Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

E o Cruzeiro conseguiu perder para o lanterna Oeste, em clima de melancolia no Estádio Independência

A imagem da TV mostrava o Felipão com cara de quem estava pensando: “Como fui entrar nessa barca?”.

Clima de melancolia no Estádio Independência, da chegada dos ônibus dos dois times ao fim da partida, quando o lanterna do campeonato, já rebaixado para a Série C, venceu o Cruzeiro por 1 a 0. O Oeste naturalmente cabisbaixo em função da péssima campanha, o Cruzeiro, com três meses de salários atrasados e o treinador reclamando de promessas não cumpridas pela diretoria.

O primeiro tempo foi sofrível, de dar sono, mas o Oeste conseguiu se aproveitar da ruindade da defesa cruzeirense e fazer 1 a 0, aos 41, numa cabeçada do atacante Fábio.

O segundo tempo foi melhor, e tivemos uma partida de ataque contra defesa. O time paulista não atacava de jeito nenhum; só rebatia as bolas que chegavam perto da sua área. Mas ao ver que os atacantes do Cruzeiro não eram tão perigosos assim, resolveu se arriscar e quase conseguiu marcar o segundo gol, aos 40, por meio do Pedrinho.

A classificação

P   P J V E D GP
1 América-MG 67 34 19 10 5 40 21 19
2 Chapecoense 66 34 18 12 4 38 18 20
3 Cuiabá 55 34 15 10 9 40 33 7
4 Juventude 52 34 14 10 10 46 36 10
5 CSA 49 33 14 7 12 42 32 10
6 Avaí 48 34 14 6 14 36 43 -7
7 Guarani 48 34 13 9 12 39 39 0
8 Ponte Preta 48 33 13 9 11 42 44 -2
9 Brasil de Pelotas 47 34 11 14 9 30 28 2
10 CRB 46 34 13 7 14 36 39 -3
11 Sampaio Corrêa 45 33 13 6 14 42 34 8
12 Operário 45 33 11 12 10 32 30 2
13 Cruzeiro 44 34 13 11 10 37 30 7
14 Confiança-SE 42 34 11 9 14 36 42 -6
15 Náutico 39 34 9 12 13 30 38 -8
16 Vitória 38 34 8 14 12 41 44 -3
17 Paraná 36 34 9 9 16 33 45 -12
18 Figueirense 36 34 8 12 14 28 35 -7
19 Botafogo-SP 33 34 8 9 17 24 33 -9
20 Oeste 26 34 6 8 20 26 54 -28

» Comentar

Comentários:
59
  • Marcão de Varginha disse:

    Atualmente os celestes estão à 8 pontos do G4, e os mesmos 8 pontos do Z4… cuidado, Felipão, você poderá contradizer-se e aumentar a alegria da verdadeira e eterna maior torcida das alterosas!
    – #benecyeternomito

    • Marcão de Varginha disse:

      Agora a situação é a seguinte: os celestes estão à 11 pontos do G4, e á 6 pontos do Z4… cuidado, Felipão, você poderá contradizer-se e aumentar a alegria da verdadeira e eterna maior torcida das alterosas!
      – #benecyeternomito

  • Guilherme Leôncio disse:

    O crucru assustou, quando viu a camisa do Fla no Oeste.
    O crucru possui a SEGUNDA pior campanha como mandante, dos 17 jogos em casa, venceu apenas 5. Ridículo, era pra estar rebaixado se não fosse algumas ajudinhas como no jogo contra o América.
    Me dá uma tristeza quando vejo a defesa do Galo tomando tantos gols, enquanto Jemerson joga o fino da bola no Curingão. Nos últimos 7 jogos, o Corinthians tomou apenas 1 gol. Agora Sampa não quer por Tardelli em campo, precisa evoluir; enquanto os pernas de paus que ele trouxe pode estar mal, que entra sempre.

  • Renan Rodrigues disse:

    O cru cru foi rebaixado ano passado por um ex rejeitado: Dudu. Hoje vê dois ex rejeitados fazendo sucesso na Libertas: Rony e Marinho.

