Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Jogo ruim em Patos, mas valeu pelo destaque de dois jogadores do Atlético | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Jogo ruim em Patos, mas valeu pelo destaque de dois jogadores do Atlético

Foto: twitter.com/Atletico

Foi de dar calo nas vistas este URT 0 x 1 Atlético, mas valeu pela atuação do Dylan Borrero, que além da jogada para o gol do Di Santo, procurou o jogo enquanto esteve em campo e mostrou talento.

O lateral Lucas Hernandez também foi novidade para mim. Nem parecia aquele perna de pau que todos vimos entrar em campo ano passado. Melhorou da água para o vinho, pelo menos neste jogo em Patos.

Estou aguardando algum “especialista” em arbitragem explicar o motivo da anulação do que seria o gol de empate da URT. Dói demais ver um sofrido e esfolado clube do interior sendo prejudicado contra um dos grandes.


» Comentar

Comentários:
26
  • Pedro Vítor disse:

    como é que é, o cruzeiro esta quebrado kkkkkkkkkkk repete aí vacilão

  • Silvio T disse:

    E o descaramento continua. Ano passado foi com o Ceni. Quando o Atlético fez o convite, houve praticamente uma campanha nacional feita pela mídia dizendo que era um absurdo ele largar o Fortaleza. Pouquíssimo tempo depois, todos acharam a coisa mais natural do mundo ele largar tudo prá assumir o cabuloso. Quando o desastre se consumou, ainda apareceram alguns caras de pau prá dizer que tinham avisado… Agora a história se repete com Soteldo. A “imprensa atleticana” de Minas e do eixo está eufórica comemorando a permanência do jogador no Santos! Prá meu espanto,o comentarista Noriega disse no Sport TV que queria muito continuar a vê-lo jogando, como se o Soteldo estivesse indo prá outro país! E Fabíola Andrade, no mesmo canal, falou hoje toda alegrinha da regra da Fifa que permitiu ao Santos a renovação e completou: agora o Atlético não pode se meter na transação!!!!! Eu, hem??? Como o galão incomoda…

  • Roger Campos disse:

    DIRETO AO PONTO: 100% da culpa é da dupla de gênios 7C e Rui C.
    Definiram o técnico no apagar das luzes de 2019. Até agora não chegaram os tais “2 ou 3 reforços de peso”. Assim fica fácil marretar o técnico. O cara chega, mas os jogadores não. Entregam para ele Hyoram, Zé Welison, Edinho e outras babas e querem que em 20 dias o time seja o melhor da América? OS meninos da base não podem suportar esse peso. Vou escrever uma inconfidência, Tardelli não vai adiantar nada. Vai entrar, não vai resolver e vai fazer bico quando pegar reserva. Falam em Soteldo, Roger Guedes, mas quem chega é Savarino, uma aposta. A diretoria não tem competência nem para se desfazer do Cachazares. O cara não foi vendido e do nada machuca. Me enganem que eu gosto. Vai enrolar o ano todo até poder assinar com outro clube. É óbvio.
    Entreguem jogadores competentes para o Dudamel. Sulamericana já era e a diretoria sabia disto, já estava no plano, mas não tiveram coragem de falar. Galo este ano vai apostar na Copa do Brasil e boa posição no brasleirão. Time mesmo só 2021, se Deus abençoar.

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa tarde,

    Os dois times do Alt mineiro, o titular e o alternativo, para chegar a condição de fracos tem que melhorar muito! Engraçado que o tal Patric Cabral Lalau, o Patrickão da Massa, entra ano e sai ano, mesmo sendo muito criticado pela torcida, agora o danado foi promovido a capitão do time??? ë pirraça que fala…kkkk

    Não há dúvida nenhuma que “operaram” a URT com a anulação daquele gol de cabeça. Que fase, hein? O cara da Itatiaia narrando que o jogo deu calo nas vistas e o Caixa falando pro Cachares sumir e esquecer que passou aqui em Minas Gerais…kkk povo tá bravo!! kkk

    Agora estão falando na volta do Tandelli, aquele que sempre morreu de amore$$ ao time de Vespasiano! O problema é o cara chegar no meio do ano e pedir pra sair porque tem que fazer sua décima independência financeira…kkkk Haja amor! E a torcida vai lá babar o ovo dele, pode acreditar!

