Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Mano Menezes sai do jeito que entrou: com dignidade e pela porta da frente

Em foto do Hoje em Dia, Marcelo Djean, Mano Menezes e Marcone Barbosa.

Ele só não se manteve no cargo porque o Cruzeiro no momento não tem nenhum diretor com credibilidade com a torcida e imprensa para poder mantê-lo. Quem mandava no clube era o Itair Machado, que era um estranho no ninho azul e afastado por determinação judicial. Mano estava sozinho comandando o futebol cruzeirense. Com tanto tempo no cargo e a falta de vitórias o ambiente se deteriora e ele mesmo estabeleceu que chegou o momento de fazer a fila andar. Sai deixando as portas abertas não só no Cruzeiro mas no futebol mineiro. Foi elegante na saída, usando palavras gentis e bem pensadas: “A gente interrompe este trabalho à frente do Cruzeiro. Sem resultado, as coisas não se sustentam. A decisão partiu de uma consciência de que as coisas podem piorar; não tenho problema com nenhum jogador do Cruzeiro. Tenho respeito ao Cruzeiro. Saio para não piorar”.

Foram 216 jogos, 103 vitórias, 62 empates, 51 derrotas, 296 gols marcados (1,37 média), 186 gols sofridos (0,86 média) e 57,2% de aproveitamento. Títulos: Copa do Brasil 2017, Copa do Brasil 2018, Mineiro 2018 e Mineiro 2019.

Excelente treinador, grande figura humana. Engrandeceu o futebol mineiro. Não será fácil para o Cruzeiro conseguir um sucessor à altura.


» Comentar

Comentários:
45
  • Márcio Luiz disse:

    O nome certo para assumir o time mariano devedor e caloteiro é THIAGO LARGHI.
    O novo “Telê das Alterosas”, kkk.

  • José Catão disse:

    A crise do cruzeiro nos faz refletir o seguinte: como a distância entre uma piscininha e um “vá tomar no có” é curtíssima.

  • Victor Maia disse:

    Morrendo de rir da situação triste do menor de Minas. Aceita Chipre Azul, que dói menos. Fred manda vocês tomar no Ú e vocês ficam com raivinha é dos atleticanos.

  • Marcão de Varginha disse:

    Os celestes numa mer.. danada e mesmo assim o salto alto aparece! Quanta arrogância, vaidade… o dia que Benecy abandonar a barca.. tudo pode acontecer!
    – Além do atual futebol à altura do clube e de sua suposta “torcida”, tem que ser muito bom nos bastidores da CBF e FIFA para não cair.. clube investigado é outro nível!
    – #benecyeternomito

  • J.B.CRUZ disse:

    MARCELO OLIVEIRA É O CARA…
    Craque no Passado e Excelente Técnico da Nova Geração..
    Marcou Época no “galo’ como Meia-Direita e foi Fundamental para o Crescimento do Atlético nos Anos 70 e Meados de 80.
    Foi Técnico revelador de bons jogadores no Junior, e Tampão por muitos anos nas vagas deixados por medalhões que ‘enterravam’ o galo no início de 2.000.
    Injustiçado no galinho, alçou voo a Curitiba onde colocou o coxa-branca nas Manchetes com dois Vices da Copa do Brasil, depois CRUZEIRO FOI BI-CAMPEÃO BRASILEIRO e no Palmeiras foi Campeão COPA BRASIL..
    Técnico moderno, onde o Jogo é livre e solto..
    No Momento não vejo Melhor Opção para o CRUZEIRO,,,,,,,SEMPRE !!

    • Alisson Sol disse:

      O problema é que o Marcelo Oliveira não deve ser muito amigo da imprensa. Tem site já fazendo pesquisa e dizendo que o Dorival Jr. é o “preferido da torcida”. No mesmo site, segundo a tal pesquisa, a característica principal para o novo treinador do Cruzeiro seria “modelo de jogo mais ofensivo” (link).

