Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Contratação de Loco Abreu põe Athletic de São João Del Rey no mapa do futebol Sul-americano

Que bom ter o Campo das Vertentes de volta à prateleira de cima do futebol mineiro. E mais ainda, São João Del Rey, um dos símbolos maiores das nossas montanhas. Os dirigentes do Athletic foram muito felizes na ideia de trazer o Loco Abreu, um nome mundial, que em termos de marketing foi um gol de placa. Tecnicamente também vale a pena já que, mesmo aos 44 anos de idade, vai acrescentar ao time em suas pretensões no campeonato, a primeira delas, se manter na primeira divisão. Depois, quem sabe, brigar até por uma classificação para a fase decisiva.

Além de toda a mídia convencional do Brasil, Uruguai, Argentina e demais países do continente, o site da CONMEBOL.com ,de enorme audiência na Europa e demais continentes, deu destaque ao retorno do atacante aos gramados, para a disputa do Campeonato Mineiro: @CONMEBOL “Sebastián “El Loco” Abreu definitivamente #CreeEnGrande y vuelve a romper su récord, ahora con 44 años es fichado por su equipo #30, el Athletic Club de Minas Gerais”.

O Vitor Lima Gualberto, diretor da InterMedio Sports, de Juiz de Fora, deu as boas vindas ao uruguaio, pessoalmente e via twitter: Vitor Lima Gualberto @vitorlimag “Seja bem-vindo ao Esquadrão de Aço, @loco13com!


» Comentar

Comentários:
0