Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Desilusão alvinegra em mais um jogo de apatia atleticana dentro de campo | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Desilusão alvinegra em mais um jogo de apatia atleticana dentro de campo

Foto: @Atletico

Depois do segundo gol, o Roger Campos comentou aqui no blog: “O jogo com o SP ainda não acabou, mas vou deixar registrado aqui: o Galo não será campeão por tudo que não entregou nesse jogo. Jogo que era final e entra um time apático, morto, sem alma. Nem tanto pelo que o SP jogou.”

Ele tem toda a razão quanto a apatia do Atlético e o jogo morno do São Paulo, mas qualquer resultado seria normal num jogo desses no Morumbi. O que tirou o título do Galo foram os pontos perdidos para adversários ruins, em casa e fora, tipo, Botafogo, Fortaleza, Sport, Bahia e Ceará.

O descuido irresponsável com a Covid-19, com a comissão técnica e jogadores participando de festas, não usando máscaras, nem aí para a pandemia que desfalcou seriamente o time em vários jogos. Para quem diz que isso era impossível de se prever, que pegue o exemplo do próprio São Paulo, que não teve nenhum caso. Óbvio que o rigor da diretoria e comissão técnica no tratamento do assunto tem sido totalmente diferente da maioria dos clubes. Enfim…

Agora é continuar brigando para ficar com uma das vagas diretas na fase de grupos da Libertadores.

Quanto aos 3 a 0, jogo morno, muito abaixo da expectativa criada. Este Tchê-Tchê do São Paulo joga muito, enquanto Guga, do Galo, continua contribuindo para os gols dos adversários.


» Comentar

Comentários:
58
  • Pedro Vitor disse:

    Esse goleiro é fraco que insistência do Sampaioli com este Everson

    Não dá pra entender

  • jose disse:

    isso mesmo Antonio da silva, não adianta ter 100, 200 milhões para contratar se não tiver competencia para avaliar. Nosso saudoso Maluf errava pouco em contratações.
    A política de trabalho do senhor junior chávare na base, é contratar jogador semi pronto, ora ora, vocês acham que outras equipes, irão liberar seus bons jogadores para outros. A história do atlético, sempre foi de revelar jogadores, achados em peneiradas, seja em mg ou em outro estado, chegando desde de cedo dentro do galo. se voces puxarem, verão que o chávare trouxe em 2 ou 3 anos mais de 100 jogadores, a maioria sub 20. 99% não tem condições de segurar a bronca no time profissional, e os poucos de qualidade que tinhamos lá , deram um jeito de sumirem com eles, como é o caso do ótimo alessandro vinícius, que teve muitas lesões, mas merecia mais carinho. não adianta, ou contrata certo, ou sobe com qualidade da base, como o são paulo e santos estão fazendo. por enquanto o galo não consegue fazer nem uma coisa nem outra

  • Raws disse:

    Só Freud para explicar a cabeça de certos atleticanos.
    Enquanto todos os times passando uma perrengue para conseguir um técnico meia boca, alguns de nós questionando a permanência do mesmo. Vai gostar de “Oswaldos” de Oliveira lá na China…

  • Antonio da Silva disse:

    Pela performance do Everson, o galo gatou o dinheiro que tinha que gastar num camisa 10. Gastou uma fortuna no Zaracho, que ficou na reserva do Kaleb. Igor Rabelo joga a passos de tartaruga, tem má vontade e demonstra querer sair, então por que vetaram o Jemerson?Gastaram muito mais e não trouxeram o Róger Guedes. As divisões de bases do Galo só compra foguetes molhados após os 18 anos e estamos vendo um garoto arrebentar no santos que chegou ao clube com 12. Não há planejamento, não há time base, o Galo nunca soube tocar a bola no campo de defesa, muitas falhas nestes toquinhos para trás. Guga é muito fraco e esse Allan, fez o mesmo que fêz no Camp. Mineiro ao revida faltas. É muito nervozinho! A derrota e o campeonato não é a morte, pior de tudo é a falta de perspectivas com um time “salada” e com gestores sem olho clínico para contratar.

  • Raws disse:

    “Opinião de torcedor sobre o Sampa…

    Só estamos disputando o titulo por causa dele……e só estamos perdendo o titulo por causa dele”
    Vi essa frase no Twitter, não é totalmente correto esse pensamento, mas tem verdade nele.

