Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Clássico bem fraco. Para as duas diretorias pensarem muito: o América tem time para o Brasileiro? O Cruzeiro consegue se classificar para a final do Mineiro?

Em foto do twitter.com/America, Sabino um dos destaques do Coelho na vitória sobre o Cruzeiro

O Cruzeiro queria explorar contra ataques mas o América não caiu na onda. Mandou no jogo, mas seu poder ofensivo não estava lá essas coisas. Só aproveitou a oportunidade única, por meio do Joseph. E mesmo assim porque o Fábio já não é mais aquele. O tempo é praga e arregaça com o sujeito. Aos 40 anos de idade, agilidade e elasticidade já não te pertencem mais.

Felipe Conceição também colaborou na escalação. Rafael Sobis no banco deste time? E só foi acionado aos 35, quando a vaca já parecia ter ido para o brejo e o time não demonstrar capacidade de reação. Ao mesmo tempo em que entrou o Potker, que a cada jogo se mostra uma contratação equivocada. Caro e improdutivo. Herança do Felipão!

No América, Alê foi o melhor, inclusive eleito pela Itatiaia. Na enquete do Coelho pelas redes sociais o melhor foi o autor do gol, Joseph, com 47,6% dos votos, seguido por Gustavinho 25,2%, Sabino 19,2%, Gustavinho 25,2% e Rodolfo com 8,1%.

Um jogo para as duas diretorias refletirem. O América, time de Série A 2021, teve enorme dificuldade para vencer o Cruzeiro, que por sua vez, com este time está tendo dificuldades para se classificar entre os quatro da fase decisiva do Campeonato Mineiro. Vai conseguir brigar por uma das quatro primeiras vagas da Série B do Brasileiro?

Depois do jogo o técnico Felipe Conceição disse na entrevista coletiva que o time continua demonstrando evolução. Eu hein!?


» Comentar

Comentários:
40
  • João Brás disse:

    Excesso de Skank dá nisso…
    A torcida forjada está querendo jogador, mas ninguém quer vir, só vem quem não tem outra opção. Ainda assim, o presidente gel promete caviar e quando o cara chega só tem jabá no cardápio. O atleta arrepende no outro dia!Felipe Conceição:”… ah se arrependimento matasse…”!

  • Germano Brás disse:

    Acho que o Lisca vai candidatar a deputado na próxima. primeiro ele pede a paralização da Copa do Brasil, agora pede auxílio emergência para clubes e atletas necessitados. Tadim do povo!
    Quanto ao Samuel Rosa, quem deveria patrocinar o CruCru seria o Skank.
    Um torcedor azulino me confidenciou que o F. Conceição está com um pé em outro clube. Será? Num duvido nada, pela cara de arrependimento dele!

  • mauricio souza - bairro serrano disse:

    Se esta onda pega, o Casão + o Neto, vão pedir para a Leila da Crefisa patrocinar o curintia. É cada uma.

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa tarde,

    Fora a comoção que causa uma derrota do Cruzerão de goleada por 1a0, gol impedido, sinceramente lendo alguns comentários aqui, sobre o que disse o Samuel Rosa, não sei se o cara é ignorante ou se é apenas uma pessoa maldosa, escreve pelos cotovelos ou sem noção mesmo! Ou tudo isso junto!

    O vocalista falou que a MRV poderia patrocinar o Cruzeiro assim como a Massas Vilma, BMG e Supermercado BH que são empresas mineiras e que patrocinam América, Atlético e Cruzeiro sem distinção e clubismo. Qual o problema disso? Onde está o erro desse seu comentário?

    Os atreticanos deveriam ajoelhar TODOS OS DIAS e rezar e dar graças aos Menin da MRV estarem bancando as contas do clube nessa pandemia, se não fosse eles estariam com as portas fechadas, assim como os cruzeirenses tem que agradecer muito ao Pedro do Sup, BH.

    Outra coisa é o ataque e chacota gratuita a um cara bem sucedido como o Samuel, mineiro que representa bem o estado com sua música, pelo país e mundo afora, é como diria o Nélson Rodrigues, é o Complexo de vira-latas que aflora em muitos brasileiros.

    É duro fazer sucesso e ser bem sucedido!

