Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
O Palmeiras vinha de derrotas em casa para o São Paulo e Coritiba. Tirou a barriga da miséria contra o Atlético, que colaborou bastante para isso | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O Palmeiras vinha de derrotas em casa para o São Paulo e Coritiba. Tirou a barriga da miséria contra o Atlético, que colaborou bastante para isso

Imagem: twitter.com/Palmeiras

Depois do terceiro gol, Jorge Sampaoli deu um chute no banco e resolveu sossegar. Sentou-se ao lado de um dos auxiliares e passou a lamentar. Possivelmente reclamando dele mesmo, que exigiu a contratação de jogadores para posições em que o time não precisava ou precisava menos. Não tem um lateral direito e não tem um atacante “matador”, oportunista, que saiba aproveitar as muitas bolas cruzadas e outras enfiadas entre os beques adversários.

Atacando o tempo todo, mas sem marcar gols, sobrecarrega a defesa, que em meio a tantos contra ataques, fatalmente vai tomar gols. Ainda mais com zagueiros sem velocidade como os que o Galo tem.

E Sampaoli precisa repensar o próprio comportamento à beira do gramado. Tomou, nesta derrota, o terceiro cartão amarelo de uma nova série, que o tira do banco contra o Flamengo. Foi o sexto cartão dele neste Brasileiro. Um nervosismo excessivo, que prejudica o time e a carreira dele.

Dito isso, impressionante como o Atlético jogou mal no primeiro tempo e se atrapalhou no segundo. Com destaque negativo para Guga, Allan, Jair e Nathan. Alonso também jogou abaixo do esperado e Savarino deu alguns passes para trás, como se fosse jogador do Palmeiras. O argentino Zarachio, inexistiu. Substituído pelo Marquinhos, aos 14 do segundo tempo, que nada melhorou. Na sequência, outras mexidas que não deram em nada: Allan Franco no lugar do Jair, Sasha no de Marrony e Calebe no de Nathan.

De novo saídas de bola comprometedoras, facilitando a vida do time paulista. Vamos ver o que o comandante argentino vai fazer para arrumar a casa.


» Comentar

Comentários:
36
  • Bernardo Montalvão disse:

    Será como está o relacionamento do elenco e Sampaolli, porque simplesmente pararam de jogar. Uma coisa que me surpreende é a dificuldade que o Galo tem de repatriar atletas vitoriosos anteriormente com o time, que juraram amor ao clube e que dificilmente iriam participar de panelinha se é que ela existe. Mas foi assim com cerezo, Luizinho, Klebão, Diego Alves e outros, e agora o Jemerson, que é muito melhor que todos os que temos e deve ter custado barato pra ir para o Curingão que está quebrado. Daqui a pouco Bernard também assina com outro clube. Cadê o centroavante?

  • Pedro Vitor disse:

    Vamos falar a verdade, time sem volante, sem pegada, apático, não ganha jogo.

    Primeiro se ganha, o meio de campo, depois se ganha o jogo.

    A vitória do América sobre o Corinthians, em São Paulo ensinou muita coisa, e a derrota do Atlético também São Paulo, ensina o resto…

    Felipe Melo, tomou conta do Zaratcho, do Nathan, Jair, Arana, quem caiu no setor dele, ele capinou, pôs o dedo na cara, até com o Sampaioli discutiu, além da postura tática.

    Falta no Atlético, um jogador com essas características. Jair é bom jogador, marca bem, passa bem, ataca bem, porém é muito “bonzinho ” para o adversário.

    Outra coisa é atacante, passa jogo, entra jogo, perde um caminhão de gols, é bola para um lado, é bola para o outro, posse 80%, e ninguém chuta, ninguem finaliza lá dentro do Gol. Até quando?

    Guga já pode ir pro banco. Tá mal demais.

    Todos os times já desconfiaram que Guga é lento e que o Rever é mais lento ainda, está manjado.

    Por onde anda o André Bebezao, apesar de não gostar muito dele, pois já aprontou muito no Atlético, é um jogador que sabe fazer gol, é bom pivô, excelente cabeceador.

