Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Jogador de futebol se expondo na noite é ruim para ele e principalmente para o clube. E todos perdem

O Atlético está certo em avisar que vai tratar o assunto internamente, pois não pode tumultuar o próprio ambiente em momento tão importante da temporada. Mas, precisa ser o mais rigoroso possível na exigência que os seus profissionais se cuidem e se preservem. Comissão técnica e jogadores são muito bem remunerados para dar o retorno que o clube almeja. O profissionalismo tem que ser via de mão dupla para que as duas partes sejam felizes. E cada um arca com as consequências dos seus atos.

Noitadas são problemas em qualquer época para um time de futebol, numa pandemia horrorosa como a que o mundo está vivendo, pior ainda. Atleta de alto rendimento precisa do corpo em sua plenitude com reflexos apurados. O assunto é muito sério, há interesses demais em jogo e tem que haver respeito à instituição. Neste contexto, o torcedor faz parte do clube e defenderá ardorosamente o seu lado. Quando a paixão entra em cena é difícil controlar. O ambiente do futebol é cada vez mais explosivo e quem tem o mundo da bola como profissão precisa ficar 100% ciente que será cobrado de alguma forma.

* “Foto e vídeo de Allan e Vargas em bar viralizam, mas Galo não comenta”

Clube informa que irá tratar sobre assuntos extra-campo de maneira interna com os jogadores do grupo alvinegro

Depois de ter um vídeo vazado e viralizado de membros da torcida organizada do clube cobrando postura de Dylan Borrero e Marrony na porta de um local de festas em Contagem, o Atlético se viu envolvido em mais um caso de jogador na balada. Dessa vez, Allan e Vargas foram fotografados em um bar, na região de Nova Lima. Os dois jogadores já foram infectados pela covid-19 e se recuperaram, retomando os treinamentos no último dia 27. No vídeo, Vargas aparece conversando com um grupo e todas as pessoas não utilizavam máscaras. A foto viralizada mostra Allan e Vargas abraçados com homens que também não usavam máscaras.

A repercussão das fotos e dos vídeos em ambos os casos se tornou aumentada por conta do momento vivido pelo clube, que teve mais de 30 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. O Atlético, assim como fez no caso de Dylan Borrer e Marrony, afirmou, através de sua diretoria de comunicação, que irá tratar sobre o caso internamente.

https://www.otempo.com.br/superfc/atletico/foto-e-video-de-allan-e-vargas-em-bar-viralizam-mas-galo-nao-comenta-1.2419460


» Comentar

Comentários:
23
  • Horacio disse:

    Torcida organizada é um caso a parte, sempre acham que são maiores que o clube e que podem enfiar o dedo na cara dos jogadores. A do Galo parece que é imune a covid, ou acham que só jogador contrai o vírus.

    Vi parte da entrevista do Kalil, disse que o presidente cometeu muitos erros na condução da pandemia, virou político mesmo. A quinta série não fez nada além de brigar com quem tentava fazer alguma coisa, nunca vi um sujeito tão preguiçoso e tão inconsequente, um mala. Em poder da caneta decretou que o vírus acabou, e continua a procurar comunista debaixo da cama. Vai ter fé em Deus viu.

    Como não tenho todos os médicos do país a minha disposição, nos melhores hospitais e meus antecedentes da atleta estão com prazo vencido, vou resolver eu mesmo e sem ajuda das organizadas. Ou do pessoal da quinta série que não tem medo da morte… dos outros.

  • Pedro Vitor disse:

    Como havia previsto, o Rogério Ceni no Flamengo, pode até acontecer se o mantiver em meio ao fracasso de Libertadores e Copa do Brasil, porém a longo prazo onde ele pode ter apoio da diretoria para fazer suas escolhas, como foi no Fortaleza, porém sabemos que em time grande, a banda toca diferente, não há tempo para choromelas e essas duas eliminações já faz Ceni ser contestado

    Subiu no telhado

  • Luís Cláudio disse:

    Passa a mão aí atrás que você sabe. KKK!

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa tarde,

    Estão comentando na mídia a saída do Ramires do Palmeiras e a possível vinda dele para o Cruzeiro. Outro que está sendo especulado também é o Montillo que está saindo do Universidade do Chile.