    E o presidente disse que o clube vai abandonar a Sulamericana e vai priorizar o Brasileirão, para ganhar uma vaga na SURRAmericana do ano que vem…O 7C agora tá entendendo do riscado…kkkk TÁ SERTO!

    Venderam o goleiro Cleiton para o Bragantino? É sério isso? o cara preferiu jogar no bragantino do que jogar no Galão da Márcia?

    O mundo tá acabando mesmo! Perai que vou ali tomar meu remédio!

    • Renan Rodrigues disse:

      Pronto, é só falar em retorno de Tardelli ao Galo, começa o descabelamento, a insônia, a rasgação de calcinhas e dobra o consumo de Lexotan do lado azulino.

    • Pedro Vítor disse:

      Quando não tem time pra torcer, tem que secar o Atlético!

      Ão, Ão, Ão Segunda DivisÃo!

      #mariaeuseiquevocetreme

    • Juliano Salvador disse:

      Uai analfabeto, é sério que Weverton preferiu jogar no Bragantino do que no MAIOR DA SEGUNDA DIVISÃO? É sério que Dedé está implorando pra jogar no Vaxco. É sério que Fred prefere o Florminense do que o cru cru e acionou o clube azulino na justiça. É sério que Rodriguinho implora pra jogar no Baêa? É sério que Cabral tem 2 meses implorando pra jogar nos piores times da Argentina e ninguém o quer?É sério que seu time tem mais duas cobranças na FIFA, do time do Rodriguinho e do time do Pedro Rocha? Uai analfabeto é sério, que enquanto buscamos vaga na Sul americana vocês buscam na SURRAGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO e morrendo de medo que a FIFA jogue vocês na TERCEIRONA? Ah vou deixar vocês de lado cachorro morto!

      • Eduardo Silva disse:

        juju, juju, fica calmo…kkkk
        você subiu no meio fio do passeio pra fazer essa choradeira toda? kkk fala mais alto que não estou te ouvindo…kkk

        VOU DESENHAR: O Cruzeiro está quebrado financeiramente por seus dirigentes e o novo Conselho Gestor colocou um teto salarial e liberou TODOS os jogadores a procurarem outros clubes. Alguns ficaram TALVEZ por gostar do clube como Fabio e Léo e outros por opção de mercado como Robinho, Edilson, os outros NÃO tiveram opção, tiveram que sair!!

        No caso de v6eis que estão com salários em dia (?), são ricos, estão cheios de dinheiro, estão na série A, estão “disputando” a Surramericana, estão “participando” do Brasileirão da série A, tem jogadores que NÃO QUEREM JOGAR NO GRORIOSO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, caso do goleiro Cleiton que preferiu jogar no Bragantino e caso do Cachares que tem anos fazendo corpo mole pra sair, foi isso que escrevi, mas vc como é “istudado” demais não deve ter entendido!

        Sobre as dívidas do Cruzeiro na FIFA, com jogadores, no Alasca, fica tranquilo que vão resolver tudo….Nós estamos em fevereiro e vc já está nervosinho assim? kkk fica calmo porque vamos rir muito aqui ainda, toma maracujina e firma o corpinho, tô achando que vc tá meio ansioso. Que dia é o jogo contra o Union?

        se acalme juju…kkkk

        • João Brás disse:

          Ô esquizofrênico, digo Esquisito Silva; se você já aprendeu a ler, vá lá no Superesportes e veja a declaração do Cleiton se despedindo e agradecendo o Galo e dizendo que não queria sair.

        • Juliano Salvador disse:

          Minina, fica calma fru fru da Guaicurus, seus probrema só estamos começando.. Cê vai ver na hora que o Pedro Lourenço querer o dele. Enquanto estou na calçada, você está no FUNDO DO “POSSO”! Ão Ão Ão, TERCEIRA DIVISÃO!!

