Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Agora é pra valer: Ronaldo em Belo Horizonte nesta terça-feira, 11, para conversar com sócios do Cruzeiro e imprensa

Imagem: CruzeiroEC

Depois do adiamento (seria dia dois) por causa da Covid, contraída pelo Ronaldo, o Cruzeiro anunciou que ele estará em Belo Horizonte para a tão aguardada conversa com conselheiros, sócios e imprensa, em que falará pela primeira vez sobre os planos para o clube, que entra na era SAF este ano. O diretor de comunicação, Vinícius Lordello, fez o comunicado: “Ronaldo chega amanhã (terça-feira) a BH e fará coletiva de imprensa às 11h30, transmitida ao vivo em nossos canais. Também como combinado, alguns dos sócios mais antigos ainda ativos poderão conhecer Ronaldo, assim como parte dos sócios Diamante. A live exclusiva para sócios está mantida e acontece na quarta-feira (12), às 10h30. Sua duração será ampliada e o número de sócios participando ao menos dobrará”.

Como diria o ex-treinador Adilson, “vamos aguardar”.


» Comentar

Comentários:
10
  • Pedro Ernesto disse:

    Ronaldo – que um dia disse que passou fome naToca – chegou e narrou a verdade nua e crua do Cru Cru, o que a imprensa omite. Chamou o Cru Cru de moribundo, está em estado terminal e que vai fazer o possível para estancar o sangramento, porém, a bicheira está muito grande. Os caras já comeram a receita de dois anos.

  • Renan Rodrigues disse:

    Nada como um dia após o outro: enquanto o Galo não acertou com Jorge Jesus e Carvalhal, cujos salários mensais, pagam um mes e meio do elenco todo azulino; o Crucru leva um NÃO do goleiro Ronaldo do Vitória, que o trocou pelo Atlético de Goiás. Time grande não cai!

  • Gilberto Costa disse:

    Ronaldo tem tudo pra ser o grande ídolo da massa Atleticana.

  • Juca da Floresta disse:

    Bom dia Chico, Aqui, antes da caminhada matinal pela belíssima praia de São Miguel dos Milagres eu pergunto aos amigos do Blog se o ” clube Brasileiro com robustez de Clube europeu” já recebeu um “sim” de algum treineiro?

    • Marcão de Varginha disse:

      Óbvio que os “treineiros” terão que pensar muito se devem aceitar, porque existirão comparações com os recentes treinadores vencedores que aqui passaram deixando seu legado de troféus. O Galo está se preparando e se estruturando mais visando o futuro, está pagando suas dívidas e seus parceiros, os 4R, estão investindo com a certeza de um lucrativo retorno. Ou vc conhece alguém que está rasgando dinheiro?
      – Para mim o clube celeste está no caminho certo: contratando treinadores para não deixar o time cair para a terceira divisão e no fim do contrato alardearem que “cumpriram a missão”.
      – Tanto o Galo quanto o cruzeiro estão no caminho certo,vê ambos estão conseguindo agradar somente o lado alvinegro das alterosas: que continuem assim!
      – #benecyeternomito

      • Juca da Floresta disse:

        Fala Marcão,

        Aposto que depois de 7 respostas não seguidas de portugueses, argentinos e uruguaios o “Clube Brasileiro com Robustez de Clube Europeu” vai fechar com Renato Gaúcho ou Mano Menezes, mas isso quem decidirá é o Presidente do MRV Futebol Clube (CNPJ novo da SAF Atlético), porque a Rainha da Inglaterra ou Presidente do CNPJ antigo, Sérgio Coelho, não participa dessas decisões. Quando você fala em “os recentes treinadores vencedores que aqui passaram deixando seu legado de troféus” tem que mudar para o singular a frase, porque só existe um, o Cuca. E a “dívida equacionada” só cresce meu filho, anote ai.

  • José Antonio disse:

    É bom as modinhas vaidosas ficarem bem quietinhas, porque se ele resolver pular fora essa espelunca falida e quebrada afunda de vez!!!!

  • Luiz Ibirité disse:

    Só os “torcedores” não ficarem atasanando o R9 com perguntas sobre a saída do Fábio já está ótimo, ele já escreveu seu nome na história do Cruzeiro, qq coisa lança um livro, vai ser legal (eu acho).