    Outro que deu entrevista falando que quer voltar ao Alt Mineiro é o Bernard, aquele menino que tinha alegria nas pernas, que participou “daquela” Copa do Mundo, jogo contra os alemães, o resto todo mundo sabe, só pra lembrar mesmo…

    É complicado, o cara joga muito em determinada época pelo clube, ganha títulos e depois de rodar o mundo inteiro, quer voltar onde foi ídolo e ser feliz de novo, só que mais velho, mais lento, mais propenso a lesões, alguém ainda se lembra do Tardelli, o rapaz da eterna independência financeira?

    Tem um dito que diz não se deve voltar a um lugar onde vc foi extremamente feliz porque o resultado poderá ser frustante. O Fred mesmo, foi bem no Cruzeiro, foi bem no Fluminense, foi mal no Atlético e depois foi péssimo voltando ao Cruzeiro e agora está de novo, novamente no Fluminense, é óbvio que não dará certo essa nova passagem, só pra estragar a imagem que deixou antes.

    E no caso do Fred ele conseguiu uma proeza de duas torcidas, a do Cruzeiro e do Atlético e das duas diretorias ficarem com raiva dele, pelo pouco retorno em campo e também pela lambança fora de campo na briga pela “cláusula da vergonha”, aquela que proíbe o jogador de assinar com outro clube rival, uma coisa medonha!

    Mas toda regra tem suas exceções e vamos ver se concretizam essas chegadas de Ramires, Montillo e Bernard e se eles tem lenha pra queimar ainda ou só voltarão pra fazer a torcida passar raiva e manchar a boa impressão que deixaram, porque dinheiro esses caras já se empanturraram mundo afora.

    Vamos orar!

    PS: alguém tem uma garrafa pet de gasolina pra me arrumar? tô querendo apagar um incêndio ali em Vespasiano…kkkk as más notícias não param de chegar…kkkk CHAMEM OS BOMBEIROOOOSS…kkk

  • Julio Cesar disse:

    Potker em entrevista que teve propostas de time da série A mas preferiu o “projeto” de Pirangi ! Falou até em jogar na seleção brasileira e quem sabe no Chelsea se tivesse optado pelas outras propostas. Mas foi a o projeto! Milton Naves e Júnior Brasil acharam o máximo! Cadu Doné deve tá rindo até !

  • Paulo F disse:

    Pois é, a diretoria se omitiu em relação à “festinha do Andreatta”, com que moral a diretoria e a comissão técnica vão cobrar dos jogadores para que fiquem em casa?
    Agora, cabe bom senso aos jogadores também para não ficarem aparecendo em público aglomerando ne. Façam suas festinhas em casa, na minha opinião é até mais divertido.
    Enfim, serve de alerta, não é o fim do mundo, vida que segue, rumo ao título, página virada. Não dá pra fazer muito alarde quanto a isso pois não teve nenhuma consequência prática, diferentemente da festinha do Andreatta.
    E o CRUCRU hein? sorte que os concorrentes ao descenso são ruins demais. O Náutico, primeiro da zona, tem 21 pontos em 24 jogos. comparando com a série A, o Vasco tem 24 com 22 jogos.

    Massss lembrando que ano passado o primeiro time rebaixado tinha 41 pontos, cru cru tem q fazer mais 13…. os caras em 16º e tem gente falando em subir! kkkkkkk NÃO VAI SUBIR NINGUÉM.

    Só nós atleticanos sabemos como sofremos com a arrogância dos amigos azulinos quando caímos. Todos nós temos a obrigação moral de infernizar a vida de nossos amigos marias – tô feliz que terei mais um ano pra fazer isso, o ano do centenario kkkkkk

    • Marcio Borges disse:

      Uai, quer dizer que quando caem e nos falamos somos arrogantes. E se vocês falam? São o que? A regua dos atleticanos pra medir as pessoas e muito engraçada. Só vale pros outros times…e síndrome de cachorro vira lata que nao acaba.
      Como disse um colega aqui do blog. O time de vocês liderando, com um belo time, tendo tudo pra ser campeão e sair da fila e vocês preocupados com arrogância….kkkkkk. Olha lá hein, tem que ser como o capitão humildade lá de varginha….kkkkkk

