Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

E o Lisca, hein!? Merece o Troféu Canastrão do ano

No sábado, dia 9, ele estreia na Ilha do Retiro, vence o Londrina, 2 x 0, e faz a maior festa com a torcida do Sport e imprensa. Bem ao estilo espalhafatoso dele, demagógico feito um político da gema. Foi para o alambrado, subiu na grade, cutucou a torcida do Náutico, rival ferrenho do Sport, que dirigiu anos atrás, jurando amor eterno e prometendo o Céu à torcida do Sport.
Nove dias depois, acerta com o Santos, tenta esconder o acerto e põe culpa da imprensa, que estaria “inventando” a notícia, jogando a torcida contra ele, no jogo na Ilha do Retiro contra o Vila de Goiás. Tomou vaia, copo d’água nas costas, chamado de mercenário e xingado de tudo que era desabonador.
Aproveitou e deu entrevistas dizendo que aa torcida do Sport o estava mandando embora! Vai ser cada de pau no raio que o parta. PQP!
Nenhum problema em pagar multa e trocar de patrão, porém, não precisa mentir e inventar justificativa safada para tentar diminuir o tamanho do papelão.
O Sport soltou uma nota dura contra a atitude dele:
@sportrecife
O Sport Club do Recife se pronuncia oficialmente sobre a saída do técnico Lisca. Assista: bit.ly/3RLsYCV

O Sport Club do Recife, por meio do presidente Yuri Romão, vem a público se posicionar oficialmente sobre a saída do técnico Lisca. Em pronunciamento publicado na TV Sport, canal do Clube no Youtube, o mandatário lamenta a postura antiética do treinador e esclarece toda a situação aos torcedores rubro-negros.

A diretoria foi pega de surpresa com as notícias veiculadas pela imprensa, durante o jogo contra o Vila Nova, acerca do acerto de Lisca com o Santos. Em nenhum momento da última segunda-feira (18) o treinador procurou o Clube para comunicar da procura e muito menos de que aceitaria alguma oferta.

Apenas nesta terça (19), o técnico informou da saída à cúpula leonina, em conduta nada íntegra. Enquanto todos – torcida, jogadores, staff e diretoria – estavam mobilizados para o duelo diante do Vila Nova, o treinador não estava, pois tinha a cabeça em outra equipe. E isso afetou não apenas o planejamento para o jogo, mas o resultado.

O Sport se sente traído pela conduta de Lisca, abraçado por todos que compõem o Clube desde o primeiro dia. E reforça que não vai abrir mão da multa rescisória, conforme previsto em contrato. Assista abaixo, na íntegra, ao pronunciamento do presidente.


» Comentar

Comentários:
4
  • Jerônimo disse:

    Certíssimo o Lisca Doido. Ele tem que buscar o que é melhor para ele.

    Nesse país, futebol não é coisa séria, logo…. não tem o porquê critica -lo, uma vez que clubes demitem técnicos com apenas 21 dias de trabalho.
    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/05/04/carille-e-demitido-do-athletico-apos-sofrer-goleada-na-libertadores.htm

    Os clubes querem respeito?
    Que eles passem a respeitar os técnicos, os agentes de futebol, os jogadores, os torcedores, a imprensa, os patrocinadores…

    Futebol no Brasil só serve para fazer a riqueza de poucos, a alegria de alguns e a tristeza de muitos.

  • Alisson Sol disse:

    Vamos ver:
    – Cuca anuncia saída antes de um jogo: ruim porque desmotivou o time.
    – Lisca deixa para anunciar saída depois do jogo: estava com a cabeça em outra equipe.
    – Clube demite técnico: os resultados não estavam bons. Melhor trocar.

    E querem que o técnico se importe… pois parece que todo mundo deixaria passar uma oportunidade de trabalhar em uma empresa melhor, por um salário maior! Como diria Kafunga…

  • Marlon Brant disse:

    Chico, bom dia. Qual a surpresa? Esse sujeito ai ganhou o que, jogou com quem? Técnico de segunda ou terceira linha, que jamais vai comandar um clube grande, aqueles que chegam nas cabeças em todas as competições. Falastrão, gosta de marketing pessoal para se dar bem na vida. O resto é perfumaria. Errado será o próximo time que for contrata-lo, pois estará contratando um lero lero. E o Santos pode carimbar o passaporte para a serie B, pois esse sujeito é muito ruim na beira do campo. Mas treinador no Brasil deixar clubes na mão não é novidade, a quem diga seu Atlético, pois o Cuca deixou vcs duas vezes com a cueca nas mãos, no Mundial em 2.013 e ano passado quando pediu para sair sem dar maiores explicações. Então que o clube exerça seu direito e cobre na justiça a multa contratual. Futebol Brasileiro está a anos luz da Europa.

  • Antonio da Silva disse:

    E pensar que este exemplo de profissional, foi escolhido pelo governo mineiro, para estrelar a onerosa campanha Trilhas do Futuro! No Brasil, este tipo de gente vai longe!