  • Roger Campos disse:

    Galo está perdendo este campeonato por incompetência e teimosia.
    Teimosia do Sampaoli e incompetência dos jogadores, sim.

    Outra coisa que não está descendo redondo é essa insistência em elogiarem o Sérgio Coelho a todo momento. Estão vendendo o cara na mídia. Me desculpem, sei que estou de longe, não vivo os bastidores do clube, mas algo cheira mal.

  • Eduardo Silva disse:

    Mas futebol é um negócio complicado mesmo! A saída de um jogador muda tudo mesmo. Olha só o que aconteceu com o Atlético Mineiro, depois que o Dadá Maravilha saiu mais nunca ganharam um Campeonato Brasileiro!

    É triste!

  • jose disse:

    o atlético gastou mais de 100 milhões em contratações, paga salarios altíssimos para dirigentes, comissão técnica, e jogadores, está jogando apenas uma competição. o são paulo não investiu tanto, ainda está em duas competições, buscou três meninos na sua categoria de base, e vai ser campeão brasileiro, e nem digo que vai ser em cima do galo, porque tenho dúvida se o galo vai ficar pelo menos entre os 4 primeiros. pagar 2 milhões para um treinador que só sabe gritar e xingar a beira do campo, é loucura.
    sem falar as divisões de base, que sai buscando jogadores pelo brasil a fora e não entrega nínguem de qualidade. mais uma vez vamos para a fila do ano que vem

  • Horacio disse:

    Caro Chico, eu não compro e nunca comprei bilhete premiado. Comprar esta história de grandes investimentos é comprar bilhete premiado, isto não existe, futebol é no campo. Sempre foi e sempre será.

    Li alguns comentários e acho que assisti a outro jogo. Neste outro jogo o Galo jogou mal. A defesa estava mais bem postada, as saídas de bola com muito mais qualidade, impressionante como melhorou nestes 2 últimos jogos. E impediu bem as jogadas deles pelos lados. Acho que defesa cerca muito, tem horas que tem que marcar em cima, não deixar dominar, não dar espaço, precisa de parar com estas frescuras de ficar respeitando mando do adversário, sem torcida, campo de futebol é tudo igual.

    Mas não adiantou melhorar a defesa, o problema da marcação sobre os meias do Galo continua. A criação das jogadas de ataque passam pelas viradas rápidas de bola, que dificultam o posicionamento da defesa. Estas viradas estão sendo bem marcadas desde o jogo com o fortaleza. O time afunila só para um dos lados e o jeito é voltar a bola.

    Além disso, estes times com 3 meias como volantes estão também matando a armação das jogadas com ou sem falta. É muita falta no estilo atropelamento, os caras atropelam por trás sem puxar ou dar por baixo e aí levantam o bracinho revoltados.

    Ontem o Allan foi derrubado com um soco no fígado por este bosta do tchetche, jogador picareta e desleal, o trouxa do Allan ficou puto e partiu pra cima. Tomou um cartão. Aí Daniel Alves, o crack, fez uma provocação, depois, em uma disputa de bola absolutamente normal, que não levou perigo algum para o “crack”, foi expulso.

    O Galo perdeu este jogo pela expulsão. Já são 7 pontos devido às expulsões santos, ceará e agora o são paulo. Não achei que o sao paulo jogou bem, achou um gol, em mais uma falha idiota, e aproveitou a desvantagem numérica do Galo e marcou nos contrataques. Falar a verdade tinha é que partir pra cima mesmo. Perder de 1 ou de 3 é perder do mesmo jeito.

  • Luiz Ibirité disse:

    to vendo alguns ai descendo a lenha no treinador, blz, mande ele embora, depois vcs vao pedir pra contratar quem mesmo?, sampaoli tem sido foco na tv, ficam em cima dele, é bom tecnico, e se vcs tiverem no ano q vem a paciencia q esta faltando este ano, vao se dar bem, a maioria esperava ser campeao este ano (torcedor criar expectativa é normal) mas o trabalho tem grandes chances de aparecer mesmo no proximo ano, contratar melhor e liberar os encostos, vai ter resultado.

