Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O Galo continua ensinando como perder um campeonato, em casa, para adversários da prateleira de baixo

A derrota absurda para o Fortaleza, na primeira rodada, já estava sendo assimilada, já que os concorrentes de verdade ao título, como o Flamengo, também entregaram pontos em casa, desse jeito. Aí, quando o time teve a oportunidade de até assumir a primeira colocação, pegando em seus domínios a Chapecoense, empata. PQP! Que preguiça dessa história de que “porco magro é que suja a água”.

E de novo por displicência, pouca vontade de vencer, pasmaceira, com as desculpas esfarrapadas de sempre, para jogos como este: time desfalcado, fulano jogando fora de suas melhores condições, árbitro sacana, VAR fdp e bla, bla, bla…

Já que Cuca ainda acredita que Réver tem condição de jogar no Atlético, que escale alguém para marcá-lo, bem de perto, para que ele não entregue o jogo como tem entregado.

Sim, a ausência de Nacho Fernandez foi péssima. Ela dita o ritmo de jogo, dá cadência, põe o time para atacar com competência. Quando o adversário começa dar trabalho demais, ele chama o jogo pra ele, esfria a partida, sossega o outro lado, até que os seus companheiros acordem novamente e voltem a jogar, como tem que ser. Gente, mas o adversário desta noite era a Chapecoense, cujo sonho de consumo neste Brasileiro é se manter na Série A. E como um kamikaze, não se intimidou em momento algum. Tomou o gol e partiu pra cima. Parecia que estava jogando em casa.

Hulk é muito bom, fundamental, mas precisa parar de reclamar da arbitragem; está passando da conta. Como disse o atleticano Bruno Orsini, depois que inventaram o VAR, não adianta ficar choramingando pênalti; é perda de tempo e desgaste desnecessário.

O gol do Tchê Tchê mostrou mais uma vez que tem que chutar de fora da área, sempre, em qualquer oportunidade que surgir. O goleiro pode estar num dia ruim, ou ser atrapalhado pelo beque, como hoje, em que o João Paulo teve o Felipe Santana à sua frente e só viu a bola quando ela estava entrando.

É isso! Empate lamentável, por culpa do próprio time, que correu menos e errou mais que a Chapecoense.


» Comentar

Comentários:
54
  • Luís Cláudio disse:

    O Galo vai muito bem obrigado! Empatou depois de uma série de vitórias consecutivas. e nunca vai conseguir só vencer. Enquanto isso, lá do outro lado da lagoa o Crucru corre atrás de contratações, porque sabe que vai ser punido com o Transferban. É o tipo do calote anunciado e isso para a imprensa de lá, é normal. Neste momento debate nos Donos da Bola, de 35 atletas contratados no Crucru, quem despontou? Ninguém toca na ferida… Início da semana passada, Fábio apoia crítica do jornalista Jaeci à diretoria azulina… Antes do Fábio entregar aquele gol, ele já havia falhado numa saída de bola entregando nos pés do adversário. Portanto amigos, atleta que não recebe, pirraça. E a imprensa não pode publicar, muitos salários atrasados. Continuem preocupados com o Galo!

  • Carlos Henrique disse:

    O Galo ta com problemas, covid, ai Cuca teve que escalar Echaporan e Kaleb
    Zaracho voltando Nathan com Covid
    varios jogadores na seleçao, mas vai voltar tudo ao normal
    dois jogos cruciais para voltar ao topo da tabela
    Ceara e Santos, Cuca disse isso
    Nada como uma boa vitoria Sobre o Ceará
    e o Santos vem crescendo
    e se for na Vila famosa, pior ainda
    mas por que nao , nao pode vencer os dois jogos
    ou ganhar um e empatar o outro
    pode sim o Vasco liderou 4 rodadas ano passado
    Fortaleza e Athetico nao vao ficar la em cima
    acho que o Galo chega

  • Horacio disse:

    Pois é, no futebol é assim, se não respeita o adversário e enche ele de gol quando tiver a chance ele não vai respeitar a hierarquia dos clubes… medalhão.. investimento.. blablablá.