        • Marcão de Varginha disse:

          Comente, aliás, justifique sobre a declaração espontânea de seu dirigente que lá trabalha há quase meio século, que “coincidentemente” foram os anos que mais campeonatos seu clube conquistou, o que manchou AINDA MAIS o ex-clube mais rico das alterosas, e essa mancha será eterna na ex-páginas heróicas imortais…
          – #benecyeternomito

          • Eduardo Silva disse:

            conversa mole essa seu demente!
            o Cruzeiro foi s6eis vezes campeão da Copas o Brasil, quatro vezes campeão brasileiro e duas Libertadores… aponta ao menos um jogo que o clube foi beneficiado por algum arbitro.
            vc fica com essa bobagem de Benecy pra justificar seu timinho horroroso e fracassado!!
            se Benecy falar que você come merda, vc acredita também?
            OTÁRIO!!

  • Carlos Henrique disse:

    Vi o classico da serie B, OLha Chico
    gostei do zagueiro Eduardo Bauerman.
    A chei que era gato veio
    ai fiu ver, 23 anos 1.87
    o Galo poderia contratar
    esse parece ser o bom e barato.
    bom zagueiro.
    Melhor que o Maidana
    forte, boa antecipaçao.
    zagueiro Zagueiro.
    será que o Rui costa viu o jogo.
    ou o Sette Camara.
    se o empresario for da panela ele vem.
    é isso que mata o futebol.
    empresarios amigos do diretor de futebol.
    se o bruno Henrique tivesse um bom empresario
    estava no Galo.
    o cara as vezes é muito bom.
    mas quem cuida da sua carreira, nao for
    amigo dos dirigentes sem chance

  • Horacio disse:

    Caro Chico, não vi o jogo do Galo, nem vou falar sobre isto.
    Mas ontem vi o jogo do Unión Santa Fé como o River pela liga argentina. River ganhou de 2×1, mas eu não estava preparado para o jogo que vi. O Galo não tem time nem para empatar com o Unión, a sulamericana já foi pro saco.
    O River só ganhou porque achou um gol, rebatida na área desviou no jogador e enganou o goleiro, poucas vezes conseguiu abrir a defesa do Unión, muito bem posicionada e com excelente recuperação. Além do azar no 2º gol, o Unión, mais desgastado com o jogo de quinta, perdeu o gás, tanto na defesa quanto nos brutais contrataques (uma carreta sem freios), errou muito passe e deu espaço pro River.
    Mas o jogo todo foi uma correria infernal, não teve uma única bola que não tivesse sido disputada, dividias bem duras, passe tinha que ser preciso. No final do jogo eu estava esgotado, a bola não parava, de tirar o fôlego. Tinha tempo que não via um jogo assim.
    O Unión é um time selvagem, o Galo com aquela defesinha lerda, cheia de velho, que levanta bracinho pedindo impedimento, que se cuide, tomou de 3 lá e ficou foi no lucro. Vai ter é que armar um retrancão porque os caras correm.
    O engraçado foi a surpresa dos spikes, com a “infalível matemática da tabela”, muito apreciada por nossos especialista aqui, “…um time na 18º fazendo um jogaço de igual para igual com o indiscutível melhor time da américa latina”. É dos times na zona do desespero que eu tenho medo, jogo de kamikase, abraço de afogado, os outros agente sabe como joga.
    Vamos colocar o time B, testar jogadores que correm, essa aí agente não leva, tem que melhorar e é muito para conseguir empatar. Meu medo é a diretoria trazer mais um daqueles jogadores de “peso” (peso morto) que “vem pra jogar”(com o nome, escalado pelo salário), para compensar a sulamericana. Deus do céu, como vende e contrata mal! E tem gente pedindo mais “reforços”. Deus me livre dessas mula véia mancas que depois viram assombração.