  • luiz disse:

    Vou falar uma coisa, torço muito mais para a torcida do galo do que para o próprio.
    Todo ano é essa “pendenga”! Sempre entregando a rapadura. Cansado de tanto nego ruim e sem compromisso.
    Não merecemos isso. Havia jogado a toalha no jogo contra o Bahia e voltei atrás porque o Raws, fez um comentário muito bacana em cima da minha fala. Enfim, não sofro mais com o time e sim com esse povo que carrega o Galo nos braços. Vamos lá…

    • Raws disse:

      Luiz, blz? Kkkk
      Cara, não tem jeito. Futebol é isso.
      Alegrias, frustrações, raiva e daqui a pouco, tudo isso outra vez.
      Realmente o Galo gosta de causar emoções, mas tenha fé que vêm muita coisa boa pela frente.
      Lembrando que já passamos dos 45 pontos. Kkkk

      • Luiz disse:

        Abração Raws.
        Pois é, já estamos calejados com tudo isso.Futebol é muito bom. Oi galo nossa cachaça.. Só nós, os atleticanos, sabemos o que é esse ” sofrer no paraíso”. Então resta-nos seguir a estrada.

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa tarde,

    Algumas observações:

    i) O cabeça de ovo do Sampaoli entrou com o time com 3 zagueiros e acredito que nisso ele perdeu o meio de campo para o S.Paulo onde as jogadas são criadas. Antes o cara espelhar o esquema de jogo do adversário e criar jogadas ensaiadas, criar outras situações de jogo, inventa muito o argentino!

    ii) Esse menino Calebe SE fosse bão mesmo não seria emprestado pelo S.Paulo ao Alt Mineiro, engraçado que esqueceram de colocar aquela clausula de não enfrentar o ex-time, mas tbém não fez diferença alguma no jogo, deve ser isso…

    iii) O goleiro Éverson, primo do Bin Laden, tá tomando gol de fora da a’rea, o cara no segundo gol, chutou da Av. Paulista e a bola entrou no Morumbi, ele estava adiantado, SE tivesse um passo pra trás teria defendido. E o Rafael? O distraído era reserva do Don Fabon com salários atrasados no cru cru e continua reserva e continua com salários atrasados no Alt Mineiro? kkk mané é mané…kkk..

    iv) Mas que milagre que não ficaram reclamando da arbitragem, que pena que não teve nenhum lance duvidoso pra poder justificar a derrota e o distanciamento na tabela pros Bambis. E tinha uma faixa da Máfia Azul na arquibancada do Morumbi ontem? kkkk será que foi por isso que perderam? kkk sei não viu? tô achando que esse foi o motivo da derrota, zicaram o time de Vespasiano…kkkk

    v) E tava caindo um chuvão danado em São Paulo e o técnico entra com o Toró em campo? E ele mete um pombo sem asa e faz o terceiro gol do jogo? kkkk Que piada pronta hein? Toró faz gol na chuva…kkk

    vi) Eu não sou vidente, futurólogo como muitos aqui, mas eu tô sentindo que o Mineiro de Vespasiano não consegue nem vaga pra disputar a Libertadores em 2021, eu acho que vão representar Minas é na Copa Sulamericana que o Presidente 6+1 Camara tanto gosta, tô sentindo isso.

    Mas a torcida branca e preto tá muito preocupada com o Cruzerão Criminoso e esquecem de cobrar resultados de seu time, nada diferente dos últimos 50 anos…

    Lá vai Toró em direção ao gol, dá um chutaçoooo…

    Olhuuuugoooollll…..olhuuuugooolllll…..

    caixaaaaa,….. caixaaaaaa…….. caixaaaaaaaaaaa….

    • Germano Brás disse:

      Torcedor é igual aqui ou na China, senão você não estaria aqui comentando sobre o Galo num blog de atleticanos. Pura vontade de aparecer!