      Estes torcedores não devem ter visto o River Plate e o Internacional jogando no Mineirão, e fazendo na soma dos dois clubes em 180 minuteos… 1 gol, oriundo de uma falta (desnecessária!). Os torcedores acham que 7×1 ocorre todo dia. Que jogadores de 35 anos hoje estão correndo o mesmo que correram no vídeo com 20 anos de idade. Se esquecem que aqueles que arrancavam no contra-ataque ano passado (Arrascaeta e Raniel) não estão mais no clube. Puxar contra-ataque com Thiago Neves e o Cone é brincadeira… O Cruzeiro vai “atacar” e abrir uma defesa com Leo (31), Dedé (31), Dodô (27) e só o Orejuela (23) correndo (apesar de correr errado o tempo todo!). E na frente da defesa, dando passe errado o tempo todo, tem-se Ariel Cabral (31), e o Henrique (34). No futebol atual, competitivo como está, se um time se empolga e ataca sem organização, leva os 3×0 que o Atlético-MG tomou no Mineirão. Se o Cruzeiro mudar o estilo de jogo sem mudar os jogadores, vai ser uma goleada atrás da outra!

  • Luiz Ibirité disse:

    Que venha o Dorival ou Adilson Batista, O Abel acho muito caro e o Marcelo Oliveira acho q seria uma das últimas opções.

  • Clóvis Mineiro disse:

    A piscininha secou, Fred apelou, Thiago Neves xingou repórter e sumiu das redes sociais, Dedé desmistificou, Léo entregou, Fábio falhou ao não mandar a bola pra escanteio, Sassá isolou, só chuta pra cima. Ainda que esse povo não sofre, são masoquistas, já tá tudo esfolado, vivem do passado. 8 jogos sem marcar um golzinho. Zerão rumo ao Nono! Argel Fux não quis vir e disse: não assumo essa canoa furada!

  • Pedro Augusto disse:

    Givanildo Oliveira….o melhor nome para ser o Técnico do Cruzeiro.
    Explico:
    – Conhece bem BH.
    – Conquistou títulos em BH.
    – Poem os medalhões no banco.
    – Valoriza a garotada do elenco.
    – Custo beneficio ótimo, pois é o famoso: bom e barato.
    – Sempre trabalhou em times medianos.
    – Sabe preparar uma equipe para jogar a segunda divisão.

  • Marcão de Varginha disse:

    Realmente Fred é muito “forte” nos bastidores: depois da surra do Clube Atlético River Plate detonou o ex-técnico celeste, e ontem após despedir o “estrategista” MM, ainda mandou TODOS os “simpatizantes” ou “testemunhas”, como queiram, tomar naquele lugar…
    – O ex lateral Paulo Roberto Costa disse em alto e bom tom que eles “tremem” ao enfrentar o Galo; dia desses um atleta que passou pelo ex-melhor CT do Brasil disse que o clube é uma (sic) “mer..a, e ontem o Fred mandou TODOS os celestes tomar “naquele lugar”.. atualmente o clube está sendo investigado por suspeitas de algumas “irregularidades”, um diretor foi judicialmente afastado, e num passado recente um outro diretor afirmou ter literalmente “comprado arbitragem para ajudar o Cruzeiro”.. eu quero mais é que a tenda celeste pegue imensas labaredas (sem nenhuma referência a um imóvel do clube-algoz dos celestes), e que joguem muita gasolina, álcool, éter, querosene, lenha, carvão e outros combustíveis para apagar as chamas!
    – Sugestões para técnico à ser fritado pelo Fred e equipe: Celso Roth, Joel Santana, Wagner Mancini…
    – #benecyeternomito

    • Eduardo Silva disse:

      Iludidão de Varginha,

      Surra do River Plate??? Dois jogos com o placar de 0a0 e ganharam nos penaltis????? Surra foi que vocês tomaram no #6a1eterno e do timaço do Raja Casa Shopping pra ficar só nesses dois vexames!!

      Vocês falando de dívidas são verdadeiros poetas! Clube MAIS endividado do Brasil e quiça do mundo!! O clube com mais dívidas trabalhistas da história do futebol e o cara vem aqui falar de dívida??? E como surgiram esse rombo financeiro? vc sabe? sabe de anda, né, inocente…kkk

      Clube que não ganhou NADA o ano passado, esse ano num ganha NADA e o ano que vem com esse mesmo elenco vai ganhar o que? Eu respondo: NAAAADDAAAAAAA…..kkk só PARTICIPA das competições…kkk Chega fim de ano “comemoraram” vaga na Libertadores e saem na primeira fase…kkk Se enxerga torcedor do Átomo de Minas, monotítulo e rebaixado pra SEGUNDONA!!