    Eu sou cruzeirense mas admiro muito o atleticano Kallil, mesmo não concordando com muitas coisas que fala, assim como respeito e tenho admiração por muitos jogadores como João Leite, Luizinho, Reinaldo, Dadá, Ronaldim Gaúcho e muitos outros atleticanos.

    Mas, enquanto a caravana passa, os cães ladram, galinhas cacarejam e os burros zurram…

    ihóó-inhóó ihóó-inhóó

    SALVE SAMUEL ROSA, SALVE SKANK, SALVE MINAS GERAIS!!

  • Marlon Brant disse:

    Chico, que coisa horrorosa ontem no Indepa. Bateu saudades do time do ano passado, que tinha Tio Sobis como referencia e o cara resolvia. Mas ele comer banco para estes perebas, num pode. Se eu fosse eu, ia embora hoje mesmo. Olha o curriculum do cara, tem que respeitar. Tem muitos bolas murchas aqui em MG que nem a metade dos títulos dele tem. Tirando Fábio, que ainda não jogou a toalha, Cárceres, Manoel e Sóbis o resto é fraco ou fraquíssimo. Não subiremos nem a poder de oração e não temos nenhuma chance de classificar entre os quatros do Caça Níquel de MG. Outra constatação o América piorou, pois com este time na Serie A, volta rapidinho. Não ganhar com mais facilidades deste junta junta azul, foi vergonhoso. E o técnico, melhor nem comentar !!!!!!!!

  • Julio Cesar disse:

    Lisca depois de “ir pra galera” (copa do Brasil ano passado) agora carrega o estandarte do distanciamento e uso de máscara. Ainda bem!
    Até aquele apareceu de máscara diante de sua claque. Será que sua mãe virou”jacaré”?
    Voltando ao Lisca, disse ele que passou a “madrugada estudando” Pirangi! Precisou!?
    Quantas madrugadas serão necessárias pra permanecer na série A?
    E explicou um esquema tático que segundo ele ninguém nunca viu!
    Só ele! Então tá então!

  • Julio Cesar disse:

    Então vem um “exemplar” da categoria comentaristas de futebol com a pérola: “jogador do América chutou pra fora porque era o Fábio”. Peraí, o cara mandou bola num canto e Fábio pro outro e a bola saiu por pouco.
    Arrogância tá no DNA dessa gente.
    Como ouve-se por aí. Nem sabe direito o que almoçou mas tá arrotando filé mignon!!
    Nome dele é Adroaldo!

  • Silvio T disse:

    Deixando a brincadeira de lado, é um absurdo essa “intervenção” do Sr. Samuel Rosa. Fosse um músico atleticano falando essas barbaridades e os jornalistas lacradores como os Kfouris e Rizeks da vida estariam deitando falação. Até o mundo mineral sabe que os imóveis vendidos pela MRV são, na maioria, destinados ás camadas mais simples da população. Pois o Sr. Samuel Rosa, em uma ameaça velada, cobra patrocínio da empresa senão vem a contrapartida de torcedores do Massa Falida não mais comprarem imóveis lá. Que beleza! O cara, porque torce para o Raja, vai deixar de dar um teto para a família. Vai continuar pagando aluguel ou, como estamos vendo por TODA a cidade, arrumando um canto numa marquise, debaixo de um viaduto etc Parabéns por sua consciência política e social, Sr. Samuel Rosa!

  • Renato César disse:

    Uma coisa é certa: este é o único clássico atualmente entre times da capital. E será enquanto não houver a fusão definitiva de ambos os clubes.

    Dito isto, placar de 1×0 normal considerando o confronto entre um time pequeno da série A contra um time mediano da série B.

    Já alerto há alguns anos que, para o Coelho subir de patamar e recuperar em definitivo o posto de segundo time de Minas, precisa se preocupar em fazer time para permanecer na série A quando sobe.