      • Eduardo Silva disse:

        V6ce errou em tudo que escreveu:

        1. na China os torcedores tem os olhos puxados, são diferentes;
        2. o blog não é só de atleticanos, comenta-se do cruzeiro, américa, etc;
        3. vontade de aparecer deve ser o seu caso, que não comenta nada sobre o jogo, só quer ser fiscal de comentários dos outros, toma vergonha na cara.

        vai arrumar sua cama, vai lavar sua roupa, v6ce tá muito desocupado…kkkk

    • jeremias disse:

      Uai Advogado do Capeta, você está por fora das leis. Quando Robinho veio ao Galo, ele ainda não era condenado. Estava em julgando… Em 2013 estava na presidência do Cru Cru o Gilvan, que foi apoiado por Perrela que geriu o clube até 2011. Só lembrando ao ILUDIDO, o Perrela além de ser conselheiro do clube e sempre teve influência muito forte nas eleições Cru Cru, tanto é que é ligado ao grupo atual
      que comanda o líder da SÉRIE B. É só virar a tabela de cabeça para baixo!

      • Eduardo Silva disse:

        Rapaz, onde que eu escrevi algo sobre o Robinho aí? Fiz comentários sobre o jogo….kkk

        Troca essa erva que vc tá fumando, tá estragada e tá te fazendo mal…kkk as vistas tão embaralhadas? Kkk

        É cada uma…kkk

  • Nivaldo Alves disse:

    Eu tenho minhas dúvidas sobre a continuidade de Sampaoli para 2021. Não ha projeto algum, time mudado constantemente, contrata atletas e empresta, encosta um goleiro que vinha bem, vetou a contratação do Jemerson, enfim, custo/benefício deficiente. Vejam o plantel do Sampa que mantem o estilo do treinador, jogadas ensaiadas e quase não perdem. Veja o técnico do Flu fazendo milagres com um elenco horroroso. Vamos aguardar!

  • Marlon Caldeira Brant disse:

    Mais um ano que termina e mais uma vez os mesmos blas blas blas blas. Todo campeão tem de tres a quatros jogadores diferenciados. E, 2.013/2.014 seu tome Chico Maia tinaa R49, Tardeli, Vitor, Jó, Leonardo Silva, mas e hoje? Quem é a grande referencia? Contrataram só jogadores ex foquetes molhados. Exemplo? Vargas, Keno, Sasha. O time não tem ninguem que destaca. Outra coisa Sampaoli é tão arrogante que mas entrevista fala em Espanhol e foda-se se a torcida e jornalista não entende. Gasta-se 200 milhoes para buscar vaga na Liberta? Outro caso Covid 19, só teve no seu time, Flamengo, SP, Gremio, Inter, Palmeiras estavam imunes? E não venha falar que 2.021 estaram porntos pois os outros também estarão. Falta ao seu time DNA de Campeão e isto infelizmente vcs não tem.

  • Marcio Borges disse:

    Eu fui dos que achei que este ano o galo saia da fila. Investiram muito. Sem limite. Mas não sei o que acontece na hora H. Sera que foi por que ontem não teve o VAR pra anular o gol do são Paulo, como no primeiro turno? Sei lá!!!
    Mas ainda da tempo. Tem jogo pela frente e no brasileirão e só clássico. Vamos acreditar!!!!
    Mas tô gostando que nao.reclamaram do juiz ontem. Nem das conspirações intergalaticas pro galão não ser campeão….isso aí. Nada de choradeira..kkkkk
    Ops, #tiburcioeternomito

    • Marcão de Varginha disse:

      #benecyeternomito

      • Marcio Borges disse:

        Kkkkk, anda me copiando ET???!!! Tô querendo saber sua opinião sobre o Robinho faz tempo. Afinal o nome do galo tá manchado assim como o do maior de Minas com o helicóptero e todas as baboseiras que vc acredita. Contratou um criminoso. E não venha com a desculpinha que ele não jogava la quando cometeu o crime. Afinal, o Zezé, outro ídolo seu, não era presidente na época…kkkkkkk.
        Explica aí, já que vc adora uns ídolos esquisitos….

        • Fernando Chaves disse:

          Não era presidente, mas é CONSELHEIRO!

          • Marcio Borges disse:

            Nossa, então vc é também é cúmplice do Robinho . É torcedor…kķk
            Menos, muito menos meu caro. A verdade que vocês apoiam a incompetência do time de vocês em fatos que nada tem a ver com futebol. Mas só até não acontecer com o galo. Aí tudo é somente um fato. Não vi ninguém reclamar quando o VAR errou contra o São Paulo no jogo do primeiro turno. Mas todo dia leio aqui que o galo e roubado em todo campeonato que entra. Muito choro!!!!
            A régua que vocês usam para os outros deveria ser a mesma que usam pra vocês. Simples assim..