      Cuidado, sua língua que vai pegar fogo, seu bocó! TUDO que vc deseja de ruim pros outros tomara que venha em dobro pra você e sua família, se é que vc tem isso…

      Você é um torcedor medíocre, que não respeita nada e sua alegria é apenas a derrota do adversário! Se enxerga, recalcado! vai lavar sua boca pra falar do MAIOR DE MINAS!!

      • Hernando disse:

        Desespero hein, que isso?! Desejar mal para a familia do outro por causa de futebol? Meu pai, onde chegamos!! Fanatismo tem limite! Sofrer e se alegrar com o time faz parte da vida futebolística, mas levar a esse patamar, tá de brincadeira!! Gosta de zuar as pessoas e depois apela quando o time vira chacota!!

        • Eduardo Silva disse:

          Hernando, Se vc leu o texto do recalcado onde ele diz: …eu quero mais que a tenda celeste pegue imnsas labaredas e que joguem muita gasolina, álcool, ater, querosene, lenha, carvão e outros combustíveis para apaígar as chamas…. E EU RESPONDI que a língua dele que ia pegar fogo e TUDO que ele estava desejando aos Cruzeirenses que ela recebesse em dobro junto com sua família…. SOMENTE retribui a praga do recalcado…
          SE vc não frequenta o blog saiba que o referido é conhecido como Bocó de Varginha e o mesmo difama o Cruzeiro, seus dirigentes e torcedores aqui diuturnamente…. Tem um amor platônico por um supervisor celeste e o culpa pelos fracassos e mediocridade de seu time, coisa de uma PESSOA que precisa de acompanhamento psiquiátrico.

          O mais engraçado é que ele fala que os torcedores cruzeirenses são coniventes sendo que seu clube tem uma das maiores dívidas do futebol brasileiro e do mundo e ele se finge de morto apontando o dedo somente pro vizinho!

          Os jogadores de Cruzeiro e Atlético saem de campo abraçados, muitos frequentam a mesma igreja e o cidadão aí fica aqui desfilando seu ódio diuturnamente…. Nãopodemos silenciar diante dessas ignorância…

          Conivente da vergonha!

          • Márcio Luiz disse:

            Que “ômi” bobo esse fake, gente. PQP. Em cada lugar um “nome de guerra”. Nooofssaaa, kkk!!
            Parece fi de lobo, quanto mais véi, mais bobo!

  • Mauricio Souza - Serrano disse:

    E o Fred heim, mandou eles tomar naquele lugar, será que é por isso que eles estão sumido hoje?

  • Mauricio Souza - Serrano disse:

    Marcelo Oliveira, ótimo nome, caiu com o Coritiba.

  • Roger Campos disse:

    Sou atleticano, com muita raça e amor. Não é do meu feitio participar de debates “cruzeirenses”, entretanto quero apenas sinalizar que essa apatia que o time do cruzeiro está passando, essa “aparente” falta de vontade de vencer, de sangue nos olhos, com queda de treinador, aconteceu um tempo atrás no GALO quando um certo jogador devedor de 10 milhões passou por lá. Desagregador até a alma. Faz muito bastidor. Eu não acredito em grupo fechado com a presença dele, a não ser que esteja fechado com os interesses dele. Lembro de um jogador do Fluminense declarando que ele pagava os companheiros para cruzarem a bola para ele nos jogos. Era chuva de lançamento para ele.
    Não criem muita expectativa com Marcelo Oliveira. Sorte para os cruzeirenses. Espero que sejam campeões da série B de 2020.

    • Silvio T disse:

      A sorte deles é que o homem de dez milhões se machucou ano passado e ficou a temporada quase toda de fora. Esse ano ele está inteirinho e fazendo a “obra” de sempre…rs
      No Atlético foram convencidos a se desfazer do Pratto para o caminho ficar livre para essa figura. Agora o sacrificado foi o Mano. Daqui a pouco ele estará fazendo juras de amor ao Fluminense..