  • Carlos Henrique disse:

    OLha Chico,concordo
    com vovê, Hernandez fazia gols de falta no Penharol.
    nao gosto dessa palavra
    mas nao é essa” desgraceira” toda
    ruim é o Ramon Martinez dizem ser meia.
    nao tem qualidade nem de meia
    nem de volante.
    Di Santo fez gol milçagre.
    ruim demais, nao faz pivô,a bola chega la
    e a jogada acaba.
    o Atletico na gestao 7 Camara trousse uns 20 ou mais
    jogadores sul americanos.
    maioria apostas, como zagueiro uruguaio
    Martin Rea outro meia argentino
    Thomás Andrade,todos apostas.
    Chara nao foi aquilo que a torcida esperava.
    ja foi.
    esse Dylan Borrero tem futuro, pode adar certo.
    Agora esse Savarino so Dudamel conhece
    vamos ver.
    Agora isso tudo a culpa do nosso presidente.
    que nao entende nada de futebol.
    antes era Alexander Gallo agora é Ruim costa.
    odiretor deve ajudar o presidente.
    mas até os melhores diretores erram
    se opreesidente conhece,um pouco de futebol.
    contesta o diretor.
    No Atletico os diretores de futebol
    vao errando.
    e como o presidente é nulo em futebol.
    VAI DEIXANDO OS CARAS TRAZER ESSAS BABAS

  • José Antonio disse:

    Caro Chico o gol legítimo da URT foi antes do gol do Galo e, pelo que vi, o Galo não conseguiria empatar e muito menos virar… Agora, ver Patric de capitão foi uma das maiores afrontas que já fizeram com a torcida do Galo!!!!! Se esse Dudumel é covarde pra afastado elenco Patric, Zé Welison, Di Santo e Ricardo Oliveira, ou pior, se ele entende que esses perebas jogam bola, não precisa nem desarrumar a mala….

  • LEONARDO PIRES disse:

    Pessoal já perdeu a paciência com o treinador, né?! Mas quem vai fazer um time desses jogar alguma coisa?! O que falta são as peças que entram em campo. O Galo não tem ataque algum. É inofensivo e o cara vai escalar quem? Ricardo Oliveira devia pendurar as chuteiras , pois conseguir ser pior que o Di Santo é fundo do poço. Agora, falaram de soltedo é chega um que atuava nos EUA. Falaram em Roger Guedes aí vem Tardelli que não consegui jogar bola naquele time do grêmio. Aí fica difícil. O negócio é se manter na primeira divisão e tentar montar time para 2021.

  • Paulo f disse:

    Eu nunca coadunei com aqueles que descem a ripa nos gringos do Ruim Comissão, sou da opinião de que alguns jogadores razoáveis precisam de sequência pra mostrar seu verdadeiro futebol. Atleticano tem Alzheimer, desciam a ripa no Jair e no Nathan, que são bons jogadores, qualidade de titular. Martinez e Hernandez nunca tiveram sequência de 3 jogos como titulares, sendo que a adaptação de estrangeiros pode tornar mais demorada a aparição do futebol. Prefiro Hernandez a Fábio Santos, pelo menos o uruguaio não sobe toda hora e marca mais firme. Martinez é melhor que o De. Ja outros tiveram sequência e são ruins mesmo, como Pai Vei e di Santo, que pelo menos fez o gol da vitoria, já que a única coisa q ele presta e cabeceio.
    Dudamel começou bem com a escalação a meu ver, tirando Patric de capitão, não tem preparo emocional para a responsabilidade. Não começar com 3 volantes fora de casa já é um começo. Mas retrancou o time aos 30′ e quase cedeu o empate.
    Futebol pobre e vitoria imerecida, pobre urt lutou de igual pra igual e foi garfada.
    O time está nitidamente desentrosado, muitas caras novas, a tendência é melhorar com Savarino, talvez Soteldo e Tardelli. Com isso faltaria um camisa 10. Sou a favor da renovação com Cazares, alguém tem que explicar pra ele que só vão pagar o que ele acha que vale se tiver mais compromisso

  • Rodrigo Assis disse:

    Elenco é mais fraco do que o ano passado. Estão esperando o que pra reforçar?