    Deu sorte, a chape conseguiu chegar, só não ganhou porque é muito ruim, mas é muito ruim mesmo. O jogo não foi muito diferente do jogo com o inter, que jogou mais desorganizado, contra o inter os jogadores respeitaram e não deram mole.

    O resultado não seria diferente, a defesa dando muito espaço, é pouco compacta, no final do jogo faz uma linha de impedimento que fica quase na pequena área. A diferença foi a abertura do avenidão pela esquerda da defesa. Acho que todos os gol no brasileirão saíram por jogadas do lado esquerdo e ontem o desentrosamento pesou. Todos os cartões do Allan, e a expulsão no jogo contra o cuei, foi cobrindo as subidas do lateral que não consegue voltar nas bolas rápidas por ali, sem o Alonso, piorou muito, ou sobe ou toma gol ou o Allan toma cartão.

    O ataque, sem Savarino, com o Keno, que está devendo, sem o Nacho, que dá movimentação, até que foi bem. Mas tem hora que tem que jogar simples, rolar a bola pro companheiro, nem sempre o chutão é o certo, quase sempre erra, falta um pouco de tranquilidade.

    Vou resumir: futebol é jogo, jogo não tem resultado seguindo classificação da tabela, tem que jogar.

  • Marcio Amorim disse:

    Caros Chico e amigos!
    Já fui mais presente no blog. Por vezes, lendo alguns comentários agressivos e/ou debochados, desisto por não fazer o meu estilo. Há tempos que preciso falar o que penso sobre uns assuntos que considero interessantes.
    1 – sobre o Lisca – a dívida do América com ele é impagável. Colocou o time em um patamar jamais experimentado. Além de colocá-lo entre os times da Série A, despertou o respeito da imprensa nacional. Hoje, quando se fala sobre o América nacionalmente, já não é mais com o desprezo do passado.
    O Lisca, embora pareça que reclama muito, teve seu trabalho incansável e competente desvalorizado por erros imperdoáveis de árbitros. Tiraram-lhe o título da Série B com erros escandalosos beneficiando o Cruzeiro e na última partida contra a Chapecoense. Não viu quem não quis ver. A imprensa nacional denunciou os fatos amplamente.
    O Mineiro foi mais do mesmo. Dois erros, um em cada jogo, que os árbitros se recusaram (sim, recusaram) a conferir no VAR, embora tenham sido chamados a fazê-lo. O último foi patético. Devem ter falado com ele. A situação é esta: ao final de tantos jogos, o título está nas suas mãos. Dê para quem você preferir. Todos sabem o final.
    Na Copa do Brasil, 2020, fez uma campanha brilhante. Perdeu para quem poderia perder e eliminou poderosos, aos olhos estupefatos, principalmente da imprensa local, que amargava eliminações ridículas dos seus preferidos.
    Na Copa do Brasil, 2021, foi eliminado pela falta do VAR naquela fase. O gol do Criciúma, amplamente dominado em campo, foi de mão.
    Discordo veementemente dos que passam sobre todas estas dificuldades para criticá-lo de maneira injusta.

    2 – sobre o América – é injusto o que estão fazendo com o trabalho sério em campo. É muito fácil ou, talvez nem seja tão difícil, pelo menos, começar a Série A, jogando em casa com Fortaleza e Chapecoense, além do Sport no Recife.
    O América vai completar o 5º domingo na Série A:
    1º – contra o Athético PR (fora)
    2º – contra o Corínthians
    3º – contra o Flamengo (fora)
    4º – contra o Palmeiras (fora)
    5º – vem aí o Internacional
    Parece tabela feita com o propósito de arrebentar de vez com qualquer possibilidade futura de permanecer na elite.
    O América precisa contar com seus torcedores. Leio, aqui, alguns desesperados e com espírito de derrotados, coisa que achei que tudo que falei do Lisca já era coisa do passado.
    Há que se contratar certo. Mais uns três pelo menos, mas que seja contratação para titulares.
    Há que se dispensar uma leva de seis ou sete, oriundos de contratações equivocadas. Mais uma vez, prefiro declinar-me de citar nomes, para não tumultuar em momento tão delicado.
    Há que se ter confiança no trabalho da diretoria e da comissão técnica, seja qual for. Continuemos com o nosso espírito que sempre foi verde de esperança. Não vejo, e nem a imprensa nacional vê, motivo para desespero com cinco rodadas. A opinião da imprensa “mineira” não me interessa. Grande Abraço e desculpem-me por ter invadido espaço atleticano.

