Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

E lá se foi o amigo Miguel Reis!

Ricardo Tavares, Davisson, Chico Maia, Miguel, Paulinho Macarrão e Sérgio Magal; Vinícius, Lertinho, Troco, Gutinho, Lôla e o mascote, Lucas do Magal.

Nome inspirado no Estrela Vermelha, da então Yugoslávia, que tinha acabado de ganhar a Champions League sobre o Olympique de Marseille, em 1991, e o Mundial de Clubes, 3 a 0 no Colo-Colo do Chile, este era o Rodela Vermelha, formado por amigos para disputar o campeonato do Clube Náutico em Sete Lagoas em 1992, e grandes confraternizações após cada rodada, com a mesma alegria nas vitórias, empates e derrotas. Miguel era zagueiro, o quarto, da esquerda para a direita

Nós, os amigos de Sete Lagoas, Papagaios e adjacências estamos muitos tristes com a morte do Miguel Ângelo José Reis, hoje, aos 54 anos de idade. Mas, como dizemos no interior, “descansou”, depois de quase quatro anos paralisado em consequência de um trágico AVC. Miguel era uma figura humana sensacional, um grande amigo de longa data.

Filho do saudoso Múcio Reis e D. Terezinha, irmão do ex-prefeito de Sete Lagoas, Mucinho Reis, da Mírian, Du, Maurício, Marcílio, Max e Marco Aurélio. Deixa a viúva Lílian, com quem teve o Miguel Jr., Otávio e Maria Luíza. A todos eles e aos tantos amigos do Miguel, a minha solidariedade. Perdemos uma ótima pessoa.

Até um dia, caro amigo!

O grupo completo. A partir da esquerda, Gilberto Bradesco, Toco, Davisson, Luciano Macaco, Lertinho, Ricardo Tavares, Miguel, Vinícius, Sérgio Magal, Troco, Rogério Cachorrão, Chico Maia e Luiz Felipe LAbbate; Lola, Nenem, Fernando Tiú, Cláudio Gariba, Léo Plotter, Júlio Sabiá (com o mascote Lucas do Magal), Paulinho Macarrão e Gutinho.


» Comentar

Comentários:
0