Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Seis brigas entre duas torcidas do Cruzeiro no Mineirão deixaram dois feridos

Foto de arquivo do Superesportes

Brigas sem nada a ver com a situação do clube ou do time. Duas torcidas rivais que há tempos dão muito trabalho à polícia e vivem repetindo essas agressões no Mineirão, Independência e ruas das cidades da Grande BH. Isso só vai parar quando houver punições severas à lideranças de ambas. O Silvio T, sempre presente no blog, escreveu cobrando da imprensa, dessa vez injustamente: “O pau quebrou dentro e fora do Mineirão, com situação de pânico e ameaça a milhares de pessoas feitas por vândalos das organizadas. E a imprensa mineira simplesmente varreu tudo prá debaixo do tapete. Se fosse com a torcida do galo seria uma semana de manchetes escandalosas.”

As rádios que transmitiram o jogo informaram ontem, o assunto teve grande destaque no jornal da Itatiaia de hoje e o Hoje em Dia deu destaque em seu portal também:

“Jogo entre Cruzeiro e Flamengo tem tiro, porrada, bombas e dois torcedores feridos”

http://www.itatiaia.com.br/noticia/jogo-entre-cruzeiro-e-flamengo-tem-tiro-porra

“Confronto entre torcidas marca jogo entre Cruzeiro e Flamengo no Mineirão”

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/confronto-entre-torcidas-marca-jogo-entre-cruzeiro-e-flamengo-no-mineir%C3%A3o-1.744275


» Comentar

Comentários:
4
  • Claytinho do Nova Vista - BH ( Hexa-Campeão ) disse:

    Uma pessoa que vai ao estádio mais preocupado em brigar do que em torcer e apoiar o time, pra mim não é Torcedor. Mas sim, bandido.
    Meu irmão passou apertado pra proteger o filho dele. Disse que a cena era de guerra. Tiros de borracha à esmo, gás de pimenta, idosos caindo, crianças chorando e muita pancadaria principalmente entre integrantes da Máfia Azul e da Pavilhão Celeste.
    O que será que se passa na cabeça de um boçal desses brigões, vendo seu time já numa situação caótica e ainda assim promovendo tumultos dessa natureza ??
    Ahhhh se essa cambada transferisse toda essa “energia” pra cobrar dessa gestão corrupta que o Cruzeiro hoje tem…

  • Juliano Salvador disse:

    Amanhã no Alterosa Esportes eles mostram o fato e pedem o fechamento da Galoucura.

  • Marcos disse:

    Pobre Cruzeiro, tudo conspira contra ele, até torcidas organizadas do próprio time brigando entre si.

  • Silvio T disse:

    Chico, eu e você estamos certos. Só fiquei sabendo dessas brigas porque estava ouvindo a Itatiaia e a 98, Mas, ao mesmo tempo, nada vi no Uol, O tempo, Uai, Globoesporte. Percebeu?