    • Ed Diogo disse:

      Márcio Amorim a única coisa que eu acrescentaria no seu comentário e a falta de coragem da diretoria de fazer boas contrações para chegarem e serem titulares estamos perdendo a grande oportunidade de nos firmarmos para sempre no cenário nacional com o respeito agora adquirido com muita luta e trabalho honesto..
      Acredita América

    • Marcão de Varginha disse:

      Márcio Amorim, sempre ponderado e respeitoso, emitindo opiniões isentas, sem clubismo.
      – Estou com você: ainda não é o momento de desespero, o grande deca campeão possui pelo menos 4 atletas de excelentes níveis técnicos e táticos que seriam titulares em qualquer grande clube da primeira divisão.
      – Reaja Coelhão! Valorize-se!

  • Antonio da Silva disse:

    Tá certo que time que quer ser campeão não pode escolher adversários, mas eu nunca vi um time azarado (?) com tabelas e sorteios que nem o Galo. Galo, Bahia, Atlético-GO e CAP são os únicos times da SÉRIE A a se encontrar na CB-2021. Reparem na Libertadores e na CB, como o caminho do Flamengo é sempre o mais fácil. Ou vocês acreditam em sorteios de uma entidade chafurdada na corrupção?

    • Luiz Ibirité disse:

      Com todo respeito, mas vc esta com medo do bahia? vixe, vcs tem um time infinitamente melhor, sei nao…

      • Antonio da Silva disse:

        Leia o que eu disse no início do meu comentário! Disputando 3 competições, o Galo é o time que mais viaja hoje no Brasil é só verificar a trajetória nos jogos anteriores. Jogos mais difíceis, mais desgaste, mais contusões… Você não entendeu o que eu quis dizer, não é medo, afinal até o Juazeirense pode passar adiante. E tem time que só pega o caminho maís fácil!

  • Renato César disse:

    Não há o que lamentar. Muitos desfalques por convocações e COVID? Sim. Pênalti absurdamente claro no Hulk que juiz + VAR não marcaram? Sim. Mas, como eu avisei ontem antes da partida: “Primeira coisa é entrar sério para buscar três pontos.”

    Time que entra nesta de fazer um gol e achar que vai controlar todas as partidas, corre riscos desnecessários, como o pênalti ridículo que o Allan cometeu (ele não viu o Gabriel na cobertura chegando na jogada?).

    Mas hoje não vou reclamar do Cuca e suas deficiências técnicas, não vou reclamar do Keno que perdeu vários gols, não vou reclamar do Allan que fez um pênalti desnecessário, não vou reclamar da arbitragem que não marcou um pênalti absurdamente claro.

    Vou reclamar da instituição Clube Atlético Mineiro e de mim enquanto torcedor. Da instituição: por fazer escolhas erradas, como a sucessão no comando técnico ao longo dos anos; por não trabalhar adequadamente nos bastidores, garantindo isenção de arbitragem durante as partidas e calendários mais justos com todas as equipes; por aceitar passivamente tudo que acontece; por não cobrar comprometimento adequado de todos os profissionais envolvidos. De mim, por saber como é a história e, mesmo assim, todo ano acreditar que, sem mudar nada, tudo vai ser diferente.

    Acho que passou da hora tanto do clube quanto do torcedor aprenderem com o passado e mudarem suas atitudes.

  • Márcio Luiz disse:

    Mau resultado contra times pequenos é NORMAL no futebol brasileiro, sem exceções.
    ANORMAL é a diretoria e o nosso treinador continuarem acreditando que o Réver _ que já deu mostras que não tem mais a menor condição de jogar uma SÉRIE A_ continuar “correndo o risco” de ser TITULAR em La Bombonera contra o Boca numa LIBERTADORES.

    Aí, como dizia minha saudosa mãe, vamos ficar com o “CREDO na boca”.

  • Ricardo Afonso disse:

    Você disse tudo!
    Comentário perfeito!
    Parabéns!!!
    Se o Tardelli não serviu, porque o Rever serve???
    Nossos zagueiros são fracos!!!
    Em tempo, Dudu dando sopa no América hein diretoria…

  • Rodrigo Assis disse:

    Falta cobrança dentro do Atlético, presidente tem que ser um cara de pulso, tem que pressionar treinador e exigir resultado, chega de desculpa esfarrapada o cara tem desculpa pra tudo, CHEGA. Investidores e presidente precisam cobrar, enquadrar essa turma. Caras tem que entender que menos que uma vitória não é bem vindo

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa tarde,

    Primeiramente toma um chá de maracujina pra vc num enfartar com esse time…kkk SE ACALME!

    Segundamente, o problema do CAM é ter formado um elenco desequilibrado! O birrento do Sampaoli, no meu modo de vista, comprou muito jogador que tem uma certa grife, mas NÃO RESOLVE! Há anos precisam ter jogadores mais qualificados na defesa e com reservas a altura e os dirigentes não fazem nada.

    O sub-óbito do Réver, coitado, segundo o Cuca jogou no sacrifício, com uma lombalgia, mais conhecido como dor na cacunda e realmente estão insistindo com um cara que estava no seu auge em 2013, 2014, ou seja, há 7, 8 anos atrás.

    Esse Keno fez 3 gols em uma partida o ano passado, em setembro exatamente, pediu música no fantástico, a torcida festejou, todos pensaram, esse é o cara, seus probremas acabaram e o cara e seu futebol sumiram na mesma proporção, coisa de louco! Ontem, ficou choramingando por ter sido substituído.. vai lamber sabão!

    Mas EU ACHO que ganharam 1 ponto contra a Chape, porque poderiam ter perdido a partida e com gol de Anselmo Ramon… Esse deve tá tomando formol em gotas…kkk

    Viram?

    Foi um livramento esse empate! Aceitem que dói menos!

  • Pedro Ernesto disse:

    Extra, extra; empate do Galo tira o Cru cru da ZONA da CONFUSÃO e quita a dívida azulina na FIFA.

  • Julio Cesar disse:

    Keno 2 vezes (uma o goleiro defendeu), Hulk 2 vezes, Hioran foram incompetentes cara a cara com o goleiro e concluíram pessimamente. Daria mais tranquilidade para o time.
    Jair nulo. E Cuca não gosta da base. Só escala ou substitui no sufoco. E queima os jogadores .
    E a Chape fez bom jogo e soube explorar o esquema do Cuca pro jogo. Não deixou espaços para São Paulo, Inter, e deixa Fortaleza, Chape a vontade!
    Um comentário sobre “critério” de arbitragem: ontem no pênalti pra Rússia , a analista de arbitragem (e muitos dizem isso) disse que o contato nas costas do atacante não foi suficiente para derruba-lo. Ora, precisa derrubar!? Contato suficiente pra desequilíbrar o atacante é o suficiente pra atrapalhar a conclusão.
    Então é balela ! O jogador usa ombro, braço e mãos nas costas do outro, impede seu equilíbrio não é pra ser marcado !?

  • Luís Cláudio disse:

    Será, quanto foi o jogo do Crucru? Deve ter vencido ou o textão é desabafo de sofredor. O Galo não mereceu vencer, embora o VAR tenha nos prejudicado.

  • Renan Rodrigues disse:

    Final de semana bom. Só o Galo não perdeu. Os outros dois estão na zona do rebaixamento.