  • Claytinho do Nova Vista - BH ( Hexa-Campeão !!! ) disse:

    Como disse no comentário do post anterior, da minha parte eu só tenho a agradecer ao Mano. Além de competente, foi sempre muito correto com o Cruzeiro enquanto esteve aqui.
    Aquela parte da Torcida que o xingou e o vaiou, foi no mínimo ingrata.
    Se a justiça for feita, podemos esperar pelo pior.
    Obrigado Mano !! O único Bi-Campeão consecutivo da Copa do Brasil !!

  • Guilherme Gonçalves disse:

    Chama o Paulo Bento. Treinador injustiçado na primeira passagem. Kkkkkkkkkkkkkk. Minha barriga até dói de rir desse timeco. E olha que nem chegamos em dezembro ainda. O cara que resolver assumir essa draga tem que ser submetido a um exame mental. O sujeito com certeza não pode ser normal. Cuzeirão CUGULOSO rumo a Segundona.

  • Carlos Henrique disse:

    Ver esse time do cruzeiro da dó, coitado
    do trocedor desse clube.
    Essa diretoria errou tanto, junto com o tecnico.
    Mano é especialista em mata – mata.
    vejam bem, falando do elenco.
    que perdeu peças importantes.
    2 volantes, e outros 2 que sairam.
    Lucas silva, e Romero.
    ficou Henrique com 35 anos e Ariel que ja passou dos 30.
    nao tem reservas para a volancia.
    garotos da base podem ate dar certo.
    mas você colocaria um volante da base
    no lugar de Ariel.
    Thiago Neves nulo, faz tempoque nao joga nada.
    Fred esta como Ricardo Oliveira
    vive um jejum.
    até dedé caiu de produçao.
    vendo o jogo contra o Internacional.
    so enxerguei dois jogadores no Cruzeiro.
    justamente mais novos.
    Pedro Rocha e Orejuela.
    elenco enevelhecido.
    tecinico pediu demissao.
    o que resta ao Cruzeiro é focar no Brasileiro,
    e tentar fugir do rebeixamento.
    essa conversade torcedores de time incaivel.
    é balela.
    isso ja aconteceu por umas 4 vezes
    e so nao caiu por sorte.
    nao vou esquecer
    que numa delas foio Atleticano Toninho Cerezo
    que salvo esse time azul.
    e de todas as vezes que chegou, a zona de rebaixamento.
    essa é a mais preucupante.
    abram o olho cruzeirenses.

  • Flávio Azevedo disse:

    Viveu de São Fabio..retranqueiro..ponto final..

  • TONICO disse:

    Falei várias vezes que Mano não era esta Brastemp toda. Treinador medroso, que joga pelo 0x0. Pratica anti futebol. Inclusive, passa orientações desleais. Nunca gostei deste estilo. Ganhou 2 vezes a Copa do Brasil e 2 vezes o Mineiro pelo clube celeste a gente sabe como. Só que a fonte secou. E agora? Entre rescisão e atrasados, tem o direito de receber mais de R$ 5 milhões. Quem vai pagar. Este valor é pouco menor que o da dívida que a FIFA vai julgar pela terceira vez semana que vem, que já deu ganho de causa nas outras duas vezes ao Defensor. São mais de R$ 200 milhões de dívida vencendo este ano. A queda é inevitável. E, como punição da FIFA diz “rebaixamento de divisão”, série C é uma possibilidade real para 2020. Justiça divina tarda mas não costuma falhar. Vão pagar por tudo que já fizeram fora de campo. E tem mais clubes na fila para pagar também.

    • JOAO CHIABI DUARTE disse:

      TRISTE ILUSÃO DE ATLETICANO…
      Vocês tem divida de 1999 e não caíram.
      Devem dinheiro de Otero, do Chará e tem dívidas de R$ 700 milhões e continua arrotando choco.
      Acorda TUNICO…
      O Cruzeiro não caiu e não vai cair dentro de campo, nem com Castellar Neto e Aro na CBF, não adianta.

      • Queiroz disse:

        Aí sr . João,o q me dizFrederico Ribeiro (@Fredfrm) tweetou: Lateral-esquerdo cobrava R$ 1,4 milhão do Cruzeiro em verbas rescisórias. Clube deixou de cumprir acordo homologado na justiça. Cruzeiro chega a alegar que “tem passado por grande crise financeira e política”. (com @gabrielc_duarte) https://t.co/G9UJa3sWyu https://0twitter.com/Fredfrm/status/1159819469017010177?s=17

        7

      • João Reis disse:

        700? Favor apontar a fonte de sua lorota.Galo deve 530 milhões.A diferença entre as finanças de nossos times é que seu time deve 500 milhões,inclusive ao Galo,todavia não tem com o que pagar,Já o Galo tem ainda 50% de um shopping,cujo valor de mercado é no mínimo mais 300 milhões,fora os outros 300 que irão para construir a arena multi uso do rei de Mg:Galo.

