Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Chico Fala #2 – Minas Esporte

 

O que não faltam são histórias e curiosidades dos bastidores do Minas Esporte, um dos programas mais longevos na história da TV brasileira. No segundo episódio do #ChicoFala, eu separei algumas boas para vocês! Tem algum amigo que gostava muito do programa? Então envie o link para ele assistir também!

 

 

Veja também:

Cruzeiro e América lançam novas camisas

 

 


» Comentar

Comentários:
10
  • Paulo Rodrigues disse:

    Chico Maia, Boa tarde, realmente o programa Minas Esportes era muito bom, teve uma época que eu trabalhava no centro de BH e fazia o meu horário de almoço no Hotel Turista, uma turma grande de Atléticanos e Cruzeirenses assistiam juntos o programa e quando os ânimos se exaltavam pelos teus comentários ou do Flávio e o tempo fechava, o gerente intervinha ao pedir calma e respeito, caso contrário ele teria que manter a TV desligada, mas sempre no final acabava tudo bem, e a turma ficou amiga e cativa. Tem mais um detalhe, tinha apenas fois torcedores do América.

  • wendel vieira disse:

    O melhor programa de minas ,comentaristas raiz. Estudava de manha, e saia correndo do colégio para assistir ,tinha o josé Luiz Gontijo o mais polêmico kkkk

  • Herlon Jackson de Souza disse:

    O Minas Esporte marcou minha juventude, no interior de Aimorés ver as notícias do futebol mineiro, numa cidade onde a maioria torce para times do Rio, é se sentir parte da massa apaixonada atleticana, mesmo longe, Chico adorava vc no Minas e continuo acompanhando seu blog, sua viagem de trem que vc postou de Belo Horizonte a Vitória mudou muito minha visão da nossa terra, obrigado por seu jornalismo pioneiro, pautado em simplicidade e diagnósticos precisos do nosso futebol, que este Chico que admiro e respeito seja sempre ele mesmo, autêntico e brilhante, orgulho de te seguir nesta caminhada.

    • Chico Maia disse:

      Obrigado Herlon,
      e que lembrança ótima essa da viagem de trem na Vitória/Minas. Inclusive estou pensando em fazê-la novamente, principalmente agora que os vagões são novos, não é?
      Valeu demais essa sua mensagem. Grande abraço.

  • Marcelo Mineiro disse:

    Gostaria que vc fizesse uma entrevista com o Reinaldo e entre as perguntas perguntasse pq ele não quis jogar com a 10 e no meio-campo que é o lugar dos craques,tbm gostaria que perguntasse se ele chegou a quase ir para o Flamengo,pois houve uma especulação na época.

  • Helio Antonio Corrêa disse:

    Conterrâneo CHICO MAIA
    Que historias boas, quantas lembranças do programa MINAS ESPORTE
    Sabe CHICO, vc. deveria ter em maos pra mostrar a palidez do FLAVIO CARVALHO no dia do MOISES no programa, a falta de graça dele (FLAVIO), hoje a gente até ri da cena, mas no dia foi divertido não.
    Pena vc. nao ter arquivo pra mostrar. kkkkkkk

  • Silvio T disse:

    Se o problema é só dinheiro, o restinho de respeito que eu tinha por esses desgraçados acabou. Parece até que estão morrendo de fome, necessitando ir prá rua corre o chapéu. Que inveja dos torcedores do Vasco, Botafogo, Figueirense, CSA, Fortaleza. Times praticamente falidos ou de orçamentos modestíssimos e os jogadores dando o maior sangue prá salvar as equipes e a própria pele. Aqui os desgraçados conseguem entregar uma classificação de milhões de dólares para o Colón dentro de casa! São tão jumentos que dão tiro no pé com canhão.

  • Carlos Henrique disse:

    Naquela epoca assistia o minas esportes com o prato nao mao
    sentado vendo.
    Lembro bons tempos que a massa do Galo lotava o mineirao
    e o Flavio Carvalho tripudiando
    com a torcida do Galo.
    o Chico Maia foi na ademg.
    que administrava o mineirao.
    e pegou os numeros oficiais.
    o Atletico tinta mais de 1 milhao
    de torcedores pagantes a amais que o Cruzeiro
    com mais de 50 jogos a menos
    Flavio Carvalho ficou louco.
    e o Chico repetia sao numeros.
    pensei que o cara ia ter um infarte.
    foi hilario
    bons tempos Chico Maia

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Chico, fui um dos seus fiéis telespectadores desse programa tão querido aqui em Minas (tenho 55 anos). Nunca vi você atacar meu Cruzeirão ou ofender um cruzeirense, embora sempre tirasse sarro, coisa muito natural – e até necessária, rsrs – no mundo da bola. O Flávio sempre foi mais empolgado (eufemismo ). Abraço!

  • Victor Maia disse:

    Ótimas lembranças Chico!
    O técnico do Galo precisa parar de fazer experiências no “gargalo” do campeonato, coloque os caras nas posições certas e boas. Não temos jogadores habilidosos pelas pontas aguentar Otero com seu7 barbantinho é osso. Acho que o time só vai melhorar com os retornos de Jair e Chará.
    Mais uma do 7 Câmara; mudou os jogos do Galo para Mineirão como se a má fase fosse culpa do Independência. O time está cansado no Hosrto, imagine no mineirão. Todos sabemos que a culpa de tudo está no atraso dos salários. Na sua entreevista, Réver só faltou falar, nos pague e voltaremos a jogar. Um dos casos visíveis também é o do Elias. Corria muito, chegava bem ao ataque, marcava gols
    e hoje só entrega. Fábio Santos com uma cajadada só matou dois coelhos. Não bateu o penal pra pirraçar a torcida que o vaia constantemente e a diretoria que não lhe paga. 7 Câmara, faça como o Zezé, pague os salários que o resultado vem. Solta o “faz me rir” dos atletas meu caro e tudo se resolve.