Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sugestão de leitura: comparação entre América e Cruzeiro na futura disputa da Série B: no momento o Coelho está melhor

Fotos: Mourão Panda/América e Bruno Haddad/Cruzeiro

Tem coisa demais pra fazer quando o seu direito de ir e vir exige limitações, como atualmente. Além da atividade física que pode ser feita ao ar livre, correndo ou caminhando, ficar dentro de casa oferece opções infinitas quando se tem TV, internet, streamings, rádio, livros, enfim, para todos os gostos.

Hoje cedo, por exemplo, a partir de chamadas do twitter, li coisas muito interessantes, como por exemplo, esta avaliação do Superesportes, sobre a situação de Cruzeiro e América.

América bem e Cruzeiro mal entre melhores ataques e defesas ‘da Série B’; veja ranking

Como estão os ataques e as defesas dos 20 clubes que disputarão a Série B em 2020? O Superesportes aproveitou a paralisação dos campeonatos neste mês de março, em função da pandemia de coronavírus, para analisar os desempenhos de América e Cruzeiro nesses quesitos. A comparação com os demais postulantes ao acesso mostra um Coelho competitivo, entre os melhores, e uma Raposa ineficiente na frente e mais frágil ainda defensivamente (veja ranking completo abaixo).

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/interior/2020/03/21/noticia_interior,3841609/america-bem-e-cruzeiro-mal-entre-melhores-ataques-e-defesas-da-serie-b.shtml


» Comentar

Comentários:
2
  • ivan junior disse:

    O Caloteiro EC acabou. O resto é mimimi de maria.

  • Marcos disse:

    O Cruzeiro ficou quase meio século, de forma ininterrupta, na série A do campeonato nacional. Agora que saiu da série A não tem mais chances de voltar pra lá tão cedo.
    Quem diria, aogra é mais fácil o América subir pra série A do que o Cruzeiro. O palestra mineiro não foi só sugado até o tutano como também encolheu de uma só vez. Se antes a meta era ganhar Copa do Brasil e ir pra Libertadores, agora a meta é evitar as séries C e D…