Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Reginaldo Leme fora da Globo e João Vitor Cirilo na Itatiaia

Esta semana, duas novidades em importantes veículos de comunicação do país. Reginaldo Leme, que quase virou sinônimo de Fórmula 1, pelas transmissões na Globo, não aceitou os termos propostos para a renovação de contrato e saiu da emissora. A Itatiaia contratou o excelente jornalista João Vitor Cirilo (foto), que se destacou no jornal O Tempo. Começou trabalhar segunda-feira e a aquisição foi destacada no site da rádio:

“Jornalista João Vitor Cirilo passa a integrar 1º Time do Rádio: ‘Honra e enorme felicidade’”

O jornalista João Vitor Cirilo começou nesta segunda-feira a fazer parte da equipe de esportes da Itatiaia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário Newton Paiva, em 2015, ele tem passagens pela Sempre Editora e pelas rádios Band News e Inconfidência.

Nascido em Belo Horizonte em novembro de 1994, começou a caminhada na profissão em 2010, ainda aos 15 anos, com a criação de um blog de cobertura dos principais eventos esportivos de futebol e, sobretudo, do esporte especializado, o “Boleiros da Arquibancada”.

Em 2016, começou a trabalhar na Sempre Editora, onde foi repórter e colunista dos jornais O Tempo e Super Notícia e apresentador, repórter e produtor da rádio Super Notícia.

“Fazer parte do Primeiro Time do Rádio é uma honra e uma enorme felicidade. Cresci ouvindo a Itatiaia e hoje posso dizer que faço parte dessa equipe, com grandes profissionais e também grandes amigos. Realizo, hoje, um sonho e chego com a missão de seguir fazendo o que a Itatiaia já faz tão bem: informar com qualidade”, afirmou.

http://www.itatiaia.com.br/noticia/jornalista-joao-vitor-cirilo-passa-a-integrar

***

O Uol destacou hoje a nova vida de Reginaldo Leme, assistindo a Fórmula 1 em casa:

“Desempregado, Reginaldo Leme assiste F1 pela TV”

A transmissão da última corrida do circuito de Fórmula 1 deste ano está sendo diferente para Reginaldo Leme. Pela primeira vez desde 1978, ele está do outro lado da telinha. Leme encerrou seu contrato com a TV Globo na semana passada de forma imediata e não participou da última corrida do ano.

Ele lembrou que na década de 1970, ante do início das transmissões televisivas, ele ouvia a Fórmula 1 pelo rádio, com os comentários de Wilson Fittipaldi. “Hoje me senti de volta a esse passado, desta vez com TV e computador com dezenas de informações”, declarou Leme.

https://www.uol.com.br/esporte/f1/ultimas-noticias/2019/12/01/desempregado-reginaldo-leme-assiste-f1-pela-tv.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=esporte


» Comentar

Comentários:
1