Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro em luto oficial de três dias pela morte de Biagio Peluso, vice-presidente, em decorrência da Covid-19

Biagio Peluso em foto/divulgação do Cruzeiro

Nossos sentimentos à família. Notícia do SuperFC:

* “Segundo vice-presidente do Cruzeiro morre em decorrência da Covid-19”

Biagio Teodoro Peluso, 71, faleceu na manhã deste domingo (13) e clube celeste decretou luto oficial por três dias

Em publicação nas redes sociais na manhã deste domingo (13), o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, comunicou e lamentou o falecimento do 2º vice-presidente do clube celeste, Biagio Teodoro Peluso. O dirigente tinha 71 anos e faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. O clube decretou luto oficial por três dias em todas as suas sedes, com as bandeiras hasteadas a meio mastro. “Com imensa tristeza comunicamos que faleceu hoje nosso querido Vice-Presidente Biaggio Peluso. Nossa homenagem a toda família que tem enormes serviços prestados ao Cruzeiro e especialmente o Biaggio, homem de bem que havia sido Vice-Presidente anteriormente e topou o desafio de voltar no momento mais difícil da história do nosso clube. Fica nosso abraço a toda família e a nação Cruzeirense pela perda irreparável”, disse o presidente da Raposa. “Peço a todos que coloquem ele e a família em suas orações. Vá em paz, amigo”, completou.

Administrador de empresas, Biagio Teodoro Peluso foi vice-presidente do Cruzeiro de 2006 a 2011. Em 2020, ele assumiu a diretoria executiva em junho, ao lado do presidente Sérgio Santos Rodrigues e do 1º vice-presidente, Lidson Potsch.

https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/segundo-vice-presidente-do-cruzeiro-morre-em-decorrencia-da-covid-19-1.2424368


» Comentar

Comentários:
2