Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sábado, 28, tem o 10º Encontro dos ex-jogadores do Galo, no Labareda

Obrigado ao Eugênio Salomão, “Baiano”, um dos fundadores e presidente, da Associação dos Ex-jogadores do Atlético, que enviou o convite.

Nessa foto ele (direita) está ao lado do presidente do Conselho Deliberativo do Galo, Dr. Rodolfo Gropen.

Aliás, vale a pena visitar o site da entidade e conhecer o trabalho e saber dos encontros de tanta gente boa que já passou pelo clube:

https://www.aexcam.com.br/entidade/historia


» Comentar

Comentários:
2
  • Marcão de Varginha disse:

    Se escalar esses veteranos no lugar dos que hoje estão trajando a camisa titular, com certeza esses veteranos honrariam o nome de Minas no cenário esportivo mundial..
    – #benecyeternomito

  • Victor Maia disse:

    Bacana este evento…
    Vi reportagem sobre o interesse do Galo no Yony Gonzalez do Flu. Essa diretoria não se cansa, o Yony é apenas um jogador esforçado no meio de um péssimo elenco. O João Pedro ou o pedro, ai sim.
    Jorge Jesus, que tem o melçhor elenco a disposição já se acha no direito de dizer tanta bobagem. Outro dia disse que os técnicos brasileiros estão ultrapassados… Falastrão, gostaria de vê-lo dirigindo um time da Segundona. Ontem J. Jesus soltou mais uma asneira: disse que na dúvida, os árbitros só apitam contra o Flamengo, numa alusão ao penal assinalado para o cru cru.
    Estamos vendo um verdadeiro mal uso do VAR no Brasil,os lances só são revistos quando é do interesse da cúpula do futebol brasileiro. Bahia e Chape foram assaltados!