  • Marcão de Varginha disse:

    O Galo ontem entrou por poucos minutos em campo.. quem jogou foi o Palmeiras que mereceu a vitória, àquele mesmo que jogou uma pá de cal nos azulinos matriculando-os na segunda divisão.
    – Uma pergunta: pelos comentários azulinos, eles já saíram da merda em que se meteram?
    – #benecyeternomito

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa tarde,

    Uma coisa que poucas pessoas comentam é que esse esquema do Sampaoli para dar certo ou ele joga com treis zagueiros ou com um primeiro volante mais defensivo para cobrir os laterais. Ele quer atacar com seis, sete jogadores, incluindo os laterais e volantes e a defesa fica completamente exposta, isso já está bastante claro!

    O pessoal critica o Réver, embora eu tbém não o ache um grande zagueiro, mas ele tem ficado no mano a mano com o ataque adversário e um cara nessa idade não pode e nem tem condições de correr atrás dos atacantes, lógico que não vai dar certo.

    Na minha época também, goleiro não ficava lá atrás esperando o chute do adversário como fez o Everson nos gols que sofreu ontem, ele tinha que sair e dar uma voadora no atacante, sair abafando e fechando o ângulo, essa de esperar o cara chutar, fica fácil pro atacante.

    Lembram do time do Atlético que ganhou a Libertadores? Quem ganhava o Motorádio toda partida era o Jô, Ronaldim Gaúcho, Bernard, Tardelli, mas quem segurava o bicho do time lá atrás era quem? Pierre e Leandro Donizete que batia até na mãe em dia de festa.

    O Cruzeiro também sempre teve os “carregadores de piano” como o Ricardinho, o Mosquitinho Azul, do time de 97, tinha o Niltão desse time campeão 2013/14 e muitos outros que são pouco lembrados, mas que são o sustentáculo do time e o desafogo para os chamados craques decidirem e fazerem os gols lá na frente.

    O Sampaoli tem essa idéia de jogo ofensiva e não vai arredar pé disso, só que até quando o clube vai ficar contratando mais jogador pra atender sua visão de jogo? Técnico bom é montar os esquemas de jogo de acordo com a característica e qualidade do elenco que tem em mãos.

    Eu acho que esse esquema camicaze ganha partidas, mas não ganha títulos.

    E a boa notícia é que o Dadá Maravilha continua sendo ídolo da Massa em Campeonatos Brasileiros…

    Vai galoooooo..kkkkk

    • jeremias disse:

      Se o estilo Sampaolli não me jogar para a SEGUNDONA, está de bom tamanho. A SEGUNDONA é como vocês azulinos definiram: uma NÓDOA na história do clube e que pode ser amenizada, retornando para a Série A no ano seguinte. Caso contrário, ser BI da SEGUNDONA se tornará a pior NÓDOA da História de qualquer clube.

      • Eduardo Silva disse:

        Jeremia, Nódoa deve ser algum cruzeirense que te magoou muito e v6ce não consegue esquecer…kkk

        V6ce está igual seu time: uma coca cola de 2 litros que perde o gás na metade do caminho…kkk

        Sua opinião sobre futebol e nada é a mesma coisa! Faz o seguinte, vai arrumar sua cama, lavar umas louças e depois vá aprender a fazer um suco de maracujá senão v6ce vai inafartaaaaarrr….kkk
        Deixo aqui a receita:

        RECEITA DE SUCO DE MARACUJÁ:

        1. Corte os maracujás e retire a polpa.
        2. Coloque as polpas em um liquidificador com a água e bata até ficar bem cremoso.
        3. Depois coloque em uma jarra de capacidade para 2 litros.
        4. Acrescente 12 colheres de açúcar e mexa até o açúcar desaparecer.
        5. Leve à geladeira até ficar gelado.

        • jeremias disse:

          De cozinha e lavanderia v9cê entende “né”? E o pior é o estrago que o Galo fez em v9cê, que nem estando na LAMA por tantos CALOTES, na SEGUNDONA por tantos fracassos, v9cê não esquece do Galo. A verdade dói em você “né” “SOFREDÔ”? Cuidado com o AVC!

  • Raws disse:

    Houve um tempo, meados de 1977, que eu era pior do que torcedor de galoucura. Eu brigava se precisasse, eu acendia velas, estragava meu dia posterior, tudo em nome de um fanatismo.
    De tempos pra cá me “curei”, ou melhor fiquei inteligente. O time é bom? Tem jogadores comprometidos? Vale a pena assistir? Aí estou ficando.
    Não passo raiva atoa e insistentemente.
    Se o Galo fizer partidas como Fortaleza, Bahia e Palmeiras em profusão, tiro meu tempo da TV e evito me irritar. Além de não passar raiva, não atrapalho com críticas baseadas na emoção.