      • Queiroz disse:

        Sr . João,aonde tirou essa dívida desde 99?
        Se isso existisse a Fifa já teria banido o Galo das competições. Essa história de dívidas mexe com vcs,afinal ter um time com as finanças em dia sempre foi motivo da arrogância de vcs.O Galo tem 2 pendências na Fifa q serão pagas e não postergadas como vcs estão fazendo por não ter liquidez pra paga-las.Acalme,vcs não cairão pelas dividas na Fifa,vcs vão entrar pelo cano pela venda de um garoto de 12 anos.Vcs vão dançar por causa de empresas fantasmas criadas pra lavR dinheiro,ou quem sabe serão punidos por permitirem a entrada de empresários na contratação de atletas. Escolhe aí o q é pior e tem mais viu.Hoje amigo,vcs não tem moral pra falar de dívidas e vku printar o seu texto dizendo q não cairá de forma alguma e ajuda na vaquinha q jogador medalhão não joga com salários atrasados.

    • Eduardo Silva disse:

      Tunico, Tunico,

      Mas que conversa fiada essa? você lê uma matéria no jornal e vem aqui e distorce tudo? tem uma audiência dia 12 de agosto e caso o Cruzeiro tenha que pagar a dívida de 5 milhões ele pode recorrer e tem outro julgamento e sendo condenado tem mais 30 dias para pagar.

      SE não pagar ele pode receber alguma sanção da FIFA e o que representa 5 milhões para um clube que movimenta quase 400 milhões no ano??? Seu clube tem uma das maiores dívidas do futebol brasileiro e mundial e vc aqui passando vergonha preocupado com dívida de outro clube????

      Vcs tiveram oportunidade de rebaixar o Cruzeiro dentro de campo e tomaram de S6EIS!! Agora vc tá torcendo pra FIFA rebaixar o MAIOR DE MINAS por causa de uma dívida de 5 milhões???

      CONTINUA SONHANDO ALICE…kkkk

      Seu time ganhou ou vai ganhar o que mesmo esse ano?

      • Pedro Vitor disse:

        Conte nos mais Bete

      • TONICO disse:

        Espera aí que vou ter que rir muito agora! Em bom “internetês”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! A audiência do dia 12 será a terceira. Foram condenados na primeira, perderam e recorreram. Perderam na segunda e recorreram. Ainda pode recorrer casam percam (e vão eprder) de novo. E não poderão mais. Pouco mais de R$ 5 milhões, para vocês significam menos de 1/3 de uma folha de pagamentos, que vocês não conseguem pagar. Ou 2% das dívidas que vencerão este ano e vocês não têm dinheiro para pagar. Pode escolher qual o conceito que você prefere. Quem passa vergonha é você. As dívidas celestes que estão na FIFA superam R$ 80 milhões (sem as correções). Meu time este ano pode ganhar Brasileiro, Sulamericana e um pacote da DAZN para ver o seu time na série C ano que vem. Poucos são os torcedores celestes com discernimento para entender a gravidade do momento atual. A maioria, como você, vive no mundo da Lua. Melhor para nós atleticanos.

  • Amaury disse:

    Podem vir Guardiola, Mourinho ou Sampaoli que não conseguirão conquistar títulos com Cabral e Henrique na volância e sem um centroavante de qualidade e novo (Fred tem qualidade,mas já não tem o vigor necessário). Outra coisa, Robinho ainda é um dos melhores jogadores, mas deve ser aproveitado de 7 em 7 dias, sob pena da musculatura arrebentar e Thiago Neves que é craque, também se arrasta em campo. Então é necessário contratações de jogadores qualificados para um 2020 de conquista. Ah, esqueci da zaga. É preciso reforço de qualidade também. Mano fez um ótimo trabalho e ficará sempre no nosso coração. Obrigado pelos quatro títulos – sempre com emoção, claro. Rsrs.

