Hoje é dia da comunidade italiana e o Palmeiras prestou homenagem em suas redes sociais: twitter.com/Palmeiras
Parabéns a todos os palestrinos país afora!
A TV Galo fez uma ótima entrevista com o técnico Antônio Mohamed e vale a pena conferir: @Atletico “Fala aí, Turco: Victor ou Riascos? Tony respondeu essa e muitas outras perguntas no Especial El Turco, disponível no canal da @Galotv, no YouTube. Corre lá, Massa: https://youtu.be/kG5xN8St1fU “
Junto com o Flamengo, Galo e Palmeiras são os mais cotados nas apostas para o título. O campeonato está chegando a um momento em que teremos noção melhor de quem brigará pelas primeiras e últimas colocações.
O trabalho de cada treinador começa a fazer diferença. O Turco Mohamed ainda não conseguiu conquistar a confiança da maioria dos atleticanos. O momento é agora. Vai enfrentar, fora de casa, o mais paparicado pela imprensa nacional atualmente, o português Abel Ferreira. Com toda razão, diga-se. O sujeito é bom mesmo!
Ambos têm ótimos elencos à disposição. Hora do Turco mostrar que o Atlético fez um bom investimento nele.
Neste contexto, penso parecido com o Pedro Vitor Canella, dos bons comentaristas aqui do blog:
“Vamos falar, domingo, Palmeiras e Atlético.
No momento, a manutenção, do técnico Abel Ferreira, é digamos, um ponto a favor, para equipe.
Imaginem, hoje o Atlético, com todo favoritismo, com Cuca, sem mudanças táticas, poderia realmente estar em melhores, condições, no Campeonato Brasileiro.
O El Turco Mohamed, vive situação, semelhante, ao que viveu, Cuca, ano passado, pelo Atlético. A diferença, esta no banco de reservas. Cuca tinha mais opções.
De toda forma, ate maio, o time tentava jogar e não era tão forte, isso em 2021. Em 2022, esse filme se repete.
Em 2021, logo que entrou junho, Cuca, emendou, 9 vitórias consecutivas. Ali, colocava uma mão, na Taça!
Estou ouvindo os bastidores do Galo, em meio a aprovação para a venda do Diamond Mall, antecipação da receita para terminar as obras do estádio, Arena MRV. O Atlético, pegou um empréstimo, e vai reforçar o elenco.
Sairam muitos jogadores, num primeiro momento, o time não sentiu, mas no momento sente, as saídas e as opções no ataque, Keno, Vargas, Savarino, Diego Costa, Zaracho,
Mas ainda acho que não há desespero, mas é preciso reforçar o elenco!
Domingo é Galo na Cabeça!”
A minha expectativa é de uma balaiada do porco. Se o Turco me surpreender, direi que ele não é mais um ponto de interrogação e passou a ser uma boa realidade.
Pelo seu escrito, mais uma prova de que você é um crucru disfarçado. Atleticano nenhum tem esse seu pessimismo azulino. Que coisa feia!
“Cru cru disfarçado”. “Pessimismo azulino”. Que coisa bonita!! Gosto muito quando sou contestado com argumentos lógicos, criativos e inteligentes como esses. Tal poder de argumentação me faz rever conceitos e previsões. O Galo realmente está muito bem nas mãos do Turco e vai massacrar o parmêra no Allianz! Obrigado, Divino Mestre, por me mostrar o caminho da verdade e da sabedoria.
Tirando a parte de expectativa (que eu não terei), concordo plenamente, Silvio.
Explico: o Palmeiras aprendeu a fazer gols, evoluiu daquele time sólido, mas que só ganhava de 1×0, pra um time sólido que goleia. E o Galo vai jogar com esse Palmeiras justamente num momento em que a defesa alvinegra não está lá essas coisas. Se acontece uma vitória paulista e por um placar folgado, cabeças argentinas vão rolar no vestiário; ao contrário, se o Galo faz um jogo competente e vence, o Turco firma o pé e ganha mais confiança pra desenvolver seu trabalho.
Muito bom mesmo foi o Reinaldo e o Chico contando da história do Rei no Galo em Bh e Europa, os torneios. Excelente
Obrigado pela citação.
O Palmeiras pegou o grupo mais fácil da Libertadores, passeou por lá, e vamos lembrar ano passado, já que estamos, analisando o momento atual.
Palmeiras passou pelo Atlético aos trancos e barrancos. Regulamento foi muito cruel, embora houve uma irregularidade no gol do Palmeiras, o jogador Deyversson estava dentro do campo de jogo, houvesse uma pressão no momento do lance poderia ter sido diferente a história, mas passou, despercebido.
E eis que naquela campanha que dizia que o Atlético era o time que havia mais penalidades a favor, uma mentira descarada, orquestrada pela imprensa Rio São Paulo, acabou pressionando os juízes.
Mas aí, quem acabou sendo beneficiado.? O Palmeiras
E a imprensa caladinha, ninguém fala mais nada sobre o assunto.