  • Marlon Brant disse:

    Não lembro de ter visto estes bandidos disfarçados de torcedores, de ambas as torcidas de MG falarem nada com os atletas do passado. Romário, Adriano Imperador, Serginho Chulapa, Edmundo, Eder, Renato Gaúcho, Nunes, Moises, Socratés, Casão todos eles iam as baladas, e nenhum trouxa da torcida falava nada pois ao contrário apanhava dos jogadores. Não foi uma e nem duas vezes que Serginho Chulapa dava porrada em torcedor babaca. Se o cara esta de folga, com dinheiro no bolso, jovem, e famoso, tem que sair e pegar as maravilhosas marias chuteiras que se oferecem……..mas torcedor é tudo falido e sem grama e ai parece que pinta até um ciúmes……..

  • Antonio da Silva disse:

    Ontem no AE utilizaram a balada dos galistas para ocultar o vexame do Sabão Crucru perdendo para o GRANDE CONFIANÇA no MINEIRÃO pela SEGUNDONA. É sempre assim, a mídia mineira fazendo de um tudo para criar crise no Galo. Em 2003, só ficamos sabendo que Aristizábal era manguaceiro, após o Brasileirão e dias antes de seu contrato ser renovado. A mídia mineira morre de medo de perder a boquinha pelo “dono de Minas e sua irmã”. Eu tenho certeza que atleticano nenhum quer a saída de Sampaolli do Galo e os fantasmas colocaram faixas pra isso. É o Galo contra tudo e todos!

    • Robinho Ferreira disse:

      Além de chorão é bobo! me espanta ver como a torcida do galin pensa pequeno e se rebaixa por qualquer coisa. ta com um time muito bom,treinador bom,liderança e o mais importante pra eles que é nossa situaçao desesperadora,mas mesmo assim eles só se preocupam com a gente.

  • luiz disse:

    Meninos de 20, 22 anos, longe de casa e com a testosterona em alta, famosos e com muita grana no bolso, e com tanto ” manjar” para ser comido ! Alguém resiste???

  • Ed Diogo disse:

    Como eu disse o post anterior porque ninguém agiu assim com os argentinos inclusive o Sampaoli que fizeram uma festa de arromba e foi o início dos mais de trinta casos de COVID no galo .Vou repetir não estou a favor dos atletas eles não estão agindo corretamente o meu ponto e abafaram o caso da comissão técnica e escandalizam os jogadores?????Dois pesos e duas medidas???

  • Raws disse:

    É um tema complexo. Penso que assim como o clube deveria ter um código de postura para alertar os atletas, os mesmos deveriam ter consciência que com as redes sociais tudo toma uma proporção perigosa.
    Os infectados, se não corre o risco de repassar o vírus, não vejo problema.
    Eder, Renato Gaúcho e tantos outros viviam suas baladas e resolviam em campo. Agora os outros dois, além de estarem em fase probatória, ainda tem o risco do contágio. Tem o atenuante da idade, que acaba faltando juízo, mas “vão presos mesmo assim”.
    Não vi como foi a cobrança, espero que não tenham passado do ponto.

  • Silvio T disse:

    Na verdade, o que está acontecendo, COMO SEMPRE, é um massacre midiático. Lembram da brincadeira de mal gosto do mascote do galo com uma jogadora do time feminino? Num país em que as mulheres são brutalmente agredidas, estupradas e assassinadas diariamente, aquele ato infeliz monopolizou todos os espaços como se fosse um dos atos mais sórdidos da história! Quando é para negativar alguma coisa do galo, a “imprensa atleticana” deita e rola. Agora, vão ficar repetindo as histórias dos baladeiros sem parar, pelo menos até o Lisca encaçapar o Felipão na quarta…

  • Bernardo Montalvão disse:

    Os torcedores foram muito autoritários, conversando tudo se resolve, eles também estavam errados. Já os jogadores foram irresponsáveis pelo perigo da pandemia e além de tudo, precisam entender que são pessoas públicas e devem ser mais discretos.