    • Eduardo Silva disse:

      Esses que v6ce citou foram negociados cada um por seu motivo, seja baixo rendimento técnico ou por uma melhor proposta financeira… O Marinho mesmo rodou vários clubes e só agora tá jogando muito no Santos…

      Cachazares, Grande Otero e Fábio Santos, esses sim, REJEITADOS no Time de Vespasiano estão jogando relativamente bem no Corinthians que goleou o Flu por 5a0 essa semana e a Selegalo sofreu pra empatar com o timaço do Bragantino e o crucru perdeu em casa para o Oeste, qual a lógica do futebol?

      Patrickão da Massa, amado pela torcida, símbolo das glórias de seu clube é capitão no Sport Recife… Ficaria o dia inteiro aqui citando esses casos… Os Menin, a mando do Sampaoli contratou Borrero, Zaracho, até Thiago Neves e mais um monte de meia-boca a preço de ouro e aí? O que vc acha?

      Como diz um sábio cruzeirense: deixa de groselha! Kkk

      • Edson Dias disse:

        Sabe de nada inocente … Quando Borrero foi contratado, nem Dudamel era técnico do Atlético ainda. Zaracho foi arranjo exclusivo do Alexandre Mattos, e sim: Sampaoli gostou demais do negócio. Porém Zaracho não jogava desde março em razão da paralisação do futebol na Argentina. Sobre os que você citou e estão “relativamente bem” no Corinthians: pergunte pra qualquer atleticano se algum deixou saudades. Me ajuda aí cara…

  • Antonio da Silva disse:

    Em 2006 ao fim da SEGUNDONA o Galo encheu o Mineirão e o Indepa simultaneamente e os Simpatizantes Arrogantes desdenhando daquele título. Hoje estão na LAMA, no FUNDO DO POÇO, justamente por desdenhar da SÉRIE B, não assumindo sua condição de SER UM TIME PEQUENO, fazendo parte da parte debaixo do futebol brasileiro. Vocês estão pagando com juros e correção monetária por sua ARROGÂNCIA.

  • Ed Diogo disse:

    O que eu acho muito estranho e que a culpa do Cruzeiro ter acabado e só do Wagner Pires e sua gang , porque a Rádio que diz que as de Minas e os cruzeirenses não mencionam os Irmãos de nome emprestado Perrela que comandaram por muitos anos e colocaram o Gilvan que pertencia à máfia dos Perrela e depois montou a própria máfia e ainda tem este Presidente Gel que sempre foi conselheiro e se coloca como santo inocente que não sabia de nada e nunca viu nada . Fala sério

  • Horacio disse:

    Não vi o jogo do cruzeiro. Tinha futebol na televisão, vi uma parte de santos X boca e parte de corintias X flu. Muitos jogadores do Galo que recebiam críticas dos spikes e dos nossos especialistas, estão tirando o curintia do atoleiro, 5 a zero no fluminense.

    O técnico dirigiu a maioria destes jogadores aqui no Galo no final de 2019. Por aqui era visto como retranqueiro e de série B. O santos, sem aquele “grande e renomado elenco”, sem investimentos e sem salários detonou o poderoso boca, nada menos que 3 X 0, e sobrou em campo.

    Se tem uma coisa que não dá para entender e prever usando preconceitos ou os chavões dos especialistas é o tal do futebol. Sempre vai ser no campo, não tem jeito.

  • Fernando Chaves disse:

    O Presidente azulino só dá entrevistas a rádia de Minas. O noticiário inteiro não se comentou a péssima atuação do Crucru ontem. Longa entrevista com o Presidente Gel dando só notícias alvissareiras, tudo muito bem planejado, Felipão, Sóbis e o grupo estão satisfeitíssimos, os salários serão pagos na SEGUNDA, as dívidas estão equacionadas, o Crucru já tem recursos de sobra para 2021. Tudo as mil maravilhas no Reino de Nárnia!!

  • Luiz disse:

    A bússola azul só marca para o Oste. Será que está estragada ou sem rumo mesmo?

  • Humberto disse:

    10% já matando todo mundo de rir, imagina mais 90%, eu acho que nos num vai guentarrrrr de tanto rir. Adeus, até um dia quem sabe, com outro nome, por que esse morrrrreu. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pedro Vítor disse:

    Há 8 pontos do Z4, Felipão, pode não conseguir cumprir a promessa da chegada!