  • Juliano Salvador disse:

    Fim de tyemporada e o galo não tem um time base. O técnico é muito “vedete”, gosta de aparecer demais, mudando o time em todos os jogos. O forte do São Paulo é a meiúca e o Galo entrou com um meio campo fraquíssimo. Gasta uma fortuna no Zaracho e coloca Calebe num jogo importante como este.
    Não estou nem ai pra 50 anos sem Brasileirão, imperdível ver o desespero do outro lado da lago, a insônia de seus torcedores penando na SEGUNDONA. Ano excelente no futebol!

  • Jean disse:

    Que o Sampaoli não repita em 2021 (a tendência é ele permanecer) os erros deste ano. A disputa pelo G4 ainda está em jogo (título, muito improvável), mas tem que focar, senão nem isso. Pelo investimento feito tem que ser cobrado.

  • Carlos Henrique disse:

    Tomara que o novo presidente atleticano
    faça inovaçoes, ja ouvi dizer que Matos nao fica
    Sampaioli foi o culpado
    sempre disse bom tecnico sim
    mas meio doido
    para min ja podia ir
    escalou mal e é muito doido
    o Time do Diniz, que eu acho arrogante
    foi competente e muito bem treinado
    por isso ta na ponta com vantagem
    e vai brigar por titulos
    SAMPAIOLI PODERIA SEGUIR SEU RUMO

  • mauricio souza - bairro serrano disse:

    Chico, me permita dar um pitaco em seu comentário:
    Com referencia a Covid 19, o fla teve trocentos casos e foi jogar em SP contra o Palmeiras e empatou o jogo e descobriu um punhado de jogadores da base;
    O Palmeiras é outro que teve trocentos casos e apareceram lá vários jogadores oriundos da base;
    Agora o Santos também teve trocentos casos e olha o time que jogou ontem e na quarta passada contra o Gremio, quantos jogadores oriundos da base, que goleiro é aquele, isto sim é “categoria de base”;
    Não é esta catingoria que o Galo tem em um dos melhores CTs do Brasil, e ainda assim, produz, Cleiton, Alerrandro, Marquinhos, só vou ficar nestes três, pois se for enumerar a quantidade de foguetes molhados que o Galo produz, vai dar um textão danado;
    Outra coisa, não poderíamos ter perdido pontos para botafogo, fluminense, athetico, bahia, ceará, fortaleza, sport, se tivéssemos ganhado estes jogos estaríamos numa condição melhor, coisa que o SP fez e bem, pois perder pontos para o SP, Palmeiras, Inter, Gremio, não faz tanta diferença na hora do vamos ver, pois todos perdem também.

  • João Paulo Horta Cavalieri disse:

    Jovens, a minha impressão é que o Atlético está a deriva, quem cobra comissão técnica, Sette Camara parece que já entregou o cargo, Sérgio Coelho assume em janeiro, Mattos não sabe se fica, Sampaolli faz o que quer e ninguém chega junto.

    • Alexandre (de Curitiba) disse:

      Vou aproveitar esse comentário pra dizer que está faltando é um presidente pra chegar chutando a porta do vestiário. Alguém dúvida que o Kalil teve participação direta na conquista da Libertadores? Ok, o Clube vibe um bom momento político e coisa e tal. Mas será que o novo presidente indicado (não, não houve eleição) pela turma do dinheiro vai ser a pessoa que irá endurecer com a comissão técnica e com os jogadores na hora do vamos ver?

      • Mauricio souza - bairro serrano disse:

        Porque o Kalil não chutou a porta quando, o time perdeu a semi final em 2002 para o curintia 5X2;
        Quando perdeu um mineiro para o América em 2001 4X0 primeiro jogo 3X1 segundo;
        Duas vezes goleado pelo crucru 5X0 e uma 6X1;
        Perdeu uma semi final para o São Caetano em 2001;
        Ele deu muita sorte no dia em que o Ronaldinho saiu do fla e o Cuca o indicou, pois ele estava atrás do Juninho pernambucano ou Adriano.