    Pela escalação, o que parece é que o time não se reforçou. Parece até que piorou em relação ao ano passado. Se não mudar nada, talvez volte para a série B em 2022. Só não vou dizer que fará novos clássicos lá porque vai depender do outro time conseguir se manter. Do jeito que está, parece mais fácil Tombense subir e ser o outro time mineiro a acompanhar o coelho em 2022 na série B…

    • Eduardo Silva disse:

      Agora a soberba tomou conta, hein? kkk

      A melhor parte é quando fala da fusão dos times da capital…kkk

      A água do seu bairro continua sendo da Copasa ou tá estragada? kkkk

      E a groselha? tá quanto? kkkk

  • Rogério Perdigao disse:

    Eu gostaria de aproveitar o espaço para sugerir, (DE FORMA ABSOLUTAMENTE HUMILDE E SOLIDÁRIA), ao sr. Samuel Rosa alguns possíveis patrocinadores para time celeste: MESBLA, BEMOREIRA DUCAL, VARIG, VASP, BAMERINDUS, BANCO NACIONAL, WYLLYS, GURGEL, FNM, CASA DA BANHA, BANCO BARINGS!
    Como se pode ver, todas elas marcas famosas, em total sintonia com a instituição azulina e seus simpatizantes…
    Também acho que seria proveitoso um contrato de exclusividade com a REDE TUPI DE TELEVISÃO!
    Como tenho parentes e amigos sofrendo esse ndizível amargor, tal e qual o antigo crooner do Skank, explico de antemão que escrevo aqui com a única e nobre motivação humanista, piedosa e espiritual que formam meu Eu humano, sempre atento ao sofrer alheio!
    No mais, um abração do tamanho da MRV ARENA!

  • Ed Diogo disse:

    Eu já disse que este Alencar não tem condições de ser presidente do América ele e político ele entende de cômo fazer campanha por isto é que esta outra vez na presidência .Se ele não reforçar de verdade o time o Lisca sozinho não faz milagre.Mas o que estamos escutando e só venda de jogadores ao invés de comprar. Será que ainda não aprenderam a lição???? Querem subir e descer o ano seguinte???? Onde está o tão sonhado projeto do crescimento do América???
    Acredita Coelhão

  • Marcio Borges disse:

    Não vi o jogo mas, pelo comentários, foi o mais do mesmo. Eu continuo batendo na mesma tecla. Não é só falta de grana. E falta de gente que saiba um pouco de futebol. Se os caras que o Cruzeiro contratou foram destaques na segundona do ano passado eu não entendo mais nada. São ruins demais. E os que já estavam já sabíamos que eram fracos. Com este time não sobe nunca. O treinador também precisa se explicar.
    #tiburcioeternomito

  • Juliano Salvador disse:

    Torcedores azulinos que torciam por uma vitória do Cru cru com gol roubado aos 50 minutos, hoje vem aqui CHORAR gol roubado do América. Se Uderam… Um tambor de ÓLEO PEROBA é pouco.
    A Máfia está em fase de extinção… Hoje só tem uns 2 ou 3 insistentes iludidos aqui no blog.
    E o Lisca vai se tornando o maior cara de pau do futebol brasileiro. Falou do gol mal anulado do Coimbra, mas não citou o gol do América no clássico. Aliás numa partida ai atrás teve um penal roubado para o América e ele ficou caladinho. A tremedeira já começou!

  • Raws disse:

    O isolamento tem afetado uns mais que os outros.
    Samuel Rosa que o diga.
    Porque ele não faz o mesmo questionamento aos empresários cruzeirenses? Em Minas só tem o Pedrinho?
    Toma jeito sujeito.

  • Mauro Lopes disse:

    Samuel Rosa mendigando patrocínio, parceria com time do Marrocos, diretor dizendo que o clube agora é startup…Dá pra escrever um livro: Triste Fim de #Benecy Quaresma.

  • Pedro Vitor disse:

    América venceu, criou muitas, chances, mas faltou qualidades pra vencer com tranquilidade, e pelas notícias, ao invés de reforçar, irá perder Ademir e Messias, dois titulares, com certeza bom isso não será.

    Já o Cruzeiro, piorou o time, brigou pra não cair na segunda divisão, e piorou ainda mais, mas campeonato Mineiro tem que ser usado para testes avaliações mesmo, porém uma equipe que não consegui permanecer num zona de classificação, pode terminar muito mal essa história aí

    Atlético venceu, utilizou uma equipe mais forte, pelo menos no papel, e não vi muita diferença dos reservas aos titulares, e isso é importante. Vamos ver a sequência, os jogos maiores contra América e Cruzeiro é que vão mostrar o Atlético que vai brigar nas competições nacionais e internacionais

  • Renan Rodrigues disse:

    Essa parada é boa para os times que estão mal inclusive o Cru cru, não jogando não perde; ruim para o Galo, que está embalado e se preparando para competição internacional. O técnico Azulino está no paredão da série do BBB e já tem o maior índice de rejeição da Chipre do Azul.