    Manchete da padaria do zé da esquina kkkkkkkkkkkkk

    • Marcão de Varginha disse:

      Conivente, os azulinos estão procurando cabelo em ovo para desestabilizar o Galo.. um erro justifica ou encoberta um outro? Com certeza qualquer celeste gostaria que seu clube estivesse nessa situação do Galo, né? Estou até com dó de vocês!
      – Mas fazer o quê? foram décadas de nababo, de arrogância, de vaidade, de avareza, de “rasgar” dinheiro, mas agora a conta chegou e é muito superior ao todo patrimônio celeste! E agora?
      – Eu continuo só observando os pombos colhendo os milhos que jogo aqui nos jardins da cidade interplanetária.
      – Parafraseando Zezé Linguiceiro: se o cruzeiro acabar vamos rir de quem?
      – Esse cruzeirão cabuloso só nos proporciona alegrias: que continue assim, eternamente!
      – #benecyeternomito

  • Julio Cesar disse:

    “Caiu no Horto, …..”

  • Julio Cesar disse:

    Problema de Pirangi é o Sampaoli ! Pronto ! Resolvido o problema ! Sampaoli é a solução ! Gente , seu quintal não tem nem 10% da sujeira visível (declaração de quem mora lá) e tá preocupado com o jardineiro do quintal vizinho!

  • Márcio Luiz disse:

    Tá rolando na Web que para diminuir o custo dos transportes do CEC (Combalido Esporte Clube) os jogadores resolveram lançar um projeto de caronas revesadas.
    O nome do projeto será: “MARIA VAI COM AS OUTRAS”.
    .
    .
    .
    ..
    .
    .
    . Não vou rir 😉

  • Alisson Sol disse:

    Vencer o líder e perder do lanterna é praticamente uma tradição do Cruzeiro em qualquer campeonato. O problema não é este. O problema é que, fora de campo, o clube não está pronto para voltar para a Série A. E o mandato apenas começou…

  • Juca da Floresta disse:

    Fico imaginando como está o sampaoli…..saiu do Santos e esnobou o Palmeiras, os dois irão decidir a Libertadores, título que o argentino mais almeja. Onde ele está atualmente é muito difícil.

  • José Catão disse:

    Fábio disse ao Pedrinho atacante do Oeste, tá zoando por que! Você recebe salário mínimo… Pedrinho respondeu: mas eu recebo todo mês e você que não vê a cor do dindim. Essa foi na canela!!!! Time sem defesa, meio, ataque e sem argumento!!!!

  • Silvio T disse:

    E o Corinthians? Ficou 17 dias sem jogar e sapecou goleada no fluzão. Pegou muito mal para o Sampaoli. Outra coisa. Será que se Jémerson, Fábio Santos, Otero, Cazares e Jô estivessem juntos no Atlético, estariam jogando a bola que mostraram ontem? Minha velha teoria da casa da mãe Joana, da estatal CAM.

    • José Antonio disse:

      Sei não mas acho que o Galo está em terceiro e o Corinthians em oitavo…. Se preocupa com seu time que vai passar mais um ou mais anos na SEGUNDONA…. Deixa a SÉRIE A com a gente….

      • Silvio T disse:

        Sua resposta é o exemplo perfeito da mentalidade que faz o galo completar cinco décadas sem o título brasileiro. Continua pagando a conta dos milionários incompetentes que estão lá sem dar resultado.

  • João Brás disse:

    Não ganha do Oeste, perde para o Sudeste, é derrotado no Nordeste e humilhado no sul. Sina de perdedor. Pega fogo cabaré!

  • Marcio Borges disse:

    Chico, a derrota não foi surpresa mesmo o Oeste sendo lanterna. Os problemas do cruzeiro não se resumem ao extra campo. Dentro de campo o time não se acertou.
    Pra mim, a maior prova de que as coisas são piores do que sabemos foi quando o Medioli nao aceitou continuar. Ali estava provado que a situação era gravíssima já que ele é um empresário de sucesso e acostumado a ganhar dinheiro ao invés de perder.
    Vamos sofrendo até o fim da segundona e depois durante o ano inteiro.
    #tiburcioeternomito

  • Julio Cesar disse:

    Corrigindo citação.
    “Eu sei que você que eu não sei que você sabe que eu sei”.
    Hehehe… quem tem mais de 30 e curte rock vai se lembrar.
    A banda é do Kid Vinil. Magazine.