    • Márcio Luiz disse:

      Blz, amigo Raws!
      Aqui, véi, com todo respeito, mas FANATISMO no FUTEBOL não é falta de inteligência não. É simplesmente VIVER a emoção que ele (futebol) nos proporciona. Positiva ou negativamente.
      Por onde passo sou elogiado por minha “inteligência” acima da média (são as pessoas que falam, estando erradas, creio eu, ou não) pois algumas confundem talento (dom) com inteligência.
      Mas meu FANATISMO pelo GALO foi, É e sempre será levado pela EMOÇÃO do momento. Assim como nas arquibancadas. Se isso for falta de inteligência, cá estou EU. E olha que tenho idade pra ser, digamos… seu tio, hein, rs.

      Agora, se você consegue largar um jogo do Galo e resolve assistir a um “Casa Blanca” ou “As Pontes de Madison” por exemplo, Parabéns!!! São ótimos filmes, mas emoção ZERO.

      Em tempo: o exemplo dos filmes foi só uma analogia; longe de você ter escrito isso.

      Abração e SAN!!!

      • Raws disse:

        Grande Márcio, será que não teremos outra resenha daquela?
        Acho que você está me colocando mais novo hein? Estou com 5.7 kkk
        Mas vamos lá, cara, você não tem noção de que já fiz “pelo Galo e por causa…” cheguei num ponto( mais pelo fim dos talentos), que resolvi ser “inteligente” . Inteligência no caso que me referi, é seguir a célebre frase de que ” futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes”. Em 2013, lógico que fiquei doido outra vez, mas valia e valeu a pena. Agora, me irritar com um time com Fred, Ricardo Oliveira, Bolt e nem quero me lembrar do resto? Tô fora! Aí prefiro assistir “sessão da tarde”. Kkk
        Temos amigos em comum em seu serviço, e eles falam que você é ” incurável” kkk.
        Vivi minha era de ajudar o Galo com gritos e emoções, hoje prefiro viver com mais calma para o Galo não me infartar.

        • Márcio Luiz disse:

          Ô, Raws. Outra resenha só se for com a participação do Clayton, mas eu já pus até cartaz de “DESAPARECIDO” aqui no bairro e neca de pitibiriba dele aparecer, Por que será??? kkkkkkk
          Saudações!

  • Horacio disse:

    Caro Chico concordo com você. Esta defesa do Galo não combina com o estilo de jogo, dois pontas rápidos abertos são o suficiente, até o sport conseguiu levar perigo quando colocou dois zeperebas abertos. Até comentei que se fossem um pouquinho melhores ia dar ruim. Os do palmeiras são só um pouco melhores, foi o suficiente.

    Se marcar o Jair, e nos últimos jogos ele sempre esteve marcado, a bola não chega no ataque, este meio precisa aparecer mais, fica plantado na frente. Com 3 volantes, dobravam também a marcação nos pontas, nos últimos jogos também foi assim, o time fica rodando a bola. Tem aparecido algumas jogadas ensaiadas, mas marcando bem 3 jogadores estas jogadas não saem, e quando saem a conclusão é ruim. O Jair tem bom passe e visão de jogo, mas também é lento.

    Em uma marcação mais forte e rápida a defesa acaba fazendo merda, adora telegrafar um passe, não consegue sair com passes de 1 toque. Pra saída de bola que o Galo tem, não adianta colocar jogador rápido.

    Caro Chico você acredita mesmo que tem um goleador, o “jogador que resolve”, disponível e disposto a vir para o Galo e por um preço que podemos pagar? Porque este jogador não iria para europa?

    Se quer um time top vai ter que vir de jogador de base, despontou o Galo não consegue nem manter quanto mais comprar. Eu torço para o que temos desencantar, de fora só veio velho merda.

    Olha pro time do palmeiras, com 10 entre 10 estrelas do futebol do brasileiro, o palmeiras colocou os meninos e deixou as estrelas na reserva. Tudo bem que com um time na retrancar os 3 volantes de ontem não iriam conseguir nada, mas deu a maior canseira no Galo.