  • Marcos disse:

    América tinha que ter vencido de mais. Esbanjou incompetência na hora de finalizar.
    Já o Cruzeiro… com esse futebol que vem apresentando sai sim da série B…
    …pra série C.

  • Luís Cláudio disse:

    Diretoria, torcida e imprensa vivendo do passado nebuloso. Escondem a realidade, mas quando o time entra em campo a realidade vem a tona. Tentam mostrar um ambiente que não existe com tamanha arrogância. O time está tão pequeno que anuncia parceria com o grande futebol de Moçambique, agora acordo com o grande Raja favorecido por uma vitória sobre o Galo. Resultado, o Cru Cru tem a imagem do Raja lá fora e o Raja tem a imagem do Cru Cru no Brasil. Grande parceria! KKK!

  • STEFANO VENUTO BARBOSA disse:

    Esse Gustavinho do Mequinha tem futuro, se bem, que avaliar jogador, num jogo contra o Cruzeiro, é meio caminho pra errar. Esse time do Cruzeiro não é só mal treinado, é ruim tecnicamente, mas muito ruim. Fico feliz. E o Samuel o Rosa pedindo pra MRV patrocinar o Cruzeiro? Já não bastava ele cantar : Fred Guerreiro, volta pro Cruzeiro? É a tal coisa, se beber não se aproxime das redes sociais.

  • flavio braga de azevedo disse:

    Onde apareceu escrito terroristas, o correto é “setoristas”…. O choro é livre, está escrito certo.

  • Marcão de Varginha disse:

    Esse é o Cruzeirão Cabuloso que tanto gosto.. continue assim eternamente: só proporcionando alegraisa à verdadeira maior de MG ! Zêro, zêro, zêro, zêro, zêro, zêro…!
    – #benecyeternomito

    • Eduardo Silva disse:

      Alegraisa???? Kkkk cê tá emocionado? Tá gagagaguejando? Kkkk tá tremendo?Kkk

      E sobre o gol em impedimento? Nenhuma notinha de rodapé?

      Fiquei sabendo que Tibúrcio eternu mitu tava no vestiário dos juízes após o jogo, disfarçado, com uma mala na mão… procede?

      Eu ouvi uns foguetórios vindo aí de Varginha a noite toda… Foram fogos guardados da final contra o Bayern?

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa noite,

    Se pegar umas cartas com a foto dos jogadores dos dois times que jogaram esse “clássico”, embaralhar, jogar pra cima e montar dois times aleatórios, é tudo ruindade, não salva ninguém! Esse jogo pra ser classificado de horroroso tinha que melhorar muito!

    Destaque para o gol em impedimento do jogador americano, SE fosse a favor do Cruzeiro imaginem o Vale de Lágrimas que estaria essa página hoje? Imaginem a teoria da conspiração rolando solta com os setoristas azuis aqui do blog.

    Realmente não dá para entender o Rafael Sóbis na reserva desse junta-junta que se transformou o elenco celeste. Ano passado ele praticamente carregou esse time nas costas em vários jogos! Ai o “Jênio do treinador” coloca o cara aos 35 min do segundo tempo? Tá de sacanagem! Perdido por um, perdido por mil, já tinha que ter entrado no intervalo sua anta de rodinha!

    E a euforia dos jogadores do América de Sevilha por ter ganho da sexta força de minas? kkk E o Lisca Doido Klopp entrando no programa do Milton Neves da Band, ao vivo…kkkk Jogo horroroso e os caras sobem no salto alto pra fazer discurso…kkk Devia era ter vergonha de falar que ganharam essa pelada… Só piada pronta…

    Esse povo não aprende mesmo! Jogam a baba do boi cansado desse Campeonato Rural e depois tomam taca nas competições nacionais, sulamericana e libertadores, TODO ANO a mesma coisa!

    Por fim, a diretoria do Cruzeiro, junto com a Comissão Técnica, o Pedrinho do BH, tem que avaliar as posições mais carentes e urgentes e fazer alguma mágica de garimpar mais jogadores que possam agregar qualidade a esse time, senão a Raposa vai patinar de novo esse ano para alegria da aldeia.

    Mas, nóiz inverga, mas num quebra!