  • Julio Cesar disse:

    “… vocês não sabem nem 10% do que está acontecendo…” Então se sabe 1 ou 3 ou 9%!? Agora vão perguntar pra ele sobre o que falta saber. Que no caso é quase tudo. E não se sabe é quase nada. Ele vai deixar para os assuntos internos. Embora acredito que se saiba. Só não é divulgado.
    “Você não sabe que eu sei que você não sabe que eu sei”.

  • Rubinho disse:

    O Cruzeiro deveria aproveitar a “estabilidade” para arriscar. Tem a oportunidade de mudar a política de reforços ligados a empresários em detrimento de jogadores formados no clube. É melhor passar 10 anos na série B sem pressão e tentar formar um novo clube do que servir de vitrine para jogadores do mesmo grupo que colocou o time nessa situação, além de ficar como os times cariocas tomando goleadas, no ioiô A-B e sem perspectiva de títulos na série A.

  • Jean disse:

    Assisti esse jogo-pelada. Que horror, deu até pena do cruzeiro (rs). Não vai subir mesmo, e pelas notícias que estão pipocando por aí o risco é de sumir.

  • Marlon Caldeira Brant disse:

    Olá Chico, bom dia. O resultado de ontem só reflete aquilo que a torcida já sabia, tinha receio e já esperava pelo acontecimento. Durante muitos anos ganhamos tudo que disputamos, fomos eleitos vários anos o melhor time do Brasil, goleamos a maioria dos clubes do Brasil, Ganhamos titulos em cima dos poderosos Flamengo, Corinthians, Grêmio, Palmeiras, São Paulo e criamos uma historia muita bonita, que jamais vai se apagar, mas que custou muito caro. As dividas começaram com Gilvan e o caldo entornou com Itair e sua gangue. Ontem só foi o resultado de 04 meses de salários atrasados e ainda bem que não descemos para a C. Cruzeiro ficará na serie B por um bom tempo, lambendo suas feridas, juntando seus cacos, tentando refazer sua historia. Temos que começar do zero, e a torcida terá que entender.

    • Marcão de Varginha disse:

      Salvo engano há quase meio-século determinado dirigente já prestava serviços ao cruzeiro e parece que não foi questionado por nenhuma diretoria que por lá passou, e nessa mesma época de vacas gordas.. que “coincidência”, é de estarrecer qualquer torcedor imparcial!
      – youtube.com/watch?v=s79GsHq1sXk
      – #benecyeternomito

  • Huener disse:

    Emblemático o Cruzeiro praticamente confirmar a permanência na série B na semana em que o Coelhão retorna a série A, para dividir a responsabilidade com o Atlético de representar Minas Gerais na elite do futebol brasileiro. Sobre o Cruzeiro, pensando friamente, ainda há outra saída que não seja fechar as portas, como alguns alarmistas dizem por aí. Conselheiros, torcedores, diretoria, patrocinadores deveriam se unir e pensar com a razão agora. Um das primeiras coisas que deveria ser feita é realmente se adequar de verdade a realidade financeira do clube e da série B. Ser humilde e admitir a situação, como faz o Coelhão, mesmo na série B não deixou de ser deca, ou o Guarani, que não deixou de ser um dos campeões brasileiros. Títulos ninguém tira. E isso, pressupõe baixar radicalmente a folha de pagamento no futebol. Leo Figueiredo (Itatiaia) foi muito feliz ai comentar que isso deveria ter acontecido a um ano atrás, mas optaram pelo pensamento de que o Cruzeiro estava de passagem. E aí, veio a pandemia, sem torcida no campo, e deu no que deu. Diante da crise econômica, vai ser difícil arrumar time para alguns jogadores no Brasil. Deveriam sondar outros mercados externos, com o intuito de emprestar, nem que seja de graça, mas com o outro time pagando os salários. E buscar jogadores emprestados gratuitamente em outros clubes, em que eles banquem o salário. No mais, é necessário ter uma auditoria séria lá. Quanto a torcida, não é hora de cobrar responsabilidade dos jogadores. As reações do Sobis, Fábio e do Felipão mostram que os bastidores andam complicados. Se o Felipão se for, olhem para o Condé e o Chamusca. Sobre os patrocinadores e com os sócio-torcedores, deveriam fazer um acordo no intuito de pagar as dívidas mais urgentes e acertos de jogadores com altos salários que por aqui ainda ficarem. A palavra de ordem deve ser sanear. Assim, isso passa por mudança de mentalidade da diretoria e dos grupos políticos do Cruzeiro. Mais uma vez cito o América: em 2006 o coelhão chegou no fundo do fosso, e as alas políticas perceberam que o clube corria o risco de morrer. Resolveram então se unir, e daí por diante as coisas deslancharam. Afinal, é ano de centenário, e salvar o clube é um grade presente. Fica aí algumas sugestões. Para finalizar, acredito que as várias agremiações que se encontram nessa situação deveriam se sentar e fazer um pacto para criar um teto salarial para os jogadores, para acabar com esses salários fora da realidade. Um salário mensal de até 50 mil mensais, perto do que é oferecido hoje, pela crise que o pais passa e pela redução dos salários da maior parte dos torcedores, seria a salvação do futebol. Patrocínios e outros direitos que envolvam terceiros, ficariam por conta do jogador e empresário. Se os jogadores não quiserem, vão para a Europa! Mas, é claro que isso também passa pela mudança de mentalidade das direções, do enfrentamento real da corrupção. Ampliando essa discussão, é por isso que tenho sérias dúvidas quanto a privatização no Brasil, uma vez que a corrupção parece habitar tanto as empresas públicas quanto as privadas, acabando por encobrir quem faz as coisas certas e mostrando que a tal da meritocracia defendida por vários no país ou é um sonho distante no discurso de pessoas sérias ou é hipocrisia na fala de pessoas duvidosas. No mais. é isso. Abraços e fiquem com Deus!

