Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Imagem do Dia: a entrevista de Fabrício Calazans, da Rádio Itatiaia, com o então craque da várzea Bruno Henrique

 

Para os senhores verem como são as coisas. Ainda outro dia, Bruno Henrique estava por Belo Horizonte, destacando-se na várzea, bem ao alcance de Cruzeiro, Atlético e América… Mas ninguém levou. Quem assistiu ao 3º episódio do programa Chico Fala sabe que o Bruno chegou a ter contrato com o Cruzeiro, mas o time celeste nem sequer avaliou o garoto. Deu no que deu: Bruno destaca-se hoje no Flamengo, provável campeão brasileiro de 2019.

Recentemente, o jornalista Fabrício Calazans, da Rádio Itatiaia, contou com a ajuda do Enio Lima, grande narrador e companheiro de Itatiaia, para relembrar um episódio marcante: o dia em que, ainda estagiário, entrevistou o jogador que havia marcado 3 gols numa partida pela Copa Itatiaia. Um tal de “Bruninho”. Seu time, o Inconfidência, levantou a taça em janeiro de 2012. Ouça abaixo:

 

 

Imagem do Dia é um oferecimento dos Supermercados EPA.

Supermercados EPA

 

 


» Comentar

Comentários:
1
  • Ed Diogo disse:

    Bom para ele que saiu de Minas por aqui não teria as chances que teve no Santos e não vou falar de Atlético ou do Cruzeiro vou dar só um exemplo do meu Coelhão, o garoto Flávio mostrou que sabe jogar bola mas qual o motivo de ele não ser titular e ninguém fala nada e o garoto desapareceu. Se fosse nó Fluminense ou Santos seria titular absoluto isto para ficar só em exemplo de jogador e dos times de Minas