Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Estreia na Band, segunda-feira, Os Donos da Bola/MG, com Héverton Guimarães e ótimo time de comentaristas

Héverton Guimarães ao lado do Milton Neves, em foto do twitter.com/hevertonfutebol

A Band estreia segunda-feira a versão local do programa Os Donos da Bola, que irá ao ar de segunda à sexta, comandado pelo Héverton Guimarães, tendo ao lado os comentaristas Cadu Doné, Cristiano Junqueira, Léo Gomide e Vinícius Grissi.

De 12h50 às 13h50, prometendo muita interatividade com o torcedor em tempo real pelas redes sociais. A principal novidade é que os telespectadores terão uma “prorrogação” de 15 minutos, em todas as plataformas da Band, após o programa terminar na TV aberta.

E, claro, não faltarão as zoações do gente ótima Héverton.


» Comentar

Comentários:
30
  • Majoli disse:

    Vejo que vivemos novos tempos , o programa esportivo hoje tem que ser imparcial se não for logo acaba como muitos , que acabaram .Contra um time pegam pessado e com alguns jogares ja com outros jogadores.pegam leve.

  • Majoli disse:

    Vejo que os progamas esportivos de minas gerais não vão para frente pelo motivo que eles sempre se basearam em falar mal do galo. detonar o galo falar que esta penhorando o trofeu do galo e dair por diante como na epoca de flavio carvalho e dimara que dirigia o progama e era so para detonar o galo . Com o tempo o galo foi estruturando e ai acabouo a graça o progama e veio ao fim . O progama alterosa esporte todo ano eles coloca um personagem para falar do galo que estava na zona de rebaixamento no campeonato brasileiro zuava o representante do galo que eles sempre coloca um cara fraco para representar o galo como o Dario um cara ja idoso que não tem condiçoes com todo respeito de representar o galo . Hoje como o cruzeiro esta na zona de rebaixamento eles nem fala ZONA de rebaixamento não. fala parte de perigo , e o personagem que vinha o personagem de travestir que vinha zuar quen estava na zona de rebaixamento não vem mais sabe porque o cruzeiro esta na zona de rebaixamento .so que niguem tem coragem fala nada sera porque esta pergunta não cala..

  • Majoli disse:

    Esse Héverton quando é para falar de jogador do galo ele mete o cacete espreme a laranja ate sai sangue , quando e do cruzeiro ele não fala nada . Agora mesmo Fabio levou um gol de fora da área grande como sempre leva peru e niguem fala nada isso para mim e covardia e para mim pessoas covarde não tem valor.Esse fabio não sai do gol em cruzamento em bola na área e porque ninguém não tem coragem de falar.

  • Luciano sao pedro dos ferros. disse:

    Sera que as redes de tv se esquecem do interior.
    Os anunciantes tambem esquecem.
    Como disse no post anterior.
    Nas gerais so parabolica ou tv paga.

  • Luciano disse:

    Programa para a grande bh.
    Interior so com parabolicas e tvs pagas.
    Unico programa mineiro no interior e o globo esporte

  • Silvio T disse:

    Será mais um programa que vai gastar meia na sexta feira prá cada um ficar adivinhando os placares da rodada?…kkkkkk

  • Walter P Gallo disse:

    Chico,
    até acho o Ewerton Guimarães um bom profissional. Seria melhor se ele descolasse da figura de Milton Neves e deixasse de ser cover dele. O cara tem de criar o seu estilo próprio e fazer a sua. Sempre que vejo ele na TV, logo me remeto a cabeçudo de Muzambinho. Em depoimento, Tirulipa disse que só conseguiu decolar na carreira nacional, quando deixou de imitar o seu pai, Tiririca. Do contrário será sempre um local.
    Sds Alvinegras!

  • Flaviano disse:

    Há muito tempo que não assisto programas esportivos das emissoras de Rio e São Paulo, porque só falam do Corintias e do Flamengo.
    Atualmente temos canais na Internet com programas falando somente do time do coração, no meu caso falando do meu Galo.
    São canais de torcedor falando para torcedor, muito bom.
    Chega de assistir esses programas bairristas de São Paulo. Eu sinto nojo…essa é palavra que descreve meu sentimento.
    Ah, temos uma emissora de radio falando somente do Atlético vinte quatro horas.
    Só falta uma canal do Chico Maia no YouTube.