  • Thales Rosa disse:

    Se ja não está bom pode ainda piorar.
    O problema Ao Meu ver não é sair para Riber ou perder para o Inter a merda é não ganhar do Fortaleza, do Ceará.. Times pequenos.. Isto q não da.. 18 jogos 1 vitoria fode tudo..
    Foi o técnico q pediu para sair pois sabe a M. Que esta rolando nos bastidores.. Torcer para vir o Marcelo Oliveira.

  • Flávio lopes disse:

    Bom dia amigos, sinto muito informar-lhes, mas, Mano não sai do jeito que entrou; ele tem grana pra receber. Sabe quando vai receber, dia 30 de fevereiro, a justiça é cega quanto as dívidas dos azuis. Não tem FIFA nem ninguém que dê jeito.

  • Jeremias disse:

    Mano deu um nó tático no Hellmann e a maionese azulina desandou.
    Fred mandou torcedor tomate cru… Eu sabia que essa união tinha prazo de validade. Nada como um dia após o outro!
    E o time que tem melhor elenco da Via Láctea e os melhores atacantes do futebol brasileiro completa 8 jogos sem fazer um golzinho. Quando não tem Victor pra entregar ou Itair pra visitar o vestiário da arbitragem, o VAR digo, o caldo entorna
    Mais belo horizontinos viram Papai Joel nas redondezas da lama digo Barro Preto.
    Vixi, a Fifa vai julgar dívida do Defensor na contratação de Arrascaeta… Uai, mas quando ele foi vendido ao Fla, disseram que haviam quitado a dívida, agora a “dolorosa” ressurge. Sai da reta ioiô que lá vem cocô.
    Demoraram dias pra vender o Romero, porque exigiram pagamento à vista do time argentino… Prevalece a máxima: todo mal pagador é bom cobrador.KKkk! Kikiki!

    • Eduardo Silva disse:

      8 jogos sem fazer gols??? e os TRES A ZERO em cima das frangas, não conta?

      memória tá fraca Jeromias? kkkk

      • Jeremias disse:

        Maria Tonta Analfabeta, depois da vitória contra o Galo no dia 11/07 foram, duas derrotas para o Galo de 2 x 0, 2 jogos contra o Ríver sem marcar, jogo contra o Bahia, Atlético Paranaense, Botafogo e agora o jogo contra o Internacional. Seus argumentos são muito fraquinhos!

      • Queiroz disse:

        E pior ,ainda chama os outros de memória fraca,pode?Além de escrever errado o nome do rapaz.A pancada foi forte hein sr . Eduardo.

      • Queiroz disse:

        Sr . Eduardo,boa tarde!Matemática não é o seu forte.Deve ser lor causa do viés político,normal. Esses 8 jogos foram depois dos 3×0.Conta comigo,2×0 pro Galo na volta,empate em 0x0 com Bahia,empate 0x0 com botafogo,2 empates sem gols contra o River,derrota de 2×0 para os falsos,outra sapecada para o Galo de 2×0 e a entubada pro inter ontem. Desenhei,agora ficou fácil. Perdeu o rumo amigo?

        • Eduardo Silva disse:

          Queiroz, Queiroz… andam te procurando…kkk

          Que viés politico? de onde vc me conhece? qual meu viés político? kkkk ou vc acha que tenho político bandido de estimação?
          Porque vc preocupa tanto com o Cruzeiro? Vou arrumar uma vaga pra vc porque vc acompanha tudo, todos os jogos, não é mesmo? kkkk

          Seu time não ganha NADA tem quantos anos? Nem técnico conseguiram, continuam com um juvenil como interino, até o R.Ceni preferiu treinar o Fortaleza, time de série B do que o time de Vespasiano, não ganham nada, só PARTICIPAM….

          E vc preocupado com o MAIOR DE MINAS??? KKKKK

          FRANGA RECALCADA…KKKK

          • Queiroz disse:

            Sr Eduardo,xingar e chorar o sr.sabe mas contar já aprendeu?Um conselho amigo,qdo for zoar pensa primeiro,a pressa complica o sr. He he he

  • Alisson Sol disse:

    Obrigado Mano!

    Agora, quem? Considerando a situação no Brasileiro, eu ligava agora para o Marcelo Oliveira.