Foto: @Cruzeiro

O Cruzeiro jogou muito e o placar ficou até de bom tamanho para o Patrocinense, que pensou em usar uma forte retranca para apostar num contra ataque ou num empate sem gols. Sem chance, já que logo aos sete minutos Fred abriu a porteira e na sequência  Rodriguinho (dois) e Marquinhos Gabriel (dois) completaram a goleada. Aliás, como se encaixaram bem no time estas duas ótimas aquisições cruzeirenses.

Em Varginha o Boa eliminou o Tombense nos pênaltis, depois de 1 a 1 no tempo normal.

Hoje tem Galo x Tupynambás, 16 horas no Mineirão e amanhã América x Caldense fecham essa primeira rodada decisiva do campeonato que apontará os semifinalistas.

4 Responses

  1. Normal! Quando começa valer o time do povo mostra que nós podemos ficar tranquilos pois jogamos pra vencer com eficiência e qualidade! Mano Menezes sabe de futebol como poucos e seu nome já está na história e se ele fizer um bom ano tem tudo para se tornar o maior treinador do Cruzeiro !!

  2. Aí está o problema, enquanto o Cruzeiro contrata Rodriguinho e Marquinhos Gabriel, o Galo contrata Therans, Galdezani, Leandrinho, Nathan, Tomáz Andrade, Chará e por aí afora.

  3. O placar é o que menos importa em jogo contra times do interior. Mas pelo menos um pouco mais de vontade ontem o Cruzeiro mostrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *