Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Provocação do Presidente do América desagradou até a americanos | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Provocação do Presidente do América desagradou até a americanos

Alencarzinho é muito bom no jogo de palavras e veemente na defesa dos interesses do América, mas incomodou até a torcedores do próprio clube, ao cutucar o Atlético, em entrevista ao Superesportes, justamente na semana do jogo que vai decidir o Campeonato Mineiro. Também entendo que ele exagerou:

* “Presidente do América: ‘Vamos ser campeões do Mineiro, me cobra na segunda’

Alencar da Silveira mostrou confiança para a final contra o Atlético: ‘Vamos conquistar o título porque temos qualidade’

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2021/05/18/noticia_america_mg,3916088/presidente-do-america-vamos-ser-campeoes-do-mineiro-me-cobra-na-segunda.shtml

O atleticano João Brás não perdeu a oportunidade e esquentou o debate:

Falar em alerta, o Alencar presida do América disse que seu time será campeão; podem cobrar dele na SEGUNDA. Político só age pelo atalho, fica de olho Galo. Lisca já começou o chororô/catimba. No último clássico o árbitro amarelou meio time do Galo, o América nenhum..

Os americanos Roberto Fonseca e Huener UFMG, comentaram aqui no blog:

* Roberto: “Prezado Joao,
Ele nao fala por nos americanos. Futebol e jogado lambari e pescado.
Alencar e falastrao e sem nocao. Quem jogar melhor vai levar o caneco o Atletico tem uma imensa vantagem e o America vai ter que atacar.”

Huener

* “Caríssimos. Saúde, paz e luz! Espero que todos estejam bem.

Como vocês sabem, sou americano. Para mim, essa final serve para avaliar o time e pensar em contratação. Não concordo com as falas do Alencar. Ele prejudica o clube e o time. Vejam o caso do Ademir, essa proposta de levar gente para o estádio, e agora tem essa fala de que vai levar esse título… Vamos cair na real Presidente: nossa missão é ficar na série A. Portanto, vamos parar de polemizar, trabalhar como mineiro, em silêncio, e aproveitar para treinar com o Atlético, um dos favoritos ao título brasileiro e da Libertadores. Título Mineiro não assegura o time na série A! Espero que tenham aprendido a lição com 2016…Saudações Americanas. Cuidem-se e fiquem com Deus!”


» Comentar

Comentários:
15
  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Chico, sinceramente não consigo entender essa arrogância, soberba e estilo mascarado gratuitos do Alencar e Lisca, principalmente num momento em que muitos não americanos simpatizam e torcem pela afirmação e crescimento deles e do AMÉRICA.

  • Roberto Fonseca disse:

    Será que vai ter textão do alucinógeno falido kkkk.
    Mudando de assunto.Chico sobre a fala do Alencar para mim mostra o lado político e a necessidade de ficar calado para não dar bom dia a cavalo. Eu particularmente não estou nem aí para o campeonato mineiro mas sim com a expectativa de um bom campeonato brasileiro e a permanência na série A.

  • Julio Cesar disse:

    O grupo do Atlético foi tratado com muito respeito (como deve ser). Cerro e America de Cali sempre foram difíceis e Cuca assimilando o grupo. Agora já ouço chamarem de “baba”!!! Já ouvi dizerem que Tombense é melhor !!!
    Então é isso ? GALO não tem mérito algum? É só demérito dos adversários?
    Ainda tem Lá Guaira no Mineirão. Time que arma uma retranca muito chata!

  • Julio Cesar disse:

    Cuca não errou. Ele sabia o que estava fazendo. Mas demorou pra por em campo aqueles que decidem.
    Ele tirou Tchê Tchê e deixou Ioran. Que começou bem mas depois sumiu aparecendo depois pra perder um gol porque não soube o que fazer com a bola.

  • Luiz Ibirité disse:

    Q isto, pessoal, ele tem o historico assim, faz parte, num momento em q o torcedor so pode ir nas redes sociais falar besteira, a provocação sempre existiu e ele nao faltou com respeito ou vcs queriam q ele fosse dizer q ja sabia q será vice? futebol ja ta sem graça por nao ter a presença do torcedor, mas o america precisa vencer e terá uma grande chance no sabado, a qualidade é inferior, mas pode dar certo.

  • Rodrigo Augusto Camargos Costa disse:

    Chico mudando de assunto ficou sabendo que Roge preparador físico filho do saudoso Aldair Pinto faleceu em um acidente de moto na 424 px cidade do galo?

  • João Paulo Cavalieri disse:

    Basta lembrar do Menin e parte da torcida do CAM, desmerecendo os Barropretenses, antes do ultimo clássico, deu no que deu.

  • JOÃO disse:

    Uma coisa é auto-estima elevada e o América sempre precisou disso, outra totalmente diferente é falar abobrinhas como esse presidente e o técnico falam, criar tumulto com adversários e comemorar antes da hora. Ainda está engasgado o péssimo negócio feito pelo Messias e agora a troca do Flávio por um lateral semi-aposentado. O time titular é cheio de veteranos e agora chega mais um para compor o DM…

  • Ed Diogo disse:

    Ele fala está coisas e para ficar na mídia pensando em reeleição. Não gosto dele na presidência do Coelhão com tantas pessoas na diretoria será que ninguém trem capacidade de ser presidente? Começou mal vendendo o Messias depois falou aquelas coisas do Ademir agora vem com estas provocações sem nexo. Tá dureza e mandato dele só está começando.
    Acredita Coelhão

  • Marcão de Varginha disse:

    Se existir rivalidade “sadia”, que deixe para os torcedores. Presidentes, Diretores, Supervisores e outros que fazem parte da administração dos clubes de futebol, tem que manter comportamento mais condizente e discreto, respeitando seus adversários, o que esse indivíduo não fez.
    – Os ânimos dos torcedores já são acirrados e precisava dessa fala? Ainda mais dita por quem deveria se primar pelo exemplo!
    – #benecyeternomito

  • STEFANO disse:

    O homem gosta de jogos de azar, Chico, entende disso, vai que dá zebra.

    • Luiz Henrique Silva Rocha disse:

      Alencar da Silveira! Esse dá resultado! Dava resultado no jogo de bicho, mesmo assim quando seu pai não apresentava o programa. Como deputado e/ou presidente do América, o resultado é zero.

  • Emil disse:

    Vai ser Davi contra o Golias/ Vamos torcer que vença o Davi!