Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Pior do que uma arbitragem ruim ou suspeita é um jogo de futebol sem público

Foto, twitter @gustavohofman

Triste demais. Quando as autoridades do futebol puniam algum time determinando que ele jogasse com portões fechados eu considerava um crime contra o futebol. Punição mais idiota, que não atinge o objetivo, já que poderiam ser adotadas outras sanções, que não punissem o espetáculo, que sem público, é pobre, desinteressante.

Aí vem essa Covid-19. PQP! Que estrago na vida de todos nós, em todo o planeta.

E hoje, quem diria, assistimos uma final de Libertadores, sem o público. Justamente em um dos maiores templos do futebol mundial, no Rio, onde era para ter acontecido uma festa fantástica, dentro e fora do Maracanã, numa final entre brasileiros.

Que pena!


» Comentar

Comentários:
3
  • Silvio T disse:

    Com público ou sem público, o Maracanã não merecia uma pelada como essa. Além do futebol, todo o resto foi de baixíssimo nível. Jogadores cai cai e simulando contusões o jogo inteiro. Ia torcer pelo Cuca, mas quando vi aquela camisa com imagem de santa, putz! Respeito todas as religiões, mas ali não era hora nem lugar. Que amadorismo. Chega a ser ofensivo com o clube e torcedores. Que o gol do porco no final sirva pra ele parar com essas palhaçadas.

  • Paulo César disse:

    E a transmissão, Chico? De um lado, Teo Jose, que teoricamente (só teoricamente mesmo) era especialista em automobilismo no broxante SBT.

    De outro, o desanimado e desanimador Nivaldo Prieto nz Fox.

    É mole?