  • Mariano Neto disse:

    As lavadeiras saem da lama pra ficar todas saltitantes com empate do Galo. São piegas mesmos, empurram sua sujeira pro fundo do tapete e o crucru descendo ladeira abaixo. Kkk!! Comédias!

  • Fernando Chaves disse:

    Galo PRIMEIRA DIVISÃO! Próximo jogo recuperamos estes pontinhos. Se não for campeão o CRU CRU já me dá muitas ALEGRIAS.

  • João Brás disse:

    Muito engraçado. Quando América e Lisca reclama de arbitragem normal. Quando o cru cru reclama de arbitragem, do pasto, do campo molhado, do gol sem grama; é normal. Quando Hulk o jogador mais caçado do campeonato e o Galo reclama penalidade clara; é choradeira. Imprensa e torcidinhas dissimuladas!

  • Mauro Lopes disse:

    Calebe, Echaporã, Borrero. Ô cara de série B essas revelações do Atlético. Nunca salva ninguém nessas categorias de base, curuiz.

  • Marcio Borges disse:

    Fosse a chape um time com mais qualidade o resultado ainda seria pior. O galo de novo tá deixando passar uma chance enorme de ser campeão brasileiro. Eu achei que no ano passado tava fácil. Mas o deste ano tá ainda mais. Grêmio, são Paulo, inter, estão na rebarba da tabela. O Palmeiras e o Flamengo não conseguem engrenar….e o galo perdendo pontos pra chape e Fortaleza….
    Os outros times como atlético Paranaense e o próprio fortaleza vao perder fôlego porque não tem elenco.
    Perder pontos dentro de casa e mortal pra quem quer ser campeão.
    #tiburcioeternomito

  • Fred disse:

    Péssimo resultado.
    Allan fazendo mais uma boa partida, mas dá um carrinho imprudente na área e mexe no jogo que caminhava pra mais um 1×0. Galo vai perder jogos assim, novamente, porque insiste em não contratar zagueiro. Hulk tem um ponto positivo: parece que voltou pro Brasil com vontade de ganhar um título importante. Mas jogador desse nível tem que saber chutar com as duas pernas, é motorista profissional que não dirige carro automático. Zaracho, junto com o Nacho, são os jogadores de meio que sabem enxergar o jogo.
    Cuca escalou errado e mexeu mais errado ainda. Jogo que era fácil foi ficando cascudo, visto que a Chape gostou da brincadeira, aí o treinador atleticano coloca dois meninos que, sabíamos, não iam resolver nada além de correr pra lá e pra cá.
    Agora tem que ganhar dos times que postulam título, pra compensar.

  • Jerônimo disse:

    Um time que tem como titulares um ex-jogador, como o Rever e um pseudo jogador, como o Guga… não vai a lugar algum.
    O empate foi lucro para o Galo. A Chapecoense poderia ter feito uns 3 gols fácil.
    A sina do Galo, de perder pontos para times que brigam para não serem rebaixados, é incrível!!!

    O Flamengo vai ganhar da Chapecoense de 4×0 no mínimo…

  • Luiz disse:

    Que ótimo comentário Chico. É isso mesmo. Parece que o galo tem medo de jogar contra time pequeno. Todo ano é a mesma coisa. Ontem , pela situação da partida, saímos no lucro…e muito. Tomara que esses cinco pontos perdidos dentro de casa não venham fazer falta, mas para ganhar o Brasileirão falta muito.

  • Joao disse:

    Chega a ser deprimente torcedor do crucru ficar falando do Galo! Bi Rebaixado e próximo da Tríplice Coroa na b ou até a conquista da vaga para a série c. Tá Bão ou chega????

