A COVID-19 continua fazendo estragos gigantes. Vi agora no canal português, SIC, que A Bola, Record e demais jornais especializados em esportes do país vão parar de circular, por causa da drástica queda das vendas em bancas e suspensão da publicidade por muitos clientes.
Os veículos impressos em todo o mundo já veem passando apertos há alguns anos com o tsunami provocado pela internet. Reclamam também que mesmo os jornais digitais enfrentam muitas dificuldades, já que a maioria dos anunciantes volta os seus maiores investimentos para mídias como Facebook, Google e outros. Com essa pandemia, que ninguém sabe quando passará, muitos vão deixar de existir no papel, ficando exclusivamente no mundo digital, como estão fazendo os portugueses. Custos de impressão, distribuição e logística em geral tornam os custos inviáveis.
Com a brusca queda nas vendas não resta outra alternativa que não seja jogar a toalha e mudar de rumos.
José Manuel Ribeiro, diretor d’A Bola
E o Montillo heim? falou bobagem contra o galo e foi castigado, como tantos outros. Que Deus lhe dê conforto e juízo prá não embarcar em canoas furadas de Rogers e Thiagos…
Quer dizer que o pai e o avô do jogador morreram porque o Montillo foi CASTIGADO por falar que torce pro Cruzeiro e não pelo galo? Foi Deus quem castigou ele? kkkk
Vamos espalhar isso: NÃO FALEM MAL DO GALO! VC VAI MORRER OU ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA!!
KKKK essa quarentena tá díficil pra alguns..kkkkk
Pois é cara, cada um acredita no que quiser. Eu nem sabia que o boquinha de chupar ovo ainda existia e foi só ele aparecer dizendo besteira sobre o Sampaoli e o galo que o pai e o avô bateram as botas. Se vc não acredita no poder divino continue debochando á vontade, quem sabe seu time não conquista o bi na série B em sequência…ha ha ha ha ha ha