O resumo da derrota do América no Morumbi, com o Felipe Minto. @felipeminto1
“Derrota do @AmericaMG em São Paulo. Bom início de jogo, com time tendo chances claras. Após sofrer o gol, com os dois laterais errando novamente, time voltou a jogar como nas piores atuações do ano.Segundo tempo sem finalizações ao gol são prova disso. Substituições pioraram o time”
Vinícius Grissi, da 98FM avaliou a vitória do Vasco no Maracanã sobre o Cruzeiro: @ViniciusGrissi

O clássico entre os clubes que brigam na ponta da tabela entregou o que prometia e se destacou positivamente na rodada, tanto da Série A quanto da Série B.”
https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/em-jogo-empolgante-cruzeiro-perde-para-o-vasco-no-maraca-1.2682773
Eu avisei este Pazzuelo é fogo de palha, fiquei com dó com sua cara de desespero ontem. O árbitro de ontem não expulsou ninguém do Vaxco, Ronaldo está lá na Espanha pagando promessa (religioso) pela subida do Valladolid e esqueceu de deixar $$$. Aliás, o Fenômeno já disse, que se o Crucru subir, dará um almoço bem farto, pra esquecer a fome que passou na Toca.
Elas estão descontroladas! Mi mi mi!
Domingo de boas gargalhadas com a manchete de um dos principais veículos da “imprensa atleticana”. Disseram que o jogo no Maracanã foi “empolgante”. Kkkkkkkkkk. Quando consegui parar de rir, fui obrigado a dar nota Dez para o autor dessa obra prima “jornalística”. Pela coragem. Kkkkk. Depois ficam nervosinhos com o avassalador crescimento dos canais esportivos das mídias sociais. Mas sem desespero, torcedores da “imprensa atleticana”. Tenho certeza que contra a coitada da Ponte Preta teremos de novo um pênalti e uma expulsão…kkkkk
Fico vendo os comentários e pensando…..como o Cruzeiro coloca medo nesta turma do Turco!!!!
O galo caindo de rendimento, sem ninguém pra ajudar, mesmo gastando milhões todo mês e os caras preocupados com time de segunda divisão….tsc, tsc,
É sofrimento e recibo assinado, como diz o Eduardo!!!!
Ficaram ontem secando o Cruzeiro contra o Vasco…..
É muito sofrimento. E se subir, a preocupacao aumenta em proporções de 6 para 1…..
Grande M.Borges, boa tarde,
Poisé, esse pessoal foi muito machucado, tá muito magoado ainda, temos que entender isso e relevar! A insônia tá grande! Seca mais que tá pouco…kkkk
Grande abraço
Realmente ninguém ajuda o Galo, nem a CBF com sua famigerada “omissão” de arbitragem, nem o STJD.. enquanto isso do lado mais fétido da lagoa, alguém nada de braçada, empurrando a sujeira para embaixo do tapete e contando com a impunidade. Mas quando acordarem para a realidade estarão às voltas com o pesadelo. A tradicional arrogância azul está mais solta, embora o tombo os fará sair dia holofotes.
– #jacompraramarbitragens
Gnte euanaliso futebol, vendo videos gols, jogos, e acompanhando
nao vou falar do galo, o Turco esta por um triz, se perder do Ceará , ta fora
o America enfrentou o Sao Paulo do Ceni em evoluçao
Força America irá permanecer, e consolidar o projeto de serie A
Até chegar a S A.F. ESTE O CAMINHO
AOS cRUZEIRENSES AFOITOS E DESCONTROLADOS
Quero lembrar que o Botafogo, esta mal, mas o gringo dono do time
esta fazendo o melhor, vai injetar dinheiro, gostando do clube
a torcida euforica, e nos proximos anos
um clube endividado, vai ficar forte como o Cruzeiro
entao Vasco , Cruzeiro, e Botafogo vao ficar mais fortes
ai vai ter concorrencia, qual Saf sera mais vitoriosa
o cruzeirense empolgado com Ronaldo
o botafoguense com o jhon Textor
e o Vasco com a 777
sem falar dos outros Palmeiras Flamengo eo o Galo
os clubes ficarao mais fortes ano que vem
O Atletico amortizando as dividas e com estadio
Palmeiras forte, flamengo forte.
e Gremio Vasco Bahia e Cruzeiro voltando ou Sport
sao gigantes, entao cruzeirense se você tem Ronaldo
no comando, nao esqueça do Botafogo de Textor
do Vasco da 777
e dos outros clubes
O crucru está acordando do surto e voltando ao normal, o lugar de onde tem que permanecer.
Pois é, já o Tombense, o único clube mineiro a ganhar neste fim de semana, está jogando o fino, trocou de técnico, que tem linha parecida ao anterior, melhorou a parte ofensiva, deu uma oscilada, superou a troca e está evoluindo rápido.
Com a vitória de 2×1 sobre o CSA, o verdadeiro, chegou a 16 pontos, 7a posição, e está 2 pontos abaixo do G4. Na realidade deveria estar com 18, pontuação do G4, mas deixou escapar 2 pontos contra o londrina, que empatou nos acréscimos.
Esse jogo, em londrina, foi um jogo esquisito teve cerração durante os 30 últimos minutos, a televisão não gerava imagens nítidas, a torcida não via o jogo, a neblina encobria os refletores mas o juizão mandou o jogo ir em frente. Na pressão, e azar do goleiro, empataram.
O Tombense é organizado, tem forma de jogar, tem sido eficiente e feito gols muito bonitos, está onde está por seus próprios méritos sem politicagem extra campo. Vou torcer para que consiga se manter.
Existe a chance de subir sim, a série b dessa ano, talvez seja a pior que eu já vi, nível técnico baixíssimo, jogos horrorosos.
A imprensa atleticana já decretou a subida do zero, mas as 3 outras devem ainda estar em disputa. Chances tem, não sei se tem gás.