    • Marlon Caldeira Brant disse:

      Muito boa sua colocação, penso da mesma forma, a divida é quase impagável em vamos com o sub23 pro mineiro de serie B 2.021 e tentar acertar as coisa para 2.022.

  • João Paulo Cavalieri disse:

    Kalil o craque do jogo de ontem, 64%,kkkkkkkkkkkkkkkkkk, para gente, não estou dando conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • Roberto Fonseca disse:

    Pensamento do dia: Se o sol nasce no leste, o cruzeiro morre no oeste!! kkkkkkkkk
    Vamos ver se agora a imprensa puxa saco para de falar em acesso.

  • Flaviano Filho disse:

    Cadê o Zezé Perrela, que zombou do Galo????

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, bom dia,

    Como muitos aqui esperam meus “textao”, não posso abandonar minha fiel audiência e cliente sempre tem razão, já dizia Madre Tereza de Calcutá….kkkk

    A ALDEIA ESTÁ EM FESTAAAAA….kkkk

    QUE RUFEM OS TAMBORES….

    Se o time ganha, os INtendidos: olha lá, não ganhou de ninguém, o outro time é horroroso… o outro time não jogou nada, o juiz ajudou….kkkk MAS SE PERDE: Tem que fechar as portaaass…. agora acabou….kkk Felipão tá rasgando o U com a unha….kkk tem um adevogado que falou que a melhor opção seria ir pra série Z….kkk

    O Cruzeiro tá igual um transatlântico em alto mar, com o motor pegando fogo, o comandante tá desesperado apagando incêndios de tudo quanto é lado, o mar tá agitado e NINGUÉM sabe se o barco vai afundar ou se vai chegar em terra firme e remendar suas avarias.

    Para aqueles risonhos que perderam para os Alagados, Afogados da Mulambeira, ou seria Afogados da Sirigueleira? Deixa pra lá o nome dessa p*rra, festejem bastante, soltem toda a mágoa, todos machucados que a CHINA AZUL causou em v6eis…kkk

    Zerooooooooooo

    PS: Alguém sabe se já colocaram uma camisa do Oeste na Lojinha?

  • Flaviano Filho disse:

    TODA ARROGÂNCIA SERÁ CASTIGADA… KKKKKKK

  • Clóvis Mineiro disse:

    O Trem Azul tá feio! Os atletas socorrendo os funcionários. O diretor só é diretor, orque está colocando dindim no clube. O pai do Messinho é funcionário… Material esportivo sumindo, atletas pedindo rescisão por 3 meses de salários atrasados. Não estão pagando o açougue, a padaria, o armazém, a energia, a união, o fornecedor de laranjas, o fornecedor de sal grosso, o pai de santo e estão associando ao América, porque o coelho ganhou uma graninha na CB-2020.