  • Humbertofi disse:

    A cada jogo fico mais apavorado, ontem o entregador de camisas retrancou o time contra a urt, meu Deus, a cada jogo o time piora mais, cadê a desgraça da diretoria, qualquer treinador do interior é melhor que aquilo. Pra mim chega, fora Dudamerda e aquele bando de pereba. E pra terminar as viuvas do cazares, queria sair, não venderam e agora não joga, no fim do ano sai de graça, cuspiu em todas as viuvas. Bem feito pra vcs e diretoria que ainda acreditam em jogadores como ele.

  • Clóvis Mineiro disse:

    Alguém sempre paga o pato, na penúltima partida fomos garfados em pleno Indepas, embora o time não esteja jogando nada. A gente não assusta com derrotas, o problema é a falta de perspectivas num time horroroso da diretoria ao elenco.

  • Mary Sana disse:

    Caro Chico Maia!
    Concordo plenamente com você, na afirmativa do último parágrafo.
    Quanto aos destaques, pondero com relação ao jovem Dylan, que tem futuro, sabe jogar, mas o Hernandez é limitado e hoje só não comprometeu.
    O que me assusta é o técnico, que não escala, não substitui e nem tão pouco mostra esquema tático algum.
    Eu, uma simples torcedora estar vendo outro jogo, bem diferente do que ele enxerga e defende, é assustador!
    E mais, o Adilson Batista, pra mim um invencionista, mais centrado que o Dudamel, aumenta o medo.
    E o Lisca, do América, parecer mais competente, sem desmerecê-lo, porque tem valor, é sinal que o Galo além de gestão a questionar, diretoria de futebol vagarosa e sem visão de mercado, também está com um técnico que não passa confiança.
    Vejo assim.

  • Marcão de Varginha disse:

    Dudamel, Dudamel.. mesmo literalmente morando no CT, vc ainda não percebeu que no plantel há atletas que sequer sabem fazer o básico de sua posição? e outros que jamais deveriam ter sido contratados, bem como também há àqueles que não poderiam ter seu contrato renovado? Também há atletas no grupo que sequer merecem figurar no banco, mas atuam como titulares!
    – Ao pé do ouvido: retrancar o time contra os times do interior é dose pra leão.. nesse caso, pra Galo!
    – #benecyeternomito

  • Marcão de Varginha disse:

    Desde sempre a arbitragem prejudica os times do interior, quando esses tem como adversário os times da capita: e nem sempre é “sem querer”… uma vergonha!
    – #benecyeternomito

  • José Sana disse:

    Caro Chico,
    Confesso, sinceramente, que estou com medo do Galo este ano. Será por que não consegue se firmar? Dois motivos me incomodam: quando o Cruzeiro vai mal, o Atlético entra no relaxamento, acredito que um vive acompanhando o outro; o outro motivo é que desconfio deste Dudamel, acho-o desentendido de futebol, penso que é um aventureiro.
    Até agora nada fez de certo, nem convocações, nem escalações, nem mudanças durante os jogos. A sua elegância me convence mais ainda de que estou certo: a aparência esconde a ignorância.
    Enquanto isso, o Rui Costa, capitaneado pelo Sette Câmara, quando terminarem de montar o time o ano já acabou. Lerdos demais, os dois.
    O Galo não tem camisa 9 nem 10, joga com três volantes que não estão bem e não consegue segurar times velozes. Corremos o risco agora e já: sair da Sul-Americana, sair da Copa Brasil e não ganhar o Mineiro. O que vai sobrar? Quem vai passar Flamengo, Palmeiras e Grêmio? Feliz 2021!

  • Silvio T disse:

    O bandeirinha é só mais um de um exército de incompetentes e medrosos da arbitragem brasileira. Quanto ao jogo, sofri dobrado. Aceitei o convite de um amigo que tem o PPV. Além da ruindade e burrice da maioria do time do Atlético é castigo demais aguentar uma dupla como o narrador e o comentarista de hoje. Chico do céu, pelamor de Deus! Jaime Júnior e Fábio Júnior ganham disparados o Oscar de filme de terror. Disse pro meu amigo que ele é que teria de receber da Globo por uma transmissão daquelas..rs