  • Paulo Rodrigues disse:

    Chico Maia,
    Bom dia,
    Quando o Atlético estava sem treinador, eu torcia pela contratação de Odair Hellmann , porém, depois dos elogios dos comentaristas Lélio Gustavo e Cadu Doné com relação a vinda e o trabalho de Jorge Sampaoli, passei a acreditar, mas ontem eu acordei e vi que estávamos todos enganados, o negócio dele é apenas marketing, não conquistaremos nada enquanto ele estiver no comando, medroso e covarde. Como Vanderlei Luxemburgo diz “o medo de perder tira a vontade de vencer”. Se conseguirmos uma vaga na Libertadores será lucro.

    • mauricio souza - bairro serrano disse:

      Paulo, bom dia, este time sem o Jorge Sampaoli nós estaríamos lutando para não cair, já estamos no lucro estando brigando em cima da tabela, um abraço

  • Marcos disse:

    Cinquenta anos sem ganhar título do campeonato nacional.
    Como sempre o Atlético se borrando mais uma vez, na hora H.
    Nem mesmo com um time competitivo e com treinador de ponta esse time está tendo competência pra ganhar o seu segundo título brasileiro. Tinha tudo pra se aproveitar o fato de que o rival Cruzeiro está em um poço sem fundo e não sairá da série B esse ano, pra finalmente voltar a brilhar no cenário esportivo nacional.
    E o São Paulo bem encaminhado pra “desencalhar”, depois de doze anos na seca, podendo ganhar o seu sétimo título brasileiro…

  • Juca da Floresta disse:

    Vamos orar pessoal e nunca é demais voltar ao slogan
    “EU ACREDITO”

  • Raws disse:

    Antes de desistir, devo lembrar que o campeonato não acabou. Ficou ainda mais difícil, mas não acabou.
    Lembro ainda, que nosso time que brigou na ponta todo o campeonato, é o único em formação, então não entre na tática dos rivais de que tudo está ruim. Eles sabem que o futuro e breve do Galo, é dos mais promissores dos grandes times do Brasil.
    Devemos desabafar mesmo, pois foi duro assistir o primeiro tempo de uma partida tão importante. Mas vamos para próxima.
    Obs. Sampaoli é bom, mas além dessas alterações malucas, ele tem de estudar uma forma do time não ser tão dependente do Keno. Está me lembrando na época do Marques. Todo adversário coloca dois ou três marcando ali.

    • leonardo Pires disse:

      É Raws…Entendo a ansiedade da torcida. A muito tempo o Galo não é campeão brasileiro e os investimentos indicam que não vai demorar para pintar títulos. Contudo, acho esse time do Sampaoli cambota. Ele pensou em preparar um time ofensivo e com volantes que tem uma qualidade maior na saída de bola e que chegam mais à frente, mas ele não tem 1 volante marcador, aquele cara incansável em campo que marca em cima. Isso Ajuda demais os zagueiros. Aliás, zagueiro só temos 1 em condições efetivas dentro das pretensões do Galo. Gabriel pode compor banco, mas Igor Rabelo e Réver não dá mais. O Guga tem potencial, erra demais, tem deficiências que irritam, mas esse esquema do sampaoli de ontem acabou com o jogo dos laterais. Até o Arana sumiu. Estou me perguntando se esse técnico tem capacidade de levar o Galo às conquistas. Mas o trabalho dele começou no meio do ano. Então paciência , né.
      Abração

      • Raws disse:

        Leonardo com relação a ansiedade, eu particularmente não entendo. Quero lógico, ganhar tudo, mas sem essa fobia. Aliás que ganhe igual 2013 e 14, pois assim eu ficaria mais 100 anos curtindo. Com relação ao meio campo ” cão de guarda”, com Sampaoli não fica no plantel uma semana. O sujeito só quer atacar e atacar.

  • Juca da Floresta disse:

    É gente, a MRV, o BMG e o Mater Dei investiram 180 milhões de reais no galão da massa em 2020 para secarem o Cruzeiro na série B. Baita título né.

  • Raws disse:

    Eu comparo o Galo x São Paulo, com os comentaristas da transmissão. O Caio “jogou e joga” como o time paulista e o tal do Bob como o Atlético, mas “joga” na média como o Botafogo.