  • Marlon Caldeira Brant disse:

    Chico, bom dia. Tento ser imparcial, mas os torcedores do seu time não me deixa ser. Lendo os comentários abaixo, todos remetem ao Cruzeiro, mas quem jogou ontem foi seu time. Quem investiu 456 milhões em dois anos e ganhou dois Campeonatos Mineiro foi seu time, quem esta a 50 anos na fila por um brasileiro é seu time, quem sempre entrega a rapadura na hora H é seu time, quem não tem competência para se tornar um dos maiores do Brasil, apesar de tanta grama é seu time, quem tem 118 anos e três títulos somente é seu time, quem é conhecido como cavalo paraguaio é seu time, quem não tem expertise para chegar e ganhar é seu time, então por que falar do Cruzeiro? Torcedores do Galão, esquecem o Cruzeiro, ele acabou, vai deixar de existir em pouco tempo, não chutem cachorro morto, realmente estamos para ser extintos! Sua torcida tem que se preocupar em ganhar todos os campeonatos que vão disputar este ano, pois caso contrário vão continuar a ser um time regional……mas o que incomoda a torcida adversaria é a nossa historia, nossas conquistas, nossa grandeza, nosso passado glorioso, isto sim incomoda e muito! Principalmente se levar em conta que por muito menos dinheiro que vcs investiram nós ganhamos tudo e somos os maiores do Brasil fora do eixo RJ/SP. A cada frustração do seu time Chico, a torcida menciona o Cruzeiro como formula de mostrar que estão na serie A, vamos ter estádio, temos dinheiro, temos quatro ricaços que nos mantém, mas não tem HISTORIA !!!!! E isto dinheiro não compra !!!!! Chico, ainda acredito que seu time vai ganhar dois campeonatos este ano, pois os times estão bem nivelados e ganhar e perder para os times da tabela do meio para baixo será uma constante!

    • Marcão de Varginha disse:

      Uai… E o tal dirigente que assumiu ter comprado arbitragens para favorecer seu time? Será se esses arranjos não resultaram em nada, exceto a conivência celeste? Eu, hein!
      – Provavelmente se não fosse ele, o clube celeste já estivesse extinto há anos, talvez décadas..
      – #benecyeternomito

    • Paulo F disse:

      Nós atleticamos somente nos importamos com nosso sentimento de torcedor. Nós amamos torcer pro Galo, só isso importa pra gente, vocês nunca vão entender.
      Pelo menos nosso presente é animado e nosso futuro é promissor, glórias passadas são apenas boas lembranças, e é tudo que te resta. Não tem time pra torcer! Dia de jogo do seu time é dia de ficar triste! Não preocupa com a gente não, tem muito com o que preocupar já, começando por tentar passar da 10a posição na tabela da serie B, algo que nunca conseguiram até hj!

  • Juliano Salvador disse:

    O empate não foi bom, mas sem essa de calamidade. Nós empatamos foi com a Chapecoense não foi com o Juazeirense. Estamos entre os 5 primeiros da Série A, enquanto nosso 3º rival em 2 anos de SEGUNDONA, nunca esteve na 10º colocação e o Pastana queimando as pestanas e o presidente Gel de cabelo em pé, correndo atrás de contratações, última semana da dívida na Fifa. Pior de tudo, ninguém quer vir, só os refugados.

  • Marcos disse:

    Por essas e outras o Atlético não ganha campeonato brasileiro, mesmo jogando em casa sofre revezes inacreditáveis.

  • Pedro Vitor disse:

    Allan mais uma vez, assim como no passado, tem que ser muito burro e incompetente para fazer um pênalti aos 30 minutos do segundo tempo, num time que mal chutava em gol.

    Keno, não vai ser titular. Em 2013, o Atlético fazia gols em todos os lados do campo, Bernard pela esquerda, Tardelli pela direita, Ronaldinho pelo meio e jo, e ainda tinha bons reservas.

    O Keno que fez muitos gols com o Sampaioli viveu uma boa fase apenas, fez incríveis 11 gols, e depois foi isso aí que está sendo atualmente, uma briga de foice com a pelota, muito afobado, perdendo excelentes oportunidades de gol, é um bom jogador, assim como o Marrone, mas não são decisivos.

    Savarino tem mais regularidade, até o Hyorran é mais regular.

