programa Bola da Vez c/Edmilson
      Cara valeu a pena demais da conta.
      Viu a devoção dele ao Mestre? chegou a embargar a voz e ao Cerezo, ?
      Legal também quando falou do R10. foi bom mesmo
      É , é um cara de bom caráter , pois é grato aos que lhe ajudaram, diferente de muitos que conhecemos né?
      Obrigado pela dica, quando tiver outra , manda ver.

  • Paulo César disse:

    Clima deve estar “excelente” lá na Fox… Perspectivas de futuro? Astral? Engajamento profissional com estes boatos?

  • J.B.CRUZ disse:

    CARO CHICO E AMIGOS DO BLOG…..
    Depois de exatos 69 dias ( minha idade) ”hibernando” na terrinha ( ITÁLIA-PADOVA) de meu Avô paterno (SEBASTIÃO FRANCESCO CRUZ),, na casa de meu Querido e Amado TIO GIGGIO, único Antepassado, remanescente e Atleticano vivo e desgarrado da Família Azul celeste; me vi completamente isolado da Vida Urbana, (vez que meu tio, hoje com 96 anos de idade, vive na zona rural da Cidade);..Então, devidamente equipado com Vídeo-cassete, fitas antigas e D.V.D de filmes antigos de diversos gêneros; Faroeste,Aventuras, cômicos, Guerra e Romances (meu segundo Lazer e Entretenimento depois do futebol); isolei-me completamente do burburinho e aglomerações das grandes cidades..
    Como se sabe a ITÁLIA não participou dessa copa na RUSSIA, então o povo Italiano quase que de um modo Geral assistiram os Jogos, mais para ”Secar’ Ingleses, Espanhóis e principalmente os Franceses…
    Eu que perdi o interesse e Paixão de torcer para a Seleção desde a Copa de 1.982; ,Passei uma das melhores Épocas da minha Vida, revendo bons momentos do passado, através de uma boa leitura; e Filmes maravilhosos das décadas de 20,30,40,50,60 e 70).
    CARO CHICO: Ao reiniciar as minhas participações neste que é o melhor espaço de debates e discussões esportivas; e para dissiparmos nossas angústias, preocupações, alegrias e paixões; vejo que o futebol de um modo geral não mudou nada nestes últimos dois meses, longe dos noticiários esportivos…
    .Muito Alegre e Satisfeito por ver que, o nosso QUERIDO, AMADO E ESTREMECIDO CRUZEIRO, Sempre nas Primeiras colocações; e o que é melhor; ainda participando das três competições em andamento: LIBERTADORES; COPA DO BRASIL E CAMPEONATO BRASILEIRO…
    CRUZEIRO SEMPRE !!!…

  • flavio braga de azevedo disse:

    Assisto SporTV e Premiere..cansei de ver programa de jornalistas fazendo circo com se fosse torcedor…aquele lá do Juca Kfouri que puxa saco do Corinthians o tempo inteiro…o do Benjamin parece confronto torcida organizada…

    • Paulo César disse:

      O lado negativo do término da Fox Sports é, obviamente, o desemprego dos profissionais. Mas concordo com sua visão: O programa “Fox Sports Rádio” é uma das piores coisas que já existiram na TV por assinatura. Ultrapassado, bairrista, escandaloso, confuso, Um verdadeiro lixo, na minha opinião. Quem fora de SP tem interesse no trabalho de Benja, Sormani (pior), Flávio Gomes, Mano e Oswaldo Paschoal? Certamente, fariam muito sucesso na Gazeta (TV feita em, por e para São Paulo).

      • Jorge Moreira disse:

        Se me permite concordo aquele programeco da azia em ressaca, eles ficam conversando fiado sobre o gambás da vida e dos urubús, o Sormani é muito chato nú,

        • Paulo César disse:

          Jorge, Sormani consegue ter a proeza de juntar corintianos, atleticanos e flamenguistas na antipatia por ele. Tem jornalista que é polêmico, mas contundente, sério. Tem jornalista que é, assumidamente, populista. E tem Sormani, que é insuportavelmente chato.

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    É uma pena. A concorrência nem tinha começado direito e já acabou.
    Lá se vão nossas esperanças de ter um futebol menos imparcial (olha a espanholização aí), horários decentes para as partidas.
    É por isso que reafirmo o que falei anteriormente – independentemente de quem ganhar as eleições presidenciais, a Globo continuará mandando no futebol brasileiro.
    E tome jogo quarta feira às 21:45, sábado 21:00 horas e por aí afora.

  • José Eduardo Barata disse:

    Alguma grande corporação podia comprar
    a Globo e sumir com ela do mapa , para a
    nossa satisfação .