  • Walter Pereira Gallo disse:

    Chico,
    acredito que se Ewerton Guimarães, se descolar de Milton Neves, seria melhor para ele. Toda vez que vejo ele na TV, remeto logo ao cabeçudo, apresentador. Um autêntico viver. Se é que isso seja possível. Dar um toque nele.
    SDS Alvinegras!

  • Márcio Luiz disse:

    Esse chato desse Vinícius Grissi deveria é ter feito sessões de fonoaudiologia antes de empunhar um microfone.
    Isto não é demérito pra ninguém.

  • Audisio disse:

    Não gosto do estilo de comentar futebol do Everton Guimarães. Comentarista foclórico!

  • Claytinho do Nova Vista - BH ( Hexa-Campeão !!! ) disse:

    Esse Héverton é bãooooooo !!
    Cadu Doné, pelo amor de Deus… Tem cara de menino que nunca nem dominou uma bola e fica filosofando sobre futebol. Só é comentarista de rádio, todos sabemos o porquê.

  • Luiz Ibirité disse:

    Se conseguirem passar a mesma dinamica do radio, serão sucesso, mas o Kadu Doné é fraquinho d+, jaja eles dao um jeito de sumir com ele.

  • Johnver disse:

    Saudades da época em que você era comentarista da Band nesse mesmo horário junto com o Flávio Anselmo e companhia

  • ORLANDO CARDOSO disse:

    Heverton Guimaraes é um excelente profissional, mas infelizmente nos programas sob seu comando não é dado espaço para o América. Se chegar alguém do exterior e não conhecer a história do futebol mineiro vai achar que aqui só existe Atlético e Cruzeiro.
    É importante a mídia mineira enfatizar o América, pois é um clube tradicional e suas notícias interessam inclusive a atleticanos e cruzeirenses.
    O América forte torna o futebol mineiro mais forte. Sei que o espaço maior tem de ser para Atletico e Cruzeiro, mas o América tem que ser falado diariamente. Por isso e muito mais, que o Alterosa Esportes se mantém a mais de 20 anos.

    • Alcyr Ferreira disse:

      Infelizmente, não há espaço em BH para três times,pq a população é pequena de mais.
      O futuro do América será o mesmo da Portuguesa, é só uma questão de tempo.

    • Marcão de Varginha disse:

      Concordo em parte com seu comentário.. mas citar o desprezível e inservível Alterosa Esporte é dose: um programa cujas “brincadeiras” dos ditos comentaristas que defendem os 3 maiores clubes do futebol mineiro (um é radicado) acirram os ânimos dos mais exaltados.. um lixo de programa que não liga de ser tão ridículo, absoleto, inútil: um zero à esquerda!
      – Alterosa Esporte: um programa que provoca vômitos, e no horário do almoço!

      • Julio César disse:

        comentário mais cheio de ódio meu jovem? você doente?

      • Alcyr disse:

        Onde eu assino em baixo? Concordo plenamente.
        Aliás, esse programa me lembra o tal Flávio Carvalho(?) , um jornalista torcedor do Cruzeiro, que não sabia ser imparcial nos comentários, sempre puxando a sardinha para o Cruzeiro.
        Gostava do Flávio Anselmo, embora cruzeirense, sabia ser imparcial, sempre defendendo os times de Minas.

      • ORLANDO CARDOSO disse:

        Respeito o seu comentário e a sua visão sobre o Alterosa Esportes, mas penso bem diferente. O programa é bem humorado e ao mesmo tempo bastante informativo e com boas reportagens.

  • Glaucio Mendes disse:

    Chato,
    Burricido,
    E não sabe nada de futebol…esse é o tal Heverton Guimaraes.
    Um mala sem alça!!!

  • toninho disse:

    O unico programa que deu certo neste horario foi o minas esporte, não sei pra que a band minas insisti em ter um programa esportivo sendo que aqui em belo horizonte não temos mais comentaristas esportivos. Esta turma que esta nas radios e tvs são muitos fracos. Este e outro programa com prazo de validade.

  • odair Leite disse:

    Que seja bem vindo este programa,com certeza vai acrescentar muito ao conhecimento ao futebol mineiro.Boa sorte a todos e a nos do outro lada da telinha..