    Zero Sempre!

    • J.B.CRUZ disse:

      CARÍSSIMO EDUARDO SILVA:
      Mais uma vez; Comentário, irretocável e Irrepreensível !!..
      Só um Adendo: No Último Tópico do seu Comentário, você faz um Alerta a Diretoria, Comissão Técnica e ao Mecenas PEDRO LOURENÇO, para Avaliar o Elenco..
      Considero Bom, na minha Opinião, o Momento do CRUZEIRO é PSICOLÓGICO; é muitas Críticas, principalmente partindo da Imprensa; e isso tira a concentração dos Jogadores:
      SUGESTÃO: É hora de Reunir todo STATOS QUO DO CLUBE, do Faxineiro ao Presidente, e ficar ”bico de pato”, calados; sem entrevista: Principalmente no final das Partidas….Ninguém gosta de ser Criticado, mesmo estando Errado; Perguntas Capciosas e de Duplos Sentidos Negativos, influi muito no Intelecto dos Jogadores; e propicia pensamentos Negativos que Fatalmente influi na hora dos jogos…
      Valeu : CRUZEIRENSE de VERDADE !!!
      Mesmo no Momento; Um RETRATO NA PAREDE !!!
      CRUZEIRO SEMPRE !!!…

      • Eduardo Silva disse:

        Grande J.B.Cruz, boa tarde,

        Vc tem razão! Falta tranquilidade para o elenco aprimorar, os caras ganhar confiança e isso traduzir em um melhor futebol e vitórias.

        Tbém a diretoria se esforçar mais para manter os salários em dia, isso ajuda muito todo o trabalho.

        Saudações Celestes!
        Grande abraço!

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Chico, Boa Noite! O Cruzeiro consegue piorar a cada rodada. Time tão fraco como 2020. Os jogadores contratados são limitados; o técnico Felipe Conceição nos deixa assustados, pois parece ser do mesmo nível de Ney Franco, Enderson Moreira e Adilson Batista, vez que escala muito mal e demora mexer; tinha que voltar do intervalo com outro time. Sóbis e Potker apesar da idade avançada de um e da limitação técnica do outro não podem ser reservas nesse time. Alan Rushel é um jogador nota 5 , Felipe Augusto só não é mais grosso por falta de espaço e Brock é jogador de várzea. Estamos mal de jogadores, técnico e diretoria. Essa turma não acerta uma! Para piorar não temos uma imprensa verdadeiramente livre.Os comentaristas da Itatiaia (rádio que ouço sempre, mas o âncora é o dono da emissora – quem se atreve a discordar dele já que ele é quem prende e solta lá?) e da TV (Fábio Jr é de um corporativismo insuportável. Sua preocupação é proteger os jogadores) são cheios de dedos nas análises. Os que falam a verdade eles “amarram a lata” (mandam embora) neles (Carina Pereira, Lélio e outros).Poucos têm coragem para dizer a verdade nua e crua: O CRUZEIRO NÃO SOBE COM ESSE ELENCO. Com seis jogos já é possível chegar a esta conclusão. Muito triste para nós cruzeirenses. Mais um ano na B. Ano passado demoraram uma eternidade para resolver a pendência na Fifa e trazer Felipão. Agora parece que estão esperando o campeonato mineiro acabar para contratar. Gente!, é preciso fazer uma loucura agora. Vendam patrimônio e tragam uns 3 a 4 jogadores de qualidade para subirmos, pois com o time de volta na série A as possibilidades serão melhores. Se o Atlético Mineiro não fizer no mínimo cinco gols no clássico será um vitória para nós e muita incompetência deles.

  • Silvio T disse:

    Acho que a galera tá pegando pesado com o Raja Esporte Clube. Nao achei tão ruim assim, tá no caminho certo. Esperava um placar bem maior, mas o América me decepcionou. O Coelho tem que aproveitar o tempo que resta pra se reforçar para a Série A. Ao contrário do galo, a defesa do América se sai bem, o problema é o ataque. Não cria muito e ainda perde as chances que aparecem.

  • Pedro Ernesto disse:

    Papai Joel foi visto rondando a Toca. Time horroroso, 6* colocado no Mineiro.

  • Julio Cesar disse:

    Jogador de Pirangi toca na bola e favorece o jogador do América.
    “Pode isso Arnaldo” ?

