Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Patrocinense segurou o América e manteve invencibilidade em casa

Nas redes sociais o América comemora o 0 a 0 em Patrocínio. “Ponto importante fora de casa. Seguimos na liderança e em busca da evolução!”. Não vi o jogo. Com calor intenso e a força do Patrocinense em casa, onde não perde há 21 jogos, pode até ser, mas a luta pelo primeiro lugar se acirra com o Cruzeiro, com o mesmo numero de pontos e o Galo logo atrás. Pelo que ouvi do Leo Figueiredo, na Itatiaia, Matheusinho e Marcelo Toscano, os mais decisivos do time não estavam inspirados hoje.


» Comentar

Comentários:
5
  • Gabriel Júnior disse:

    Thiago Neves está doido pra caçar confusão em BH e depois seu empresário/advogado vir com a deculpinha de estar sendo ameaçado pela torcida do Galo e ser vendido para o Grêmio. Quem sabe até com a aquiescência do diretor que é doido por um “negocim”. Brincar com tragédia é coisa de desumano e arrogante.

  • Flávio Azevedo disse:

    Dentro daquilo que comentei, campeonato Mineiro so serve para mostrar como a equipe está fraca. O unico destaque da equipe é o Matheusinho que já está com a marcação focada nele e o Toscano que chegou, mais rebola e se preocupa com seu cabelo estilo picapau gambá..precisamos de no minimo 5 reforços de bom nivel para não darmos vexames na pessima serie b, que tem 38 rodadas desgastantes e financeiramente péssimas. Copa do brasil ta chegando e o time tem ficar esperto…a competição estadual com 11 jogos, classificando 8, so da prejuizo e estádios vazios…

  • Julio Cesar disse:

    Interessante mesmo no futebol nesse fim de semana, foi a goleada do Ituano sobre o Santos. Depois de muito oba-oba em torno do Sampaoli, com comentaristas ja alardeando o “genio”. Mas uma ducha de agua fria é sempre bom pra manter os pés no chão.

  • Renato Mello disse:

    Bom dia, Chico! Venho novamente solicitar seu espaço para mostrar pra galera nova coluna do blog “Vai Que Tô Te Vendo”! Estreamos uma coluna nova chamada “Jogos Históricos”, onde a.cada jogo importante do GALO falaremos de um jogo histórico entre o GALao e o adversário da.vez. Essa de estreia fala sobre GALO x Danubio, que já se.enfrentaram em 1975 em.um amistoso…e tem várias curiosidades sobre esse jogo bem legais. A Equipe GALO do blog.está com mais colunistas, e em.parceria agora com o.canal no YouTube “TV Arquibancada do GALO”! Lembrando que é um blog com colunistas de vários times e esportes,…tem colunistas do Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras, enfim…ass.como.fala de NFLz NBA, Automobilismo…esperamos você e a.galera toda lá! Segue a última coluna, escrita por mim, e publicada nesse domingo…grande abraço, e MUITO obrigado mais uma vez pela força!!! Renato Mello. https://vaiquetotevendo.blogspot.com/2019/02/jogos-historicos-1-galo-x-danubio.html