  • Juca da Floresta disse:

    Bom dia Chico,

    Em são Paulo eu torço pelo Palmeiras, mas confesso que ontem até torci pelo são Paulo. Esse time do Atlético esta na quarentena desde 1971. Já tem cara pálida falando que a CBF mexeu em datas e beneficiou o SPFC, que esse campeonato não vale, que campeonato bão mesmo foi o de 1971….a mesma ladainha de sempre quando perdem. Queria ver a cara do ET ontem depois da lavada.

    • Marcão de Varginha disse:

      Fica esperando, cara! Sou casado e hétero! Sai pra lá, Sofia!
      – #benecyeternomito

    • luiz disse:

      fala série BBBBBB

    • Fred disse:

      No caso, o cara pálida foi eu. Eu já havia feito o comentário – sobre alteração na tabela pela CBF – há várias rodadas, quando o Galo era líder. Não é choro, é levar em conta que alguns times foram mais prejudicados por não poderem adiar jogos por desfalques, enquanto outros tiveram essa vantagem, o que interferiu no campeonato. E nem falo do time mineiro só, porque Palmeiras e Santos se lascaram tendo que jogar com os juniores.

  • Paulo F disse:

    Os próprios jogadores desanimam quando a escalação é muito defensiva, sabem que vão ter dificuldades. Fico abismado de o Sampaoli não admitir que a derrota foi por causa exclusivamente da invencionice na escalação, não tem outra justificativa!!! Achei que ele era um técnico ofensivo, estou decepcionado. Ele nunca havia entrado com 7 jogadores defensivos! Justo nesse jogo foi fazer isso, é sacanagem com a torcida.

  • Paulo F disse:

    Derrota na conta do Sampaoli, entrar com 7 jogadores de defesa em um jogo importante como esse é de lascar, lamentável, estou indignado com essa escalação sem pé nem cabeça, depois de vencer um jogo com o esquema normal e esperado. Nenhum time no mundo consegue manter um padrão de jogo assim.
    Agora, com esses jogadores ai não tem jeito de sermos campeões mesmo não, em um jogo dessa importância entrar como se fosse jogar contra um botafogo da vida. Fala sério.
    Não sei nem se pega uma vaga na libertadores depois de hoje.

  • mauricio disse:

    Tem muito jogo aínda o galo,vai ser campeão anota ai.

  • Silvio T disse:

    Sei que é chato, mas, eu disse que o empate era ótimo resultado. Só que os eternos amadores iludidos do galo – clube e torcida – ainda vivem em cima de ultrapassadas filosofias futebolísticas. O importante, desde a derrota vexatória para o Fortaleza, é garantir o G4. Mas tem alguém lá dentro da estatal ou aqui nos comentários que tem essa visão estratégica?

  • Fred disse:

    Resultado dentro do previsto, era um jogo dos líderes. Fora o equívoco do argentino colocar o Lesma Rabelo de terceiro zagueiro. Galo mereceu perder.
    De toda forma, repito o que já comentei por aqui. Esse campeonato não valeu, qualquer seja o resultado final, com a lambança da CBF mexendo na tabela de forma desigual. Adiou muitos jogos no início, o que beneficiou o SPFC, mesmo que não houvesse intenção. Mas não permitiu que outros times adiassem jogos com elencos cheios de covid. Pra mim, isso interferiu diretamente o campeonato.

  • Marcos DF disse:

    Permita-me discordar.
    Igor Rabello é ruim demais, Calebe se fosse bom estaria no SP.
    O campeonato é perdido em jogos grandes, não contra os perebas. Falta sangue nos olhos nos jogos decisivos, falta gana.
    Por último, alguém sabe qual o time titular do Galo?
    Muda demais o time o carequinha.

  • SERGIO ROBERTO PEREIRA BARROS disse:

    Algumas coisas básicas:
    1 – para jogar com 3 zagueiros é necessário ter 3 zagueiros de qualidade. Quando se tem só um é impossível.
    2- para jogar com 3 zagueiros é necessário ter 2 laterais de qualidade. Temos um. Guga ???? Será que ninguém enxerga que não faz absolutamente nada durante o jogo todo ?
    3 – Futebol se ganha no meio campo. O que produz o meio campo do Atlético ? NADA. Incrível, mas é verdade. NADA.
    4 – O ataque do Atlético parece de pebolim. Todos na mesma posição o jogo todo. Ninguém pode se movimentar ? É proibido ?
    5 – Mais um ano perdido…