  • Cauê Caco. disse:

    Por quê não falam do impedimento no gol do América? Imparcialidade é fundamental no jornalismo. Tá certo que o coelho jogou melhor e mereceu a vitória. Mas arbitragem muito tendenciosa. Será que foi recompensar a derrota do América, ano passado? Time do Cruzeiro é muito fraco. Técnico idem. Não classifica entre os 4 do mineiro e nem tampouco sobe para a série A.

  • Alisson Sol disse:

    Talver se o Jr voltar com a aquele campeonato de futebol senior o Cruzeiro tenha alguma chance… De resto: tem gente que ainda quer que não se pare o futebol para que se tenha “diversão durante a pandemia”. Este futebol? Ou querem que não pare a “Champions League“?

  • Raws disse:

    “Grande Clássico”
    Vamos por partes.
    Parte1. A zoeira.
    1- Foi nada! gol legal. Kkk
    2- Qual a semelhança em vir para Minas, entre Loco Abreu e M. Moreno? Kkk
    Parte 2. A realidade(dura)
    O América com esse time desce. O Cruzeiro com esse time não “Sobis”. Ops, misturei a parte 1 com a 2. Kkkk
    Falando sério agora. O Galo não tem garantia de ganhar nada, porém sem fanatismo, se fizer uma “seleção” de América e Cruzeiro, quem entraria no time reserva do Atlético?
    Vocês podem achar que é gozação, soberba e etecetera.
    Pode até ter um pouco de cada coisa, só que se eu estiver errado me contraponham.

  • flavio braga de azevedo disse:

    Mais 3 pontos na conta do COELHÃO! OBRIGAÇÃO vencer time da serie b e que está lutando pela classificação na copa inconfidência. Alê não passou nem perto em ser um dos melhores da equipe, os terroristas estão querendo ressuscitar um péssimo jogador..indiquem o Alê e Passos pra toca também..felipe augusto é horroroso..
    Esse time do Cruzeiro é bom e a estratégia deles é boa, finge que não joga nada, o jogo parece treino e aí o time adversário amolece o jogo e no final eles vão para o ataque.
    Desse jeito vai longe! Bem longe da serie A. Ja avisei, com este time de serie b e treinador da prateleira de baixo, na b continuarão..pra fechar, o jogo foi bem melhor que a partida de ontem no Mineirão em que prejudicaram o Coimbra, como sempre fazem… Nao temos culpa se o time do barro preto faliu… #BORACOELHÃO

    • Eduardo Silva disse:

      PRONTO!

      Desabafou bastante? Amanhã volta pra suas insignificâncias…kkkk

      Americano fazendo graça porque ganhou do time celeste? Como diria o passageiro do ônibus:

      A que ponto chegamos! kkkk

      • Roberto Fonseca disse:

        Prezado Eduardo,

        Estou mais preocupado e com a falta de investimento do America do que tirar onda do seu time falido. Suar faz parte do futebol, no momento O America esta melhor que vcs.
        Mesmo jogado mal, sem tempo para descansar e sem Ademir, Messias e Ze Ricardo o America foi muito superior ao seu time. O goleiro americano foi mero expectador.
        Menos colega, baixa a crista e aceita o fato de vcs no momento vivem a pior crise de sua historia.
        Cade os tais 9 milhoes de torcedores se cada um doasse 100 reias vcs arrecadariam um bom dinheiro. Torcida modinha, nos nunca negamos que a nossa torcida e pequena mais somos fieis e sempre prejudicados por vcs.
        A comecar pelo Tostao e varios jogadores que foram aliciados e roubados pelas diretorias mafiosas de vcs. A alguns anos atras o presidente idolo de vcs com nome emprestado de frigorifico tentou acabar com o America…. Como o mundo da voltas!!!

        • Eduardo Silva disse:

          Prezado Roberto,

          Atleticano magoado tem aos montes, agora americano magoado com o Cruzeiro é a primeira vez que vejo…kkkk quer dizer que vc tá magoado porque levaram o Tostão no ano de mil novecentos e cafunga? kkk até hoje? kkk

          Quer dizer que o linguiceiro do Perrela quis ACABAR com o Decacampeão Mineiro? kkkk

          Rapaz, fica tiste não…

          Me dá um abraço aqui, meu filho….

          PRONTO! PASSOU!