    Quanto ao tio Paoli, acho exagerado, mas em casa eu fico assim também. Ridículo mesmo é a tv ficar mostrando técnico, quase sempre um sujeito acabado e gordo, dando chilique ou tirando meleca do nariz. Daqui a pouco começam a comentar o trabalho dos gandulas.
    Assistir, e sem som, jogo pela tv é quase insuportável, transmissão pra quem não gosta de futebol.

  • Raws disse:

    Percebo novamente a bipolaridade de muitos.
    Vamos lá, não é fácil montar um time, ainda com jogadores jovens, e ser campeão no primeiro ano. O problema que muitos entraram na onda da mídia nacional e já acharam que o Galo seria campeão.
    Lógico que o futebol jogado animou e nos colocou no páreo e ainda estamos, mas de todos o único time totalmente refeito foi o nosso, então seria obrigação de nossa torcida ter mais paciência.
    Repito, pelo que vejo nas mídias sociais, se a torcida pudesse ir ao estádio seria terra arrasada.
    Outra coisa são as críticas em gastar uma fortuna em jovens promessas, me ajuda aí, investidor vai esperar retorno em Lucas Pratto ou outro veterano? Essas contratações serão por conta nossa e todos sabem que não temos recursos.
    Até parece que estamos com saudade dos anos anteriores em que o objetivo é suado objetivo, era alcançar os 45 pontos.

  • Fred disse:

    O esquema do Sampaoli se baseia em duas condições: o perde-pressiona e a superioridade numérica no ataque. Pra funcionar, é preciso que os jogadores tenham competência pra cumprir, cada um, a sua função, desde posicionamento, desarmes, passes certos, finalizações no gol. É aí que tá o problema, a limitação técnica dos jogadores do Galo, que são medianos, bons coadjuvantes apenas. Não definem as oportunidades que criam com a pressão, sofrendo contra-ataques e sobrecarregando a defesa. Aí, temos na defesa jogadores que foram treinados desde crianças em esquemas defensivos e, numa situação dessas, ficam perdidos.
    Domingo, o Galo deve tomar outro vareio por causa desses mesmos problemas.

  • Carlos Henrique disse:

    Se perder para o Flamengo , esqueçam o titulo
    Gastaram uma fortuna na montagem do time
    Guga e Sasha é brincadeira de mau gosto
    Jr Alonso,,Arana , Alan franco e keno se salvam
    vamos ver se conseguimos a vaga na Libertadores.
    Endeusaram um tecnico
    por causa deum trabalho no Santos
    se o Atletico tivesse comando
    ja teria um centro avante de oficio
    tipo Jô, Lucas Pratto
    nao que seriam eles
    mas um cara que empurra a bola para dentro
    e Rafael poderia voltar ao gol
    e zagueiro temos dois
    ja que gastaram dinheiro e respeito o Rever
    deveriam tertrago o Jemerson
    Jemerson e Alonso seria uma boa zaga
    com Rever na suplencia
    um Centro avante nato
    nao vai contratarmais um atacante de beirada
    Keno fez 8 gols e parou
    nunca foi de fazer tantos gols
    vai parar por ai, ou talvez fazer mais alguns
    Sampaioli vai ser uma decepçao
    e a diretoria, nao pode cair na pila do tecnico
    que na minha opiniao nao é tudo isso
    me iludi e o chamei de
    melhor tecnico da America do sul
    mas nao é nao

  • Paulo Rodrigues disse:

    Chico Maia, Bom dia, é muita pretensão de nós Atléticanos querermos o título Brasileiro com Sérgio Sette Câmara na presidência do CAM, é o pior de todos os tempos, um administrador que não tem zelo pelo patrimônio do clube e dos investidores, não conhece nada de futebol, assinar para comprar direito federativo de jogadores comuns a preço de ouro, Natan, Savarino, Everson, Eduardo Sasha são todos arroz com feijão. Desde o jogo contra o Fortaleza que eu joguei a toalha, a tendência é despencar , principalmente com esquema Kamikaze, o negócio é torcer por quatro vitórias e se livrar de rebaixamento.

  • Bernardo Montalvão disse:

    Quando o time estava ganhando, Sampaolli mexia constantemente, inclusive, trocou o Rafael pelo Everson; agora que o time está perdendo ele não tira nem Everson , nem Guga. Em time que está ganhando não se mexe! O caldo desandou!

