Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Duas doses da vacina salvaram Virgílio Guimarães de “óbito iminente”, e ele recomenda: cuidem-se, cuidem-se e cuidem-se…

Foto: Daniel Proztner/ALMG

Na primeira mensagem do whatsapp desta terça-feira, me deparo com esta ótima notícia sobre a saúde do deputado Virgílio Guimarães, grande atleticano, com informações e recomendações da maior importância:

“Esta mensagem tem apenas o feliz objetivo de comunicar a amigos e amigas que, quase um mês após ter recebido alta hospital por Covid-19 e ter passado por tratamento intensivo durante esse período de diversas sequelas dela derivadas, finalmente recebi alta médica e consequente autorização para finalmente reassumir formalmente meu mandato na Assembléia Legislativa de MG. Agradeço a todos pelas inúmeras manifestações de carinho e apoio que recebi e me coloco à disposição de cada um para as tarefas e lutas que me forem delegadas. Aproveito para insistir na lembrança de que todos os cuidados e protocolos devem ser criteriosamente observados, mesmo por aqueles já completa e devidamente vacinados, OBRIGAÇÃO consigo mesmo e com a sociedade em geral. Digo isso por experiência própria pois fui contaminado mesmo  tomando cuidados e após duas doses da CoronaVac, vacina que,  segundo os diagnósticos, foi o fator decisivo para me proteger contra um ÓBITO IMINENTE, se assim não estivesse protegido. Continuarei em tratamentos suplementares por um ou dois meses, as sequelas  são preocupantes sobretudo diante da idade e das comorbidades, o que não pode ser esquecido por ninguém.  CUIDEM-SE,  CUIDEM-SE E CUIDEM-SE! Esse vírus não permite brincadeiras, ainda é pouco conhecido e perigosíssimo. Estou super feliz por retomar o convívio com vocês e deixo aqui meu grande e fraterno abraço para cada um e os votos de muita SAÚDE E FELICIDADE!
Virgílio Guimarães,  em 24 de agosto de 2021”

***

Parabéns e força Virgílio!

Cuidemo-nos, gente!


» Comentar

Comentários:
2
  • Fred disse:

    Aí vemos a maior autoridade do país desdenhar das regras sanitárias, chamar a vacina de “chinesa” e não dar o exemplo de se imunizar. Em que vala o país se meteu.

    Mas claro que daqui a pouco chega um pra responder sobre Lula, PT, Cuba, esquerda pipipipopopó, sempre essa desculpa…quer ver?