Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Treinador recua e fica na Chapecoense. Que situação a do Cruzeiro! | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Treinador recua e fica na Chapecoense. Que situação a do Cruzeiro!

Foto: divulgação/Chapecoense

O presidente Sérgio Santos Rodrigues fala em jogar com o Real Madri no centenário do clube, mas não consegue contratar um treinador neste momento crucial da vida da Raposa. Demitiu Ricardo Drubsky, que cuidava do futebol profissional, mas os substitutos dele não se explicaram até hoje. Recebe “não” de Lisca e depois outro “não”, do Felipão, que até se ofereceu para vir e ajudar, mas ficou irritado quando soube que ele não era a primeira opção. Agora, depois de “tudo certo” com o “famoso quem?” Louzer, recebe outro não, como mostra o Alexandre Simões no do Hoje em Dia:

* “Umberto Louzer desiste do Cruzeiro e clube, vice-lanterna da Série B, segue sem treinador”

Alexandre Simões

@oalexsimoes

A desastrosa gestão do futebol do Cruzeiro coleciona mais um triste capítulo. E o técnico Umberto Louzer, que na manhã desta quarta-feira (14), tinha garantido a amigos pessoais que assumiria a Raposa a partir desta quinta-feira (15) desistiu de trabalhar na Toca da Raposa II. Em reunião durante a madrugada desta quarta-feira, em Maceió, com vice-presidente da Chapecoense, Mano Dal Piva, ele foi convencido a dirigir a equipe na partida desta noite, contra o CRB, jogo adiado da 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o clube não teria quem estivesse no banco de reservas como treinador.

Na hora do almoço, Louzer mudou de ideia. E já comunicou isso inclusive a pessoas ligadas a ele, que já trabalhavam com a chegada do treinador a Belo Horizonte nesta quinta-feira.

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/umberto-louzer-desiste-do-cruzeiro-e-clube-vice-lanterna-da-s%C3%A9rie-b-segue-sem-treinador-1.807773


» Comentar

Comentários:
21
  • Alisson Sol disse:

    Cada dia se descobre nova armadilha para a Raposa fora de campo. Quer dizer que o clube tinha um deputado como Superintendent de Relações Institucionais e Governamentais, que se gabava das relações com o presidente? E, mesmo assim, foi excluído sumariamente do PROFUT?

    O mistério do Cruzeiro é o mesmo de muitas empresas: todo mundo que sai, diz que fez um bom trabalho. E cada “bom trabalho” aumenta o tamanho do problema…
    O problema da sanguessuga burra é este: não sabe quando parar de sugar, e mata o hospedeiro!

  • Marcos disse:

    Terceira e quarta divisões esperam o Cruzeiro de braços abertos.

  • Julio Soares disse:

    O Crucruzin Sub 20 perdeu de 5 x 1. Gente paga o PAI DE SANTO, toda hora uma notícia ruim. E o advogado do Capeta, uma pessoa só com vários nomes, insiste em querer defender o indefensável.

  • Márcio Luiz disse:

    O Bruzeiro acaba de enviar proposta oficial para um famoso treinador JAPONÊS: Miacuda.

  • Juliano Salvador disse:

    Os comédias! Os 3 patetas! Kalil está se acabando de tanto rir!

  • JOSÉ ALVES disse:

    O Cruzeiro está se esquecendo do especialista em livrar times de queda da segundona de cair para aterceirona.
    Porque ninguém sopra no ouvido da direção cruzeirense o nome de Givanildo de Oliveira? Seria ele a salvação?

  • jeremias disse:

    A que horas mesmo o Louzer chegará???
    Levou pé na bunda de 3 treinadores é o maior pagador de mico do futebol brasileiro. Quem diria treinadores de América e Chape rejeitam o Cru Cru. Felipão também não quis vir. Hat trick, pode pedir música no fantástico! Opções: Givanildo, C. Hoth, Papai Joel, etc.

  • José Antonio disse:

    Esse time está colhendo o que plantou, como bem disse o goleiro Fábio!!!!! Esse episódio só mostra que esse time continua agindo de fora antiética e de maneira sórdida para com seus pares… Deveria ter procurado primeiro a Chape e não o fez… Parece que a vaidade e a soberba continuam imperando nesse time que parece desconhecer que está na ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE B… O pouco de respeito que restou vai sendo perdido com atitudes como essa… Que agora caiam “na real” e entendam que nenhum treinador empregado, seja onde for, vai aceitar trabalhar em um time falido, quebrado, caloteiro, que não paga ninguém, que não pode contratar ninguém por causa de calotes que foram parar na FIFA e nem lá foram pagos…. Vergonha na cara faz bem!!!!

    • Marcio Borges disse:

      Vou dizer o mesmo que disse no comentario abaixo. Quem tinha que informar a diretoria da chape era o treinador. Falar em ética no futebol é falar ao vento. Ninguem que quer contratar um profissional fala com o diretor da outra empresa. Ele chama o profissional.
      No mais é uma tentativa, alias mais uma, de tentar fazer com que o cruzeiro seja um time arrogante porque sempre esteve a frente. Sempre brigou por titulos e nunca se abaixou para clubes do eixo rio-sao paulo

  • Marcão de Varginha disse:

    Um dirigente da Chapecoense falou que faltou profissionalismo e respeito por parte do time azul, que aliciou diretamente seu técnico, ao invés de procurarem a diretoria daquele clube, e ainda afirmou que “tomara que caiam para a série C”: C de celeste, C de Cruzeiro.. tomara!
    – #benecyeternomito

    • Marcio Borges disse:

      Tomara….#tiburcioeternomito….nao se esqueça dele. Ele foi importante para seu clube.
      Voce tambem deve procurar o que é profissionalismo. Porque se, o treinador aceitou a primeira proposta é porque ele estava interessado. Ele, como profissional que é, deveria ter chegado na direçao da chape e dito que tinha uma proposta. Ou sera que toda instituição que quer contratar um funcionario fala direto com o diretor da outra instituição.
      E convenhamos que falar em ética no futebol é falar de coisa nenhuma. Em qualquer clube antes que vc ache que o galo tem ética.

  • Marcio Borges disse:

    Chico, eu vejo como uma situação normal dentro da fase do cruzeiro. Não é difícil convencer um técnico empregado a NAO vir para o cruzeiro. Basta abrir a pagina de esportes dos principais veículos de comunicação que vc encontra uma noticia sobre uma divida ou um ex funcionário que entrou na justiça do trabalho.
    A Chape é um clube que me parece bem organizado dentro e fora de campo. Como disse em outro comentário, o treinador ia ser muito mais valorizado se subisse com o time da chapecoense para a primeira divisão. O que parece não estar tão difícil. Ele deve ter pesado os prós e contras e viu que nem deveria ter cogitado ir para o cruzeiro.
    Não sei como o presidente vai fazer. Sem dinheiro, sem credito, com dividas batendo a porta a cada momento, não tem como contratar um treinador de renome. E também nao sei se ia resolver com o elenco que tem. O jeito vai ser investir também em um treinador desconhecido e torcer para ele ser o novo Guardiola……

  • Márcio Luiz disse:

    Quááááááákkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

    O Bruzeiro não me deixa parar de rir. E ainda aparece esses fakes babaquaras com pérolas como esta:

    ROBINHO FERREIRA
    14 de outubro de 2020 às 13:41
    … Agora que dia que um treinador desconhecido ai rejeitar um clube do tamanho do Cruzeiro?

    Quá quá quá!!!!!!!!!!!!