Anotem, aí: 3×0 para o Palmeiras…..fora o baile.
Esse Turco não deveria nem ter vindo.
Veio e não mostrou capacidade para comandar o Galo.
Já deveria ter sido demitido.
Essa história de elenco e banco de reserva não cola, pois mesmo tendo jogadores a sua disposição ele NÃO SOUBE ARMAR, ESCALAR, COMANDAR E SUBSTITUIR corretamente.
Podem colocar o Real Madrid nas mãos dele que ele não ganhará nada.
Os 3 próximos jogos irá dizer se este turco é bom treinador ou sóais um que é bom de papo e sabe enrolar bem. E o Diego Costa, falando mal do vestiário do CT do meu galão,ainda tinha tanto de viúva dele.sai fora oferenda
Palmeiras desfalcado,o Galo com desfalques
AlIANZ Park, torcida , dos caras, bom tecnico
jogaria mais fechado, e tentando o contra ataque
ai podemos ganhar,se for pra cima,perde
o tecnico tem cerebo e é um grande estrategista
mas é futebo lne, tudo pode acontecer
mas se so sair na boa dá Galo
se for estilo Sampaioli ai perde
FRASE DO DIA
“CT nível europeu? marketing! O vestiário é muito ruim, velho. Tem um campo, mas se chover não pode treinar.A comida é top, maravilhosa, mas o vestiário é uma merda e a academia é morta.”
Diego Costa
Ex-jogador do Alt Mineiro
Bom dia Chico,
Palpite, o hermano Borramed cai amanhã no vestiário depois do jogo. Cuca já está de sobreaviso e arrumou as malas, quer uma fatia do shopping para assinar antes que a “construção do melhor estádio de futebol do hemisfério sul” (contem ironia como sempre, time vive de marketing e tem gente que acredita) coma toda a grana.
Esses “mininim” estão carentes de emoções, também pudera 4 anos na LAMA DA SEGUNDONA. Se agarram a qualquer tênue fio de cabelo. Galôôôôôô!
Kkkk! Diego Costa tentou seu retorno ao Galo e não conseguiu, ficou magoado de lá; e os magoados de cá, digo os estragados pelo Galo, todo saltitante. Kkkk!
Chico, bom dia,
Dois assuntos:
1) Eu aprendi uma coisa, que as vezes vc ressalta muito a qualidade de uma coisa ou uma pessoa e vai elogiando, vai falando, que chega uma hora vc vai se ferrar e vai sofrer por causa daquilo que vc tem de melhor, vc ê achincalhado por aquela sua MELHOR qualidade. O que vc tem de melhor se volta contra você e vc se ferra. E agora um jogador como Diego Souza que jogou na Europa vem falar que o Melhor, Maior, mais épico CT do Mundo é uma merd$%#@. Esse cara é louco! Eu prefiro confiar na palavra dos comentaristas aqui do blog do que nesse jogador! Fica a minha solidariedade! NÃO acredito que o vestiário, os campos e a academia sejam uma merda%$#@. Fora Diego Souza! Opa….ele já foi… menos mal…
2) Sobre o turco Mourramerdi, SE perde a partida contra o Palestra e de forma vexatória ele já fica em São Paulo com reserva em algum vôo para a Argentina, passagem só de ida. SE ganha, é um perigo, porque passa a impressão que o cara é bão, mas nas semifinais e finais das copas e campeonatos, na hora da onça beber água o cara não vai entregar o que se espera do Mineiro, conquista de títulos, aí só vai restar uma coisa: chorar! E os Véio da lancha enterrar mais alguns bilhões no clube!
Só uma opinião! Obrigado, dinada!
Em relação a parte financeira era o esperado, clube muito endividado, o plano era acabar com a dívida em uns 4 anos. O Brasil não permite planejamento pra 4 anos, e ter dívidas é suicídio, taxas absurdas é o normal. E sem falar deste chimpanzé alucinado solto por aí.
Acho até que o Galo é um dos candidatos ao título, mas o elenco não é confiável, é velho e pode entrevar, como já está acontecendo. E reforço pra torcida do Galo é atleta em final de carreira, senão é foguete molhado.
O parmera jogava como a caldense, fechadinho atrás e chutão pro contrataque, com jogadores muito melhores. Não sei se o português mudou isto. Pode ser que tenha mudado, mas se marcar primeiro vai voltar a ficar fechadinho e tome bola nas costas dos laterais do Galo.
Os elencos não são equivalentes, o do parmeiras é muito mais jovem, mais uniforme na qualidade e permite muitos arranjos sem perda na qualidade.
Não é jogo fácil, acho que o time vai entrar mais ligado, sem salto alto, se a diferença de idades não pesar na parte física, tem chances de ganhar. Qualquer resultado vai ser normal.
O Galo ainda tem patrimônio, o Crucru já acabou, é tudo do chefe de Ronaldo e Pedrim.