  • Julio Cesar disse:

    Sampaoli abatido e perdido na entrevista pós jogo. E vi pós jogo da 98 e o Arena. Principalmente no Arena, Everton Guimarães provocou demais participantes sobre a responsabilidade do Sampaoli. Que “empilha” jogador no ataque sem resultado. Atlético teve 65% de posse de bola! Mas improdutivo ! Sampaoli só tem essa receita ?
    Não consegue alternar seu esquema? Ouvimos dizer que ele queria jogador experiente é vem um jogador de 20 anos por uma fortuna !
    E o Everton Guimarães insistiu que os demais participantes pouparam o Sampaoli.

  • Marcos disse:

    O primeiro turno ainda não acabou e o Atlético já começou a perder as forças.
    Parece que o título do campeonato brasileiro não foi feito pro Galo ganhar.
    Enquanto isso o Sampaoli irá cobrar mais reforços.
    A continuar fazendo os caprichos do argentino a conta irá chegar bem salgada, com o Atlético indo pro mesmo buraco aonde o Cruzeiro foi.

  • Mauro Lopes disse:

    É melhor começar a torcer pra chegar logo nos 45 pontos e fugir do risco de rebaixamento.

  • Fred disse:

    E tem mais, o Galo vai tomar outro vareio, agora do Flamengo. O mesmo roteiro: posse de bola mas não define, roubada de bola por um rubro negro e ataque fulminante de jogadores decisivos.
    Aí já desencana e foca na vaga pra Libertadores mesmo.

  • Raws disse:

    Está mais do que claro que só temos um atacante, Keno.
    Quando ele joga bem resolve nossas carências, quando joga mal ou não joga, aí é duro.
    Savarino é bom jogador mas não tão agudo e mau finalizador.
    O argentino recém chegado, pelo visto demorará muito para se adaptar e entrar em forma. Foi um erro entrar com ele hoje.
    Detesto criticar jogador da base, mas Marquinhos não dá. Além de praticamente entregar um dos gols, nada produz.
    Todos os times já perceberam a fragilidade de nossa marcação pela direita. Não entendo com dois jogadores que marcam no meio, ninguém cair no setor do Guga para auxiliar.
    Ainda não tomamos a goleada “anunciada”, hoje foi quase de novo.

  • Carlos Henrique disse:

    O Atletico gastou milhoes para fazer um time
    Boas contrataçoes as que gostei
    Jr Alonso, Alan franco , Keno e Arana
    Zaracho ainda, ta entrando no time
    pode vingar sim, era o cara na Argentina.
    o resto nao gosto Guga nao tem a menor condiçao
    de ser titular no Atletico.
    o jovem Mailton marca melhor
    tem bom drible e velocidade
    Sasha é brincadeira fez uns golzinhos no Santos
    e nunca foi centro avante
    Marrony é aquilo, atacante novo.
    compraram para vender no futuro
    se nao estourar vai virar um Andre bbzao
    muito dinheiro somente uns 4 jogadores valeram a pena.
    Rafael e muito melhor ,que Everson
    mas joga melhor com os pes, e Sampaioli pediu
    A imprensa e a torcida se seguir com os resultados
    vai se decepcionar com o tecnico
    e tome pedido de reforços
    cade o criterio nas contrataçoes
    por que nao veio, um centro avante de oficio
    se conseguirmos a vaga para uma libertadores
    esta de bom tamanho
    Além disso tem eleiçao no clube
    e o Atletico esta dividido
    buscam um nome de concenso
    tomara que nao seja Sette Camara

    • Fred disse:

      Exatamente: o Guga não tem a menor condição de ser titular. Além de tudo é displicente, não tá nem aí. Os dois gols de contra ataque do Palmeiras (reveja os gols) o atacante correu nas costas dele, que tava numa má vontade danada, só vendo os caras chegarem ao gol. Irritante. Parece aqueles jogadores metidos a craque que pensam assim ” ah pqp os caras erram lá na frente eu não correr atrás agora não”.

  • Marcelo Mineiro disse:

    A posse de bola do Galo é estéril,toque pra um lado,para o outro,para trás,mas sem objetividade.

  • Guilherme Leôncio disse:

    Pra contratar a diretoria deveria ouvir mais a torcida se o técnico não quiser, manda embora. Técnico só contrata barca de promessas que nunca vingam.

  • Marcelo Mineiro disse:

    Um dos problemas do Galo é a lentidão e falta de verticalidade no ataque.