  • Julio Cesar disse:

    Guilherme Mello da 98 deu as diretrizes do Pirangi ! Fechar as portas e os simpatizantes se tornarem “coelhinhos”.

  • Germano Brás disse:

    Eu avisei, o ADVOGADO DO CAPETA não sabe de nada, SÓBIS disse ontem: vocês não sabem 10% do que está acontecendo no CruCru. Até Fábio, que normalmente é calmo, apelou ontem. Felipon tem oferta da seleção do Chile e disse ontem: onde eu estava com a cabeça??? Pela lei, 3 meses de salários atrasados dá direito ao atleta, mas a politicagem protege o CruCru, senão já tinha fechado as portas.

  • Juca da Floresta disse:

    Bom dia Chico, o Cruzeirense vai ter que se contentar daqui para frente com os micos do rival sem bi eterno. A sorte do Internacional, do São Paulo e do Flamengo é que, mesmo perdendo jogos, eles estão “disputando” o Brasileirão de 2021 com o monotítulo.

    • Juliano Salvador disse:

      Este galho em que você se apega é muito tênue. Pouco me lixando para título brasileiro, você já me dão muitas alegrias e ótimas gargalhadas Vocês estão rindo para não chorar… Cuidado com o AVC!

    • luiz disse:

      E vcs agora tem outro bi…que nós não temos: BI DA SÈRIE B.
      Sem mais! Paguem as contas e rezem para não fechar as portas.

  • Marcos disse:

    Essa derrota é do tamanho da crise na qual o clube passa.
    Ainda dá tempo de ser rebaixado pra série C? Acho que sim, pq ainda falta um ponto pra ficar na segundona.
    Perder em casa pro PIOR time da série B disparado representa um poço sem fundo.
    Se a série B não fosse tão fraquinha o lanterna teria que ser o Cruzeiro e não o coitado do Oeste!!!
    Enquanto isso o América que tem orçamento e torcidas menores sobrou nessa série B e subiu sem passar sufoco.

  • Julio Cesar disse:

    O tal do DNA de campeão ! Consegue sacar algo mais idiota de um cérebro !? Cérebro !?!?

  • Márcio Luiz disse:

    Ao final do comentário do jogo (eu disse jogo?) o comentarista da Itatiaia Edu Panzi disse: “não vou pedir a reprise do gol do OESTE, porque a Úrsula vai puxar a minha orelha.”

    Isto é uma VERGONHA, gente! Cadê a imparcialidade???

  • Silvio T disse:

    Luis Felipe, tás com cara de meia guampa, graxaim! Encilha logo teu cavalo e ouve nosso Hermes:
    “Eu sou nuvem passageira/ que com o vento se vai / eu sou como o cristal bonito / que se quebra quando cai /…sou um castelo de areia na beira do mar”

  • Márcio Luiz disse:

    Quáááákkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Aguardando o “testamento” do REI DOS BOBOS choramingando pra si mesmo,
    se achando um “Rui Carlos Osterman”, kkk.

    É o meu “projeto João Cléber” a todo vapor.
    Vamo rrrí, minha gente, vamo rrríiii!
    Ki ki ki ki ki ki ki ki ki ki ki ki ki ki!!!!!!

    • Eduardo Silva disse:

      Prezado Márcio Luiz, Bom dia!

      Não sei porque quando leio seu comentário eu me lembro daquele desenho animado de um ratinho amedontrado que sai correndo da sua toca quando vê um pedaço de queijo morrendo de medo do seu predador, um gato malvado….kkk

      Aí ele sempre põe a fuça pra fora de sua toca e depois continua no subterrâneo, nos esgotos da cidade que é seu habitat…

      Agora uma franga fazendo qua qua qua?? Pra mim franga faz cocorocó! Galinha CACAREJA, sabia não? V6cê é uma franga transgênica? Qua qua qua….kkkk

      Melhora aí e quando v6ce1s ganharem 4 BR, 6CB e 2 Libertadores vc chama minha atenção de novo… mas cita meu nome porque é mais digno e menos vergonhoso! Não precisa ter medo não, é só respeitar!

      É cada juvenil….kkkk o próximoooo….