    • Fred disse:

      Concordo, e estou começando a achar que Keno é o famoso “foguete molhado”. Já gastou o gás no ano passado. Sem contar que não acerta mais passe nenhum.
      Pra mim, dois jogadores devem virar titulares ao longo do campeonato: Savarino e Zaracho.

      • Pedro Vitor disse:

        Zaratcho só ainda não se firmou como titular do Atlético, porque não consegui ter sequência.

        Teve duas covid, praticamente um mês sem atuar por esse fator, além de uma contusão no momento em que vivia o melhor momento dele no Atlético

        Ele demorou a se adaptar, mas vejo nele muita qualidade.

        Já o Keno, é bom de bola, dribla bem, tem velocidade, ano passado quando estava em boa fase, lembrava o Robinho no auge. Espero que retorne a boa fase, vamos torcer

        Quanto a titularidade, acho que a função tática, privilegia o Hyorran, já que consegue o equilíbrio, ajuda na armação das jogadas.

        Ontem custei a dormir por causa do Allan, mas são todos bons jogadores

        • Fred disse:

          O Allan é bom jogador (olha que eu o defendia por aqui quando todos queriam matá-lo), morde e também sabe tocar a bola. Precisa de um trabalho técnico pra parar de exagerar nos combates.
          Na verdade, o Galo tem 4 bons jogadores na posição – Allan, Jair, Alan Franco e TcheTche – algo que faltou ano passado pra manter o padrão.

  • Germano Brás disse:

    Nada de terra arrasada. O Galo não vai ganhar todas as partidas, o VAR não vai deixar time nenhum se distanciar, o campeonato é decidido geralmente na última rodada. A não ser quando tem mutreta. O Galo neste momento tem 13 desfalques, estamos no 5º lugar a dois pontos do líder. Pior é estar na 18ª colocação da SÉRIE B e sem pagar salários do ano passado.

  • Juca da Floresta disse:

    Bom dia Chico.
    Meu time me decepciona, campanha pífia na série B. Mas o Atlético nunca me decepciona, entra ano, sai ano, é sempre a mesma coisa. Ano passado perdeu o campeonato mais fácil de ganhar nesses últimos 10 anos porque perdeu para o Goiás na 34 rodada, agora em 2021 já perdeu para o Fortaleza e empata com a Chape em casa….não tem jeito mesmo, quarentena desde 1971.

    • Jeremias disse:

      O Galo gasta milhões e me decepciona, o Cru cru não paga ninguém e me dá muito mais alegria. 3 anos de sofrimento… Timão!!

      • Juca da Floresta disse:

        Nem competência para gastar o Atlético tem Jeremias, o Cruzeiro está nessa maré péssima porque gastou muito…mas foi Campeão Brasileiro em 2013 e 2014 e da Copa do Brasil em 2017 e 2018. Já vocês podem gastar toda a fortuna da MRV que não irão decepcionar os Cruzeirenses. 3 títulos em 113 anos.

  • Robinho ferreira disse:

    Hulk é cara do Atlético, choradeira por arbitragem que nunca vi, e fora que é falta de vergonha na cara reclamar penal sendo que o cara só tira a bola!

  • Paulo F disse:

    Não foi somente a ausência do Nacho que prejudicou a construção das jogadas, mas o principal fator foi a opção por um volante para ser titular no lugar do gringo… 3 volantes contra a poderosa chape mostra medo que entre com Sasha ou Echaporã, pelo menos Zaracho, jogo pro Jair começar no banco. Não gostei e isso refletiu em campo

  • Silvio T disse:

    É um caminhão de erros que se pode apontar nos “jênios” que dirigem o Atlético, entra ano sai ano. Mas chamo a atenção para esse que foi destacado. Se fizerem uma pesquisa aqui mesmo no blog, vão achar as críticas que fiz em 2015! ao Victor e Léo Silva depois de um empate com o Santos. Pois eles ainda ficaram mais CINCO anos fazendo hora extra na estatal. Réver é mais um ex-jogador em atividade que vai gozar uma tranquila aposentadoria às custas da besta amorosa chamada torcida atleticana.