  • Antonio da Silva disse:

    Dizem que Sampaolli vetou a vinda do Jemerson, não consigo entender. Sampaolli quer a contratação de jovem meia argentino de 20 milhões do New Old Boys, será que é mais um foguete molhado?? Mais um meia?? Cadê o centroavante e o camisa 10?? Posse de bola do Galo infinitamente superior a do Palmeiras como em outras partidas… Posse de bola improdutiva ganha campeonato?? O Galo na contramão do “beabá” do futebol, é o único time que leva contra ataques jogando na casa do adversário.

  • Fred disse:

    Derrota esperada. O time palmeirense não é nem um pouco ruim, estava apenas travado pelo “profexor”. O problema ê o Galo ter perdido pras babas nordestinas e agora entrar pressionado pra vencer o Palmeiras lá.
    Concordo com você, Chico, aqueles chiliques do Sampaoli só prejudicam. Assim como a sua teimosia: está claro que os atacantes são pontas que finalizam pessimamente, mas ele não quer mexer nisso. Outra coisa, o tal goleiro que joga com os pés é bem meia-boca, não salva uma. Teimosia em não voltar com o Rafael.

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa noite,

    Seguindo o seriado da Netflix “Como o Atlético é Azarado” logo hoje chegou o novo técnico do Palmeiras, o Portuga Abel Ferreira, que estava na arquibancada e isso foi uma grande motivação para os jogadores do Porco, que jogaram de forma irretocável em todos os setores.

    E fui olhar o banco do Palmeiras com Willian Bigode, Mayke, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Ramires que comprova minha tese de que muitas vezes somente dinheiro e medalhões não se constrói times vencedores e a história do futebol está cheia de times estrelados e sem títulos importantes.

    Mas o Sampaoli, no meu modo de vista, coloca uma pressão exagerada em seus jogadores e chega uma hora que os caras chegam no seu limite e não respondem mais taticamente e ai é a hora de contratar mais jogadores e cada vez mais caros e ai o resultado não aparece, mandam embora e fica a barca de jogadores para o clube despachar pela metade do preço pago, esse filme é bem conhecido.

    Esse Zarachio mesmo, chegou como craque, salário alto e não viu a cor da bola, o filho da Xuxa, o tal do Sasha não é essa bola toda e o tal do Keno, que não jogou, esgotou seu estoque de gols para o ano inteiro, então é hora dos amigalos refazer as expectativas e se contentar com uma vaga na Sulamericana do ano que vem, porque o time engatou uma marcha a ré como disse um rapaz ai em outro post.

    Uma pena porque eu estava torcendo muito para o Alt Mineiro, mas eu desisti! Ser atretiocano é muito sofrimento! Eu até almocei hoje com o Rafael Menin, como diria o Jaeci Carvalho e ele me falou que vai parar de dar dinheiro ao time de Vespasiano e vai investir agora no Cruzerão Criminoso que o retorno é garantido!

    O PALESTRA ITÁLIA honrou as tradições e meteu treis gols na sacola do Galo com direito ao primeiro embaixo das pernas do goleiraço..kkk que faaasseeee… E o Rafael, hein? se ferrou! Tomaaaa distraído…kkk

    Sei não, será que já vão demitir o Sampaoli? Será que os jogadores estão boicotando o técnico?

    A crise está instalada em Vespasiano!

    Que comecem o chororô:

    • Juca da Floresta disse:

      Bom dia Eduardo, bão dimais seu comentário sô!

    • Carlos Henrique disse:

      Amigo você nao aprendeu ainda, e seu time
      nao vai cair para serie C
      mas vai permanecer na B mais um ano
      ou acha que Sao Felipe faz milagres
      SE SEU TIME GANHAR 4 SEGUIDAS
      APROXIMA DO QUARTO COLOCADO
      você acha que os 4 primeiros da serie B
      nao vao pontuar mais
      mais um ano na serie B

      • Eduardo Silva disse:

        Aproveita e fala ai quais números vão sair na mega sena da semana que vem…

        E eu estou prevendo que v6eis vão brigar por uma vaga na sulamericana de 2021, vão demitir o Sampaoli e trazer o Givanildo Oliveira, 6+1 Camara vai continuar sendo presidente e as obras da Arena MRV vão parar por falta de dinheiro e porque acharam uma cabeça de cabalo enterrado lá….kkk

        Sou bom também em dar boas notícias e fazer previsões….kkkk

        é cada uma…kkk